Utsuro no Hako:Volume1 27753ª vez (2)

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

*rasp* *rasp* *rasp* *rasp*—

Que barulho é esse? Está vindo de dentro de mim, e é tão, tão suave que quase não o percebo—mas deixar isso passar seria um erro fatal.

*rasp* *rasp* *rasp* *rasp*—

Há alguma coisa me raspando. Onde? Bem, o som vem de dentro de mim, então está raspando o meu interior, é claro.

*rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp*—

Tenho de cobrir meus ouvidos pois o som parece inacreditavelmente alto—mesmo não sendo—mas tapá-las só o faz parecer mais alto ainda. Aah, é claro. Claro que ouvirei o som vindo de dentro de mim melhor se bloquear os sons externos. Então não posso nem mesmo tapar meus ouvidos. Nunca poderei escapar do som de mim mesmo sendo esfolado.

E dói. Ser esfolado dói. Aposto que é mais ou menos isso que se sente quando seu coração se torna um peixe-balão—uma contínua dor perfurante. São sentimentos de culpa? São mais teimosos do que pensei; achei que culpa seria o primeiro sentimento que eu perderia.

*rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp* *rasp*—

Estou sendo esfolado.

Meu coração.

Eu mesmo.

Aah, se isso continuar, meu interior perderá sua forma e sucumbirá à pedacinhos como serragem. Não...já é—tarde demais. Já fui reduzido à pedacinhos.

Ao longo destas 20,000 iterações, perdi o meu senso de si. Sei disso. Não consegui aguentar esse tédio e perder meu coração. Não consigo nem mesmo me comunicar direito com os outros agora.

Esse mundo está me rejeitando.

Bom, é natural. Desde o início, esse nunca foi um lugar à qual eu pertencia. Me inseri forçadamente nele. Essa sala está me rejeitando constantemente.

Sei como me aliviar.

Mas não farei isso.

Isso porque—meu desejo ainda não foi realizado.

...Hã? Mas eu já sucumbi à pedacinhos. Então como que a única coisa que ainda mantenho é esse desejo? Isso é ao menos possível? Meu desejo foi esfolado junto com meu coração. Como prova—

—Não consigo lembrar.

"—ahaha"

Rio intencionalmente. Certo, não consigo lembrar. Ahaha, não lembro. Qual era o meu desejo mesmo? Vamos lá, lembre-se! Ahaha, chega de brincadeira! Por que eu aguentei a tortura sem fim destes loops? Só me resta rir. Apesar de só poder rir...aah, já me esqueci como é rir de verdade há muito tempo atrás, e então rio sem emoção.

Então—talvez eu apenas acabe com isso.

Uma conclusão extremamente simples. Por que levei tanto tempo para pensar nisso?

Só tenho que matá-lo. Certo, só matá-lo. Só tenho que matar o Kazuki Hoshino. Afinal, ele é a origem dessa agonia. Se puder me aliviar assim, então só preciso matá-lo logo.

Mas de algum jeito eu sei.

Essas "correntes" que uma vez foram meu "desejo" nunca me libertarão.


Voltar à Interlúdio Retornar à Página Pincipal Seguir à 27,754ª vez