Tate no Yuusha no Nariagari:Web Chapter 204 (Brazilian Portuguese)

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 204 - Pulso de Dragão[edit]

Noite.

Enquanto bebia Água Mágica, eu continuo minhas pesquisas compondo medicinas. Se isso influencia em alguma coisa, então eu devo ser capaz de ajudar com os esforços do Oyaji vendedor de armas. Ao menos, eu posso colocar poder mágico em materiais brutos, mesmo se eu apenas ajudar com a purificação dos metais, alguma coisa boa deve aparecer.


“Eu fiz você esperar.” (Gaelion)

“Mu! Não venha!” (Firo)


Firo está sendo competitiva de novo. Gaelion trouxe Atlas com ele. Sadina já está bebendo saquê no meu quarto. Essa pessoa também pode usar o Pulso de Dragão então técnicas serão aprendidas.


“Eu venho para dormir no mesmo quarto hoje também.” (Atlas)

“Ah, entendo. Você veio sem aprender sua lição.” (Firo)


Apesar que Firo estava completamente causando a agitação, muito bem. A propósito, Ren estava correndo ao redor do vilarejo o dia todo hoje também. Bem feito. Ele também ajudou com as tarefas de rotina do vilarejo, consistindo principalmente em trabalho manual. Embora Taniko não tenha percebido o quanto é difícil lidar com ela, sua personalidade arbitrária está melhorando, e ela aparenta estar abrindo mais seu coração para os aldeões. Então eu realmente não ligo.


“Então, Gaelion. Você se lembra de alguma magia fora a que você usa?” (Naofumi)

“Existem várias condições, mas nada que eu não possa lembrar.” (Gaelion)

“Condições?” (Naofumi)

“Primeiro, aqueles que tiverem recebido a proteção divina dos Filoriais é impróprio.” (Gaelion)


Aquela coisa de correção de Class Up. Em outras palavras, eu posso assumir que a Raphtalia não pode fazer isso. Similarmente, Atlas também? Ou melhor, a magia que Filoriais usam aparenta ser o mesmo sistema que usamos no fim das contas.


“E quanto os monstros?” (Naofumi)

“Com a exceção da menor parte, eles tem a mesma organização de sistema mágico que os Filoriais.” (Gaelion)

“Ohh” (Naofumi)


Como eu pensei, magia exclusiva de dragões era alguma coisa assim.


“Sadina tem usado ambos tipos de magia. No caso, se a proteção divina dos Filoriais não for recebida durante o Class Up, você vai poder usar?” (Naofumi)

“Deixe-me ver~ é dessa forma?” (Sadina)

“Não, eu acho que isso seria consideravelmente difícil. Essa besta aquática é uma herege.” (Gaelion)

“Então é isso?” (Naofumi)


Enquanto sorrindo ironicamente, Sadina mostra sua descontração relaxando seus punhos serrados gesticulando gu-pa-[1].


“Humano, você pode faze qualquer coisa se você persistir-” (Sadina)

“Isso seria bom se fosse assim.” (Naofumi)


É problemático porque essa camarada faz tudo parecer tão simples. Como eu deveria colocar isso, parece simples quando olhando, mas faça na prática e infinitas dificuldades aparecerão facilmente ou alguma coisa… esse tipo de ideia.


“Bem então.” (Gaelion)


Gaelion aponta para a água dentro do jarro.


“O treinamento para retirar o poder desta água é o começo, irei mostrar um exemplo.” (Gaelion)


Dizendo isso, Gaelion coloca sua mão sobre o jarro de água.


“Eu guio o poder desta água, e desejo personificação. Veia da Terra. Dê-me poder.”

“Aqua Seal!”(Gaelion)


O poder transferiu do jarro de água para Gaelion, virando a personificação da magia. Se eu não estou enganado, essa magia criou uma membrana mágica de água. Isto pode ser usado para enfraquecer os efeitos de magias do atributo de fogo. É provavelmente útil quando você quiser entrar no fogo. Para uso prático, parece que poderia ser usado no lugar de um ar condicionado quando quente.


“Vou chutar que não há livros mágicos ou qualquer coisa.” (Naofumi)

“Eu suponho. Essa magia é completamente diferente do processo de como você e os outros materializam magia do seu próprio poder. Você usa o poder emprestado de outros médiuns no fim das contas.” (Gaelion)

“Antes, você não incorporou poder de si mesmo?” (Naofumi)


Se eu me lembro corretamente, era Dark Nova – Prominence.


“Eu não recomendaria retirar poder de si mesmo.” (Gaelion)

“Por quê?” (Naofumi)

“De qualquer forma, porque sou eu, você vai acabar tirando todo o seu próprio poder se não moderar. Nesse momento, eu oriento o poder dentro do órgão de Sopro[2] em mim” (Gaelion)


Então, isso é impossível se não for o Gaelion ou alguma coisa tipo isso? Em jogos teria uma barra de energia, entretanto parece que você pode atacar com força de vida.


“Embora você seja de outro mundo, você ainda é classificado como humano então o Pulso de Dragão não vai funcionar tão bem.” (Gaelion)

“Entendo.” (Naofumi)

“Além de conduzir seu próprio poder mágico para usar técnicas de Pulso de Dragão tem má eficiência. Usando magia adquirida convencionalmente é provavelmente melhor.” (Gaelion)


… Eu de certa forma entendo. Pulso de Dragão que é invocado por poderes adquiridos de fora, e magia que materializa como poder é retirada de dentro. Isso provavelmente é a maior diferença. Não tem muito sentido dar voltas e retirar o próprio poder com Pulso de Dragão. Eles possuem as mesmas origens? Mas, a sensação é como algo diferente…


“Relacionado a isso– Pulso de Dragão tem um consumo de poder mágico bem pequeno.” (Sadina)

“Disso eu sei.” (Naofumi)

“Sim, porque você está recebendo poder emprestado, então é logico que é barato.” (Sadina)


Entendo. Isso aparece em mangás, a impressão de como pegar poder emprestado de espíritos dos falecidos. Em outras palavras, isso seria como usuário de magia e usuário de espíritos nas classificações de RPG.


“Pode ser usado sem custos?” (Naofumi)

“Se você usar o mesmo médium demais, a quantidade de poder adquirido diminui. Incidentalmente, vai levar algum tempo para recuperar.” (Gaelion)

“Então é assim.” (Naofumi)

“Além de… é possível extrair poder de gemas preciosas. Elas tem muito poder.” (Gaelion)

“Hm? Isso é diferente de poder mágico?” (Naofumi)

“Eu estou supondo que você quer dizer em beneficiamento de gemas. Falando estritamente eles diferem. Aquela é uma técnica que infunde poder mágico dentro das gemas para liberar o poder de dentro delas. Pulso de Dragão ao contrario extrai delas.” (Gaelion)


Vetor oposto, hum… isso certamente parece difícil de aprender. Daqui, cerca de duas horas foram gastas praticando o Pulso de Dragão enquanto sendo ensinado por Gaelion e Sadina.


“Como eu disse não coloque poder mágico! Eu sei só vendo o poder mágico estranho na água.” (Gaelion)

“Você pode ver isso?” (Naofumi)

“A água está tremula não está. Não só isso, você pode dizer olhando esse brilho estranho!” (Gaelion)

“Por favor aguente, Naofumi-sama.” (Atlas)


Atlas está torcendo por mim. Eu já sei, então se apresse vá logo dormir.


“Naofumi-chan. Não é bom se você liberar poder mágico como quando você usa magia~. De preferencia, com a sensação de estar vazio, com a imagem de receber poder da água.” (Sadina)

“Isso que é difícil.” (Naofumi)


Isso é difícil porque tem uma nuança, nada mais. Vamos ver, não removendo poder mágico, mas recebendo poder da água…

E, mesmo com a menor resposta da água dando poder. HA! Eu conscientemente tentei enviar poder.


“Como eu disse, não coloque poder mágico!” (Gaelion)


Ah basta! Que problemático-! Eu sinto que agora entendo porque Taniko só consegue usar Pulso de Dragão. Sadina que consegue usar ambos é uma anormalidade. Tem um gênio aqui também. Eu não sou um gênio mas o tipo que trabalha duro.

E, quando eu estava sofrendo as duas horas passaram. De alguma maneira ou outra eu entendi o truque. Graças a ter me tornado capaz de ver o fluxo de poder mágico, eu aprendi olhando o fluxo quando Gaelion e Sadina recitaram e me tornei capaz de fazer.

É como pedir seriamente. Ao mesmo tempo fazer uma cavidade no seu poder mágico. Depois, você gentilmente toca a água com poder mágico como se estendendo a mão. Embora meu poder mágico, o fluxo limpo da água é convertido para mim.


“Está certo. Assim é bom. Eu estou surpreso, você progrediu mais rápido do que eu antecipei.” (Gaelion)

“Isso é verdade~” (Sadina) “O que eu faço depois?” (Naofumi)

“A ária[3] vai aparecer na sua cabeça. Construa-a” (Gaelion)

“Okay?” (Naofumi)


Eu compreendi até onde ele falou.

O que?!

Na minha cabeça… alguma coisa tipo um quebra-cabeças está aparecendo na superfície. Uma enumeração realmente indistinta e emaranhada se juntou formando tipo um enigma. Eu entendo que a magia invocada muda dependendo dessa combinação.


“Deixe me ver.” (Naofumi)


Como eu estou, não consigo completar muitos formatos. Tento combinar conscientemente a forma do Aqua Seal. Entretanto, as partes desaparecem em quanto eu estou tentando na tentativa e erro…


“Falhou. Tente mais uma vez.” (Gaelion)


Ei ei. Taniko e Gaelion, vocês estão sempre fazendo isso em combate real? Isso está ficando cada vez mais anormal. É preciso memorizar, isso está virando uma escadaria de problemas. Apesar de eu dizer isso, ser subestimado por não conseguir fazer isso também está fora de questão.

Eu retiro poder da água mais uma vez. Eu arrumo o quebra-cabeça gentilmente flutuando acima o mais rápido possível. O formato de construção é diferente da ultima vez!

Agora provavelmente não é a melhor hora para ser detalhista. Mas, as partes necessárias estão faltando. Eu posso rapidamente montar outra da memoria.


“Eu guio o poder desta água, e desejo personificação. Veia da Terra[4]. Dê-me poder…” (Naofumi)


Com isso completo, palavras involuntariamente saíram simultaneamente. Não, melhor, eu deveria dizer que acabei lendo isso? Isso é de certa forma problemático com todas essas diferenças entre magias, como facilidade de uso.


“Aqua Seal!” (Naofumi)


Um ícone de alvo apareceu e eu designei eu mesmo. Com um *bashin-*, eu confirmei que a magia foi invocada.


“Fumu, você pegou isso surpreendentemente rápido. Eu suponho que é o esperado de um herói.” (Gaelion)

“Isso é verdade~. Naofumi-chan é um gênio.” (Sadina)

“Não perturbem. Eu não esperava que fosse tão difícil.” (Naofumi)

“Não, aprendendo em uma noite não deveria ser um simples feito mas…” (Gaelion)


Gaelion está coçando sua cabeça com seu pé traseiro fazendo um rangido. Esse sujeito age como um cachorro.


“De uma forma ou outra Naofumi-chan é um herói, sabe? Ser capaz de fazer isso deve ser natural~” (Sadina)

“Você está colocando os esforços de uma pessoa como sendo natural de um herói.” (Naofumi)


Foi ainda mais problemático de aprender do que magia. Com magia está bom se você só usar poder mágico de alguma forma e recitar a frase escolhida depois de tudo. Pensando sobre isso, memorizar magia não foi difícil, eu sinto que aprender a escrever a língua foi bem mais difícil. Então com isso dito, magia seria mais simples?

Hm? Eu me pergunto o que é isso. Alguma coisa está presa na minha mente.


“Digno da origem do poder. O Herói do Escudo comanda. Decifre a razão mais uma vez, proteja aquele!” (Naofumi)


No meio do encantamento, um quebra-cabeças arbitrariamente se formou no meu campo de visão como com o Pulso de Dragão, mas ele pode ser sentido está.

…?

Eu fui ensinado que magia e Pulso de Dragão eram feitos de diferentes sistemas mas…

Parece que eu pude entender algo mas, de alguma maneira isso provavelmente não irá bem. Isso também é vital pesquisar sobre.


“Não?” (Firo)


Firo gemeu com olhos sonolentos. Então seu corpo inteiro habilmente começou a sacudir com um *buruburu*. Como eu disse o que é esse comportamento? É desagradável quando feito na forma humana então eu quero que você pare.

…Ficou bem tarde também. Eu também estou desgastado de praticar magia.


“Nos deveríamos chamar isso uma noite e dormir logo.” (Naofumi)

“Está certo, progresso foi rápido então até eu esqueci sobre o tempo.” (Gaelion)

“Mesmo que você me bajule nada vai vir disso.” (Naofumi)

“Eu estou dizendo que não é mentira mas… oh, tudo bem. Bem então.” (Gaelion)

“Kyua!” (Gaelion)


Logo depois dele terminar de falar, Gaelion retornou ao Gaelion criança, que tentou invadir minha cama.


“Não!” (Firo)

“Kyuaaa…” (Gaelion)


Ali Firo chutou fora a obstrução, e Gaelion criança soltou a voz em protesto.


“Desista, seu punimento pela travessura ainda não acabou.” (Naofumi)

“Kyuaaa!” (Gaelion)


Gaelion criança também está começando a querer dormir na minha cama como Firo. Embora, ele é macho então eu provavelmente poderia dormir com mais paz em mente com ele do que com Firo.


“Beh-!” (Gaelion)


Gaelion continua olhando para trás como se ele estivesse encantado pelos seus cabelos das costas enquanto anda marchando, e sai da casa.


“Bem então vamos dormir.” (Naofumi)

“Cla-…” (Atlas)


Atlas já está dormindo. Sua facilidade para dormir é terrivelmente boa. Mas, Sadina disse que as ocasionalmente ela se move de repente como se tivesse lembrado de alguma coisa então é preciso ficar com um olho nela. Sadina está de alguma forma ou outra fazendo seu trabalho propriamente, como esperado daquela que a Raphtalia confia… certo?


“Bem as crianças já estão dormindo, então, Naofumi-chan quer fazer um pouco de diversão com a oneesan?” (Sadina)

“Até parece!” (Naofumi)


Sério essa pessoa, ela começou a brincar dessa maneira depois de perder para mim na disputa de bebida. Isso não é interessante e eu estou falando para você parar.


“Que pena, mas eu vou ser sua companhia a qualquer hora~” (Sadina)

“Vamos, apresse-se e durma!” (Naofumi)


Honestamente… Ah essa pessoa está simplesmente subindo de level rápido. Vendo que ela já está no 62, ela não está lutando ainda mais eficientemente que Firo? Entretanto É limitado ao mar…

Com a conversa trivial terminada para o dia, eu vou para cama. Eu nunca iria imaginar mesmo nos meus sonhos, que as brasas do problema que eu negligenciei iriam tornar-se uma grande chama na próxima manhã.


Notas do Tradutor[edit]

  1. Abrindo e fechando as mãos esse “gu-pa-” é do pedra-papel-tesoura.
  2. ”órgão de sopro”-> “Breath organ” de Dragon Breath, não faço ideia de como traduzir sem ficar estranho
  3. Ária = melodia
  4. Fica melhor deixar isso em ingles, não?
Voltar para Web Chapter 203 Retornar para Página Principal Avançar para Web Chapter 205