Utsuro no Hako:Volume1 Prólogo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Não é como se eu tivesse esquecido completamente dele. Eu provavelmente ainda lembro deste lugar, e até mesmo sonho com a sua paisagem, como estou fazendo agora.

Consigo apenas lembrar deste lugar nos meus sonhos.

Certo—não é como se eu tivesse esquecido dele. Eu apenas não consigo achar nenhuma pista que me ajude a relembrar essas memórias. Nada conseguiria possivelmente tocar nas minhas lembranças desta cena. Simplesmente não há nada no mundo real que se pareça com ela. Se eu tentasse, com certeza lembraria, mas me falta a oportunidade para isso.

Nada do meu dia-a-dia possivelmente poderia me lembrar da pessoa diante de mim.

"Você tem um desejo?"

O rosto da pessoa que calmamente me fez esta pergunta, estava continuamente transformando-se em rostos novos e diferentes. Meu sonho foi gerado pelo meu próprio subconsciente, mas de algum modo, não consegui entender as características do seu rosto. Eu o vi, claro—ao menos, eu acho que vi. Só que ele (ou ela) de algum jeito me lembra todo mundo e ninguém ao mesmo tempo.

Naquela hora, acho que dei uma resposta passiva, inofensiva para a sua pergunta, porém eu não me lembro bem da minha resposta exata. Mesmo assim, quando ele (ela) ouviu minha resposta, fui presenteado com algum tipo de recipiente.

"Isto é uma caixa que garante qualquer desejo."

Parecia mesmo com uma caixa, agora que ele (ela) mencionou.

Eu espiei dentro da caixa. Minha visão não estava ruim, mas mesmo assim não consegui ver claramente. Não havia nada na caixa, ainda assim exalava um sentimento estranho. Era como segurar uma caixa de biscoitos fechada que faz um som de chocalho quando balançada, mas se mostra vazia assim que é aberta.

Acho que perguntei à ele (ou ela) algo trivial no momento, junto com as palavras "Por que está dando isso para mim?"

"Porque você é verdadeiramente interessante! Eu não consigo distinguir um humano de outro, mesmo possuindo um fascínio pela humanidade. Irônico, não acha?"

Eu não entendi muito bem o que ele (ela) estava tentando dizer, mas no entanto, concordei com a cabeça sem entusiasmo.

"Mas você é uma exceção—Eu consigo distinguí-lo do resto da humanidade. Você deve achar que isso não é nada especial, mas é mais do que o bastante para capturar meu interesse!"

Olhei dentro da caixa. Mesmo com a caixa vazia, eu senti como se estivesse sendo atacado por uma sensação desagradável e meu corpo todo estivesse sendo sugado para o fundo da caixa. Rapidamente desviei o olhar.

"Essa caixa garantirá qualquer desejo. Não me importo com o que pedir—Não o pararei mesmo que seu desejo destrua toda a humanidade. Estou apenas com interesse no que você, ou sua espécie, escolhe desejar."

Eu disse algo em resposta, e ele (ela) sorriu.

"Hehe… Não, não. Não é um tipo de superpoder. Humanos já possuem a habilidade de garantir desejos apenas formando uma clara imagem do que eles querem. Eu apenas posso dar um empurrãozinho à essa força."

Eu aceitei a caixa.

Claro, eu não lembraria desse sonho quando acordasse.

Mas com certeza eu lembraria o que eu pensei sobre ele (ou ela). Foi a mesma impressão que tive dele (ou dela) no sonho.

Essa pessoa não é meio que—

—repugnante?



Voltar às Ilustrações da Novel Retornar à Página Principal Seguir à 1ª vez