Owarimonogatari: Volume 3 ~Brazilian Portuguese~/Inferno Mayoi/012

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

012[edit]

E agora, o epílogo — ou talvez eu devesse chamá-lo de conclusão.

Mas, em vez de uma conclusão, é uma reinicialização, e no que se refere à parte do “epílogo”, nem mesmo um dia se passou. Eu imediatamente verifiquei o meu relógio ao retornar aos meus sentidos no Templo Kita-Shirahebi, e parece que nem mesmo um único minuto se passou desde que a Gaen-san me cortou.

É 13 de Março, acabando de se passar das 7 da manhã.

“Sério mesmo, retirar a Hachikuji-chan assim — remover a Hachikuji-chan assim... Você sempre supera e vai além das minhas expectativas, Koyomin. Contanto que você voltasse à vida inteiro, estava planejando mantê-lo fora do meu caminho, mas agora você foi e me deu esperanças tão altas quanto a você.”

Quando eu me viro em direção daquela voz familiar e indiferente, eis que quem está sentada lá não é ninguém mais que a minha assassina em carne e osso, Izuko Gaen-san.

Contudo, ela não está numa situação tão relaxada quanto seu tom de voz despreocupado sugeriria — há duas mãos, um total de dez dedos de longas unhas em volta de seu pescoço.

Atrás de Gaen-san, que está sorrindo, sentada com suas pernas cruzadas nas escadas da construção do templo... está de pé uma vampira alta e de pele clara pronta para destroçar sua traqueia sem aviso prévio.

Uma de cabelos e olhos dourados, indescritivelmente bonita.

Uma de braços longos e finos, e pernas se espreitando para fora de um lindo vestido.

A vampira do sangue de aço, do sangue quente, do sangue frio.

A matadora de esquisitices — um monstro entre monstros, um que viveu por 600 anos.

É Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade — em sua forma de poder completo.

“Por enquanto, Koyomin, você se importaria em pedir que esta beleza assustadora retire suas garras de mim? Eu a fiz postergar minha execução na condição estrita de que eu lhe trouxesse de volta à vida, pelo menos... Céus, não pensei que ela ficaria com tanta raiva”, diz Gaen-san, sem perder nem um pouco de sua compostura apesar de sua situação de vida-ou-morte.

Shinobu — bem, talvez eu não devesse mais chamá-la assim, mas, de qualquer forma, a Shinobu olha para mim, vendo que acordei, e diz, “É bom vê-lo, meu mestre”, com o mais horripilante dos sorrisos em seu rosto.

... Isso mesmo. Se todo o meu vampirismo foi “cortado” de mim... naturalmente, a Shinobu reganharia seus poderes completos como resultado. Houve um tempo em que nosso vínculo foi cortado, e houve tempos em que nós dois elevamos nossos poderes vampíricos aos seus limites... mas vendo isso agora, a intensidade da Shinobu em seu poder completo é realmente outra coisa.

Não é que o vínculo com a minha sombra foi cortado ou o que seja. Desta vez, nossa relação de mestre-e-serva em si foi completamente cortada.

Parece que ela ainda está me chamando de “mestre”, apesar disso... Mas, ainda assim, vendo Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade em sua forma completa quase pela primeira vez desde as Férias de Primavera, não posso evitar me sentir um pouco nervoso.

Nervoso.

Talvez fosse mais preciso reformular isso como “tenso”.

“Ka... kaka. Qual é o problema, mestre? Não brincarás por aí com a minha caixa torácica como tu sempre faz?”

“Quer dizer, isso daria uma imagem bem estranha desse jeito... espera, não, eu nunca fiz isso, nenhuma vez!”

“Hmm. A qualquer custo, parece que consegui evitar cometer um assassinato inútil ou infligir um machucado inútil. Essa foi a primeira vez que vi a ‘Yumewatari’ em ação...”

Ao dizer isso, ela remove suas mãos da garganta de Gaen-san.

Parece que ela realmente iria matar a Gaen-san se eu não voltasse à vida... Cara, não posso tirar os meus olhos dela por um segundo.

Ela começa a caminhar em minha direção a passos largos — caminhando de uma maneira que enfatiza seus peitos, quase como uma modelo, então diz:

“Tolo. Tu me deixaras preocupada”, enquanto me dá um tapinha na cabeça.

... Tenho a sensação de que esta é a primeira vez em que foi a Shinobu que me deu um tapinha na cabeça.

“E após toda essa preocupação que tu me causaste, tu foste e sequestraste uma garotinha do Inferno... Que bagunça tu és.”

“U-um, bem, sabe, é como se a minha mão tivesse instintivamente se estendido...”

“Garotinhas não são a primeira coisa neste mundo em que não se deve ‘instintivamente’ se encostar uma mão?”

Não posso discutir com isso.

“Bem, tecnicamente, foi o meu que encostou nela”, respondo, e então volto meu olhar para Hachikuji, que ainda está presa entre as minhas pernas. Aparentemente, ela não conseguiu suportar o choque do bungee jump reverso, visto que ela está desmaiada no momento. Parece que ela continua tão fraca quanto sempre diante de adversidades.

Embora, sério, o que eu deveria fazer aqui...?

Eu realmente fui e arrastei-a para fora do Inferno.

“Ei, Shinobu, isso é bem ruim, não importando como se olhe pra isso, hein...?”

“É claro. Se tu planejas se entregar, podes fazer isso sozinho.”

“Não seja tão fria. Eu não quis dizer isso dessa forma, quis dizer que o que fiz fará a ‘Escuridão’ vir atrás da Hachikuji de novo, não é...?”

“E eu estou dizendo que essa foi uma boa jogada sua, Koyomin.”

Gaen-san se aproxima, colocando as duas lâminas demônio em seu cinto — é um look estranhamente apropriado para ela.

“Originalmente, eu tinha o enviado para lá para extrair todo o vampirismo de você, como remover uma lesão... mas graças ao milagre que você realizou, eu devo ser capaz de nos fazer ter a vantagem na luta iminente. A garotinha perdida — eu realmente queria essa peça.”

“...”

“Oh, foi rude de mim chamá-la de uma peça? Eu realmente não quis dizer nada com isso. Talvez seria mais apropriado reformular isso como ‘arma’ — uma arma com a qual se lutar. E então, como eu simplesmente não posso lhe agradecer o suficiente pelo que fez... mas em luz de tudo isso, terei que pedir a você, a não-mais-antiga Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade, e, claro, a própria Hachikuji-chan para me ajudarem um pouco mais. Mas, por enquanto”, diz ela, “por que você não vai fazer o seu exame, Koyomin?”

“M-meu exame...”

Eu não estava muito preparado para ser atirado de volta à minha vida cotidiana num templo com uma vampira, uma garota fantasma e uma especialista de manejo duplo.

“O papel de um estudante é estudar, afinal. Você deve ser capaz de chegar a tempo se sair agora. Acabe com eles.”

“B-bem... Quer dizer, vou fazer o meu melhor...”

Nunca esperei que nenhum tempo tivesse passado aqui enquanto eu estava no Inferno... Se eu posso chegar a tempo, não posso desistir. Tenho que colocar todo o conhecimento que a Senjougahara e a Hanekawa depositaram em mim em bom uso.

Mas não posso dizer que estou na minha melhor condição...

Mas imagino que as pessoas apenas têm que jogar com as mãos que lhe são dadas.

“Colocarei você para trabalhar amanhã. Não precisa se preocupar, até sua cerimônia de graduação, tudo estará acabado. Todas as nossas armas já foram reunidas. Estive sendo jogada por um bom tempo agora, mas as minhas preparações finalmente estão prontas. Vamos colocar um fim nisso, Koyomin — e que coincidência, amanhã é White Day. Que hora perfeita para trazer um final à história de uma cidade onde uma cobra branca reinou como suprema uma vez.”

Gaen-san fala, com um sorriso atipicamente predatório em seu rosto.

“Aqui vai nosso contra-ataque.”


Retornar para Inferno Mayoi 011 Voltar para a Página Monogatari - Português Brasileiro Continuar para Encontro Hitagi 001