Wazamonogatari ~Brazilian Portuguese~/Ogro Karen 016

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Assim que saí do nevoeiro, estava em Ouga Falls.

Foi abrupto, como se de repente eu tivesse chegado ao fim da fila. Meu terceiro dia estava chegando ao fim, e o sol da tarde já estava afundando além do cume da montanha - até mesmo aquela luz estava cegando para mim naquele momento.

Eu provavelmente cruzei a linha das árvores em algum momento; meu campo de visão se abriu e uma sublime visão vermelha se espalhou à minha frente, penetrando em todos os cantos do meu corpo completamente exausto.

Voltei-me para procurar a pessoa que me apoiava e me encorajava na densa neblina, mas haviam desaparecido há muito tempo - embora eu quisesse transmitir minha gratidão a todos os primos.

"Ah ..."

Mas não era hora de perder força e cair no chão. Este era meu destino, mas você poderia dizer que eu finalmente cheguei ao ponto de partida.

Eu não viera escalar uma montanha, vim me banhar em uma cachoeira.

Ouga Falls não era a gigantesca cachoeira que eu imaginava vagamente que seria - para ser franco, me senti um pouco desapontado.

Isso estragou meu senso de realização.

A propósito, eu tinha assumido que seria como as Cataratas do Niágara, que eu vi aparecer na TV antes, mas ... bem, pensando logicamente, se eu me banhasse em uma cascata daquela escala na minha condição atual, eu não apenas morreria, meu corpo seria esmagado em pedaços. Não só eu seria incapaz de me encontrar, como meu cadáver poderia nem mesmo ser capaz de conhecer minha família enlutada.

Além disso, embora Ouga Falls fosse menor do que eu imaginava em termos de tamanho, em termos de altura, parecia um pouco alto para uma cachoeira japonesa - ou seja, a diferença entre o topo e o fundo era realmente impressionante de perto .

Pelo que pude estimar, a corrente parecia cair de uma altura de pelo menos quinze metros. É claro que nem sua altura, nem sua largura, nem sua força poderiam ter a esperança de igualar as Cataratas do Niágara, mas considerando como estou prestes a me banhar nela, acho que ainda preciso despertar meu ânimo novamente.

Bem, eu consegui passar dos ursos, consegui escalar montanhas, superar a fome, avançou através de denso nevoeiro e derrotei vespas gigantes - tendo chegado até aqui, não seria assustador se me banhasse em uma cachoeira.

Eu poderia ter planejado tomar banho na cachoeira amanhã, depois de comer o jantar (plantas cozidas) e ter uma boa noite de descanso, mas eu decidi fazer feno com o tempo restante no dia.

Quero dizer, deixando de lado o que eu sentia sobre a cachoeira, praticamente falando, eu estava queimando dentro de minhas roupas e sapatos depois de viajar pela névoa, então eu também queria me banhar na água fria para me refrescar.

Indo nadar quando eu deveria estar tomando banho em uma cachoeira era bastante inescrupuloso, tanto quanto o treinamento vai, mas, bem, eu acho que merecia uma recompensa foi por escapar dessa neblina densa.

Como se eu fosse tomar um banho antes de uma refeição, tirei meu uniforme de caratê da minha bolsa - pensando nisso, enfiando essa coisa no fundo da bolsa provavelmente dificultando as coisas, e pode muito bem ser o pelo que não trouxe equipamento essencial; Dito isto, no entanto, não há como eu ter deixado meu uniforme para trás quando for me isolar nas montanhas.

Quando você toma banho em uma cachoeira, você usa seu uniforme.

Tirei minha camisa, que estava tão molhada como se já tivesse nadado nela e me trocado pelo uniforme. As Cataratas de Ouga que me aguardavam além da névoa eram praticamente uma área inexplorada, de modo que não havia necessidade de se preocupar com as pessoas que olhavam.

Essa é a visão generosa de ter tudo para mim.

Minha bolsa era à prova d'água, então seu conteúdo era seguro - lembrando que o uniforme estava prestes a ficar encharcado também, amarrei minha faixa preta.

Eu amarrei meu cabelo e depois fiz alongamentos.

Há pouco tempo, eu estava pronto para pular no riacho sem me importar se eu tinha um ataque cardíaco, mas você tem que se aquecer adequadamente antes de tomar banho em uma cachoeira.

Primeiro, a fim de examinar a piscina de imersão,[1] testei a água um pouco mais - era mais frio do que eu esperava.

Isso é realmente acima da temperatura de congelamento?

Bem, acho que se estivesse abaixo de zero ficaria congelado. E isso é líquido.

Eu tive que ir contra o fluxo, mas não foi muito profundo; Andei devagar pela água, tomando cuidado com o musgo viscoso e outras coisas. Foi realmente mais fácil manter o pé do que antes.

Embora parecesse improvável que eu morresse por afogamento ou por um ataque cardíaco, estava tão frio que achei que poderia congelar até a morte.

É este frio já só de estar perto do cume da montanha?

Um ... Tsukihi-chan me contou, se bem me lembro ... A cada cem metros você sobe, a temperatura do ar cai cerca de 0,6 graus ... Eu me pergunto se a água funciona da mesma maneira.

Eu reconsiderei se deveria ter feito isso amanhã de manhã, ou melhor, ao meio dia de amanhã, mas não teria outra chance como essa, e além disso, o tempo amanhã poderia não ser tão bom - eu tinha experimentado a inconstância extrema do clima de montanha em primeira mão. .

Tentando o meu melhor para manter as solas dos pés perto do leito do rio, saltei em direção à piscina. Eu sonhava que havia uma caverna atrás da cachoeira com um tesouro escondido por dentro, mas quando me aproximei, não vi nenhum sinal de um truque como esse.

Atrás da cachoeira não havia nada além de rocha.

Suponho que o Mestre não é o tipo de pessoa que gostaria de ter um artifício como um pergaminho secreto escondido atrás da cachoeira - ela é uma artista marcial direta.

Vou me banhar graciosamente nesta cachoeira, como seu discípulo direto.

Mas quando eu cheguei vários metros mais perto, as apreensões começaram a aumentar ... Tipo: “Hã? Eu realmente vou fazer isso?

Está bom para a água crescer, mas sem receios.

Agora que penso nisso, foi bastante grosseiro chamar isso de desapontamento em comparação com as Cataratas do Niágara - vendo de perto, sua intensidade não era nada para desprezar. Ser encharcado nesta água caindo, sem dúvida, machucaria o mesmo que ser golpeado.

Ele se sentiria como um cortador de jato de água - não, como um martelo de água.[2]

Não é suficiente para esmagar meu corpo exausto em pequenos pedaços?

Sim, na minha condição atual

Não, isto está errado. Isso é errado, Karen Araragi.

Eu tinha dores musculares em todo o meu corpo, a pele estava descascando, meus joelhos estavam balançando, meus braços latejavam e espasmos, e eu quase acabei com todo o meu vigor. Não importava quantas plantas silvestres eu tivesse enchido, ainda estava com fome, certamente estava desnutrida e, embora não estivesse doente de altitude, seria difícil argumentar que eu era capaz de pensar direito - em outras palavras.



"... Em outras palavras, estou em minha melhor condição."



Para o inferno com isso!

Sem ter certeza da profundidade, entrei na piscina de mergulho e a água caindo sem fim veio correndo na minha cabeça como uma tonelada de tijolos.

Nenhuma torrente furiosa pode apagar meu fogo!

  1. A piscina é a depressão no leito do rio debaixo de uma cachoeira.
  2. Um cortador de jato de água é uma ferramenta que corta materiais usando um jato de água de alta pressão.