Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 9 Capítulo 0

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


O Laboratório Nacional de Acelerador de Partículas se localiza em Dallas, Texas, USNA. Com comprimento total de 30km, o acelerador linear de partículas estava sendo preparando para o experimento da criação e evaporação de um micro buraco negro baseado na teoria de Radiação Hawking.

Em realidade, os preparativos já haviam sido completados dois anos atrás. O reinício do projeto, mesmo sem a aprovação devido aos grandes riscos envolvidos, se deve ao ocorrido no Sudeste Asiático no final do mês passado.

Uma enorme explosão erradicou em instantes um porto militar localizado ao sul da península da Coreia, juntamente a armada estacionada no local, gerando uma grande crise.

O motivo da crise não foi a escala da destruição, mas sim o instrumento deduzido.

Após um longo e agressivo debate entre cientistas do Departamento de Defesa Nacional, a causa da explosão foi determinada como uma conversão de matéria. Três anos atrás, apenas uma pequena parcela de estudiosos iriam defender esta tese, mas desta vez houve um consenso entre os pesquisadores.

Baseando na escala da explosão, a quantidade e matéria transmutada em energia estimada é de aproximadamente 1kg. Mesmo que uma conversão de matéria em tamanha escala nunca havia sido detectada, eles haviam utilizado um dispositivo experimental para gravar a reação e foram capazes de deduzir o ocorrido.

O que não conseguiam explicar, baseando em dados obtidos por satélites, era que a reação da explosão ocorrida não batia com os dados da reação realizada sobre condições experimentais, e também não detectaram detritos resultantes de fissões ou fusões nucleares. Em outras palavras, independente do ocorrido ter uma causa mágica ou tecnológica, alguém utilizou um método prático desconhecido para criar uma explosão altamente energética.

Isso resultou nos altos escalões da USNA terem crises de raiva.

Caso o ocorrido seja um produto da magia, eles mal poderiam reclamar ao fato de que ninguém poderia recriar esta façanha. Mesmo que a magia seja sistêmica, genes humanos dominavam este território.

No entanto, é impossível criar contramedidas para algo que eles não fazem ideia de como ocorreu.

Assim que um inimigo deste tipo se vire contra eles, o único caminho restante é a destruição total.

Isso é um pesadelo tornando-se realidade.

Como a explosão ocorreu e as chaves para o sistema de conversão de matéria em energia estavam longe de seus alcances... Porém, isso foi exatamente o ímpeto que revitalizou o experimento de criação e evaporação de micro buraco negro.

De acordo com as observações dos efeitos da conversão de matéria em energia proveniente da evaporação de um buraco negro, a prova teórica já existe. O experimento de micro buraco negro foi criado para tais teorias darem frutos. Mas ainda havia o inconveniente de como os dados da explosão diferenciavam das estimativas do experimentais.

Entretanto, segundo cientistas da USNA, mesmo que o dados da explosão não batam perfeitamente com as observações experimentais da radiação de Hawking, ainda haviam possibilidades de obter um resultado que difere completamente de estimativas teóricas.

Em suma, ainda havia uma chance de que eles poderiam observar uma mesma propriedade distinta observada durante e explosão titânica. A probabilidade ainda não era nula.

Esta minúscula possibilidade, motivo o suficiente para reiniciar um experimento extremamente arriscado, é prova de o quanto desesperado o alto escalão da USNA ficou.

Ao ponto de que começaram a ignorar os perigos do desconhecido.

O resultado de tal decisão começou a invadir o mundo inteiro.

Um desastre se aproxima despercebidamente.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Ilustrações Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 1