Owarimonogatari: Volume 3 ~Brazilian Portuguese~/Encontro Hitagi/009

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

009[edit]

E agora o epílogo - ou talvez a conclusão.

Depois de levar Hitagi até em casa - bem, eu estava apenas sentado no banco do passageiro, então na verdade, é mais como se ela tivesse me dado carona - eu caminhei de volta para minha casa durante à noite, apenas para experimentar um tipo de déjà vu.

A sensação de que isso já aconteceu antes.

Para ser mais preciso, há uma figura esperando fora da minha casa - está escuro demais para ver quem é daqui, mas é claro, não há como ser Hitagi, que acabou ir para casa.

O que, Ononoki-chan saiu de casa porque estava preocupada comigo? Ou é uma das minhas irmãs? Eu penso comigo mesmo enquanto chego mais perto para olhar.

Mas aquela figura escura... não é ninguém menos que Oshino Ougi.

Ougi-chan.

"Olá, Araragi-senpai - estive esperando por você. Eu cansei de esperar por você. Esperar por você realmente me cansou."

A saudação era exatamente a mesma que o tio dela costumava dizer - e aquele sorriso irreverente no rosto dela é igualmente parecido.

"Como foi? Você aproveitou seu último encontro com Senjougahara-senpai? Por consideração a vocês dois, eu evitei interferir no mundo real. Você deveria apreciar isso" disse Ougi-chan dando os ombros.

"Eu aprecio... mas chamar de 'último encontro' dá uma impressão errada. Esse foi apenas nosso último encontro como colegiais."

"É isso? Oh, sim, certamente espero que sim... eu certamente espero que vocês dois tenham um futuro."

"..."

"Oh, não, eu realmente me sinto dessa forma. Por favor não me interprete mal. Eu realmente me sinto assim, acredite ou não. Eu apenas me preocupo bobamente que algumas coisas fiquem no caminho... entende? Independentemente, com isso, você não deveria ter arrependimentos."

Haha, ela riu.

"Diga, Araragi-senpai." Ougi-chan continuou, "Eu gostaria de perguntar algo, só pra saber... O que você pretende fazer daqui pra frente?"

"...? O que você quer dizer?"

"Exatamente o que eu disse. Por não pense demais nisso - embora talvez você devesse considerar uma reviravolta, ou uma bola curva, ou uma extensão da minha pergunta sobre o que é justiça."

"Uma extensão..."

"Um turno extra, eu diria."

O que é justiça?

Sim, é isso. Ela me fez essa pergunta - e ela disse que deveríamos continuar essa discussão da próxima vez em que nos encontrássemos.

Quando ela disse isso?

Se não foi no mundo real... foi em um sonho?

Ou foi no inferno?

"... Ougi-chan. Você tentou me exterminar? Você procurou aquele especialista para fazer isso?"

"Oh querido, quem te disse esse rumor sem fundamento? Esse trágico pedaço de desinformação - por favor permita-me explicar. Eu nunca faria nada para machucar você, Araragi-senpai." disse Ougi-chan.

Ela disse com completa compostura, sem parecer nenhum pouco perturbada.

"Eu te disse, não é? Eu estou contando com você para fazer a decisão certa - para sair disso, ao invés de cair nas doces palavras de Gaen-san."

"... Você disse isso?"

Oh bem. Se ela disse que falou, então provavelmente é verdade.

Além disso, mesmo se ela não tivesse dito, minha resposta não mudaria. Seja certo ou errado, eu só tenho uma resposta para dar a ela.

"Mas sabe, eu não posso fazer isso - abandonar Hachikuji ou Shinobu não é uma opção para mim. Eu não tenho escolha - eu não tenho espaço para isso no coração. Eu não sei o que justiça é, mas eu sei que caminho eu escolhi."

"Eu espero que você não apresse uma decisão como essa... mas eu suponho que não seja surpresa. Eu apenas me importei de pedir porque não tinha nada a perder. Dito isso, que pena." Ougi-chan disse, não parecendo especialmente desapontada. "Pessoalmente, eu preferiria que você se curvasse aqui - mas eu suponho que colocar muita pressão em você seria passar dos limites... Hey, Araragi-senpai. Eu gostaria de corrigir uma impressão que você pode ter."

"Uma impressão errada? Sobre o que você pode achar que... eu estou enganado?"

"Eu não sou a escuridão."

"!"

Isso me surpreendeu - mas eu acho que consegui esconder.

Ainda assim, é difícil manter minha compostura.

Mais do que com o que ela disse, eu estou chocado que a própria Ougi-chan tenha vindo e dito isso.

Ela sempre foi uma caloura com um gosto por patinar em gelo fino - mas essa afirmação quebra tudo.

Quase soa uma declaração de guerra.

Como um sinal de que a batalha começou.

No entanto, a própria Ougi-chan não parece como se tivesse dito algo tão importante. "Aliás, Araragi-senpai." e então mudou de assunto.

Foi uma mudança de tópico suave o bastante para me fazer imaginar se tinha ouvido errado o que ela disse.

"Você não tem algo para mim?"

"Hm... Uh... Tenho o que?"

"Um presente pelo White Day. Lembra? Eu te dei chocolate no dia dos namorados. Um chocolate Godiva.

"Godiva..."

Eu realmente ganhei algo tão caro?

Eu não lembro disso... mas já que a Ougi-chan disse que me deu, eu devo ter esquecido - mas esquecer que recebeu um chocolate é um comportamento impróprio para um homem.

"Haha... Julgando pelo olhar no seu rosto, eu suponho que você não tenha nada para mim. Que pena."

Ela realmente parece desapontada dessa vez.

Me dói vê-la assim.

"Nesse caso, talvez eu deva fazer um pedido para você ao invés disso, como Senjougahara-senpai fez... Que tal?"

Eu não sei como ela soube de um acordo particular que nós fizemos como um casal, mas agora que ela fez essa proposta, é difícil recusar. Não importa o que ela pedir, eu não posso recusar.

Embora é claro, caso ela me peça para me afastar de tudo, eu não pretendo obedecer.

No entanto, o pedido que ela fez para mim foi completamente diferente - não, talvez até parecido, mas foi o completo oposto do que eu imaginava.

"Você foi ao Inferno, e a um encontro, então talvez você não tenha mais arrependimentos - mas como as coisas estão agora, eu ainda tenho uma coisa para fazer nessa cidade."

"... Algo para fazer?"

"Sim, algo para fazer. Um arrependimento - eu nasci para fazer isso. Eu tenho um objetivo inabalável, bem como um propósito. Embora talvez seja uma surpresa para você." Ougi-chan começou.

Eu ouvi quietamente. Eu ouvi para saber sobre o objetivo dela. Seu propósito.

"Eu morreria feliz se pudesse fazer isso. Você tem um objetivo pelo qual daria sua vida Araragi-senpai? Eu tenho. Resta uma coisa. Que eu devo realizar, não importa o preço - mas se a chefe dos especialistas, Gaen Izuko, planeja preparar uma armadilha para mim, é o que ela vai fazer. Oh, sim, eu sei disso, mas eu não tenho escolha se não ser pega na armadilha dela - eu não tenho escolha se não me resignar ao contra-ataque dela."

"Em outras palavras, eu estou prestes a entrar em uma luta a queima-roupa, sem truques, com aquela mulher que sabe de tudo... Então, Araragi-senpai. Quando chegar a hora, você vai ficar do meu lado?"

"Por favor me salve."

Oshino Ougi me pediu isso com um sorriso despreocupado.


Voltar para 008 Voltar para a Página Monogatari - Português Brasileiro Continuar para 001