Monogatari Séries:Orokomonogatari/Sodachi Fiasco/003

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

A primeira pessoa a fazer merengues foi incrível, você não acha? Agarrar um ovo e separar o jugo dos brancos é uma idéia destruidora da terra em si, mas pensar que eles venceriam apenas os brancos em vez do jugo, o que você pode contar de relance é mais abundante em nutrientes ... Não há como eles poderiam ter previsto que, se eles venceram apenas as claras, se eles continuassem batendo pacientemente e chicoteando as claras, então se transformaria em algo como o creme chicoteado, está? E então eles levaram essa insípida e insensível espuma fina e cozidos em uma sobremesa; É simplesmente surpreendente - isso não é bom.

Rejeitado, rejeitado; totalmente rejeitado.

Alguém se apresentaria assim?

Se um estudante de transferência cumprimentou pessoas assim no primeiro dia, seu apelido inevitavelmente se tornaria "Meringue" - se eles pudessem derivar "Renge" habilmente, isso seria bastante fortuito, mas ao invés de apostar em um milagre assim, o A decisão correta seria não me apresentar como um estranho em primeiro lugar.

Minha intenção era agir cutesy dizendo que meu hobby fazia doces, mas quando eu tentei mostrar um ponto forte meu, meu processo de pensamento saiu do golpe.

Acalme-se; Não há necessidade de fazer as pessoas pensarem que sou uma garota que tem opiniões estranhas ... Bem, isso pode ser necessário em certas situações, mas não sou obrigado a apresentar minhas idiossincrasias aos colegas de classe, só vou ter por um único mês.

Inquieto.

Minha primeira prioridade é chegar à graduação sem nenhuma das dificuldades que encontrei no Naoetsu High School; Não preciso exibir minhas idiossincrasias, preciso moderar e ocultar sua presença.

Eu tenho que sair da posição conspícua do estudante de transferência o mais rápido possível - eu não preciso de nenhum desses "tropos de estudantes de transferência", você vê o tempo todo no mangá.

Vai dar tudo certo. Sou fofo, em circunstâncias normais.

É verdade que atravessou o inferno, mas a única pessoa que me atingiu no rosto é Hitagi Senjougahara.

Na verdade, eu tinha alguns amigos no Naoetsu High School. Um menino até me confessou. Se eu puder me manter em silêncio, eu deveria pelo menos poder atender às vagas expectativas que as pessoas têm de transferir alunos.

Apenas usando um uniforme, meu senso de moda aparentemente anormal pode ser suavizado.

Eu apenas tenho que evitar fazer qualquer coisa estúpida.

Prazer em conhecê-lo; meu nome é Sodachi Oikura. Desculpe por perturbá-lo, transferindo a meio caminho através do termo. Parece que a graduação estará aqui antes de conhecê-lo, mas mesmo assim, espero trabalhar com você como membro da classe.

É isso aí. A banalidade certa. Aponte para ser normal.

Presente-se como inofensivo e não excepcional.

Não é preciso dizer-lhes que revere o matemático Euler, muito menos para pedir que me chamem de: não tenho que anunciar em voz alta todas as pessoas que eu idolatro.

Eles ficarão desapontados.

"Tentar ser comum" é em si mesmo um modo de pensar bastante infantil, mas isso provavelmente é o que significa se tornar um adulto - sem sentir pena de mim mesmo.

Vamos livrar-nos dessa auto-piedade improdutiva.

Enquanto eu me considero infeliz, ficarei infeliz toda a minha vida - bem, não há dúvida de que minha vida foi ridiculamente infeliz, não importa como você esticá-lo para tentar interpretá-lo positivamente. Se você investigá-lo muito longe, não vai querer resolver o mistério, mas sim ser expulso da sua miséria.[1]

Se alguém me dissesse: "Tudo está na forma como você olha as coisas!", Eu as mataria.

No entanto, ser infeliz não significa que você não pode encontrar a felicidade. Se eu encontrar a felicidade, digo "tudo na forma como você olha as coisas" também.

Eu vou esfregar em seu rosto.

Eu farei qualquer coisa por isso.

... Dito isto, não importa o quão cansado, não consigo agitar esse sentimento profundo, é tudo inútil, é tudo um desperdício de esforço.

Como você pode ver por meu desagrado extraordinário e seu ódio escandaloso por ele, a presença de Koyomi Araragi dentro de mim é gigantesca; no entanto, o Sodachi Oikura dentro de Koyomi Araragi não é mais do que um dos muitos. Nem mesmo um de muitos, talvez nada.

Não sei quantas vezes ele se esqueceu de mim.

Quantas vezes ele me ignorou, ou fingiu que não existia.

Pensemos nisso, que pode ter sido uma forma de "tratamento especial", mas não é por isso que eu aceito, e acho que ele é fundamentalmente sem esperança.

Ele é um herói que nem se lembra do rosto da pessoa que ele salva - mesmo que seja difícil para mim entender, depois de tudo o que passei, não tenho escolha senão aceitar que pessoas assim gostem no mundo.

Não é só ele; Todos os membros da família Araragi são da mesma maneira, e tenho certeza de que o casal Hakobe não será uma exceção - nunca poderei ser assim, nem quero ser.

Mesmo que eu ultrapasse essa miséria e achei a felicidade, ele apenas me parabenizará com um alegre e despreocupado "Bom para você!" - essa é uma perspectiva extremamente irritante.

Acabei pensando nisso.

O que devo fazer, como as coisas devem acontecer para eu poder argumentá-lo? Eu estremeço para pensar que ele apenas me dará uma resposta agradável e calmante, não importa o que eu faça, e não importa o que aconteça.

Mas há uma coisa de que tenho certeza - absolutamente certa. Se esse homem descobrisse que eu ficaria excessivamente isolado ou causaria problemas na minha nova escola, ele ficaria muito triste.

Nada me causaria tanta alegria como fazê-lo sentir-se mal, mas, bem, eu já fiz essas coisas.

De certa forma, isso seria apenas o que ele esperaria.

Eu não quero que ele pense: "Eu acho que é assim como ela é".

Fazer bem na minha nova escola seria a melhor maneira de trair Araragi - o primeiro passo para esse objetivo é "apontar para ser normal".

Com um olhar satisfatório, eu vou deixar ele saber que ser normal é o melhor caminho para a felicidade.

Resolvendo para fazer isso acontecer, cheguei ao Shishikurasaki Public High School, que estava localizado a três paradas de distância da casa dos Hakobes.

Antes mesmo de entrar na escola, comecei a me misturar com outros alunos vestindo o uniforme Shishikurasaki no caminho; eles não eram familiares ... ou seja, esses meninos e meninas pareciam de alguma forma diferentes dos alunos da Escola Secundária Naoetsu. Pode ser apenas o meu preconceito, mas senti uma certa calma nas suas expressões.

Na Escola Secundária Naoetsu, uma escola privada, preparatória para a faculdade, cada um de nós foi conduzido, eu incluído - todos estavam no limite. Claro, eu me inscrevi porque queria um ambiente assim, por isso não tenho razão para ser crítico.

As pessoas realmente podem mudar isso apenas por estar em um ambiente diferente? ... inconscientemente, comecei a envolver inveja e a ver meus ambientes como hostis, mas percebi o que estava acontecendo e apressadamente me sob controle.

Isso não é bom.

Eu posso facilmente desenvolver um complexo de inferioridade para com todos e todos; É o meu pior aspecto. Eu sei disso.

Eu me construo invejando os outros.

Como colocá-lo ... É preciso muita coragem para aceitar que você é uma pessoa boa para nada, o que é bastante triste, mas isso provavelmente é exatamente o que eu preciso agora.

Sem dúvida, todos sentem esse caminho até certo ponto, mas enquanto eu continuo pensando dessa maneira, nunca avançarei nem um passo em frente.

É como se eu estivesse parada, voltada para trás.

Se você perceber qualquer coisa e tudo para ser uma competição ou uma luta, você aumentará constantemente o estresse. E além disso, não há como os estudantes nesta escola continuam sem qualquer estresse.

Não é possível.

O estresse sempre começa a se acumular quando as pessoas estão reunidas, o que dá origem à discórdia. É precisamente por isso que não devo ficar descuidado.

Meu isolamento naquela sala de aula na Escola Secundária Naoetsu devia mais à arrogância do que descuido, mas se eu for negligente, acabarei cometendo os mesmos erros feios novamente.

Não é improvável que eu me torne um hikikomori de novo - talvez não nos entendamos ainda, mas eu não quero fazer com que os Hakobes se arrependam de me levar.

Não sei o que o futuro detém.

Eu acho que seria terrivelmente sem vergonha para um freeloader como eu tentar ir para a faculdade depois de me formar no ensino médio - mas na verdade, esse futuro é possível para mim se eu fizer uso pleno de subsídios e empréstimos estudantis. Essas redes de segurança estão amarradas em todo o mundo; Eu simplesmente não podia vê-los - não, eu nem tentava vê-los.

Naturalmente, é difícil sentir-se abençoado com base nesse conhecimento sozinho, mas pelo menos, eu suponho que tenho sorte de ter nascido em um lugar como este ... Então, eu tenho que aproveitar ao máximo que eu posso.

Em pé na frente dos portões da escola, perdidos nos pensamentos, comecei a sentir como se eu estivesse sendo vista repetidamente pelos transeuntes; pode ser uma autoconciência excessiva, ou meu complexo de perseguição, ou talvez tenha havido algo estranho sobre a forma como eu estava usando meu uniforme.

Embora eu soubesse que eu só estava sendo procurado por ser um incômodo e um incômodo ao obstruir a passagem, recebi um desejo de olhar no espelho, e no meu esforço para fugir, apressadamente pisei na minha nova escola.

Foi uma maneira decepcionante de dar o primeiro passo.

  1. O original faz um trocadilho comparando "interpretação" e " seppuku decapitação" (ambos pronunciados kaishaku ) em vez de "mistério" e "miséria".