Saijaku Muhai no Bahamut:Volume 17 Capítulo 3

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 3: Batalha Decisiva da Serva[edit]

Parte 1[edit]

Na Capital Real Lordgalia, dentro de uma sala do castelo, Fugil observava uma certa ilusão.

Fugil Arcadia não precisava dormir.

O corpo que foi fortalecido com o Batismo em um nível que uma pessoa normal não suportaria, nem precisava dormir.

E muitas vezes ele simplesmente observava a lua e as estrelas pela janela à noite por um breve momento.

Cada vez que a ilusão acontecia, a visão que estava queimada em sua mente era repetida diante de seus olhos.

Neste momento ele a estava assistindo.

“Fugil. Você se acostumou a morar no castelo?”

Há mais de mil anos, dentro do castelo do Império Arcadia.

Fugil foi abordado pela Princesa Imperial Arshalia em um corredor construído com rochas resistentes.

Ela convocou Fugil, que pertencia ao clã hostil dos traidores, para se tornar seu servo. Ele foi obrigado a receber educação para se tornar um assessor próximo.

Claro que foi um caso sem precedentes. A garota chamada Arshalia possuía autoridade para realizar algo que originalmente era considerado absolutamente impossível.

“Morar no castelo? Não há nada além de coisas desagradáveis. Posso comer aqui, mas o conforto é pior. É realmente um incômodo que é culpa sua. Também colocaram esse tipo de colarinho em mim. É um colarinho chamada Cunha, não é? O que eu fiz para merecer isso, hein.”

“É mesmo, com certeza você vai se acostumar, e esse colar será tirado um dia. Vamos fazer o nosso melhor para que você possa ser aceito por todos ainda que um dia mais rápido!”

‘……Ela não ouviu nada.’

Fugil murmurou exasperado e desviou o olhar.

A disparidade na sociedade hierárquica do Império Arcadia, que estava ligada a um clã chamado Xfer e acumulava prosperidade, estava gradualmente aumentando. A opressão da família imperial chegava ao extremo.

Eles fortaleceram seus corpos físicos com o Batismo e obtiveram vida longa e excelentes habilidades, mas o Elixir necessário para isso era criado a partir da vida de humanos — especialmente de seus irmãos.

Assim, pessoas de baixo status eram caçadas pelos nobres.

Eles eram explorados não apenas como mão de obra, mas até mesmo suas vidas eram sugadas.

A linhagem do povo que se tornou o núcleo da resistência que se rebelou contra a realeza e a nobreza excessivamente tirânica foi chamada de clã dos traidores. A família imperial os considerou inimigos e ambos os lados continuaram a lutar por muito tempo.

Em tal situação, Fugil, que era criança daquele clã, foi pego por Arshalia. Foi o início de um relacionamento estranho.

A família imperial e as pessoas do palácio pensaram que devia ser um capricho da Princesa Arshalia. Até Fugil pensou que fosse esse o caso.

Porém, ao contrário da situação que os cercava, o talento de Fugil como Drag-Knight florescia rapidamente dentro de sua capacidade como ajudante da Princesa.

“Fugil. Posso pedir à sua unidade para suprimir a resistência? Se outras pessoas forem, massacrarão todos os seus inimigos. Ah, não há problema em não os capturar. Afinal, serão mortos se forem capturados.”

Quando Fugil tinha 14 anos, ele se tornou um Drag-Knight que não poderia ser igualado por mais ninguém. Um dia, Arshalia deu-lhe essa ordem.

Até Fugil reconhecia a inteligência da Arshalia, mas às vezes ela falava esse tipo de hipocrisia. Ele não gostava, como sempre.

“Você não só está me fazendo enfrentar o clã dos traidores, como também me diz para deixá-los escapar vivos? Até a maldade se sentirá revigorada quando chegar a esse ponto, hein.”

“Você não quer fazer isso? Eu pensei que era isso que também desejava, Fugil…”

“……O que você quer dizer?”

Quando Fugil perguntou de volta com uma expressão duvidosa, Arshalia afirmou com um sorriso significativo.

“Não conte a mais ninguém, ok? Veja, na verdade estou planejando a paz com todos vocês. Você não tentaria mudar este mundo onde só existe ódio um pelo outro e onde alguém com uma posição fraca só se tornará um sacrifício?”

O sorriso confiante da garota que lhe contou isso estava gravado em seus olhos.

“Ridículo. Você acha que alguém como um humano podem mudar o mundo?”

Fugil cuspiu essas palavras, mesmo assim seu coração foi roubado por um instante.

O desafio dos dois começou daí.

Parte 2[edit]

“Isso é realmente problemático. Pensar que a Lisha seria sequestrada—”

A mente de Fugil voltou à realidade.

No castelo, Raffi ouviu o relato de que Lisha foi sequestrada por um Drag-Knight da Divisão Azure de um soldado do Novo Reino agora há pouco.

No momento, dentro do período de dez dias até que a ligação da revisão mundial do <Ouroboros> fosse liberada, três dias haviam se passado com isso.

Usando o Caixão, o fortalecimento dos membros da elite do Syvalles foi feito um após o outro. Os Batismos estavam acontecendo sem problemas.

Era algo possível exatamente porque eram aquelas garotas que já tinham experiência em receber Elixir e treinaram mente e corpo, mas também sabiam que um fator do sucesso era por causa de seus sentimentos pelo Lux.

Os sucessos foram exatamente porque as meninas tinham um forte sentimento de colocar suas vidas em risco para resolver esse caso no lugar do Lux, que precisou fazer coisas imprudentes uma após a outra até agora.

No entanto, a situação atual estava superando a estimativa da Raffi.

De acordo com o relato de Krulcifer e Philuffy, elas descobriram que havia um Drag-Knight com uma força que ultrapassava em muito Alma Atismata.

Tudo bem se isso fosse tudo, mas por outro lado havia o relato de Celis de que Lux não deu nem um passo para fora da pousada.

“Parece que não houve nenhum sinal do meu tolo irmão mais novo se movendo desde o começo. Havia também os soldados comuns vigiando lá, correto?”

“Sim, é claro que foi mantido em segredo das garotas do Syvalles.”

Raffi deu explicações detalhadas a Celis para vigiar Lux estritamente. Mas, por outro lado, ela também fez soldados disfarçados de civis observarem os arredores da pousada com o pretexto de que era para a segurança do Lux na superfície, mas, no final, não houve qualquer confirmação de que ele saiu.

Mas independentemente disso, havia uma estranha convicção dentro da Raffi.

Certamente não seria um erro considerar que o emboscador da Divisão Azure que derrotou Krulcifer e sequestrou Lisha era provavelmente o Lux.

“Por que você está focando tanto no meu tolo irmão mais novo? Não seria estranho mesmo que esta Divisão Azure tenha sua própria pessoa poderosa escondida, não é?”

“Logo você dizendo isso? Achei que você era quem estava muito mais preocupado com Lux do que eu.”

Raffi respondeu a Fugil com um sorriso irônico.

E então ela se levantou do sofá e endireitou sua postura antes de voltar para Fugil.

“Eu entendo pela primeira vez depois de entrar nesta posição. Para um governante, não há nada mais problemático do que transformar Lux Arcadia em um inimigo. De qualquer forma, conseguimos recuperar Alma Atismata, mas agora que a função de Avalon se tornou incompleta, mesmo a lavagem cerebral não pode ser feita de forma tão simples. Vamos deixá-la em prisão domiciliar.”

A carta que Krulcifer recebeu do Drag-Knight negro da Divisão Azure foi colocada diante dos olhos de Raffi e ela a leu.

Lá, foi escrito o pedido de troca de reféns da Divisão Azure.

O local seria decidido em mais alguns dias pela Divisão Azure. Se Alma não estivesse segura naquele momento, a vida de Lisha não estaria garantida, dizia.

Além disso, buscavam uma batalha decisiva que colocasse em jogo o Grand Force. Essa era a essência da carta.

“O adversário também entende. Que terei que responder a esse acordo……”

Nos sete dias restantes, as amarras da revisão mundial que estavam atualmente aplicadas em Lordgalia estavam se dissolvendo. Pessoas que sentiam que a mudança na aparência da Raffi era estranha começariam a aparecer.

Não, para Raffi que estava completamente fundida com o Eclipse Sagrado, havia um problema que ela deveria estar ainda mais preocupada e temente.

Resumindo, ela tinha que vencer esta batalha de qualquer jeito e coletar o Grand Force, e então usando Avalon e <Ouroboros> ela tinha que executar o <Endless> — a revisão perfeita do mundo.

“Em todas as coisas, se houver uma vantagem então também haverá uma desvantagem, é assim. Nada mudou desde o momento em que eu estava lutando para governar este país, não é?

Raffi soltou um pequeno suspiro e encolheu os ombros em lamentação.

“Então, você vai parar?”

A Autômata Arshalia perguntou de repente, mas Raffi balançou a cabeça.

“Sem chance. Lutarei até o fim. No entanto, se tivermos que recuperar Lisha, então não seremos capazes de fazer nada muito cruel com Alma.”

“Você planeja usá-la? A habilidade do Ragnarok?”

“Só um pouco. Vou apenas disciplinar minha sobrinha travessa. Estou pensando em mostrar minha memória para aquela criança que dizer ter vivido um passado muito incômodo até agora. Ah, também tenho que repor minha alimentação em breve. Anteriormente, eu não conseguia comer, afinal.”

Enquanto sussurrava isso, sua íris estava tingida com uma luz encantadora de sete cores.

Raffi, que se fundiu com o Eclipse Sagrado, que absorveu a habilidade dos sete Ragnaroks e se tornou um ser completo, poderia usar cada habilidade por sua própria vontade.

Ela estava andando enquanto fazia som constante de passos em direção à masmorra onde Alma estava trancada.

O que ela usaria era a habilidade do Ragnarok demoníaco – a poluição mental de Iblis.

Como também consumia muita energia para usar a habilidade, ela não poderia usá-las de forma imprudente agora, mas havia necessidade de experimentar.

Parecia que a própria Alma foi fortalecida com o Batismo e sua resistência à interferência mental foi fortalecida, para que ela não fosse afetada fatalmente.

Havia também a possibilidade de a negociação ser cancelada se a mente de Alma estivesse quebrada, então Raffi não poderia fazer nada precipitado.

Portanto, agora seu motivo oculto era usar esse poder para assediar Alma.

Em pouco tempo, o gemido da garota ecoou na prisão subterrânea do castelo e, algumas horas depois, até mesmo aquela voz desapareceu.

Parte 3[edit]

“Fuu……”

Neste momento, Lux estava mergulhando lentamente na banheira do grande banheiro público da pousada de alta classe, que era ocupada apenas por membros do Syvalles.

Depois que Lux sequestrou Lisha, se livrou dos perseguidores e foi ao ponto de encontro com os membros da Divisão Azure, ele retornou em segurança para a pousada.

Suas idas e vindas pelas costas da Celis — ou talvez de outros observadores — não foram percebidas por ninguém da Academia. Ele estava usando um certo método para isso.

Talvez até esse método fosse notado mais cedo ou mais tarde, mas agora ele não podia deixar ninguém perceber.

Era necessário que Lux continuasse escondendo sua verdadeira identidade enquanto lutava contra o Novo Reino, mas isso estava desgastando muito seus nervos.

Portanto, depois de retornar com segurança à pousada, ele estava completamente cansado e não conseguia nem se mover satisfatoriamente.

Mesmo o banheiro desta pousada, que foi completamente reservado pela Relie, não podia ser comparado ao grande banheiro público da Academia, mas ainda era espaçoso e silencioso.

Graças a isso, ele pôde descansar um pouco e estava apresentando um excelente resultado.

(Foi uma pena que Alma tenha sido levada embora, mas nosso objetivo de proteger a Lisha-sama foi alcançado.)

No momento, sua estratégia contra o Novo Reino mal estava no limite.

Restavam sete dias até o dia estimado em que a revisão mundial seria dissolvida.

Ele estava preocupado com Alma, mas agora que a alteração na memória das pessoas não poderia mais ser feita, eles não deveriam ser capazes de fazer nada muito duro com ela.

Por outro lado, Lisha, que foi capturada, estava sendo administrada por Aeril que retornou ao esconderijo da família Kilzrake.

O poder do Batismo nos olhos da Aeril, que uma vez se apresentou como um jovem chamado Coral para Lux e companhia. Usando esse poder, estava fazendo Lisha confundi-la com alguém que não conhecia.

Com isso, por enquanto deve estar indo bem por lá.

A carta que ele jogou para Krulcifer foi uma das várias cartas que havia escrito anteriormente. Deu um aviso prévio para a batalha decisiva que colocava o Grand Force em risco.

O cronograma da batalha seria no nono dia. Até então, havia várias coisas que precisavam ser realizadas de qualquer maneira.

Localizar Avalon que foi transportado para o Novo Reino.

Quanto a esse assunto, agora ele contava apenas com a Yoruka.

Lux também teve que descansar por enquanto.

Devido ao Batismo de fortalecimento de habilidades que foi feito em seu corpo outro dia, apareceu uma irregularidade devido à carga excessiva.

Mas, graças a isso, ele deve ser capaz de subir um degrau mais alto para um novo patamar como Drag-Knight.

“Depois disso, Phi-chan. Ela está bem?

Durante o desfile, ela estava com febre alta devido ao efeito de travar uma intensa batalha com a semente do Ragnarok que ainda residia dentro de si.

Foi por isso que ele pensou que ela não poderia participar da batalha desta vez, mas por causa disso ele foi pego de surpresa.

Se ela tivesse melhorado, tudo bem, mas, se ele acabasse lutando contra a Philuffy, não teria escolha a não ser ir com força total, mesmo que tivesse que ser um pouco imprudente.

Como ele não poderia colocar um fardo em seu corpo, não haveria escolha a não ser tornar seu Drag-Ride incapaz de funcionar da maneira mais curta e rápida.

Ele se resolveu assim enquanto submergia seu corpo dentro da banheira, foi então—

“Isso, Lux…… Como está a sensação da água quente?”

A voz ligeiramente estridente da Celis veio de fora da porta deslizante do banheiro.

Isso por si só era estranho se ele pensasse com cuidado.

Mas Lux, que se libertou da tensão extrema e ficou completamente relaxado nesse intervalo, não percebeu aquele sinal de fora do lugar.

“—Sim. A água quente é muito boa.”

“E-Então, está tudo bem se eu também entrar……?”

“Sim, sinta-se à vont— ……eh?”

Lux basicamente priorizou a postura de apenas concordar com os outros e respondeu positivamente, mas um momento depois, uma pergunta surgiu no fundo da sua mente.

Mas já era tarde demais e uma visão chocante se desenrolava diante de seus olhos.

<nowoki>*</nowiki>Garari*, a porta de correr se abriu lentamente e Celis entrou no banheiro.

Além disso, ela estava usando um maiô vermelho sexy.

“……Espera, eeeeeh!?”

Depois de piscar os olhos repetidamente por alguns segundos, Lux foi pego de surpresa dentro da banheira.

As pequenas ondas criadas dentro da banheira mostraram o quanto ele ficou surpreso.

“I-Isso, eu vim para… lavar suas costas. Eu acredito que seu corpo não consegue se mover bem, então será especialmente difícil no banho.”

“Espera!? Isso é, isso é—”

“Hahahahaha. Apenas obedientemente deixe-se estragar pela boa vontade dos mais velhos. Não importa o quão forte seja, você ainda é um calouro na Academia.”

“Não estamos na Academia!?”

Ele respondeu às palavras da Shalice que vieram do lado de fora da porta de correr, mas apenas a risada alta e teatral da garota voltou.

Com isso ele foi capaz de entender a situação atual.

Certamente ele havia enfraquecido a tal ponto que não conseguia mover seu corpo livremente, mas Lux disse a elas que era capaz de pelo menos tomar banho sozinho.

E ainda assim, para Celis sugerir ajudá-lo no banho assim, deve ser 100% consideração da Shalice, que tinha a disposição de uma irmã mais velha.

No momento, havia se tornado uma situação em que as meninas não podiam se confessar ao Lux mais uma vez, mas provavelmente Shalice também sabia que a Celis gostava dele então fez isso.

(Mas, mesmo assim, algo assim…)

A questão de a Lisha ter sido sequestrada pela Divisão Azure foi mantida em segredo por enquanto pela Rainha Raffi depois de ouvir o relatório da Krulcifer. Os membros desta pousada ainda não haviam sido informados.

Elas só brincavam assim porque não sabiam da situação nos bastidores… não, pela posição da Shalice, que era amiga da Celis, talvez essa fosse sua consideração requintada por ela.

De qualquer forma, Lux pensou em parar com isso em pânico, mas—

“……!?”

Ele viu a figura da Celis em traje de banho que apareceu na sua frente e sua mente ficou totalmente branca.

Este tinha maior exposição do que o que ela usou no acampamento de treinamento na Ilha Ries. A cor da pele que aparecia no tecido vermelho picante o dominou.

A linha de dois panos que pareciam fitas oblongas cobrindo a parte externa dos seios grandes. O centro de seu estômago estava à vista.

Talvez, num certo sentido, fosse ainda mais obsceno do que simplesmente estar nu.

A garganta do Lux engoliu em seco apesar de sua própria vontade. O sangue subia até os ouvidos.

“C-Celis-senpai. Esse traje de banho é—”

“I-Isto é, por acaso eu não trouxe nada, pedi na loja de um conhecido da Tillfur, mas, isso, eles disseram que este era o único que eles tinham—”

(……Isso é absolutamente uma mentira!)

Lux estava convencido disso, mas não faria sentido mesmo se ele dissesse isso aqui.

“Por favor, não se importe comigo. Só estou preocupada com seu corpo Lux, não farei mais nada.”

Em primeiro lugar, ela teria compostura para fazer mais alguma coisa?

Ele pensou, mas também não havia como agir bem aqui e se opôs fortemente a isso.

Até o dia marcado para a batalha decisiva contra o exército do Novo Reino, ele precisaria fingir que seu corpo era incapaz de se mover com suas próprias forças.

“Desculpa. Celis-senpai……”

A voz dentro de seu coração e suas palavras estavam realmente sincronizadas.

Ele estaria mentindo em resposta à consideração da Celis, mas também não seria natural recusar categoricamente a ajuda dela aqui.

“Então, com licença. Ah!”

Primeiro Celis tentou puxar Lux colocando as mãos em ambos os lados pela frente e o segurou.

Mas o corpo do Lux parecia inesperadamente pesado para ela porque todo o seu corpo estava muito relaxado e ele não o sustentava com suas próprias forças. Celis tentou apressadamente sustentar seu peso e acabou fazendo a pose de pegá-lo nos braços.

*Mugyuu*

“Uh……!?”

Lux foi abraçado por Celis, que usava um traje de banho com uma pequena cobertura de superfície, e teve sua cabeça enterrada entre o decote dela.

SaijakuBahamut v17 color 01.jpg

Além disso, a pele que estava molhada com água quente estava entrelaçada. Todo o seu corpo saltou.

“L-Lux…… Você está bem!? Seu corpo—”

Seu coração batia forte e seus olhos giravam.

Seu corpo estava piorando em um sentido diferente, mas não havia como ele falar a verdade.

Lux estava confuso enquanto suportava o fogo ardente que parecia estar queimando sua mente até virar cinzas. Foi então que a porta deslizante foi aberta mais uma vez e até Shalice também entrou.

Ela usava o mesmo traje de banho que usou anteriormente na praia da Ilha Ries, mas quando Lux o viu no banheiro em vez da praia, teve uma impressão diferente.

O tamanho dos seios não era particularmente grande comparado ao de Celis ou Philuffy, mas não havia dúvida de que era um corpo de mulher com um estilo bonito.

“Opa…… Achei que seria difícil ficar sozinho com ela, então vim ajudar, estou incomodando?

“Espere, até você Shalice-san, o que está fazendo!?”

Shalice, que viu Lux que estava nos braços de Celis, ficou vermelha enquanto desviava o olhar.

Celis tentou fazer algo a respeito da postura deles de alguma forma nessa oportunidade. Ela carregou Lux e o sentou na cadeira da lavanderia.

Ele mal conseguiu chegar a tempo de enrolar uma toalha na cintura.

“Não fique tão bravo. Isso também é uma fantasia passageira— quero dizer, gentileza para com nosso calouro. É por isso que eu também estou segurando minha vergonha para ajudar.”

“Haa… é mesmo…”

Ele já perdeu até a motivação para responder.

“No entanto, se parar para pensar, é um pouco de exagero. Sinto muito, Lux-kun. Não passou pela minha cabeça que haveria uma situação que seria muito alegre para um menino, mas que passaria a ser uma situação dolorosa.”

“E-Então… Err, o que vamos fazer agora?”

Celis, que não conseguiu acompanhar a conversa, perguntou perplexa.

A figura tímida, envergonhada e confusa, diferente da Celis habitual, também aumentou a emoção dentro de Lux, mas ele respirou fundo e afugentou os pensamentos mundanos.

Porque se não fizesse isso, parecia que seria levado pela situação.

“Vamos ver. Agora vamos lavar o corpo dele como planejado. Ah, Lux-kun, por favor lave a parte da frente sozinho, ok? Mas se quiser ajuda, não importa o que aconteça, pergunte a Onee-san sobre isso mais tarde.”

“Olha aqui……”

Lux soltou um suspiro profundo com a provocação da Shalice enquanto Celis esfregava suas costas.

Depois disso, Lux foi colocado de volta na banheira, então Shalice pareceu assumir o papel de levá-lo até o camarim depois disso.

Falando na Celis, parece que o estímulo para uma garota também era forte demais. Depois que terminaram, ela mergulhou na banheira enquanto olhava distraidamente para o teto.

Lux lançou um olhar para ela enquanto Shalice lhe dava um ombro e eles entraram no camarim, mas—

“Celis certamente gosta de você, então pensei em dar uma chance para vocês dois se darem bem, mas— parece que fiquei um pouco empolgada. Desculpe, Lux-kun.”

Shalice rapidamente se trocou primeiro para uma roupa casual com camisa de manga curta e calças curtas.

Ela secou rapidamente o cabelo do Lux, que usava cueca, enquanto sorria ironicamente de culpa e pedia desculpas.

Lux, que viu isso, ficou surpreso e só conseguiu olhar para baixo.

Isso porque, no final das contas, o fato de o corpo de Lux ser capaz de se mover normalmente não acabou sendo descoberto.

Por outro lado, se ele não estivesse pensando em fingir, nem mesmo Lux saberia como a situação teria se desenvolvido.

Foi assim que o acontecimento de agora foi estimulante.

“Está tudo bem…… Mais importante, você disse agora há pouco, Shalice-san para mim é—”

Eles conversavam em voz baixa atrás da porta de correr, para que Celis que estava na banheira não ouvisse.

Mas Lux estava se sentindo um pouco culpado por ter esse tipo de conversa em um lugar onde ela não estava presente.

“De alguma forma, isso não é de seu feitio, Shalice-san. Hoje você está mais falante do que o normal, ou melhor—”

Ele sabia que ela gostava de ser travessa, mas achava que a postura dela em relação a algo assim era observar à distância.

“É mesmo? Certo. Eu acho que sim…… certamente é isso.”

Shalice, que ouviu isso, deu um tapinha suave na cabeça do Lux com uma voz que parecia um tanto gentil, ou talvez solitária.

Shalice, que estava logo atrás do Lux, que estava sentado em uma cadeira, abraçou suavemente a cabeça dele.

Não, ela estava apenas tocando e penteando o cabelo dele.

“Achei que poderíamos desistir facilmente se você e Celis ficarem juntos, sabe. É assim que é para mim, pelo menos.”

“Eh……?”

Lux inclinou a cabeça ao ouvir as palavras inesperadas da garota.

Logo depois disso, ele sentiu a protuberância do seio pressionada com força na parte de trás de sua cabeça e seu corpo pulou reflexivamente.

“Espera, Shalice-san!? O que está—”

“Me fale se você não gosta. Como devo dizer, quando fomos derrotadas pelo assessor do Singlen-san na capital abandonada Guernica e quase morremos, pensei em várias coisas. Tipo, todo esse tempo eu estive apenas tentando parecer legal, não é?

Shalice continuou a sussurrar para Lux com um tom que parecia um tanto embriagado.

“Eu não tinha a intenção de atacar ousadamente igual a Celis. Achei que estava vivendo me divertindo como queria, com uma liberdade à minha maneira, separada da minha posição de filha do Vice-Comandante do exército. Mas parecia que eu estava apenas fingindo. Percebi isso tardiamente neste desfile. Como pensei, foi amor à primeira vista desde o primeiro encontro.”

“Shalice…san?”

“Haa… Mas eu sei que seu coração está inclinado para alguém entre essas cinco. Ops, se a Aeril também estiver incluída, então são seis, eu acho.”

Depois de terminar de secar o cabelo do Lux, ela deu um tapinha de leve na cabeça dele e emprestou seu ombro.

“Não é nada. Só estava pensando que seria bom se também houvesse esse tipo de futuro. Agora, Lux-kun, você precisa descansar adequadamente. Além disso, se eu não voltar logo, Celis vai ficar tonta lá dentro.”

“……Sim. Você tem razão.”

Não havia como até mesmo, Lux que era sem graça, não notar depois de ouvir isso.

Que Shalice era uma veterana bem-humorada, com personalidade sincera e que tinha sentimentos consideráveis por Lux.

Ele pensou que era a extensão de um relacionamento amigável entre veterana e calouro que se davam bem, mas provavelmente ela também tinha esse tipo de sentimento todo esse tempo.

SaijakuBahamut v17 10.png

Era exatamente porque ela era uma pessoa mais velha e habilidosa em se dar bem com os outros que observava o que estava ao seu redor de uma distância um pouco distante, onde pudesse se recompor, então não percebeu seus próprios sentimentos até o último minuto.

Ela era uma garota suave, mas estranha.

Lux achava que esse lado dela era um tanto parecido com o dele em alguns aspectos. Ele sentiu uma dor formigante no peito.

“A propósito, Lux-kun, está tudo bem se eu te beijar?”

“Eh!?”

Shalice emprestou o ombro a Lux enquanto caminhava pelo corredor quando ela virou um sorriso adulto para ele.

A protuberância do peito de uma garota que tocava o corpo de Lux e o cheiro de perfume de rosa, que era seu favorito, fizeram com que ele se sentisse estranhamente assustado.

“Estou apenas brincando. Afinal, serei repreendida por todas se fizer isso aqui.”

Ela disse isso e voltou o olhar para frente. Lá, Airi e Noct estavam esperando na frente do quarto do Lux.

Mas as expressões das duas pareciam completamente sérias, o que não parecia estar relacionado com Lux recebendo ajuda no banho.

“Nii-san. Eu quero conversar. Na verdade, estava perdida se deveria te contar isso em seu estado atual, mas…”

Parece que a questão do sequestro de Lisha havia sido contada pela Rainha Raffi.

O contato dos corações com as meninas mais velhas.

No momento, não havia tempo para mergulhar no sentimento persistente disso.

Mas, Lux pediu desculpas em seu coração a Shalice, que interagiu com ele enquanto nutria afeição e fez uma expressão como se tivesse acabado de ouvir sobre os detalhes do sequestro de Lisha pela primeira vez. Ele se preparou para responder à discussão depois disso.

Parte 4[edit]

No momento em que a discussão sobre o sequestro da Lisha pela Divisão Azure e a contramedida para isso estava começando na pousada de alta classe que Relie reservou.

Uma única garota estava parada na escuridão da noite na área residencial dos ricos.

Algo estava devorando e saboreando os pedaços de carne que eram pessoas há poucos minutos, enquanto emitia sons de sorver ou de arrastar algo no chão.

Os cidadãos que estavam fazendo caretas diante daquela imagem infernal, repulsiva e terrível, não existiam.

Várias centenas de pessoas viviam naquela área. Eles eram principalmente os dependentes — familiares ou parentes próximos, ou talvez os parentes ou servos — dos cônsules seniores que eram chamados de facção do Antigo Império. Eles foram reunidos na mansão incendiada sem deixar nenhum para trás e então foram mortos e comidos por sua vez.

“…………”

Fugil estava olhando para aquela cena com uma expressão vazia.

A razão pela qual o Eclipse Sagrado, que se tornou um ser completo, era chamado como o gatilho da destruição do mundo estava aí.

Era um Ragnarok humanoide que ostentava poder e habilidade destrutivos esmagadores, mas precisava atacar os humanos constantemente para recuperar energia.

Era uma função que a amiga de Fugil, Arshalia, não planejou originalmente.

O sistema de salvação que ela estava tentando criar foi corrompido por outras pessoas que tentavam roubá-lo e acabou sendo algo diferente.

Fugil era o único neste mundo que sabia disso.

O Eclipse Sagrado agora, por assim dizer, era as ruínas de um sonho incompleto.

Fugil que foi chamado de Herói do Início e a Princesa Imperial Arshalia que foi chamada de Deusa da Salvação.

Os dois continuaram perseguindo o sonho de mil anos atrás até agora.

**Gucha gucha, picha picha. Gulp.*

Claro, até mesmo Raffi, que foi fundida com o Eclipse Sagrado, foi dominada pelo instinto de canibalismo.

Ela mal conseguia manter seu raciocínio para selecionar as pessoas que estava devorando, mas se sua fome aumentasse, se transformaria em um monstro que devoraria qualquer humano que pudesse alcançar.

No entanto, havia uma realidade repulsiva que era ainda mais inexplicável do que isso.

As pessoas que se aproximavam dela, que estava devorando humanos, não paravam de chegar.

Eles estavam indo em direção a Raffi com passos cambaleantes, como se estivessem sendo atraídos como gado para serem abatidos por sua carne.

Suas mãos estavam despedaçando levemente os humanos como se fossem pão que fosse embeber em uma sopa. Ela estava comendo de todo o coração.

A visão tirada de um pesadelo estava flutuando na escuridão negra, onde era impossível ver alguns ml à frente.

Foi só agora que houve uma testemunha daquela cena infernal.

(O que… diabos esse monstro é!?)

Este Drag-Knight originário do Reino Marcafal foi ordenado pela Magialca para procurar a localização de Avalon. Ele estava investigando vários lugares no Novo Reino em sua busca.

Foi uma digressão, mas apenas os usuários de <Drake> receberam a missão de investigação, os membros restantes estavam de prontidão.

Eles não tinham permissão para fazer nenhum combate. Receberam ordem para fugir caso fossem pegos. Foi em consideração à esmagadora força de batalha do inimigo.

Afinal, havia as elites do Syvalles e, além disso, as Autômatas modificadas também eram uma força de batalha que deveria ser temida ainda mais do que isso.

Mas o jovem que testemunhou o segredo da Rainha Raffi aqui foi principalmente uma coincidência.

Como não havia realmente nada que pudesse ser chamado de pista, ele voltou para a cena do crime se perguntando se ainda havia alguma coisa aqui. Não se sabia se ele teve sorte ou azar.

“Você é membro da Divisão Azure?”

“……!?”

Raffi de repente virou-se para o arbusto onde o jovem estava escondido e sorriu gentilmente.

O rosto da garota que voltou a si como humana era gentil, porém sua boca e vestido estavam sujos de sangue negro.

(Como ela percebeu que estou escondido? Estou usando a camuflagem do <Drake> aqui!)

“Não é educado espiar alguém se alimentando. Também é desrespeitoso não responder. E então, o maior problema é a sua tolice. Mesmo que você já entenda em seu coração que não pode ser ajudado, não tenta o suicídio. Você está se apegando à esperança de que alguém irá salvá-lo ou eu irei ignorá-lo. Ou talvez esteja pensando: essa mulher está apenas blefando, mas na verdade não sabe exatamente onde estou. Você está apostando em uma esperança tão frágil.”

A Rainha Raffi lentamente, sem qualquer som de passos, aproximou-se do jovem.

Com aquele rosto bem ordenado que se transformou na aparência de uma menina por volta dos dezesseis anos, ela olhou nos olhos do jovem e riu.

“Mas sabe, eu entendo o seu sentimento. Porque no passado eu também era assim, então mesmo que você saiba que tem que morrer, é assustador fazer isso de verdade. A morte é…… assustadora. É realmente assustadora.”

“…………”

A voz era doce, gentil, penetrando em seu coração.

A consciência do jovem estava ficando distante só de ouvir aquilo. Ele estava se esquecendo de si mesmo em uma sensação agradável.

“É por isso que vou te dar uma chance. Não quer cooperar comigo? Se me contar tudo o que sabe, permitirei que seja útil ao meu lado. Então, que tal?

“A-AAAaAAAAAH…!”

A mão de Raffi estendeu-se suavemente e acariciou a franja e a cabeça do jovem que estava parado, esquecendo-se até mesmo de respirar.

O som, a luz, a sensação do toque na pele.

Era a habilidade do Ragnarok Iblis que poluía a mente de outras pessoas através dos cinco sentidos.

Como no momento o método de lavagem cerebral para fazê-lo confessar não poderia ser feito, Raffi o ameaçou com medo para fazê-lo falar.

O jovem mal manteve seu raciocínio até lá.

Ele abandonou seu senso de identidade e o deixou para Raffi como se fosse um bebê confiando em sua mãe.

Depois de conversar com Raffi por alguns minutos, sua vida foi absorvida como alimento.

(…………)

E então, havia a sombra de mais um Drag-Ride neste lugar.

Havia uma garota observando a predação extremamente repulsiva do Eclipse Sagrado sem nem mesmo franzir a sobrancelha.

A garota de roupas pretas — Yoruka Kirihime não ficou nem um pouco comovida com a morte do jovem. Ela estava simplesmente analisando a situação com calma.

Embora seu Drag-Ride fosse do tipo equipamento especial igual ao do jovem, a habilidade de camuflagem do Drag-Ride Divino <Yato no Kami> era muito maior.

Além disso, ela também estava vários kl mais longe do jovem, então Raffi não percebeu que ela observava tudo do início ao fim.

A distância era insuficiente para fazer um registro da imagem, mas pode-se dizer que era suficiente para reportar ao Lux.

Desde que o jovem foi capturado, ela não fez nada além de se concentrar na conversa dos dois para não perder nada.

(Isso é muito ruim. Minha mente ficará poluída apenas por me aproximar, e se eu deixar minha presença escapar, mesmo que apenas um pouco, ela me detectará.)

O Eclipse Sagrado, que agora estava completo, estava emitindo uma aura perigosa que deu até mesmo a Yoruka a premonição da morte.

Muito provavelmente possuía uma força muito maior à dos Ragnaroks até agora.

Não seria errado considerar este ato como Raffi reabastecendo sua energia e estocando poder destinado à batalha decisiva em mais alguns dias.

Ela tinha que descobrir a localização de Avalon rapidamente, mas não conseguiu pegar nenhuma pista.

Enquanto Yoruka pensava no que fazer, um arbusto de repente balançou com o vento.

“…………”

Isso por si só não era nada suspeito. Mas—

**Dosu dosu dosu-!*

Sua curiosa intuição funcionou e Yoruka instantaneamente saltou para longe. Naquele instante, inúmeras agulhas perfuraram o chão onde ela estava agora e abriram muitos buracos.

“……? Como você se esquivou? Mesmo que seja uma humana fortalecida que recebeu o Batismo, deveria ter sido completamente pega de surpresa agora há pouco. Você pode me dizer para referência futura?”

Despercebido, havia um Drag-Knight vestido com uma enorme armadura verde que deslizou na escuridão da noite.

Expressão fria que não continha nenhuma emoção e Traje de Piloto que se ajustava ao corpo.

E então, as antenas mecânicas que pareciam as de uma formiga crescendo na cabeça mostraram como ela era uma Autômata.

“Esse é um rosto que eu nunca vi antes.”

“Você está certa, este é o nosso primeiro encontro. Eu sou a Gear Leader que gerencia a primeira Ruína, Babel, Yos Tork é meu nome.”

“Não sou alguém que valha a pena mencionar o nome.”

A Autômata se apresentou educadamente, em resposta Yoruka também respondeu calmamente.

“A propósito, o que está fazendo aqui?”

Yors Tork acrescentou mais uma pergunta.

Até agora, as Autômatas estavam escondidas pela modificação de percepção da Veste Divina do <Ouroboros> — <Endless> — e elas eram capazes de manobrar secretamente sem que ninguém percebesse, mas no momento não havia nada parecido.

Portanto, Yoruka ter encontrado Yos Tork aqui sugeriu um certo fato que ela percebeu.

“Entendo. Este lugar está relacionado com a localização oculta de Avalon, não é?”

“…………”

Yos Tork não fez nenhum movimento com o murmúrio de Yoruka.

Mas, o rosto sem emoção da Autômata parecia ter ficado ligeiramente tenso.

“……Sua bastarda, você é membro da mencionada Divisão Azure?”

“O que é isso? Essa tal de Azure? Eu não sei nada sobre isso.”

“Parece que não haverá outra maneira de perguntar além de usar força bruta…… Devemos começar, espadachim de preto?”

Yos Tork parecia julgar que não havia sentido em continuar conversando. Seu Drag-Ride cor esmeralda deslizou para frente.

“O nome do meu Drag-Ride Divino é <Peluda>[1]. Você pode saboreá-lo completamente!”

O Drag-Ride do tipo batalha terrestre de classe pesada patinou no chão e atacou com um impulso feroz.

Em resposta, Yoruka deu um grande salto para trás usando o salto de Drag-Ride. E então ela ativou sua camuflagem mais uma vez.

“Parece que você não sabe o básico de luta, né? <Break Purge>!”

Naquele momento, Yos Tork ativou a técnica básica de um Drag-Ride, <Break Purge>.

“……!?”

Yoruka, que tentou escapar para a escuridão do distrito em desenvolvimento, onde não havia nenhum sinal de pessoas, inclinou espontaneamente a cabeça dentro do coração.

Porque, ao contrário do <Howling Roar>, que desencadeava uma onda de choque, <Break Purge>, que removia uma parte da própria armadura, não era uma técnica para ser usada simplesmente no início da luta.

Essa técnica que liberava a própria armadura como um tiro certeiro fazia com que o usuário também perdesse partes de sua armadura, por isso era uma faca de dois gumes.

Alguém como Celis restringia quais partes e quantas seriam liberadas. Ela a usava para descartar sua defesa e mudava para uma forma especializada em ataque.

Ou talvez fosse usada para retirada de emergência durante a defesa, ou para diminuir qualquer abertura ao alternar entre vários Drag-Rides. Esses tipos de uso deveriam ser a prática padrão, mas—

**Gakikiki-!*

As balas das peças da armadura foram disparadas para uma ampla área.

Yoruka saltou e se esquivou delas enquanto desviava facilmente o tiro restante com sua espada em forma de katana.

Mas sua camuflagem foi dissipada porque ela atacou. Sua figura apareceu.

“Foi burrice escapar para o ar sem pensar.”

Yos Tork e <Peluda> perseguiram Yoruka, que saltou no ar e lançou um ataque.

Um martelo gigante foi levantado e depois desceu com tremenda velocidade.

Mas—

“Isso é um mal-entendido. <Karafumi>.”

Os lábios da Yoruka que ficaram invertidos para cima e para baixo no ar formaram um leve sorriso.

Ela pegou impulso no ar vazio e preto como azeviche, saltou para o lado e se esquivou do martelo que parecia impossível de evitar enquanto cortava <Peluda> horizontalmente.

“……O quê-!?”

<Karafumi> era um armamento especial equipado nas quatro pernas blindadas do <Yato no Kami>. Fazia com que soprasse vento das solas dos pés para possibilitar o salto no ar.

Em outras palavras, tornava possível reagir com flexibilidade mesmo durante a queda, onde normalmente Drag-Rides que não fossem do tipo voador ficariam indefesos.

“Além disso, pegar impulso no ar enquanto corta ao mesmo tempo que se esquiva. Sua habilidade não é comum.”

“É uma honra receber tais elogios. Mas você está realmente calma apesar disso. Mesmo que já tenha perdido—”

No instante seguinte após Yoruka responder à admiração de Yos Tork, gradualmente misteriosas letras roxas flutuavam de uma parte da armadura de <Peluda>.

A Veste Divina do <Yato no Kami> que Yoruka usava — <Spell Code>.

Sua habilidade especial de controlar e manipular os Drag-Rides de outras pessoas pelo toque é ativada após acertar um corte. O <Peluda> de Yos Tork foi colocada sob controle, ou assim deveria ser. Mas—

“Perdi? O que você quer dizer?”

“……!?”

**Gaiin!* Um som metálico estridente surgiu e balas de armadura foram disparadas de <Peluda> mais uma vez.

Como Yoruka tinha acabado de balançar sua espada em forma de katana, ela não chegou a tempo de repelir todos os numerosos projéteis. Desta vez ela bloqueou o ataque com sua barreira.

“Então você removeu a parte da armadura que foi tocada antes do controle ser roubado?”

Remoção de armadura usando o <Break Purge> mais uma vez.

No entanto, originalmente, se a armadura fosse disparada muitas vezes, as peças seriam insuficientes e, naturalmente, até mesmo mover a armadura se tornaria impossível.

Mas a aparência de <Peluda> diante dela não mudou muito. Ele apenas encolheu um pouco em relação ao tamanho original, mas isso foi tudo.

Supondo disso, Yoruka entendeu que a característica de <Peluda> estava relacionada a isso.

“De fato. Este é exatamente o armamento especial do meu <Peluda>, <Metal Jacket>. E o seu Drag-Ride Divino é o <Yato no Kami>, não é? Há informações sobre ele no banco de dados de Avalon.”

“Que marionete faladora. Pequenos detalhes não importam. Afinal de contas, no final é que simplesmente o mais forte vencerá.”

“Concordo. Mas, nesse caso, a vantagem está comigo.”

**GOU-!*

Yoruka pegou impulso no ar com <Karafumi> mais uma vez e correu livremente pela escuridão da noite.

Ao mesmo tempo, ela lançou vários golpes com uma esgrima requintada para atacar o <Peluda>.

Por outro lado, Yos Tork também bloqueou com precisão os ataques com sua armadura. Cada vez ela usava o <Break Purge> para escapar habilmente do controle do <Spell Code>.

Yoruka estava um nível acima em combate, mas Yos Tork também estava protegida pela armadura resistente de <Peluda>. O ataque e a defesa se desenrolavam com a vantagem oscilando entre os dois lados.

(No entanto, primeiro tenho que sair daqui.)

Yoruka ainda estava guardando seus trunfos como o <Over Limit> usando o <Spell Code> em sua própria armadura para liberar os limites ou o <Instant Strike> usando seu olho místico que foi fortalecido pelo Batismo, mas agora não era a fase de matar.

Elas estavam separadas por uma distância de alguns kl do Eclipse Sagrado, mas se Raffi detectasse a batalha aqui, ela seria imediatamente colocada em desvantagem.

Portanto, primeiro ela se concentrou na luta com Yos Tork enquanto se distanciava do Eclipse Sagrado.

“Você é incrível. Não é tão boa quanto o representante dos Sete Paladinos Dragão do Reino Blackend, Singlen Shelbrit, mesmo assim é realmente habilidosa.”

Yos Tork mostrava uma compostura onde podia conversar levemente enquanto trocava ataques.

Em resposta, Yoruka também reagiu a essas palavras.

“Esse é um nome nostálgico. Também lutei com ele. Embora eu tenha perdido naquela época.”

“Lutou com ele? Fu...... lamentável. Então está apenas no nível inferior àquele homem. Se você realmente vencesse aquele homem, então eu seria capaz de indiretamente conseguir minha vingança.”

“O que quer dizer com isso?”

Yoruka saltou no ar usando <Karafumi> e guiou Yos Tork em direção a uma área abandonada que não tinha sinal de pessoas.

Era um quarteirão que outrora foi pisoteado pela Ruína Gigas que marchou até a capital real pelos Lords. Era um terreno baldio que ainda não tinha perspectivas de ser reconstruído.

Yoruka respondeu intencionalmente à conversa para distrair o foco do oponente, distanciou-se do Eclipse Sagrado e habilmente trouxe o oponente para um território onde ela pudesse mostrar toda a sua força.

“Tenho uma dívida com aquele homem em Babel. Uma vez fui pega de surpresa e fui destruída em pedaços, mas se eu levar a sério, aquele cara não seria páreo. Ficaria feliz se houvesse uma chance de me vingar, mas—”

“Você quer fazer isso com a habilidade de alguém do seu nível?”

No centro da área que foi transformada em ruínas, havia uma montanha de escombros que era o antigo local de uma plataforma de observação notavelmente grande.

Yoruka, que estava parada na frente disso, sorriu com a lua atrás dela.

Mas, Yos Tork também não foi atraída pela provocação de Yoruka e simplesmente admirou-a.

“Sim. Mas é compreensível que você pense isso. Afinal, alguém do seu nível deve ser incapaz de medir minha força. A propósito—”

Yos Tork interrompeu o fluxo da conversa e olhou em volta.

“Não me diga que você pretende alcançar a vitória apenas continuando a tirar minha armadura e nada mais?”

“……!?”

*Crack*

No momento seguinte, a espada que estava sendo segurada pelo braço blindado do <Yato no Kami> teve inúmeras rachaduras.

“Isso é……?”

Yoruka inclinou a cabeça e logo depois os olhos mecânicos de Yos Tork brilharam e ela se moveu.

Ela acelerou com as rodas saindo das pernas blindadas de <Peluda> e seu martelo, que foi impulsionado pelo peso da estrutura do Drag-Ride, rugiu.

O martelo foi balançado para cima até chegar à parte de trás e então foi balançado para baixo em um arco como se um machado balançasse para partir lenha.

Yos Tork apontou para Yoruka que a espada do <Yato no Kami> estava prestes a quebrar para entorpecer seu julgamento.

Se ela iria defender ou atacar, se sua arma principal estivesse meio danificada, então nasceria uma hesitação em suas escolhas.

O julgamento instantâneo decidiria o resultado de uma batalha entre dois lados com habilidades iguais. Essa hesitação se tornaria uma abertura fatal.

O martelo de <Peluda>, que veio correndo e atacou, não podia ser bloqueado pela barreira do <Yato no Kami>, que era do tipo equipamento especial.

Além disso, porque havia uma parede de escombros atrás da Yoruka, ela também era incapaz de saltar imediatamente para trás nesta situação. Yos Tork estava almejando isso.

Yoruka inevitavelmente só poderia fugir para a esquerda ou para a direita. Ela fez <Yato no Kami> saltar para a direita, mas—

“<Break Purge>!”

“……!”

Ao mesmo tempo, quando Yoruka evitou o golpe descendente do martelo, a armadura de <Peluda> brilhou e o <Break Purge> foi disparado mais uma vez.

Até agora, ele só era ativado logo após o corte de Yoruka, mas desta vez <Peluda> disparou peças de armadura com chumbo grosso no momento em que Yoruka se esquivou.

Embora ela imediatamente tenha fortalecido a barreira, o <Break Purge> era um ataque com atributo físico, por isso não pode ser bloqueado completamente. A armadura atingida pelo chumbo rangeu e o impacto penetrou no corpo magro de Yoruka.

“Hou, você intencionalmente não defendeu com sua espada. Parece que você tem um pouco de inteligência.”

“Em primeiro lugar, é isso que você almejava, não é?”

Yos Tork parecia orgulhosamente triunfante, em contraste Yoruka estava sorrindo mesmo enquanto suas pernas e mãos sangravam.

A tática de Yos Tork já estava funcionando desde o ataque e a defesa agora há pouco, que parecia apenas uma simples ação de contenção.

No momento em que Yoruka a cortasse com a espada, <Peluda> lançaria um contra-ataque usando <Break Purge>.

O objetivo do inimigo era destruir a espada do <Yato no Kami> usando esse tremendo impacto.

Mesmo que Yos Tork pudesse usar o <Break Purge> livremente a qualquer momento, ela intencionalmente limitou seu tempo de uso ao momento em que recebesse um ataque, e então pegava Yoruka de surpresa.

À primeira vista, poderia ser considerado um esquema inteligente, mas essa tática racional e calculada fez até mesmo Yoruka se sentir impressionada em seu coração.

“Você é inesperadamente bastante habilidosa. Eu pensei que a existência chamada Gear Leader era apenas uma marionete que foi colocada na Ruína.”

“Você me chamou de marionete? Sua insolente!”

Yos Tork ergueu as sobrancelhas ao ouvir o murmúrio casual de Yoruka.

Ela empurrou <Peluda> para frente mais uma vez a toda velocidade em direção ao <Yato no Kami> e balançou o martelo horizontalmente.

Yoruka se esquivou pulando alto para não ficar de costas para os escombros.

Mas ela recebeu um ataque do <Break Purge> mais uma vez e foi atingida.

Sua forma de defesa era limitada para que sua única arma, a katana, não fosse destruída.

Além disso, o chumbo grosso atingia uma área ampla, por isso não podia ser totalmente evitado, não importa o quê.

(Isso é ruim…… Pensar que a característica do <Yato no Kami sofreria nesse tipo de situação.)

Como o <Yato no Kami> era um Drag-Ride Divino do tipo equipamento especial igual a um <Drake>, sua resistência era muito inferior em comparação a um tipo de batalha terrestre.

Esse aspecto poderia ser encoberto nas batalhas até agora usando a habilidade da própria Yoruka, mas pensar que ela teria tamanha dificuldade quando estivesse contra um oponente que pudesse lidar com isso.

Era um inimigo poderoso desde Singlen, contra quem ela lutou antes.

Não, considerando o fator que o oponente era uma Autômato cuja capacidade era desconhecida para ela, pode-se dizer que esse inimigo era ainda mais formidável em certo sentido.

“Pessoas como você não têm motivos para nos tratar como marionetes. Sua miserável que não apresentou nem seu nome!”

Yoruka parecia ter pisado em algum tipo de mina terrestre porque os ataques de Yos Tork estavam aumentando de intensidade.

Yoruka evitou o <Break Purge> de <Peluda>, que foi disparado consecutivamente tanto quanto possível, e diminuiu o dano ao mínimo, mesmo enquanto o dano estava se acumulando.

A armadura de <Peluda> estava diminuindo rapidamente, ficando um tamanho menor.

“……!?”

Mas, como o peso da armadura que cobria o lado externo havia sido consideravelmente removido, a velocidade aumentava rapidamente.

O ataque que ela desviava por pouco, estava se tornando cada vez mais impossível de evitar.

“<Break Purge>!”

Mesmo assim, ela se esquivou do ataque do martelo por um fio de cabelo, mas naquele instante a armadura explodiu em uma escala que era várias vezes maior em comparação com antes.

“Kuh, você…!”

Esse poder perfurou a barreira e a armadura do <Yato no Kami>, fazendo com que Yoruka levantasse uma voz fraca de angústia.

Ela foi explodida por cerca de dez ml ao receber o tremor secundário do impacto explosivo.

“No entanto, não me diga que está planejando me prender? Você me provocou e me fez continuar atacando de forma imprudente, para me dar a impressão de que sou eu quem está em vantagem. Você também não se defendeu intencionalmente usando o <Howling Roar>.”

“……!?”

Yoruka não usou a onda de choque do <Howling Roar> para diminuir o impacto do chumbo grosso certamente também foi por causa dessa tática.

Mas Yoruka entendeu instantaneamente que mesmo essa tática estava dentro das expectativas do inimigo.

Porque na frente de <Peluda> que disparou todas as suas peças de armadura com o <Break Purge>, uma nova armadura foi convocada como reabastecimento.

“<Super Restoration>. O segundo armamento especial do meu <Peluda> é convocar um <Metal Jacket> sobressalente. Seu plano falhou, Drag-Knight sem nome. Não, garota de recados da Divisão Azure.”

Foi Yoruka quem foi levada a uma armadilha.

Além disso, a resistência da Autômata não parecia estar diminuindo neste momento, talvez porque estivesse recebendo energia de Avalon.

Ela também percebeu que Yoruka era alguém afiliada à Divisão Azure.

E acima de tudo, até mesmo a maior força do <Yato no Kami>, o <Spell Code> da Veste Divina que poderia controlar outros Drag-Rides, foi selada nesta batalha.

Se a situação fosse avaliada objetivamente, era uma situação desfavorável que poderia ser considerada desesperadora.

“Que conversa arrogante vinda de um mero familiar do Eclipse Sagrado.”

“Essa sua confiança é realmente impressionante. Mas você não é párea para mim.”

Yos Tork declarou sem uma única mudança de expressão e fez <Peluda> caminhar lentamente para frente.

Armamento especial da Yoruka <Kumo no Ito>.

A linha de aço superfina que não podia ser vista pelo olho humano foi colocada como uma barreira enquanto Yoruka lutava. Ela pretendia ativar o <Spell Code> usando isso, mas Yos Tork jogou adagas para cortar as linhas de aço uma por uma.

Como ela era uma Autômata, era capaz de navegar no banco de dados para verificar todos os equipamentos, especificações e habilidades do <Yato no Kami> para que esse feito fosse possível para ela.

“Nós somos as pessoas a quem Arshalia-sama confiou as Ruínas que existem para gerenciar os humanos. Antigamente éramos humanas. Respeitando nossa vontade, Arshalia-sama colocou nossa personalidade em corpos mecânicos após contrairmos uma doença incurável devido a uma certa circunstância. Originalmente, emoções são desnecessárias para nós. Mas estamos equipadas com convicção para superar as dificuldades.”

Ela estava falando eloquentemente enquanto se preparava para dar xeque-mate na Yoruka.

Mesmo enquanto falava, não baixava a guarda nem um pouco.

“Nos foi confiada a sabedoria e a tecnologia do passado e lutamos por muitos meses e anos pelo bem de seu desejo até agora. Tudo é pelo bem do sistema para salvar este mundo e trazer a paz! Não me coloque no mesmo grupo de gente vulgar como você e Singlen!”

Ela jogou uma adaga e cortou a última barreira criada com o <Kumo no Ito>.

Yos Tork preparou o martelo mais uma vez e olhou para Yoruka.

“Que grande causa. E você já terminou de implantar sua própria barreira?”

“O que quer dizer?”

Yos Tork respondeu espontaneamente às palavras de Yoruka.

“A habilidade do seu Drag-Ride Divino, uma parte das armaduras que você envia para longe funciona como detector nos arredores, correto? Não haverá nenhum problema desde que eu entenda isso.”

“……Sua desgraçada. Onde você aprendeu isso?”

Yos Tork questionou Yoruka com um olhar duvidoso.

Isso implicava que as palavras da Yoruka estavam certas.

A Veste Divina de <Peluda> que Yos Tork usava era o <Red Marker>. Usando os detectores que eram plantados nas partes da armadura que pareciam as escamas do Drag-Ride, era possível sentir qualquer existência nos arredores.

“A resposta é meu armamento especial: <Kumo no Ito>. Se você conhece as habilidades e especificações do <Yato no Kami>, precisará lutar enquanto evita a linha de aço que pode se tornar o gatilho do <Spell Code>. Mas é quase impossível detectar com precisão as linhas.”

“……Mas como pode ver, eu sou uma Autômata. Você acha que não poderia ver algo assim?”

“Então, por que seu movimento foi monótono no começo?”

Yoruka deu uma risada enquanto preparava sua espada em forma de katana.

“Se tem a função de ver tudo desde o início, você também não teria nenhum motivo para evitar expressamente o local onde eu estava. Não é verdade?

“……!?”

Acima de tudo, o maior motivo foi como Yoruka foi detectada tão facilmente no início, mesmo estando escondida com camuflagem.

Se o número de Autômatas que poderiam ser movidas ao mesmo tempo fosse limitado, então deveriam mandar uma usuária de Drag-Ride Divino que se destacasse em capacidade de detecção.

Ao espalhar as armaduras de <Peluda> pelos arredores desde o início, até Yoruka que estava usando camuflagem poderia ser localizada. Essa foi a dedução dela.

“Eu pensei que você fosse apenas uma mera assassina, mas é inesperadamente inteligente. Deixe-me elogiá-la, peão da Divisão Azure.”

“Oh, minha nossa? Então fui elogiada. Embora eu não fique feliz em ouvir isso de alguém que não seja o Aruji-sama.”

Yoruka respondeu ao elogio de Yos Tork com um tom de brincadeira.

“Mas é lamentável. Já aprendi seu movimento como a palma da minha mão. A barreira de linhas que você colocou também foi destruída. Sua Veste Divina não funcionará contra o <Peluda>. Também não tem mais nenhuma força de luta que possa se igualar a mim. Você está tentando resistir, mas não há mais nada que possa fazer.”

Yos Tork levantou seu martelo e o apontou para Yoruka depois de sua fala.

Em resposta, Yoruka continuou sorrindo sem qualquer mudança e olhou para a Autômata.

“É você quem é lamentável. Não, simpatizo um pouco com você.”

“O quê?”

Yoruka suspirou levemente ‘fuu’ e fechou os olhos.

Ela olhou para a expressão de Yos Tork com os olhos heterocromáticos que abriu mais uma vez.

“Eu sei que vocês estão em dívida com alguém, mas e daí? Você realmente acredita nisso depois de ver a cena anterior? Se esse for realmente o caso, estão esta sua grande causa não tem nenhum valor, nem um pouco.”

Yos Tork era a mesma que Yoruka era no passado.

O irmão mais novo que ela jurou proteger já havia partido.

No entanto, ela lutou como a Lâmina Assassina do Império para pelo menos proteger essa promessa.

Embora soubesse que fazer isso não se tornaria nem mesmo uma autossatisfação para si mesma, Yoruka, que não tinha vontade própria, não poderia fazer nada além disso.

Mas Lux a salvou.

Ele destruiu o império para salvá-lo, embora tenha terminado em fracasso, escolheu o caminho de um Príncipe criminoso e continuou lutando para guiar o Novo Reino no caminho correto.

O jovem que Yoruka reconheceu como seu novo mestre não perdeu de vista sua própria convicção e justiça, mesmo agora, quando seu sonho foi destruído.

Foi por isso—

“Então, eu vou te ensinar. Que minha lealdade ao meu mestre é superior à sua justiça cega.”

Não importa quão poderoso fosse Fugil, não importa quão poderoso fosse o Eclipse Sagrado, ela poderia enfrentá-los.

Yoruka não sabia que haveria um ego nela que poderia lutar por sua própria vontade.

“O que está planejando? Você acha que será capaz de superar essa desvantagem mesmo sabendo da Veste Divina do meu <Peluda>!?”

Yos Tork empurrou <Peluda> para frente com um grito de raiva.

Ela avançou em linha reta em direção a Yoruka com uma corrida com força total após recuperar as armaduras de múltiplas camadas em formato escamoso.

Ela ergueu o martelo na mão e colocou toda a sua força nele.

“Eu posso ver o seu movimento, não importa para onde tente escapar, então posso interceptá-lo com o <Break Purge>! Você não tem chance de vencer!”

No instante em que ela tentou dar xeque-mate mais uma vez com aquele padrão de ataque mortal, a figura de Yoruka e <Yato no Kami> desapareceu diante de seus olhos.

“……!?”

Ela não estava em lugar nenhum.

Não, a armadura de <Peluda> que estava espalhada pelos arredores — a habilidade de detecção do <Red Marker> da Veste Divina — lhe dizia claramente a localização da Yoruka.

Disse a Yos Tork que ela simplesmente não conseguia seguir o movimento da Yoruka porque o inimigo era muito rápido.

“Você é mais lenta do que eu pensava.”

“O que você disse!?”

O ataque foi evitado com um salto e Yoruka circulou de costas.

Ela pegou impulso com as quatro pernas do <Yato no Kami>, então quase ao mesmo tempo deu uma cambalhota e impulsionou no ar vazio usando <Karafumi> como substituto do teto, e rolou mais uma vez antes de pousar.

A técnica de pilotagem anormalmente difícil e o movimento corporal fizeram com que Yos Tork ficasse maravilhada.

“—<Break Purge>!”

Yos Tork, que reagiu à voz de Yoruka, respondeu com <Break Purge> que combinava ataque e defesa em um.

Uma grande quantidade de chumbo grosso foi espalhada de sua costa indefesa.

Mas Yoruka se esquivou do tiro com o <Howling Roar> e acertou um contra-ataque no ombro de <Peluda>.

“<Spell Code>.”

“Gu-uh! Sua desgraçada!? Como! Como pode, esse tipo de movimento não existe… no meu banco de dados!”

Logo após o golpe, estranhas letras brilhantes se formaram em todo o corpo de <Peluda>.

Yoruka olhou para isso enquanto assumia a postura de puxar sua katana para trás dela.

“É simples.”

Quando Yoruka colocou a mão no Sword Device em sua cintura, <Yato no Kami> também traçou o movimento de seu usuário e mostrou uma postura de desembainhar a espada.

O que ela desencadeou agora foi evasão e então um golpe nas costas usando o “Quick Draw” que Lux inventou.

O <Spell Code> estava funcionando porque ela mirou no momento após <Peluda> de Yos Tork ativar o <Break Purge>.

“O <Break Purge> também é igual ao <Howling Roar>. Ele libera a energia que está reunida no Core Force. Em outras palavras, não pode ser disparado consecutivamente. É por isso que deixei você atirar primeiro e mirar nessa abertura. Isso é tudo.”

“……Guh!?”

Até agora, Yoruka estava se defendendo unilateralmente contra o ataque feroz de Yos Tork para aproveitar esse momento.

Yos Tork estava encurralando essa garota até agora com uma tática perfeita.

Na verdade, a armadura e a arma do <Yato no Kami> foram meio destruídas e não deveria mais ser capaz de exibir toda a sua capacidade.

(E ainda, qual é a verdadeira força dessa garota…!)

Ser mais inabalável que uma máquina e ao mesmo tempo conter uma vontade que era mais ardente que a de um humano.

“U…AAAAAH!”

Yos tork também estendeu a mão para seu próprio Sword Device e gritou para se opor ao controle do <Spell Code>.

Como a katana só entrou em contato por um instante, a usurpação do controle usando a Veste Divina foi dissipada.

Mas Yoruka não perdeu aquele instante que almejava.

“End Action.”

*GOU-!* A profunda escuridão que cortava o vento dançou na garota que estava vestida com uma armadura enorme.

O corpo do Drag-Ride torceu e acertou um golpe de espada. O impulso não foi perdido e continuou em uma rotação que permitiu mais um ataque.

O impacto do golpe, o recuo foi utilizado, a operação de controle da mente e a operação de controle do corpo foram repetidas alternadamente muitas vezes.

Os ataques consecutivos atingiram a armadura de <Peluda> como uma tempestade que ultrapassava o limite do Drag-Ride.

“Guh, guguuh……!”

Os incessantes ataques ferozes que foram desencadeados de todas as direções não deram tempo para Yos Tork ativar o <Break Purge>.

(Mas, você entende? Se atacar assim com sua arma danificada—)

Devido à armadura espessa de <Peluda>, a lâmina em forma de katana da Yoruka também estava sendo desgastada em alta velocidade.

“Se eu puder suportar isso então, será minha vitória…!”

A resistência de uma Autômata era ligeiramente inferior à de um Drag-Ride, mesmo assim era muito mais resistente comparado a um humano de carne e osso.

Portanto, ela concentrou toda a energia na superfície e barreira da armadura e fortaleceu sua defesa como uma tartaruga.

Mais de cem golpes foram liberados em apenas dez segundos. Logo depois disso, a chance chegou.

*PakiiIN!*

“……!?”

O ataque infinito do “End Action” pausou e Yoruka abriu ligeiramente a boca.

O cansaço da lâmina danificada ultrapassou o limite e a espada branca foi arrancada do punho. Ele girou na escuridão.

“Muito… bem. Mas eu resisti a isso…… O último golpe da espada que você preparou não pode me alcançar, não importa o que aconteça.”

“Isso não é verdade até que se prove o contrário.”

*Creak creak*, a armadura e a estrutura do <Yato no Kami> emitiram um rangido agudo.

O último objetivo da Yoruka era “Recoil Burst” que foi usado ao mesmo tempo com o <Spell Code>.

O ataque do que era originalmente um estado violento devido às ordens da operação de controle da mente e da operação de controle do corpo com comandos invertidos, ostentava um poder destrutivo que era várias vezes mais forte que o normal em troca da destruição de si mesmo.

E agora mesmo as escamas das armaduras de múltiplas camadas de <Peluda> foram arrancadas devido ao “End Action”, expondo o que estava dentro.

Yoruka planejou causar um grande dano para fazer uma abertura temporária antes de lançar o golpe final, mas sua espada quebrou e isso se tornou impossível.

“Então experimente. Tente usar essa técnica. Você que não tem uma arma já está… derrotada.”

“…………”

Yoruka olhou para as armaduras de <Peluda> que estavam espalhadas pelos arredores.

Uma corrente elétrica vermelha crepitante corria de uma escala para outra, que chegava a vários milhares.

“O <Red Marker> da Veste Divina não é apenas para detecção, ele tem o efeito de ressonância! É a capacidade de criar uma barreira de espaço destrutivo usando principalmente ondas eletromagnéticas…… As peças da armadura que nós espalhamos estão ao seu redor. Você já não tem como escapar. Este é o fim.”

“Entendo, como esperado do trunfo dos Lords. Não é exagero que você seja a última defesa deles.”

“Uh…… Você também é esplêndida. Você é a primeira a aguentar lutar contra mim quando estou com poder total. Agora, abaixe essa espada sem lâmina. Com isso, tudo estará acabado.”

“Só há uma opção.”

“……?”

Yos Tork, que ouviu as palavras da Yoruka, sentiu dúvidas e ficou quieta.

E então, ela sentiu que a armadura de <Peluda> que ela usava, se movia contra sua vontade.

Yos Tork percebeu o que foi feito com ela.

“Sua bastarda—”

Com um arremesso, o martelo que Yos Tork segurava foi lançado ao ar.

No momento seguinte, Yoruka, que descartou a espada quebrada em forma de katana, pegou o cabo do martelo lançado e imediatamente o baixou contra Yos Tork.

SaijakuBahamut v17 03.jpg

─*DOn-, GOUuuNN!*

Recoil Burst.

A armadura e a estrutura de <Peluda> foram destruídas junto com um rugido estrondoso que parecia um relâmpago. Fragmentos espalhados pelo ar.

(Entendo, o último método dela é…… Ela deu aquele ataque consecutivo no meio para isso……)

A própria Yos Tork teve metade do corpo explodido. Mesmo assim ela agarrou com força o Sword Device que ela puxou.

Como a espada do <Yato no Kami> de Yoruka estava quebrada, era necessário que ela tirasse a arma do inimigo para conseguir poder destrutivo suficiente.

Para fazer isso, enquanto atacava com o “End Action”, Yoruka amarrou <Peluda> com o armamento especial <Kumo no Ito>, então depois que ficou em um estado onde Yos Tork não poderia usar o <Break Purge> que removia as armaduras, Yoruka controlou <Peluda> com o <Spell Code> e ordenou que entregasse o martelo para ela.

Yos Tork pensou que havia dado um xeque-mate completo na Yoruka.

Mas estava errada.

Por mais que estivesse encurralada em uma situação desvantajosa, ela não hesitou em procurar uma maneira de virar a mesa.

Yoruka também cresceu.

Embora tenha sido derrotada contra Singlen, que era um inimigo poderoso de uma maneira diferente, se jogou na batalha mais uma vez com novas armas chamadas táticas e estratégias para se aproximar do território de seu mestre Lux.

“Esplên…dido… Permita-me elogiar seu plano de batalha… Mas!”

*Crackle crackle*, componentes mecânicos foram expostos do torso meio esmagado de Yos Tork enquanto ela sorria.

“Mesmo assim… minha vitória é inaba…lável… Você vai… morrer… aqui…”

Os fragmentos da armadura de <Peluda> que estavam espalhados soltavam faíscas.

Ela ressoou seu poder restante com a intenção de atingir Yoruka com a barreira de eletricidade da Veste Divina <Red Marker>.

Por outro lado, Yoruka também tinha acabado de fazer seu Drag-Ride se agitar para usar o “Recoil Burst”. Ela não conseguia se mover.

Ou seja, foi decidido que ela seria atingida pelo contra-ataque quando não conseguisse destruir completamente <Peluda>.

“Haaah, haaah……!”

Mesmo Yoruka não conseguiu recuperar o fôlego depois de consumir drasticamente sua resistência. Ela nem conseguia falar direito.

Mas sua expressão mostrava um sorriso satisfeito.

“O que está errado? Se você quiser dizer algo, diga, faltam apenas alguns segundos, sabe?

“É mesmo? Então, apenas uma frase—”

Yoruka disse a Yos Tork enquanto respirava com dificuldade.

“Avalon está na direção do outro lado desta linha de prédios abandonados, não é? Me poupou o trabalho você ter me ensinado isso.”

Yos Tork escondia tamanha força e protegia uma ampla área usando a zona de contenção do <Red Marker>, o que era a prova da zona defensiva que foi estabelecida para esconder Avalon.

E então, Yoruka percebeu como ela a estava atacando para guiá-la para longe, para que não se aproximasse daquela direção.

“……Você é realmente incrível.”

“Sim, você também. Mas é apenas o calibre dos nossos mestres que é diferente.”

“Eu não a vejo há mais de mil anos. Arshalia-sama, se você ainda está viva—”

Logo depois disso, uma forte eletricidade surgiu ao redor de Yoruka e Yos Tork.

Instantaneamente fez um grande incêndio surgir em toda a área dos prédios abandonados.

Assim, a batalha neste local fechou as cortinas.

Parte 5[edit]

(……Yoruka, fique segura.)

Na pousada de alta classe reservada para Lux e os membros do Syvalles.

Ontem, Lux, que foi informado de que Lisha foi sequestrada, recebeu sugestões de Airi e das outras se ele poderia cooperar com a missão de trazê-la de volta.

É claro que na superfície Lux não era capaz de lutar, então até o fim ele só se envolveria participando das reuniões do Syvalles e emprestando-lhes seu conhecimento.

Mesmo assim, não houve opção de recusar, então ele lhes comunicou sua intenção de participar.

E então, hoje.

Na manhã do quinto dia após a Divisão Azure ter feito sua proclamação de guerra.

Se ele estivesse seguindo o plano original, uma carta de desafio para uma batalha decisiva seria enviada para Raffi hoje usando Lisha como isca, mas o problema era o lugar para fazê-lo.

Era necessário se infiltrar em Avalon e enfraquecer suas funções, e buscar o segredo do Eclipse Sagrado e o ponto fraco de <Ouroboros>.

Para fazer isso, ele tinha que localizar a posição de Avalon que foi transferida para o Novo Reino e designar esse local como campo de batalha.

No entanto, mesmo depois de duas noites desde que viu Yoruka pela última vez, ela ainda não havia entrado em contato com ele.

Lux tinha fé na força dela, mas seria uma história diferente se Yoruka lutasse contra Raffi, que se fundiu com Eclipse Sagrado ou Fugil na pior das hipóteses.

Ontem à noite ele quase não conseguiu dormir, preocupado com a segurança dela.

À tarde, os membros do Syvalles estavam todos presentes no refeitório da pousada que servia de sala de reuniões.

Parece que Krulcifer e Celis receberam uma mensagem da Rainha Raffi e foram para o castelo de manhã cedo.

Porém houve algum negócio secreto e Krulcifer não voltou.

Normalmente Lisha deveria ocupar a posição de oradora, mas hoje a Capitã Celis ocupou essa posição.

“Nii-san. Eu entendo que está preocupado com a Lisha-sama, mas não adianta se você não descansar adequadamente, sabe?”

Sua irmã mais nova, Airi, se preocupou com ele logo após o início da reunião.

Lux sorriu ironicamente enquanto fingia não saber nada sobre a batalha nos bastidores e a verdade da Rainha e participou da reunião estratégica para salvar Lisha.

“Então, primeiro vamos confirmar as informações da situação atual. Assim como nos disseram ontem, Lisesharte foi sequestrada pela Divisão Azure, mas seu esconderijo ainda não foi descoberto. No entanto, acredito que a segurança dela provavelmente está garantida.”

Celis, que foi escolhida para administrar a reunião, apresentou o tema.

Para Lux, sabia disso perfeitamente, visto que foi ele quem sequestrou Lisha e a confiou a Aeril e Magialca.

Em vez disso, ele se sentia aliviado por dentro de seu coração porque a localização da Lisha ainda não havia sido descoberta.

“Celis-senpai. Posso perguntar o motivo disso?”

Airi levantou a mão com uma expressão calma. Celis imediatamente disse a ela a resposta.

“A razão é o objetivo da Divisão Azure. Eles proclamam a retomada da autoridade real do Novo Reino por meio de uma razão justificável. Se vão apenas atacar, então não haverá necessidade de enviar uma carta de notificação para todos os lugares da capital e espalhar a notícia para o povo. Portanto—”

“Há algo que eles precisam fazer usando a Princesa Lisha. Ou talvez eles façam exigências ao Novo Reino. Ela não será prejudicada até que a negociação seja realizada, então?”

Shalice acrescentou com uma expressão séria completamente diferente da noite passada.

“Sequestro não é um método justificável nem nada.”

A fala descontraída de Tillfur não tinha nenhuma nitidez, provavelmente porque ela estava preocupada com Lisha.

Claro, Lisha estar segura nada mais era do que uma suposição delas, então sua ansiedade não foi completamente eliminada.

Mas, o sentimento de se convencerem de alguma forma nesta situação de impasse agora, onde não poderiam agir de forma descuidada, foi transmitido pelas palavras das meninas.

“Yes. Então, no momento, só podemos esperar pelas negociações da Divisão Azure, e esta reunião é apenas uma simples troca de informações. Posso entender que isso significa isso?”

“Não, isso não é tudo.”

Celis balançou a cabeça com a pergunta de Noct e respondeu com uma cara séria.

“O exército do Novo Reino capturou um Drag-Knight masculino que se acredita ser um membro da Divisão Azure e obteve dele a informação de seu esconderijo. O plano é atacá-lo diretamente hoje.”

“……!?”

A expressão de todos mudou ao ouvir isso.

“O plano é que eu vá junto com mais uma pessoa me acompanhando…… Philuffy, se você estiver se sentindo bem, posso pedir que me acompanhe?”

“Estou bem.”

Philuffy, que estava ouvindo a reunião até agora, acenou com a cabeça para a pergunta de Celis.

“…………”

Lux não demonstrou nenhuma agitação, mas recebeu um choque dentro do coração.

(Um Drag-Knight da família Kilzrake foi capturado e confessou? Isso é verdade?)

Supondo que a Rainha Raffi suspeitasse de Lux como o líder da Divisão Azure e trouxesse o assunto à tona neste lugar para abalá-lo, seria estranho se essa informação também fosse contada a Syvalles.

Nesse caso, talvez a captura de um membro da Divisão Azure fosse verdadeira.

“Além disso, parece que em breve a Rainha Raffi pretende anunciar pessoalmente a guerra total contra a Divisão Azure. Foi revelado que o Primeiro-Ministro Nulph e os cônsules seniores, juntamente com seus parentes e muitas pessoas relacionadas, foram assassinados por eles.”

Uma atmosfera tensa encheu o refeitório mais uma vez. Todos calaram a boca.

“Isso é algo que não pode ser esquecido. Não se trata apenas da Princesa. Temos que fazer algo também.”

Shalice disse isso com um tom pesado devido ao seu senso de responsabilidade como filha do Vice-Comandante do exército.

(A Divisão Azure matou o Primeiro-Ministro Nulph!? Então, como esperado, ela deu essa desculpa…, mas algo está estranho.)

Lux sabia do fato de que os membros da Facção do Antigo Império que se opunham ao Novo Reino foram assassinados no terceiro loop do desfile.

E então, anteriormente, como a revisão mundial do <Ouroboros> foi interrompida, Raffi e seu grupo tornaram-se incapazes de reescrever a percepção das pessoas.

Foi por isso que ele podia entender a lógica de culpar a Divisão Azure pelo crime na superfície, mas—

(Como esperado, o massacre de parentes e pessoas relacionadas é algo muito grande.)

Só porque Raffi queria estabilizar o governo do Novo Reino, não havia necessidade de matar também os parentes.

Se ela oprimisse um lado de maneira muito unilateral, então também provocaria antipatia de outras facções e grupos.

Mesmo que tenha se fundido com o Eclipse Sagrado, se fosse a Rainha Raffi que estava envolvida no governo, não havia como ela não ser capaz de entender o funcionamento interno desse nível, mas—

(Como eu pensei, há um segredo para o Eclipse Sagrado…)

Não havia como alguém obter o poder supremo ao ser possuído.

A razão pela qual Listelka chamou o Eclipse Sagrado de causa da destruição do mundo estava aí.

“Amanhã pedirei à Tríade para proteger o Lux-kun como de costume. Também sobre a Yoruka-san, alguém sabe onde ela está?”

Quando Celis perguntou isso, todos os olhares se voltaram para Lux.

Yoruka foi matriculada na Academia com a influência da Relie, mas ela estava se movendo fundamentalmente com base nas ordens do Lux, então não havia como evitar que elas olhassem para ele.

“……Certo. Eu perguntei a ela se poderia obter algum tipo de pista para salvar Lisha-sama, mas—”

Ele não disse nenhuma mentira.

Afinal, Lux estava agindo para salvar Lisha e, no final, tirar o Eclipse Sagrado de Raffi.

“Acredito que a Yoruka-san ficará bem porque é ela, mas estou um pouco preocupada……”

Airi disse isso desanimada. E então não teve mais assunto para conversar ali e se separaram.

Quando Lux voltou para seu quarto na pousada, os membros do Syvalles entraram junto mais uma vez sob o pretexto de protegê-lo.

“E então Lukkuchi, hoje Noct e eu seremos suas cuidadoras. Apenas confie em nós sem medo!”

“Yes. Por favor, me trate bem. Quanto a pedidos um tanto indecentes... vai depender do grau do pedido, mas irei realizá-lo secretamente.”

“Não, não precisa aceitar nada disso! O que você acha que vou fazer!?”

Mesmo que tivessem tido aquela conversa séria agora há pouco, isso já aconteceu alguns minutos depois.

Bem, elas devem estar agindo com consideração com Lux à sua maneira para disfarçar sua ansiedade superficialmente.

“Está tudo bem? Nós não fazermos nada.”

“……Claro.”

Noct sentou-se ao lado do sofá e inclinou a cabeça enquanto olhava para Lux.

Um leve rubor tingiu as bochechas de seu rosto sempre composto. Esse gesto fez seu coração palpitar e seu pulso acelerou inconscientemente.

“Ahh, você demorou cinco segundos antes de responder! Precisamos relatar isso para Airi-chan mais tarde, não é?

“Yes. Bem, Airi agora está ocupada praticando… Opa, por favor, finja que não ouviu nada agora. Em troca, também manterei em segredo sua reação de agora há pouco, Lux-san.”

“……?”

Lux ficou desconfiado ao ouvir as palavras sugestivas de Noct.

Airi, que não era Drag-Knight, não tinha nada para fazer nesta situação.

Na melhor das hipóteses, seria apenas classificar informações e fazer registros para Syvalles.

Talvez ela estivesse fazendo algo como elaborar um plano para a missão, mas seria algo pelo qual precisaria deixar seu lugar?

Ele não encontraria a resposta mesmo se pensasse, e agora não era o momento para isso.

Agora que um membro da Divisão Azure foi capturado e o esconderijo de Lux e Magialca foi descoberto, na pior das hipóteses, isso seria o fim para eles.

Portanto, Lux tinha que agir imediatamente, mas—

Muito provavelmente a Rainha Raffi estava em guarda contra ele. Ela deve estar observando-o agora mesmo, vendo como ele reagiria.

(Capitã Magialca, por favor, cuide do resto. Yoruka, por favor, esteja segura.)

Lux fechou os olhos em oração e quebrou a cabeça enquanto procurava uma abertura na Tríade. Ele conversou com elas enquanto esperava que Aeril viesse.

Sem nem saber, aquela conversa secreta foi ouvida por uma certa garota que acidentalmente estava usando um <Drake> camuflado—

Parte 6[edit]

“U-Uh……”

Por outro lado, nessa época, Lisha abriu os olhos dentro de um quarto desconhecido.

Ela foi sequestrada por um Drag-Knight negro que se apresentou como integrante da Divisão Azure, Lisha não conseguiu dormir por um dia inteiro depois disso por causa da tensão, mas parecia que antes que percebesse, havia adormecido.

Quando abriu os olhos, foi informada que era meio-dia, dois dias depois de ter sido capturada.

Lisha estava trancada em um quarto onde não havia uma única janela. Ela adivinhou que aparentemente estava no porão de uma casa particular.

Parecia ser um armazém para conservar carne seca ou vinho que foi remodelado. Estava fraco, mas o cheiro de comida permanecia. Ela estava deitada na cama do quarto.

É claro que suas mãos estavam algemadas. Suas pernas também estavam conectadas com correntes.

Ela não tinha Sword Device e ainda usava seu Traje de Piloto.

“Bom dia, Princesa Lisha. Como está se sentindo?"

Uma garota andrógina com um rosto desconhecido.

Assim como uma vez ela mostrou sua própria existência como um personagem fictício chamado Coral, Aeril usou a manipulação da percepção do poder do Batismo para fazer Lisha pensar nela como alguém desconhecido. Ela conversou com Lisha.

“……O conforto desta cama é péssimo. Eu tive um sonho do passado.”

Ela não mencionou o conteúdo de seu sonho, mas foi um sonho quando Lisha foi capturada como refém contra seu pai pelo Antigo Império.

Dependendo da maneira de pensar, a situação agora poderia ser considerada semelhante.

Se ela se matasse rapidamente… Tal pensamento passou por sua cabeça, mas—

Ela não poderia escolher levianamente a morte por um motivo diferente daquela época.

“Você parece estar bem por dizer isso. Diga-me se houver algo que deseja. Vou prepará-lo o máximo que puder.”

“Então, pode me trazer meu Sword Device?”

“Está bem. Estamos armazenando-o adequadamente, então iremos devolvê-lo após o término das negociações.”

“…………”

Lisha também pensou que não fariam o que ela pediu, mas duvidava dessa reação educada.

Por que esse tipo de gente estava planejando um golpe de Estado? Ela imaginou.

“O que estão planejando exigir? É o legado e a tecnologia de Avalon? O Novo Reino ainda não obteve nada parecido, sabe? O que você disse a Alma, aquela garota, para instigá-la?”

“……Vai ficar tudo bem. Aquela garota certamente ficará de pé. Ela não se tornará igual a Hayes.”

Aeril murmurou como se estivesse falando consigo mesma sobre essa questão.

Lisha se tornou incapaz de reconhecê-la como Aeril, então Lisha não entendeu o que ela quis dizer com isso.

“Hayes? O que está dizendo?

Aeril não respondeu e apenas sorriu, depois saiu do porão e foi para o primeiro andar do prédio.

Hayes, que odiava o clã de traidores, foi queimada pelo ressentimento e rancor do passado e foi movida pela vingança, mas Alma já foi salva pelo Herói Negro.

Foi por isso que Aeril estava convencida de que tudo ficaria bem.

Ao lutar junto com Lux, ela trocou seu modo de viver e mudou.

Assim como a própria Aeril no passado.

(No momento, a estratégia está funcionando exatamente como Lux-kun planejou. O que resta é apenas o método para derrotar o Eclipse Sagrado e o <Ouroboros>……)

Não houve problema com o plano de derrotar Fugil e a Rainha Raffi e devolver o Novo Reino às mãos dos humanos.

Mas o esconderijo de Avalon, que foi transferido da capital abandonada Guernica para o Novo Reino, ainda era desconhecido.

Havia vários candidatos em potencial, mas os Drag-Knights da família Kilzrake e Yoruka não retornaram.

(Se não for encontrado até amanhã, só podemos desistir de Avalon. Nesse caso—)

Eles só poderiam confrontar diretamente Raffi e Fugil com Lisha como refém.

Esconder-se além disso seria quase impossível, mesmo para Aeril e companhia.

Mesmo agora, os soldados do Novo Reino ou as Autômatas podem localizar este esconderijo a qualquer momento.

*Toc Toc*

“…………”

De repente, bateram na porta do primeiro andar da casa.

Aeril trancou a entrada do porão onde Lisha estava e ficou de frente para a entrada enquanto prendia a respiração.

“Sou eu, abra.”

Ela ouviu a voz de Magialca. Depois que Aeril a deixou entrar, soltou um suspiro de alívio.

Magialca estava se disfarçada de velha e saiu usando uma bengala.

Mesmo assim, embora só estivesse andado a pé por vários minutos até aqui, só isso era acompanhado de grande perigo.

“Fuu. Andei até aqui sem ser descoberta de alguma forma, mas realmente exigiu esforço……”

Retentor de confiança da Magialca, Lolotte atuou como retransmissor para troca de informações e moveu Lux, Magialca, Aeril e depois os Drag-Knights subordinados, mas o esconderijo anterior já foi descoberto e destruído.

Um de seus subordinados foi capturado por Raffi e contou a localização do esconderijo, mas naquela época o antigo esconderijo havia sido abandonado e o esconderijo atual não foi informado a ninguém, exceto a poucas pessoas.

No entanto, não importava quão vasta fosse a Capital Real, não havia como preparar vários esconderijos com locais que convenientemente não eram conhecidos por ninguém.

Se eles se descuidassem e fossem detectados pelo radar dos <Drakes> do Novo Reino, havia o perigo de que até mesmo a localização deste lugar fosse descoberta.

Embora o acampamento de Raffi também deva estar com poucos Drag-Knights no momento, então essa possibilidade era baixa.

“E como vai? A situação…”

“Sobre o paradeiro desconhecido de Yoruka Kirihime, provavelmente ela entrou em uma batalha com uma Autômata. Havia sinais de batalha nos prédios abandonados no bairro nordeste da capital. Parece que ela foi capaz de destruir uma Autômata, mas talvez tenham derrubado uma à outra, ou talvez—”

“…………”

Magialca sentou-se pesadamente em uma cadeira e suspirou.

Até Aeril poderia adivinhar sem ouvir o resto.

“Além disso, sobre aquele assunto, você contatou os outros representantes dos Sete Paladinos Dragão?”

“Sim. Apenas no caso, eu tentei contatá-los um por um, mas a ligação em suas mentes não foi removida. Existe a possibilidade de você, Lux ou eu irmos até eles pessoalmente, mas acho que a perspectiva é pequena. Por precaução, fiz um plano um pouco forte, mas……”

Ainda faltava a força de batalha necessária para derrotar Fugil.

Com Syvalles do Novo Reino aliando-se a Raffi, seu lado também queria puxar os membros sobreviventes dos Sete Paladinos Dragão para o seu lado, mas, devido à revisão do mundo, foram capturados pela percepção de que a batalha em Avalon havia terminado.

Por causa disso, eles não tinham motivos para lutar desta vez.

Seria uma história diferente se houvesse o objetivo de salvar o mundo, atualmente esta batalha nada mais era do que uma guerra civil no Novo Reino na superfície.

Mesmo que eles — os reis a quem serviam soubessem da verdade — era impensável que eles decidissem lançar sua preciosa força de batalha nesta luta.

“Se a Yoruka não voltar, significa que todas as portas estão fechadas para nós. Nesse momento, só podemos fugir silenciosamente, levando o Grand Force conosco.”

“Isso mesmo, não é……”

Aeril comentou sabendo que tal coisa era impossível.

Ela sabia que cada Autômata estava equipada com a função de identificar a localização de um Grand Force em geral, e também contou isso à Magialca.

Neste momento, as Autômatas não conseguiram realizar nenhuma grande ação porque ainda faltava energia, mas se o inimigo vasculhasse o interior da Capital, mesmo com o tamanho da cidade, eles seriam descobertos mais cedo ou mais tarde.

Em outras palavras, eles só podiam orar.

Yoruka, em quem Lux acreditava, abriria um caminho para eles.

Parte 7[edit]

“……Parece que perdi um pouco a consciência.”

Ao meio-dia, um dia após a batalha com Yos Tork, Yoruka abriu os olhos dentro de uma floresta.

Ela levantou o rosto para olhar para as árvores que cresciam densamente e começou a andar lentamente.

Embora mal tenha se esquivado da última explosão, o dano nela foi grande e foi o melhor que pôde fazer para se esconder.

Depois de descansar o corpo por meio dia, ela se mudou para investigar, mas no final não encontrou o esconderijo de Avalon que foi transferido para o Novo Reino.

E finalmente ela perdeu a consciência devido ao cansaço.

Mas, com seu instinto inerente e buscando a direção que Yos Tork não permitia que ela se aproximasse, já obteve sucesso.

Yoruka, que não nasceu neste país, não tinha como saber, mas esse lugar era chamado de floresta antiga.

Estava localizado a nordeste do castelo do Novo Reino. Era um terreno deslocado da Capital.

Originalmente era um local sagrado usado para cerimônias pela família imperial do Império Arcadia. Passada a era do Antigo Império, aquele lugar foi abandonado e ninguém mais se aproximou dele.

Mas as ruínas de um templo destruído estavam espalhadas aqui e ali. Não havia realmente nenhum sinal de feras aqui e o lugar estava silencioso.

O som fraco do riacho da montanha.

O som do farfalhar de plantas prósperas vindo do vento.

Parecia que a natureza refletia o coração da Yoruka como um espelho.

Em sua mente estava seu mestre Lux.

Até agora ela pensava que não temia a morte e morrer pelo bem de seu mestre era seu maior desejo.

No entanto, Lux disse que não pensava na Yoruka como uma ferramenta.

(Lamento colocar esse fardo sobre você. Se parecer impossível, então quero que você não faça nada precipitado e escape junto da Airi. E então, quero que continue vivendo protegendo-a.)

Ele disse isso para Yoruka.

“O Aruji-sama também é uma pessoa cruel……”

Se ela tivesse esse tipo de expressão dolorosa, então isso a faria querer cumprir essa missão a qualquer custo, mesmo que tivesse que arriscar sua vida.

Por que tantas pessoas estavam reunidas em torno do Lux?

Por que queriam dar tudo de si por causa dele?

Ela finalmente foi capaz de entender isso.

No entanto, Yoruka não sentia que seria capaz de se tornar humana com isso.

Em vez desse tipo de lógica, seu sentimento instintivo de desejar pelo Lux estava ficando mais forte.

“Aruji-sama…… eu te amo muito.”

Ela já não tinha forças para usar um Drag-Ride, mas continuou andando em seu corpo de carne enquanto apagava sua presença, e finalmente descobriu aquele lugar.

“…………”

A garota de cabelos prateados chamada Arshalia estava parada sob uma árvore visivelmente grande, onde um templo feito de pedra que parecia estar quase desmoronado estava enterrado.

À sombra da árvore que estava a apenas cem ml à frente, havia uma figura vestida com um Traje de Piloto prateado.

Com isso, a localização de Avalon em geral foi identificada.

O que restou era voltar para Lux sem que ninguém percebesse e relatasse a notícia.

“Isto é estranho. Mesmo assim, eu não deveria sentir a dor da ferida……”

No instante em que a consciência de Yoruka estava sumindo mais uma vez, ela viu a figura de Lux na frente dela.

Logo depois disso, perdeu a consciência enquanto se apoiava em uma pedra próxima.

Seu corpo, que continuava sua busca sem dormir ou descansar desde a batalha mortal do outro dia, atingiu seu limite.

Passos aproximavam-se lentamente de Yoruka, que estava ferida.

“……Está tudo bem, Fugil? Não informar a Rainha Raffi, a atual mestre.”

Fugil, que levantou Yoruka, inconsciente, foi lentamente em direção à Autômata Arshalia.

Mas sua expressão não continha hostilidade para com a garota.

Fugil estava olhando para Yoruka inconsciente com uma cara séria.

“Nosso contrato não é tão restrito. Meu trabalho desta vez já acabou. O Eclipse Sagrado já escolheu Raffi e ela obteve o poder supremo. Só continuarei observando até a próxima batalha, quando alguém qualificado para obter Avalon aparecer mais uma vez e lutar.”

Fugil lançou um olhar para Arshalia. A Autômata adivinhou sua intenção e transferiu-se para o centro de Avalon por um momento.

Ela pegou um dispositivo de cura simples e aplicou na Yoruka.

“Meu objetivo é guiar os humanos, não apoiar unilateralmente um dos lados. Se ela for descoberta por Raffi neste lugar, então o destino dela será esse, mas não foi isso que aconteceu. Além disso, neste momento é muita vantagem para Sua Majestade.”

“Isso também é verdade. Então, não ficará tudo bem se você se tornar aliado de Lux e companhia?”

A Autômata Arshalia inclinou a cabeça inexpressiva.

Fugil baixou os olhos silenciosamente e respondeu a essa pergunta.

“Atualmente, os dois lados são iguais em força. Portanto não há margem para eu interferir. Eu apenas irei até o fim. Que tipo de conclusão esta batalha produzirá.”

“Posso perguntar uma coisa?”

“O quê?”

A Autômata Arshalia tratou Yoruka com indiferença enquanto perguntava a Fugil.

“Está certo eu considerar que seu aliado somos nós, as Autômatas?

“……Não. Farei com que todas vocês cooperem comigo quando eu usar o <Ouroboros>, mas não há ninguém na posição chamada de aliado para mim. Esse é o meu destino, o Herói do Começo.”

Fugil murmurou sem qualquer mudança em sua expressão.

Arshalia não disse mais nada e o tempo passou.

Parte 8[edit]

“No final, Lux não mostrou nenhum movimento. Achei que ele seria consideravelmente ameaçado com a captura de seu subordinado da Divisão Azure. Ele desistiu ou está tomando cuidado, qual poderia ser?”

O castelo na Capital Real, Lordgalia. A manhã do sétimo dia desde a terceira revisão mundial que terminou em fracasso.

A Rainha Raffi estava apoiada no cotovelo no trono na sala de audiências.

Ao seu lado estavam apenas Fugil e a Autômata Arshalia, não havia mais ninguém.

O aparecimento da Divisão Azure e a sua proclamação de guerra.

Além do assassinato do Primeiro-Ministro Nulph e do assassinato de um grande número de cônsules terem vindo à tona, os principais vassalos foram pressionados para lidar com as consequências.

Especialmente se o fato de Aeril, que era a chave de Avalon e um Grand Force ter sido roubado, se tornar conhecido pelos outros países, eles exigiriam que o Novo Reino assumisse a responsabilidade e isso poderia causar o caos.

Além disso, devido à cicatriz da longa guerra, até mesmo a preservação da força de batalha composta por Drag-Knights não estava indo bem, pois estavam pedindo a cooperação dos quatro grandes nobres mais uma vez.

A propósito, o local do esconderijo que foi confessado pelo jovem membro da Divisão Azure capturado outro dia estava deserto. A investigação com os documentos restantes e assim por diante estava em andamento, mas tudo terminou em vão.

“Lisha…… É bom que ela esteja segura, mas agora ficamos sem qualquer pista. Não temos outra escolha senão esperar que o inimigo se aproxime. Ou talvez eu deva agir da minha parte.”

Se possível, ela não queria contar às pessoas sobre o sequestro da Lisha, mesmo que depois disso eles recuperassem o Grand Force e realizassem uma revisão mundial.

Portanto, a equipe de Raffi só poderia usar a única carta que havia capturado, que era Alma.

Se a execução pública da líder da Divisão Azure fosse anunciada, o outro lado teria que agir. Ou talvez—

Quando estava pensando nisso, a voz de um soldado veio de fora do corredor.

“……Peço permissão para ter uma audiência com Sua majestade, a Rainha Raffi. Há um mensageiro da Divisão Azure trazendo uma carta de desafio!”

“Entre. Por aqui.”

Raffi disse a Fugil e Arshalia para se retirarem antes de responder. Então um soldado Drag-Knight que ainda era jovem entrou correndo.

E então ele transmitiu uma nova demanda da Divisão Azure.

Ou seja, uma proposta para uma batalha decisiva que colocaria em jogo os reféns de ambos os lados e o Grand Force.

O palco que foi decidido pela Divisão Azure foi a floresta antiga, o novo esconderijo de Avalon que foi transportado de Guernica no espaço de duas semanas.

“Então foi descoberto nesta situação…… O inimigo também é realmente incrível.”

Depois de contar ao soldado que veio com a mensagem, Raffi sorriu para Fugil e Arshalia.

“Ou talvez seja por causa da orientação de alguém, visto que estou em muita vantagem?”

Raffi olhou para Fugil ao lado dela com um tom significativo.

Mas o homem com um brilho nos olhos que parecia uma fera não fez uma única mudança na expressão.

“Bem, de qualquer forma, parece que não tenho escolha senão aceitar. Só posso fazer isso para recuperar minha filha Lisha. Claro que trarei os membros do Syvalles para participar. Todas também terminaram de passar pelo fortalecimento e a maneira de usá-las habilmente também foi definida.”

O canto da boca da Raffi subiu ligeiramente ao dizer isso.

A Divisão Azure estava usando seu tempo para estabelecer várias bases, enquanto, por outro lado, Raffi também estava fazendo preparativos constantes para a guerra.

Durante esses dias, ela observou Lux detalhadamente, mas era como se ele não tivesse deixado Raffi pegar seu rabo.

Não havia nenhum sinal de que ele havia escapado da pousada, mesmo quando lutou contra Lisha e Krulcifer, foi considerado uma pessoa diferente.

Mas a crença de Raffi de que Lux era o líder da Divisão Azure não mudou.

Neste momento, não havia ninguém que pudesse declarar guerra ao Novo Reino, exceto Lux, que já foi guiado por Fugil para destruir o Antigo Império.

Pensando assim, ela estava formando contramedidas nesses vários dias.

“Será bom se Lux vier.”

“…………”

Fugil, que ouviu as palavras de Raffi, ficou quieto e se manteve ao lado dela.

No dia seguinte, levantou-se a cortina de um confronto direto que abalaria o Novo Reino.


Voltar para Capítulo 2 Voltar para Página Principal Avançar para Capítulo 4
  1. Peluda é um dragão que é dito ter atacado os arredores do rio Huisne, na França, na idade média. Tinha uma cabeça em forma de serpente e corpo coberto por escamas iguais a espinhos. Para mais detalhes vá para: https://pt.wikipedia.org/wiki/Peluda