Mimizuku to Yoru no Ou: Comentario

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Comentário - Hiro Arikawa[edit]

Eu confesso. Eu chorei. Eu perdi para essa direta e descarada estranheza. Merda.

Para ser honesto, eu estava meio ocupado quando pedi para escrever este comentário, então não vou negar que fiquei um pouco incomodado.

Então para terminar minha obrigação o mais rápido possível, eu comecei a ler o manuscrito quando eu cheguei. Mas o que era aquilo? Era bem cativante.

Eu senti que o manuscrito estava me puxando pelas mangas. Caramba, eu seria engolido se não tomasse cuidado. Como me pediram pra escrever um comentário, eu não li arbitrariamente, pensando apenas na minha perspectiva.

No pânico, eu reposicionava minhas costas na cadeira, mas continuava me puxando. Ou estava me pescando? Eu era um peixe e o manuscrito era a linha de pesca. Que linha robusta!


Era como um conto de fadas composto por capítulos simples.

Como um conto de fadas que se passa a muito, muito tempo atrás em uma terra distante, sem muitos detalhes, não há muitos detalhes do local da história também.

Não há necessidade. Não importa se a história passa a muito tempo atrás ou em uma terra distante. Não importa mesmo.

A história não tem senso de atualidade, parece estar faltando um pouco, mas é simplesmente o conto de fadas da cativante Mimizuku.

E então Mimizuku encontra o Rei da Noite, e essa é a história. Eles então ficam cercados de outros personagens em sua história. Eles são levados pela amável personalidade de Mimizuku e não conseguem libertar-se.

Para as pessoas (e nessa história monstros também?), é bem simples e bem difícil ser você mesmo.Alguns querem mudar, mas lutam e acabam não mudando nada, enquanto outros simplesmente se rendem a eles mesmos.

Antes aquelas pessoas pareciam passarinhos noturnos que derrubaram um pequeno pedaço. Um insignificante pedaço que pode ou não pode ajudá-los a mudar. O pássaro derruba sem consideração, tendo ou não um sentido, mas é por isso que eu acho esse pássaro adorável.

A Todos, por favor vejam com seus prórpios olhos o que ocorreu na primeira vez que esse passarinho realizou um claro e forte desejo. Ou talvez deixe isso para depois.

Por favor aceite a conclusão dessa direta e descarada estranheza, que eu tive. O que vai pular em seu coração é um amável pássaro.

Se compreender esse pássaro, você pode obter algo especial.


Return to Main Page Back to Palavras do Autor