Saijaku Muhai no Bahamut:Volume 19 Posfácio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Posfácio[edit]

Há quanto tempo. Aqui é a Akatsuki. Muito obrigada, como sempre.

A história principal finalmente chega a um ponto final neste volume 19, mas ainda assim continuará.

Pretendo que o último volume seja totalmente reservado como epílogo.

Normalmente não havia necessidade de ir tão longe, mas com esta série, pensei que “as heroínas são muitas” e “muitas pessoas ficarão insatisfeitas se eu não fizer isso corretamente”, então pensei que queira pelo menos um volume inteiro e farei exatamente isso.

Na verdade, Lux se reuniu com todos, mas como ele assumirá a responsabilidade por isso daqui em diante e que tipo de conclusão as garotas desejam?

Tenho certeza que muita gente está curiosa com qual heroína Lux vai se casar, mas vocês, leitores, acompanham essa série há muito tempo, então pretendo concluir o último volume de uma forma que possa satisfazer tantos leitores quanto possível (em outras palavras… é esse tipo de coisa).

Na última vez, falei um pouco sobre a criação das personagens Yoruka e Airi. Continuando neste volume, tentarei falar um pouco sobre Celis e Philuffy. Seguirei a ordem inversa aqui.

Primeiro, sobre a Celis — acho que me saí muito bem com a personagem dela. Celis apareceu no terceiro volume como um fator necessário para o novo desenvolvimento da história, além de assumir a posição de se tornar uma parede no caminho do Lux, mas acho que consegui fazê-la incorporar os dois aspectos de uma veterana fofa e inspiradora. Ela é uma personagem que me agrada. Eu gosto de todos eles.

Quanto a Philuffy, acho que ela é a personagem em quem mais dediquei meu amor. Embora eu diga isso, tenho uma paixão distorcida, por isso tenho o hábito de impor uma prova severa ao meu personagem favorito. Não é como se eu quisesse deixá-lo infeliz, quero ver o potencial dele quando mostrar sua resposta nesse tipo de situação.

Quero falar um pouco sobre Lisha, Krulcifer e a Tríade na próxima vez.

Também quero falar sobre essa série em geral nesse momento.

E agora é hora do canto dos agradecimentos.

Ao novo ilustrador, Yuichi Murakami-sama. Muito obrigada pelas ilustrações da Tríade desta vez que transbordam de suas características!

Pois bem, espero que possamos nos encontrar novamente na próxima vez, no último volume.

Voltar para Epílogo Voltar para Página Principal