Wazamonogatari ~Brazilian Portuguese~/Ogro Karen 012

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Embora minha escalada na Montanha Kachi-kachi tenha encontrado um fracasso no começo, naturalmente, a própria montanha também não era motivo de riso.

Como simplesmente não se podia comparar com a escalada, a atmosfera era semelhante à da primeira montanha, mas o grau de dificuldade era incomparável - subi a trilha pela Montanha Oniai com relativa facilidade graças ao pólo (espada japonesa) que eu tinha. Mas a Montanha Kachi-kachi nem sequer tinha uma trilha para começar.

Nada que nem parecesse um caminho.

Não havia nada impresso no mapa.

Mesmo no ato comum de escalar, eu tinha que escalar como se estivesse encalhado - tudo em que podia confiar era o declive da cordilheira e um riacho da montanha.

De alguma forma, inferi que esta corrente estava conectada a uma cachoeira perto do topo da montanha, ou seja, Ouga Falls.

Então, mesmo no pior dos casos, desde que eu continue seguindo esse fluxo, eu finalmente chegarei ao meu destino - eu não tinha certeza se esse era um método correto de montanhismo, mas era a coisa mais inteligente que eu conseguia pensar.

É muito triste que esse método ineficiente tenha sido o melhor que consegui, já que sempre deixei o pensamento para Tsukihi-chan; mas, mesmo assim, pensar em algo e agir de acordo comigo mesmo me deu uma sensação de satisfação, ou melhor, de motivação.

Isso me fez sentir viva.

Talvez seja graças a essa motivação que eu pudesse insistir nesta situação de vida ou morte de não ter qualquer comida sem que meu espírito quebrasse - eu até pensei em algo magnífico como, o que era isso ... é divertido estar vivo .

Apenas estar vivo pode ser doloroso também, suponho.

Bem, pelo menos, deve ser correto garantir que eu sempre tenha uma fonte de água enquanto viajo; no entanto, eu tinha que ter em mente que essa não era uma rota totalmente segura, já que os animais selvagens - os ursos, em primeiro lugar - vinham aqui para beber água também.

Além disso, devo estar ciente de alguns pontos importantes, como não escorregar em pedras molhadas e não tropeçar na lama, embora esses sejam apenas fundamentos.

Eu peguei dois paus largos que caíram nas proximidades e os estava usando como bastões. A única espada japonesa era mais fácil de usar, apesar de ser um substituto do poste também; mas, bem, eu não posso agir estragado.

Se eu eventualmente encontrasse meu caminho para as cataratas de Ouga subindo ao longo desta corrente, então, se eu parasse e me banhasse na água aqui, poderia dizer que atingira meu objetivo em um sentido amplo; Pensamentos abomináveis ​​como esse permeavam minha mente, mas se o eu que finalmente encontrei depois de atravessar duas montanhas e meia era tão covarde, nunca mais poderia encarar minha família, muito menos o Mestre.

Nada seria tão idiota quanto não ser capaz de encontrar alguém como resultado de me conhecer - então vou continuar tentando alcançar meu objetivo.

Eu continuarei atravessando.

Ao mesmo tempo, também não posso deixar de procurar alimentos.

Tendo chegado até aqui, encontrar comida é mais importante do que cumprir meu cronograma; não há muito mais importante que a sua vida.

Mesmo que, no pior dos casos, eu tenha que revisar meu plano de ação, eu preciso priorizar a obtenção de comida da terra ... Mas eu não devo esquecer, quanto mais eu prolongar minha estadia nas montanhas, pior será o problema de comida tornar-se. Não existe um dia em que um humano esteja bem sem comer.

Se eu tivesse trazido uma canoa, o caminho de volta seria um pedaço de bolo - mas, neste ponto, eu não deveria estar me preocupando com a viagem de volta.

Eu não sei se o vulcão estava adormecido ou extinto, mas considerando a origem da Montanha Kachi-kachi, eu não suponho que o solo seja muito adequado para a agricultura; Não encontrei frutas, verduras ou cogumelos que reconheci.

Isso é estranho.

Onde e como estão os repolhos e maçãs e bananas?