Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


1º de Agosto.


A data de partida para o Concurso das Nove Escolas finalmente chegou.


A Oitava Secundarista de Otaru e a Nona de Kumamoto iriam sair mais cedo devido a seus respectivos locais, enquanto a Primeira Escola Secundarista, convenientemente localizado na periferia leste de Tóquio, geralmente partiria para os dormitórios da competição um dia antes da competição começar.


Ao invés de anexar qualquer importância estratégica nisso, foi principalmente porque as escolas remotas tinham acesso prioritário às instalações de treinamento.


A arena oficial da competição era restrita até o dia da competição, então não havia nenhuma razão real para chegar mais cedo -


— É assim que é.


— É isso então... De qualquer forma, obrigado pela sua explicação simples.


Tatsuya queria perguntar a Mari, em um tom carregado de sarcasmo, se havia alguma razão pra ela estar lhe dizendo tudo isso, mas ele pacientemente esperou que ela terminasse sua explicação e rapidamente balançou a cabeça para dissipar esse impulso ridículo que não serviria ninguém.


Os dois estavam conversando sob o sol escaldante que reinava no meio do céu azul do verão. Exatamente por isso que eles estavam fazendo-se mais acalorados neste dia quente e úmido? Mesmo se você perguntasse a ele, Tatsuya não teria resposta para isso.


Isso não era de seu interesse.


— Desculpa~!


Esta exclamação foi acompanhada pela música de sandálias batendo levemente na calçada. Olhando para a origem do som, Mari soltou um suspiro e sorriu debaixo de seu guarda-sol enquanto Tatsuya, completamente sem se importar com o sol batendo em cima dele, sem dizer uma palavra, marcou o último membro da lista em seu dispositivo terminal.


Com uma hora e meia de atraso, todo mundo estava finalmente aqui.


— Mayumi, você é tão lenta.


— Desculpe, desculpe.


Tanto a reprimenda e as desculpas eram concisas.


As duas passaram a embarcar no ônibus como se nada tivesse ocorrido.


Pelo menos, até Mayumi sair do ônibus com as mãos vazias.


— ... Você esqueceu alguma coisa?


Tatsuya perguntou, um pouco preocupado como sua cara de poker estava deslizando.


Roupas para trocar de reserva, cosméticos e outros suprimentos de vida - Miyuki era, obviamente, quem o ensinou que os cosméticos eram algo necessário para as dormidas - já foram empacotados no compartimento de armazenamento, e as listas de verificação enviadas de cada uma das famílias dos competidores já foram combinadas com a bagagem, logo nada estava faltando.


Mesmo se algo fosse deixado para trás, os dormitórios tinham muitas peças de reposição. Esta era, no máximo, uma viagem de ônibus de duas horas, por isso não devia haver uma necessidade de muita bagagem.


— Não, não é isso... Tatsuya-kun, eu peço desculpas que você teve que esperar tanto tempo por mim.


— Por favor, não se preocupe com isso. Estou bem ciente de sua situação.


Mayumi não estava atrasada por causa de algum motivo absurdo como dormir demais ou pegar a hora errada.


Três horas atrás, de repente ela mandou dizer que ela chegaria atrasada devido a negócios de família.


Em sua mensagem, Mayumi pediu para que todos saíssem sem ela e que ela iria encontrá-los na destinação mais tarde. Ainda assim, os alunos do 3º Ano concordaram unanimemente que esperariam por ela, então eles pediram a Mayumi para chegar aqui assim que pudesse.


Isso não era porque ela era a próxima na linha da Família Saegusa.


Ela tinha dois irmãos mais velhos.


Mesmo ela sendo uma descendente direta dos Dez Clãs Mestres, Mayumi era a irmã mais nova, que ainda estava no colégio, por isso, havia poucos casos em que ela era responsável por lidar com negócios da família. Dito isto, o próprio fato de que a família solicitou por ela no dia do evento oficial da escola deu a entender claramente que isto era extremamente importante.


Da perspectiva de Mayumi, se os outros alunos partissem na hora certa, ela poderia chegar lá em um ritmo mais lento em vez de se apressar para se juntar. No entanto, uma vez que todos - Tatsuya atualmente discordava em privado - decidiram por ficar esperando por ela, Mayumi foi forçada a pegar o ritmo.


Assim, Tatsuya não ia chamá-la por estar uma ou duas horas atrasada.


— Não está muito quente?


— É ainda na parte da manhã, por isso está OK, e essa temperatura não é tão ruim de qualquer modo.


Tatsuya era o único aluno do 1º Ano nos auxiliares, por isso ele foi o responsável pela chamada.


Havia 40 participantes, 4 assessores estratégicos e 8 técnicos.


Das 12 pessoas que não eram concorrentes, apenas Tatsuya era um estudante de primeiro ano.


Claro, havia outros membros auxiliares, dentre as 12 pessoas. Sem contar com a equipe de estratégia e técnica, havia também 20 voluntários que realizaram todo o trabalho ativo, mas eles já partiram do local, por isso não havia sequer um membro do corpo docente presente. Apenas os motoristas e os participantes oficiais entraram no ônibus e quatro veículos de carga.


— Mas você está suando como um cavalo... Espere, o quê? Você não está realmente suando muito.


— Não, eu tenho pelo menos magia o suficiente para afastar o suor... Mas eu não sou bruto o suficiente para não suar durante o verão.


Ele estava usando magia para purificar o suor e liberá-lo através da pele e roupas.


A magia intrínseca de Tatsuya "Dissolução", em termos de categorização pertence a um derivado da Magia de Separação. Era uma combinação de "Reunião", " Dispersão", "Absorção" e "Liberação" , mas para ser honesto, "Liberação", provavelmente, fazia o maior percentual.


Assim, ele era mais adepto de Magia Sistemática de Lançamento.


— Você realmente usou a palavra bruto...


A palavra não era particularmente estranha, mas Mayumi sorriu de forma brilhante, como se deparando com algo especialmente cômico.


Deve ser a temporada.

Neste momento, Tatsuya pensou que seu sorriso era tão radiante como o sol.


Isso deve ter sido uma alucinação provocada pelo sol, temperatura e umidade.


... A melhor evidência veio da maneira como o sorriso de Mayumi instantaneamente mudou para seu sorriso provocador de costume.


— De qualquer modo, Tatsuya-kun, o que você acha disso?


O "disto" que ela estava falando.... Devia ser o mesmo que Tatsuya tinha em sua mente.


Mayumi estava se referindo ao vestido de verão que ela usava.

Ela usou as duas mãos para segurar o chapéu de aba larga e posou, tornando-se muito difícil de entender errado.


Eles só fariam o check-in para os dormitórios hoje e não havia atividades oficiais.


Provavelmente por isso, mesmo que seja uma atividade de escola, não havia obrigação de usar uniformes escolares.


Os alunos do 1º ano, incluindo Tatsuya estavam todos vestidos com seus uniformes, mas menos da metade dos alunos do 2º ano foram de uniforme, enquanto quase todos os alunos do 3º ano foram em roupas casuais.


Com isso em mente, tendo em conta a forma como o decoro moderno desaprovada pele que não estava coberta de roupas, a maioria dos estudantes estavam vestidos como Mari em túnicas de mangas compridas e calças que eram fáceis para mover-se com.


Uma exceção notável era uma estudante de segundo ano chamada Chiyoda. Ela estava vestindo calções e meias compridas que se estendia até as coxas, era difícil dizer se era um guarda-roupa adequado para o verão. Quanto a Isori, Chiyoda parecia tê-lo forçado a usar calças que só se estendiam até meados da canela com meias longas também, como se eles fossem um casal (o que, na verdade, eles eram).


Entre este grupo, a aparência de Mayumi era muito visível.


Por uma questão de fato, ela estava "extremamente notável".


Ambos os braços e ombros foram revelados em seu vestido de verão.


O comprimento também estava acima dos joelhos.


Suas pernas nuas foram pareadas com um par de sandálias de salto alto.


Sua pele estava levemente dourada, provavelmente porque ela aplicou uma camada de proteção anti-UV e infravermelho. Levando isso em conta, ela tecnicamente não estava revelando nada, mas esta coloração da pele só serviu para ajudar as pessoas a pensar que ela tinha sido banhada de sol.


— Combina com a senpai muito bem.


A roupa de verão ousada era bordada com flores, verdadeiramente se adequando a Mayumi perfeitamente.


— É isso mesmo...? Obrigada.


O tom surpreso juntamente com uma expressão tímida também foi uma combinação assassina.


— ... Se você ficasse um pouco envergonhado enquanto me elogiando, então, isso seria perfeito.

A jovem que era 2 anos mais velha que Tatsuya estendeu ambos os braços em linha reta para seus quadris e inclinou-se para olhar para cima para ele.


Embora pequena, ela ainda possuía medições médias ao redor do seio e, uma vez espremidos pelos dois braços, um lindo decote podia ser visto.


Neste momento, quase parecia intencional.


— ... Parece um monte de trabalho duro.


— ... Ah?


Atualmente, Tatsuya não tinha nenhuma maneira de saber o que negócio urgente havia detido Mayumi, mas ela provavelmente havia acumulado estresse considerável.


— Presidente, é hora de ir. Por favor, tire uma soneca durante o passeio.


Tatsuya escolheu para explicar-se desta forma.


— Espere, uh... Tatsuya-kun? Você entendeu alguma coisa mal?


A atitude de Tatsuya de repente mudou para uma reconfortante e, combinado com o seu olhar compassivo, jogou Mayumi num loop, surpresa.


◊ ◊ ◊


— ... Sério, Tatsuya-kun realmente pensa que eu sou bipolar. Que rude.


No ônibus em movimento, Mayumi com raiva inflou as bochechas, enquanto Suzune, que estava sentada ao seu lado no assento do corredor, observou-a calorosamente.


— Eu obviamente queria que ele se sentasse ao meu lado, mas ele fugiu para outro carro.


Falando nisso, como membro da equipe técnica, Tatsuya devia sentar-se nos veículos de armazenamento, por isso a partir de um ponto de vista objetivo - ou talvez a partir de uma perspectiva superficial, ele não estava evitando Mayumi.


— Quem ele pensa que eu sou...


— Essa foi a decisão correta.


— Eh, Rin-chan, o que você acabou de dizer?


Mayumi continuou suas queixas vigorosas, para o que Suzune calmamente respondeu de volta.


Mayumi estava vestindo um sorriso doce, mas seus olhos não estavam sorrindo.


Mesmo que ela estava usando um sorriso tão aterrorizante e superficialmente - e apenas superficialmente - perguntou em um tom alegre, isso não afetara a expressão calma de Suzune nem um mínimo.


— Eu disse que ele tomou a decisão correta, caso contrário, ele poderia sofrer nas mãos da presidente.


— Espere um minuto, isso é demais! Você não está levando isso um pouco longe demais?


Avaliação totalmente séria de Suzune causou fissuras na fachada constante de Mayumi.


— Há pouquíssimos estudantes do sexo masculino que podem resistir à beleza da Presidente, e essa beleza tem uma poderosa magia própria.


— ... Isso...

— ...


Provavelmente porque a expressão de Suzune estava muito sério quando ela disse isso, Mayumi não tinha certeza se ela estava sendo honesta ou simplesmente zombando dela - no entanto, para alguém que tinha como objetivo ser um mago para dizer "a beleza tem magia", esta foi mais provavelmente uma piada às custas dela.


— Ainda assim, eu ouvi que Shiba-kun é excelente em anular a magia de outras pessoas, de modo que a aparência mágica da presidente não pode arrebatar ele.

Mesmo se ela só ouviu o som, Mayumi sabia que por algum motivo Suzune disse "aparência mágica" e não "olhos mágicos".

— ... Rin-chan!


Mayumi finalmente percebeu que estava sendo provocado.


— OK, OK, Presidente, por favor, relaxe.


— Você não tem o direito de me dizer isso!


Sua boa amiga manteve seu comportamento perfeitamente sério, apesar de Mayumi chegar perto com uma expressão indignada no rosto, então a única coisa que podia fazer era virar as costas para Suzune e jogar uma pequena birra sozinha no canto.


Vendo o corpo curvado em conjunto a partir do lado com um certo ângulo levaria a -


— Uh... Presidenta, você está se sentindo mal...?


- Isto.


A voz do outro lado do corredor onde Suzune sentava era ao mesmo tempo preocupada e nervosa.


— Ah? Não, não é isso...


Para Mayumi, este foi um mal-entendido inesperado.


Como ela estava hesitando, Hattori, que tinha vindo especificamente para verificar ela, interpretou mal a situação ainda mais, ou melhor, a reação dela simplesmente reforçou seu preconceito.


— Shiba mencionou anteriormente que a Presidente parecia cansada. Parece que ele não estava longe da verdade. Se esse cara sabia onde as fronteiras estavam... Não, este não é o momento para esse assunto.


— Uh, Hanzou-kun. Eu acabei de dizer, eu não estou me sentindo doente...


— Eu sei que a Presidente não quer que a gente se preocupe e eu entendo que eu deveria respeitar isso, mas obrigar-se a ir além de seus limites não nos faria nenhum favor.


Hattori estava completamente sério - ele estava seriamente preocupado com a condição física de Mayumi enquanto a observava.


A razão pela qual ele estava corando era provável r pcausa da postura sentada ligeiramente escandalosa de Mayumi, onde suas coxas estavam ligeiramente visíveis ao redor das bordas do vestido de verão. No entanto, ambas as pernas estavam cuidadosamente colocadas juntos.


— Vice-presidente Hattori, para onde você está olhando?


Para o registro, Hattori estava completamente focado no rosto de Mayumi.


Ele não olhou para outro lugar, mas, ao mesmo tempo, isso significava que - ele estava desesperadamente tentando não olhar para qualquer outro lugar.


Ele originalmente veio por preocupação com Mayumi, mas ele rapidamente desviou o olhar - provavelmente por culpa de que ele olhou naquela direção, fazendo com que Hattori parecesse incrivelmente perdido.


MKnR v03 201.jpg


... Dado que isso por si já só era suficiente para ele ser culpado, vacilar até este grau só serviu para provar que ele era um adolescente honesto e inocente.


— Ichihara-senpai! Eu não olhei lá... Não, uh, eu só queria oferecer a Presidente um cobertor...


Infelizmente, a sua imagem adolescente inocente só serviu para ser a presa perfeita para suas senpais.


— Vice-presidente Hattori queria trazer para a Presidente um cobertor? Então por todos os meios, vá em frente.


Suzune revelou uma expressão de compreensão quando ela se levantou e usou seus olhos para sinalizar Hattori a se apressar.


Quanto a Mayumi, ela se armou em fingimento para evitar os olhos de vergonha e usou ambas as mãos para cobrir seu peito um pouco exposto.


Com um cobertor aberto em ambas as mãos, Hattori foi rendido completamente imóvel.


Um traço definitivo do mal podia ser visto nos olhos de Mayumi.


Parece que Mayumi tornou-se ainda mais difícil de controlar do que nunca.


... Shiba-kun fez a decisão certa - Suzune pensou consigo mesma.


Ele lavou as mãos de todo o negócio.


◊ ◊ ◊


— Que diabos esses caras estão fazendo...?


Hattori estava congelado no lugar, Mayumi estava assistindo com uma dança expectativa em seus olhos, e Suzune estava calmamente assistindo do lado de fora. Estes três de maneira estranha causaram a Mari suspirar e comentar em tom impotente.


Como de costume, Hattori estava dançando a música de Mayumi. Após verificar isso, Mari sentou-se após levantar-se de seu assento (como uma questão de fato, seu lugar estava defronte a posição de Suzune e companhia do outro lado do corredor).


Mari não disse isso em voz alta, mas ela também estava preocupada com o comportamento da Mayumi, mas sua incapacidade de fazer qualquer coisa era mais pronunciada.


— Eh... Como nos velhos tempos....


Mari secretamente suspeitava que Hattori estava sob um monte de estresse, devido à provocação constante de Mayumi, que por sua vez trouxe a atitude dura dele para com os alunos do Curso 2, e que levava a dores de cabeça em Mayumi sobre as ações de seu Vice-presidente e criava um ciclo vicioso. Isso era algo que não se assentava com ela.


Dito isto, Mari também sabia que o nível de estresse de Mayumi era muito mais pesado do que o dela.


A família de Mari ostentava história considerável - rumores diziam que eles eram descendentes do General Watanabe Tsuna das eras pacíficas, embora ninguém soubesse se isso era verdade - mas com base nas posições atuais, eles eram mal à margem das "Cem Famílias".


Mari não sabia se era por causa de uma mutação, se seus genes pularam uma geração ou ela simplesmente não herdou a linhagem, mas de qualquer forma ela era a única pessoa em sua família com talento mágico alardeado. Assim, mesmo a sua família tendo grandes expectativas sobre ela, Mari não tinha que preocupar-se com as rivalidades familiares que eram abundantes na sociedade de magia.


Por outro lado, as famílias Saegusa e Yotsuba atualmente dominavam os escalões superiores dos Dez Clãs Mestres e enquanto Mayumi não era a próxima Chefa, ela ainda assim era uma descendente direta e a menina mais velha, por isso mesmo que ela ainda fosse uma estudante da escola secundarista, tinha havido algumas propostas de casamento antes mesmo que ela atingisse o ensino médio (o que não eram rumores, mas fundamentados na verdade).


Quanto a própria Mayumi, mesmo em comparação com os outros magos dentro dos Dez Clãs Mestres, ela ainda possuía "excelente" talento mágico. Ela era objeto de intenso escrutínio, a verdadeira estrela em ascensão de amanhã entre sangues puros.


Em cima disso, ela também era a presidente do conselho estudantil, o que só contribuía para aumentar as coisas em seu prato.


Não importa o quão resistente a personalidade dela fosse, seus dias não eram de nenhuma maneira um passeio no parque.


Ela só está brincando um pouco, Mari pensou, então clemência é, provavelmente, a melhor abordagem.


Enquanto ela estava considerando isso, Mari não adicionou "do ponto de vista de um amigo", provavelmente porque ela também possuía um lado provocador um pouco vergonhoso nela. Mas se alguém realmente dissesse isso para o rosto dela, Mari provavelmente derrubá-lo-ia no chão.


De volta ao tópico,


A menos que o tumulto saísse do controle, ela não ia interferir - Hattori parecia ser um participante voluntário de qualquer maneira - isso depois de tomar essa decisão um tanto unilateral, Mari dirigiu seu olhar para fora da janela.


Ela sentou-se no assento do corredor de uma linha de duas pessoas.


Então ela teve de olhar para a pessoa sentada no assento da janela.


— ... Mari -senpai, o que foi?


Uma aluna igualmente apática perguntou a Mari, depois de perceber o olhar dela.


— Hm? Não, Kanon, estava apenas olhando para fora.


Mari transferiu seu ponto focal de fora para a aluno do 2º Ano sentada ao lado dela, Chiyoda Kanon, que estava usando um sorriso bonito, que era particularmente popular entre os estudantes do sexo feminino.


Ela era uma classe abaixo que Mari especialmente favorecia e Mari estava ativamente preparando-a para ser a próxima Chefe do Comitê de Moral Pública.


Graças a Tatsuya (se ele ouvisse isso, ele iria protestar veementemente que ele foi coagido e não pedido), Mari já tinha preparado os documentos de transferência só para ela. Se não fosse Kanon, Mari provavelmente não se incomodaria mesmo.


Ambas eram das Cem famílias, mas Kanon pertencia à família Chiyoda perto do auge. Magos talentosos de famílias de prestígio eram a verdadeira representação das "Cem Famílias".


Aqui, as "Cem Famílias" não significa realmente o número quebrado cem.


Assim como o dígito das centenas seguia depois do dígito das dezenas, o mesmo significado foi aplicado em que elas eram "famílias que estavam perdendo apenas para os Des Clãs Mestres".


Além disso, os Dez Clãs Mestres não consistiam em apenas dez famílias. Havia um total de 28 famílias dignas do nome dos Dez Clãs Mestres, e quem possuía a magia mais forte (note que não era o mais talentoso, mas o mais forte), os dez mais seriam conhecidos coletivamente como os Dez Clãs Mestres.


A família Saegusa de Mayumi sempre ostentava um grande número de talentosos Magos, enquanto que a família Yotsuba possuía um dos magos mais fortes da era moderna. O "Senhor Demônio do Extremo Oriente" e a "Rainha da Meia Noite" Yotsuba Maya que era a atual chefe da casa, fazia as duas famílias serem reconhecidas como os ases gêmeos dos Dez Clãs Mestres.


Atualmente, os Clãs Dez Mestres consistiam em "Ichijou", "Futatsugi", "Mitsuya", " Yotsuba", "Itsuwa", "Mutsudzuka", "Saegusa" , "Yatsushiro", "Kudou", e “Juumonji", que só aconteceu de ter a numeração de um a dez cronologicamente. No entanto, esta foi a primeira vez que isso ocorria desde os Dez Clãs Mestres tinham sido formados, e já houve situações em que um ou dois números eram ou duplicados ou faltavam completamente.

O mais forte dos fortes se tornavam os Dez Clãs Mestres, com as outras 18 famílias como substituições, seguidos de perto pelas autênticas "Cem Famílias".


Kanon pertencia à família Chiyoda, que era uma das Cem Famílias. O poder de ataque direto de Kanon rivalizava com o da própria Mari e se ela tivesse uma arma na mão, seu poder de fogo poderia igualar-se a de Magos dos próprios Dez Clãs Mestres. Não é à toa que ela tinha a magia digna do nome da Família Chiyoda.


No entanto, a diferença de coroação de Mayumi era que Kanon não era indiferente porque ela estava sobrecarregada com negócios da família.


Ao ouvir a resposta de Mari, Kanon suavemente disse: "Então é isso" e dirigiu seu olhar para fora, seguido de um suspiro preguiçoso "Heh...”.


Esta resposta ridícula só irritou Mari ainda mais.

— Kanon...


— Sim?


Kanon se virou de novo, mas desta vez ela sorriu de uma forma completamente diferente de antes.


Infelizmente, a imitação empalideceu diante da original, como Mari sorriu de volta de uma maneira igualmente radiante - a partir de uma perspectiva feminina.

— É, no máximo, mais duas horas até chegarmos aos dormitórios, você não pode esperar por tanto tempo?


— Ei, isso é maldade, eu não sou uma criança, eu posso esperar por uma reles duas ou três horas!


Na questão casual de Mari, Kanon ficou subitamente enervada como se ela fosse outra pessoa.


Seu cabelo comprimento médio balançou enquanto ela fez beicinho e reclamou.


— Mas, mas, eu pensei que estaríamos no ônibus juntos hoje, por isso está OK se eu ficar um pouco chateada.


— Vocês dois não estavam juntos... Mesmo vocês estando noivos, contando o tempo que vocês dois estão juntos, isso é provavelmente maior do que "daquele par” de irmãos Shiba, certo?


— É impossível para compartilhar uma viagem de ônibus nos dias de hoje, então eu estava realmente ansiosa por isso. Quer dizer, no ano passado eu estava sozinha. E quando comparado com irmãos, os casais compromissados naturalmente compartilham mais tempo juntos!


— ... Sério?


— Claro!


Kanon estufou o peito – o que foi um pouco insultante e não totalmente lisonjeiro – e declarou isso para o que Mari secretamente suspirou novamente.


Esta colega de uma classe abaixo normalmente era decisiva e confiável com uma personalidade forte e ativa, que eram qualidades admiradas por Mari na jovem, mas...


(Toda vez, no momento em que ela começa com Isori ela é alguém completamente diferente...)


— Falando nisso, por que a equipe técnica tem que pegar uma carona diferente! Não é como se eles pudessem fazer qualquer coisa durante o passeio, então por que eles estão em um carro separado?! Este ônibus tem assentos suficientes para todos nós, e mesmo se esse não fosse o caso, poderíamos ainda fretar um ônibus de dois andares!


Kanon parecia ter aproveitado o momento adequado e começou a desabafar em voz alta a sua frustração. Com isso, Mari só podia suspirar novamente.


◊ ◊ ◊

No ônibus, havia outra jovem que também compartilhava o desprazer de Kanon.


Esta jovem não fez barulho como Kanon, o que só serviu para aumentar a ansiedade de suas amigas.

— ....


— ... Uh, Miyuki, gostaria de um pouco de chá...?


— Honoka, obrigada. No entanto, me desculpe, mas eu não estou com sede agora. Eu não sou como Onii-sama, que foi ordenado a ficar no sol quente para montar guarda.


Sua voz era ao mesmo tempo calma e gentil.


Assim como o frio que alguém sentiria ao olhar para a fina camada de gelo que cobria a paisagem.


— Ah, uh, você está certa.


Honoka rapidamente concordou como alguém do outro lado do corredor acentuadamente cutucando seu flanco.


( Por que você está lembrando-a de seu irmão!)


(Não é como se eu quisesse fazer isso! )


Honoka e Shizuku não eram telepáticas, mas ainda eram capazes de comunicar-se com seus olhos, talvez por que ambas quisessem "fazer algo" para a Miyuki silenciosamente furiosa?


— ... A sério, já que sabíamos quem ia chegar tarde, não havia nenhuma razão para que ele esperasse do lado de fora do ônibus... Por que Onii-sama sempre faz tanto...


Miyuki finalmente começou a resmungar em voz alta, o que só aumentou a tensão terrível ao seu redor.


Honoka queria fugir.


No mínimo, ela queria trocar de lugar com Shizuku.


Mas se ela mudasse de assento neste momento, ela certamente incorreria a ira de Miyuki.


Rabiscando isso, Miyuki não iria realmente fazer alguma coisa com suas amigas, mas a sensação de perigo em torno dela era suficiente para levar as pessoas a deixar a imaginação correr solta (Falando nisso, a aluna do 1º Ano do sentada ao lado de Shizuku estava encolhida em uma bola e mantendo os olhos grudados para fora).


— ... E ele está sentado em um pequeno veículo de armazenamento lotado de equipamentos... Pelo menos durante a viagem, eu esperava que Onii-sama pudesse obter algum descanso...


Shizuku olhou para a apavorada Honoka e suspirou.


Shizuku acreditava que Miyuki havia omitido as três palavras "ao meu lado" (em outras palavras, Shizuku ajustou mentalmente para "Onii-sama poderia obter algum descanso ao meu lado"), mas ela disse algo completamente diferente.


— Ainda assim, Miyuki, aqui é onde eu acho que o seu irmão mais velho, é incrível.


Shizuku aproveitou a oportunidade de começar uma conversa para trocar de lugar com Honoka.


Honoka apertou ambas as palmas das mãos juntas em agradecimento, mas Shizuku não podia ver isso, de costas para ela e Miyuki não percebeu isso também.


Miyuki estava completamente inconsciente de que alguém a pegou murmurando para si mesma, para o que ela não foi capaz de reagir imediatamente.


Shizuku aproveitou a abertura para continuar falando, quebrando completamente a sua imagem normalmente estóica.


— Mesmo se ele esperasse no ônibus, eu acho que ninguém iria realmente queixar-se, mas seu irmão obedientemente cumpriu a sua missão de "verificar se todos os concorrentes tinham embarcado”. É verdade que esta parece ser uma tarefa sem importância, mas ele não tomou esta tarefa chata levemente e foi capaz de manter a compostura, mesmo que algo inesperado tenha acontecido, o que não é nada fácil. O irmão de Miyuki é realmente incrível.


Foi graças a personalidade de Shizuku que ela foi capaz de dizer um comentário tão mole em voz alta. Honoka era mais do tipo que tem esses pensamentos na privacidade de sua mente.


— ... Você está certa, Onii-sama é a pessoa mais legal nas áreas mais estranhas.


Finalmente, Miyuki foi capaz de conter o constrangimento e a pressão de gelo ao redor delas desapareceu também.


Escondendo-se atrás de Shizuku, Honoka fez um sinal de vitória com a mão.


◊ ◊ ◊


Com poucas exceções, os seres humanos escolhiam apenas ver as coisas que desejam ver.


Mais como "eles optavam por ignorar os objetos que eles não queriam perceber".


Para os organismos biológicos, as más notícias dos cinco sentidos são geralmente mais importantes do que uma boa notícia. Os objetos e situações que eram desagradáveis muitas vezes causavam danos ao corpo físico, de modo que identificar essas ameaças era parte integrante da sobrevivência.


No entanto, os seres humanos muitas vezes desviar os olhos do que eles não querem ver.


Por exemplo, mesmo sabendo que uma arma de destruição em massa atualmente estava destinada a eles, ainda escolhiam ignorar este aspecto da realidade.


Isso era especialmente verdadeiro para os cidadãos de países de primeiro mundo, que são tão removidos da luta pela sobrevivência no seu dia-a-dia.


Mesmo sem esse exemplo exagerado, havia inúmeros exemplos todos os dias em que as pessoas fingiam não ver as coisas que são repugnantes e fingiam que elas não existiam.


Tais como, a intenção de matar pura proveniente de uma bela jovem.


Miyuki, que havia retornado a sua graça serena de costume, foi cercado por estudantes do sexo masculino.


Que, até o momento, não se atreveram a aproximar-se.


Miyuki era linda o suficiente para causar qualquer um a parar em seus trilhos, então ninguém se atrevia a forma uma multidão perto dela, mas sempre que uma oportunidade se apresentava alguém imediatamente tentava iniciar uma conversa. A maioria desses infratores eram alunos do 1º ano, com ocasionais estudantes do 2º e 3º anos.


Finalmente, Mari não aguentou mais e forçosamente realocou Miyuki e as outras duas para sentar-se atrás dela.


Assim, com Miyuki e a agora tranquila Kanon, muito mais feliz depois de ventilar, ocupando os dois assentos da janela, com Mari sentada ao lado de Kanon, e Katsuto segurando as pontas atrás de Miyuki, a paz finalmente voltou para o ônibus (Mayumi estava dormindo profundamente, provavelmente satisfeita depois de provocar completamente Hattori).


Embora tenha sido prazeroso para falar com pessoas do mesmo sexo, algo estava faltando.


As duas moças que compartilharam este pensamento distraidamente observavam a paisagem passando.


Assim, Miyuki e Kanon foram as duas primeiras a descobrir a situação.


— Cuidado!

Kanon foi quem gritou.


Seguindo sua voz, quase todo mundo no carro olhou para fora da janela de um lado do ônibus.


A partir da direção oposta, um grande veículo - este era um ônibus menor usado para atividades de lazer - estava deslizando em direção a eles no chão, espalhando faíscas em todos os lugares.


Alguém gritou que os pneus estouram.


Outro passageiro agitados alegaram que os pneus caíram.


Não havia nenhum senso de perigo em suas vozes.


Havia um divisor central entre os dois lados da estrada, ainda mais fortalecido por uma barreira protetora.


Basicamente, não havia nenhuma maneira para o acidente espalhar-se até aqui.


Aos seus olhos jovens e inexperientes, o desastre do outro lado era apenas algo para estimulá-los.


Uma estimulação - que durou um segundo.


Alguém gritou.


Talvez mais de uma pessoa.


Isso não foi culpa deles.


O grande veículo de repente girou quando colidiu com o divisor central e, por algum motivo, virou para o ar em direção a eles.


O ônibus pisou no freio, enviando todos cambaleando para frente.


Os gritos de dor provavelmente foram causados pelos estudantes que ignoraram as normas de segurança e não afivelaram seus cintos de segurança.


O ônibus parou.


Felizmente, eles pararam antes do impacto.


No entanto, o veículo caído ainda estava deslizando em direção ao ônibus, enquanto em chamas.


— Deixe-me empurrá-lo de volta!


— Desapareça!


— Pare!


— Oh!


Não houve pânico a bordo do ônibus, algo que era digno de louvor.


Mas só que serviu para piorar a situação.


Sem aviso, várias magias foram atiradas em frente e todos tentaram aplicar a capacidade reescrever o fenômeno ao mesmo tempo no mesmo objeto.


A única coisa que isso iria conseguir seria embaralhar todas as magias umas contra as outras e não fazer nada para evitar o desastre chegando.


— Seus idiotas, parem agora!


Mari rapidamente percebeu isso.


Felizmente, todo mundo ainda estava em processo de ativação e ainda não tinha terminado.


Então todo mundo foi forçado a chamar de volta a sua magia pela metade, deixando passar alguns segundos preciosos para qualquer tipo de defesa significativa.


Eles precisavam de uma magia poderosa para reescrever instantaneamente o fenômeno atual.


Todos que se reuniram a bordo eram as mudas e sementes de futuros Magos, todos eles foram capazes de seguir as ordens.


No entanto - se eles foram capazes de seguir as ordens de Mari, logicamente, eles não teriam tentado usar magia de forma imprudente.


Além disso, a fim de substituir os efeitos originais da magia e alcançar o resultado desejado, eles teriam que usar uma magia mais forte ainda para substituir à força da magia atualmente ativada.


— Juumonji!


Mari chamou um mago capaz de realizar esta façanha.


Katsuto atualmente estava preparando sua magia.


Mas Mari quase se desesperou ao ver seu rosto pálido e agitado.


Mari entendeu também.


Este bolsa de espaço onde as sequências de magia estavam funcionando furiosamente era exatamente como o que aconteceria durante a "Interferência de cálculo".


Mesmo Katsuto não tinha nenhuma maneira de lidar com o impacto que se aproximava e com as chamas rugindo ao mesmo tempo...


— Deixe as chamas para mim!


O corpo esguio e belo de uma aluna do primeiro ano apareceu perto da janela.


Sua magia já estava preparada e pronta.


Vendo isso, Katsuto imediatamente começou a desenhar a sequência de magia para uma barreira fortificante.


No entanto, independentemente de quão incrivelmente talentosa ela era, uma estudante do 1º Ano seria capaz de usar sua magia nesta verdadeira tempestade de psions-?


Por um segundo, Mari pensoi que ela estava tendo alucinações.


Ela era uma Maga inteiramente capaz de entender a magia, mas ela ainda questionou seus próprios sentidos ali.


Assim como Miyuki estava prestes a invocar sua magia com o hulk de metal em chamas caindo sobre eles...


As furiosas Sequências de magia desapareceram em um instante.


Como se esperando por esse momento ocorrer, Miyuki ativou imediatamente a sua magia.


Ela não estava congelando o veículo em chamas, nem cortando o fornecimento de ar que poderia sufocar o motorista (embora, neste caso, a chance de que o motorista sobrevivera fosse remota), ela foi eficiente usando magia para reduzir drasticamente a temperatura para apagar as chamas.


Mari não poderia deixar de aplaudir a sua escolha de ação.


Ao mesmo tempo, isto provou que a capacidade de percepção mágica de Mari estava a funcionar normalmente.


Katsuto espalhou a magia de barreira protetora - esta era uma Magia Sistemática de Movimento, que criava um campo de força que tornava qualquer objeto que entrava em seus limites, imóvel - fazendo com que o veículo já arruinado se amassasse no momento do impacto. Mari parecia noutro local quando ouviu o som de impacto (Mari confiava que a magia de Katsuto seria capaz de segurar o veiculo vindo).


O que diabos aconteceu?


Os restos de interferência das Sequências de Magias de repente desapareceram pouco antes de magia ser aplicada para evitar o acidente, mas o que diabos causou isso?


Foi a magia de Mayumi?


Mari imediatamente rejeitou a noção que flutuava em sua cabeça.


Era verdade que Mayumi seria capaz de lidar com as sequências de magia desenfreadas.


No entanto, a Magia de Contra-ataque de Mayumi (magia implantada especificamente contra outra magia) tinha a forma de balas Psion que usavam cópias de Sequências de Magia para separá-las.


Esse tipo de magia não poderia aniquilar completamente todas as Sequências de Magia até o último iota.

Se a magia de Mayumi era sinônima de canhões antiaéreos de precisão, então a magia mais cedo (se fosse magia de todo modo) era algo que teria bombardeado todo o distrito. Nem um único pilar ficaria de pé, aço giraria derretido, as fundações espalhariam por toda parte cimento das explosões, tornando toda esta área em escombros completo – Tal foi o ataque tão violento.

Enquanto Mari e Katsuto ambos foram congelados diante do caos primordial das furiosas Sequências de Magia, Miyuki parecia saber desde o início que esta situação iria desaparecer e ativou sua magia sem qualquer hesitação.


Ela sabe quem lançou essa "magia"?


Espere ai, isso era magia...?


— Está todo mundo bem?


Mari estava olhando para o veículo de armazenamento - atualmente estacionado atrás deles - que estava seguindo eles, e só se recuperou e virou-se ao ouvir a voz firme de Mayumi .


— Isso passou perto, mas não há necessidade de preocupação. as excelentes performances de Juumonji e Miyuki-chan nos salvou do desastre. Qualquer um que se feriu é melhor perceber o quão importante cintos de segurança são, por isso, certifiquem-se do cinto de segurança da próxima vez.


Mayumi acrescentou: "enquanto não houver uma próxima vez" com um sorriso, causando risadas preencherem o ônibus.


Todo mundo sacudiu a intensa ansiedade e terror e retomou uma expressão mais relaxada.

— Juumonji , obrigado, você é tão confiável como sempre.


— Não... Graças ao fogo rapidamente se extinguindo, eu pude concentrar-me em apenas parar o veículo. Além disso, Foi Saegusa que se livrou das desenfreadas sequências de magia?


Ao ouvir a pergunta de Katsuto, os olhos de Mayumi derivaram sem jeito.


— Ah, eu só notei depois que o ônibus parou...


Falando nisso, Mayumi estava dormindo até o momento do acidente.


Katsuto também percebeu isso, então ele apenas levantou uma sobrancelha um pouco, mas não fez nenhum comentário adicional - Katsuto era sem dúvida a pessoa mais honrada entre os líderes do corpo do estudante.


— Ah, Miyuki-chan também. Sua execução foi impecável. Você foi capaz de usar uma janela tão estreita para construir uma sequência de magia perfeita. Isso é um feito que até mesmo nós do 3º ano seriamos difícil de imitar.


Katsuto e Mari ambos concordaram com a cabeça com as palavras de Mayumi.


Todos os três deles sabiam muito bem que ser capaz de escolher corretamente a magia adequada e modular sob tais circunstâncias críticas, não era pouca coisa.


O louvor de Mayumi fez Miyuki corar profundamente.


— Presidente, sinto-me honrada por seu louvor. No entanto, graças à ajuda da poderosa assistência de Ichihara-senpai em fazer o ônibus parar, tive tempo suficiente para construir a sequência de magia, caso contrário, até eu tenho medo que eu possa ter apressado a minha jogada em tal condição. Ichihara-senpai, obrigada.


Miyuki curvou-se gravemente em agradecimento ao qual Suzune silenciosamente acenou com a cabeça em resposta.


Kanon, que estava sentada em frente a Miyuki, virou-se na cadeira com uma expressão totalmente amedrontada.


Mari também foi incapaz de esconder seu espanto.


Tal como disse Miyuki, não havia maneira de que o ônibus poderia ter chegado a um impasse no tempo com os freios sozinho.


No momento em que o motorista pisou no freio, não era difícil imaginar alguém usando também Magia de Velocidade para ajudar.


Mas Mari só notou todos usando magia para parar o veículo se aproximando e estava totalmente ignorante de Suzune lançando magia para parar o ônibus.


Enquanto todo mundo estava preocupado com a confirmação visual do perigo, ela precisamente teve a resposta correta.


A proficiência de Suzune em magia era dita para rivalizar com Mari e companhia, e hoje ela mais do que sustentou essa reputação. Além disso, Miyuki foi a única que detectou a magia de Suzune enquanto todos os outros permaneceram ignorantes, seu talento foi verdadeiramente inspirador.


— Em comparação, você...


— Ow! Mari-senpai, por que você me bateu?


De repente, sendo batida no topo da cabeça, Kanon se queixou em lágrimas.


— Encha isso, Kanon, você tem o direito de reclamar? Morisaki e Kitayama ambos entraram em pânico e usaram magia para complicar a situação, mas isso é de se esperar já que eles são alunos do 1º ano. Mas qual é o negócio com você como uma estudante do segundo ano entrar pânico em primeiro lugar!


— Uh, mas minha reação foi a mais rápida , eu só não esperava que alguém iria se sobrepor sobre a magia...


A explicação de Kanon fez tanto Morisaki quanto Shizuku a inclinar-se em vergonha.


Muito outros revelaram expressões estranhas.


— Mais rápido nem sempre é melhor! Pelo menos avalie a situação em primeiro lugar, em seguida, faça algum tipo de comunicação rudimentar entre si para evitar ambiguidade, certo? Além disso , com base no fato de que você ainda assim não desativou sua magia mesmo depois de perceber a situação conflitante prova que você já havia perdido sua objetividade.


— ... Eu estava errada, eu sinto muito.


Vendo o estado deprimido de Kanon, Mari não foi mais longe.


Mesmo com esta palestra, sem a formação e a experiência necessária, era muito difícil manter a calma nessas circunstâncias.


Ao tomar isso em conta, foi ainda mais surpreendente que Miyuki foi capaz de comunicar claramente a sua decisão de extinguir as chamas.


Isso não era algo que dependia de talento sozinho. Normalmente, os gênios tendem a tentar e transmitir algo demasiadamente, o que realmente dói mais, uma vez que compromete a comunicação.


Por esta definição, Kanon possuía uma mentalidade de gênio exemplar.


Miyuki deve ter passado por treinamento intensivo e árduo.


Sua paciência serena esperando o ônibus para retomar o movimento foi perfeitamente adequado para as suas experiências, ou completamente inadequado ao mesmo tempo.


— Falando nisso, Shiba.


— Sim.


Mari chamava Tatsuya pelo nome, mas se referia a Miyuki pelo sobrenome.


Geralmente, ela preferia abordar outros por sobrenome e só chamava companheiros mais próximos, como Mayumi, Kanon, e membros da Comissão de Moral Pública pelo seu nome. Para ela, Tatsuya era alguém que ela estava especialmente próxima.


— Você sabe como as sequências de magia... Não, deixe pra lá, não se preocupe com isso, você fez uma execução magnifica.


— Ah? Obrigado por seu elogio.


Originalmente, Mari queria fazer a pergunta "Você sabe quem usou mágica de contra-ataque para apagar essas sequências de magia? "


No meio, ela ruminou sobre se ela queria mesmo saber a resposta.


Por alguma razão, Mari sentiu que a resposta poderia causar danos devastadores para "certos" objetos em sua vizinhança imediata.


Fora da janela, os estudantes do sexo masculino da equipe técnica desceram dos veículos de armazenamento e iniciaram operações de resgate.


Dito isto, o veículo para- qualquer-terreno não só atingiu violentamente a barreira de proteção e capotou no ar, ele também estava em chamas também.


Não havia chance de o motorista ter sobrevivido.


Não havia mulheres presentes, provavelmente porque os estudantes do sexo masculino queriam poupá-las da visão do cadáver em chamas.


Mesmo que o fogo tivesse sido apagado, a possibilidade de que a gasolina à base de etanol incendiasse novamente não era zero.


Atrás dos estudantes do terceiro ano tentando cortar fora a porta, um estudante do primeiro ano estava usando uma câmera para registrar as evidências.


Percebendo que seus olhos estavam continuamente seguindo as costas dele, Mari rapidamente desviou o olhar.


◊ ◊ ◊


Após o incidente, incluindo o tempo gasto durante os interrogatórios policiais e ajuda com limpeza para que o ônibus pudesse passar, cerca de 30 minutos se passaram desde o incidente. Figurando o atraso no início da viagem, o grupo chegou às dormitórios, pouco depois do meio-dia.


Do ponto de vista estritamente competitivo, a maioria dos concorrentes que se destacam durante o Concurso das Nove Escolas eventualmente se juntariam as forças armadas.


Para salvaguardar a sua fonte de talentos mágicos, os militares investiam fortemente no Concurso das Nove Escolas, tanto na arena de competição quanto nos dormitórios. Hotéis anteriormente reservados para os funcionários do governo durante a inspeção ou dignitários estrangeiros e seus seguidores eram em vez disso alocados para estudantes e pessoal relacionados durante a Competição das Nove Escolas.


Dito isto, não era como a situação fosse de todo abrangente.


No final, o hotel era um edifício militar, por isso não havia estacionamento com manobrista ou bagageiros. Normalmente, os soldados de plantão neste local seriam responsáveis por essas missões, mas a Competição das Nove Escolas era um evento das escolas. Assim, os alunos foram responsáveis por transportar a sua própria bagagem. Os dispositivos maiores foram deixados nos veículos de armazenamento de fácil acesso então eles não precisaram ser removidos, mas as ferramentas e CADs menores tiveram que ser deslocados dos veículos para os quartos individuais para manutenção.


Um certo estudante de primeiro ano da equipe técnica realizava rapidamente seus objetivos. Empurrando um carrinho cheio de bagagens para frente e sendo acompanhado por uma estudante sorridente caminhando ao lado dele, uma visão que causou Hattori a sacudir a cabeça com uma expressão pesada no rosto.


— Hattori , o que há? Dê uma olhada em sua expressão de cachorro sem dono.


Atrás dele, uma voz quente iniciou uma conversa.


— Kirihara... Não, não é nada.


Hattori virou-se e verificou que o homem era realmente seu bom amigo baseado em sua voz, e reflexivamente respondeu com uma resposta vaga.


— Sério? Pelo menos você parece que tem algo de errado.


Ele deve ter notado a si mesmo.


Hattori não continuou a negar as palavras de Kirihara e soltou um sorriso masoquista.


— Eu... Perdi um pouco da confiança.


— Oh, por favor, o concurso é no dia depois de amanhã, o que é há com a desgraça e melancolia?


Kirihara só estava responsável por "Crowd Ball", no segundo dia , mas Hattori foi marcada para "Battle Board " no primeiro e terceiro dia, bem como "Monolith Code" no nono e décimo dia.


Hattori estava em um nível diferente de competição que Kirihara e era um dos ases primários do 2º Ano.


Se o seu estado estivesse nada menos do que excelente, isso afetaria severamente a estratégia global da equipe.


Assim, foi surpreendente para Kirihara, ele entrar em pânico nesta fase.


— Então, por que você está tão deprimido?


Aos olhos de Kirihara , Hattori Gyoubu era um jovem estudioso repleto de confiança, ou talvez alguém que trabalhou arduamente para ganhar essa confiança.


Apenas em seu segundo ano, sozinho Hattori possuía uma força que ficava atrás apenas dos três grandes. Esta distinção não foi ganha no talento apenas, embora isto alimentasse sua arrogância - um ponto que o seu amigo não tentava defender - e foi o assunto de muito má interpretação, a sua diligência combinava com seu talento abundante no mais alto nível. Pelo menos, foi assim que Kirihara sempre tinha visto Hattori.


Esforçado, talentoso e realizado. Com estes três sob o seu cinto, não havia nenhuma razão para que ele de repente perdesse o vento em suas velas...


— Parece que você não notou como eu invejo você...


— O que é isso? Você está insinuando que eu sou estúpido?


— Não, mas eu acho que você é lento.


— Ei!


O usual sorriso zombeteiro de Hattori que era facilmente mal interpretado por outros voltou.


Ele parecia ter recuperado o seu equilíbrio.

Esse Hattori foi capaz de melhorar o seu humor diminuindo Kirihara o que colocou um gosto amargo na boca de Kirihara, mas pelo menos ele não estava preocupado mais.


— ... Isto não é como você, certo? O que exatamente o arrastou para baixo recentemente?


Kirihara perguntou novamente com a plena intenção de devolver o favor.


Hattori não estava aborrecido o suficiente para entender mal a preocupação desajeitada de seu amigo.


— Esse incidente mais cedo...


— Ah, foi por pouco.


— Sim, e se nada tivesse acontecido, eu acho que um monte de gente teria se ferido ou até mesmo perdido suas vidas.


— Mas a presidente e companhia não lidaram com folga com isso? Não é se preocupar com lesões inexistentes um sinal de ansiedade geral? Este tipo de pensamento inverso é prejudicial para a saúde mental.


O comentário franco de Kirihara fez Hattori rir levemente.


— Kirihara, eu realmente invejo a sua capacidade de deixar isso passar, mas não é o que eu estou pensando.


Hattori parou por um momento, em seguida, balançou a cabeça de novo.


— ... Nesse tempo, eu não pude fazer nada.


— Isso é porque se você agisse sem pensar isso só iria piorar a situação. Acho que atrasar shows é o que faz você manter a cabeça no lugar durante uma crise.


As palavras de Kirihara foram feitas para reconfortante e não serviço superficial em tudo. De sua análise objetiva da situação, Hattori também reconheceu suas palavras.


Mesmo assim, a expressão de Hattori permaneceu pesada.


— No entanto... Shiba adotou a escolha correta de ação. Ela escolheu a tarefa apropriada com base na sua experiência e não se esqueceu de alertar a todos de suas ações. Mesmo que as Sequências de magia conflitantes não desaparecem de repente, antes que ela invocasse a sua magia, ela deveria ter sido capaz de juntar-se com o Líder dos Grupos, Juumonji, para lidar com a situação.


— Na época, a Chefe Watanabe também não agiu. Tendo em conta que Shiba é especializada em Magia de congelamento, não é esta apenas uma questão de adequação de magia?


— A experiência de Watanabe-senpai está em combate pessoal, de modo que ela estava se segurando como um método de autodomínio para o benefício do todos. Nessa situação, eu sou capaz de realizar mais objetivos... Não, a questão na mão não é sobre Poder Mágico. Watanabe-senpai fez imediatamente a correta avaliação de que ela não era a pessoa certa para fazer o trabalho e convidou o Líder dos Grupos, Juumonji, para ajudar. Antes que ela mesma disse algo, o Líder dos Grupos Juumonji já percebeu que esta era uma situação que ele seria chamado e já estava construindo sua sequência de magia. Eles também chegaram à conclusão de que apenas o líder dos grupos sozinho não era suficiente para combater esta ameaça, mas não entraram em pânico e nem usaram magia ao acaso. Shiba calmamente determinou o que podia fazer e verbalizou isso para todos. o problema não é apenas sobre poderes mágicos fortes ou fracos ou a capacidade de utilizar diversas magias poderosas ou simplesmente uma questão técnica, mas como um mago, ser capaz de usar a magia apropriada em certas circunstâncias - sim, o problema não é o talento "mágico", mas o talentoso 'Mago' não há dúvida de que seu poder mágico é impressionante e em força pura sozinha há uma chance de 80% de que eu perderia para ela, no entanto... Até hoje, eu nunca havia me preocupado com esse ponto, pois a qualidade de um Mago não é medida apenas pelo nível de seu poder mágico, mas- quando comparado aos estudantes mais novos, não só me falta talento mágico, mas também no talento como um Mago... Isto é completamente deprimente.


Hattori mais uma vez tornou uma expressão triste enquanto Kirihara adotou um olhar de "o que eu vou fazer com você".


— Ah ~ isso é uma questão de experiências de vida, e é aí que eu acho que o par de irmãos são particularmente especiais.


— Irmãos?


Sua avaliação não estava apenas "nela", mas "naquele par de irmãos", pegando Hattori desprevenido e fazendo com que ele olhasse para Kirihara de forma interrogativa.


— Esse irmão dela... Eu estou supondo que ele já apagou alguém antes.


— Apagou?


A voz incrédula de Hattori carregava uma nota de choque.


— Sim, ele matou alguém antes, e não apenas uma ou duas pessoas.


— ... Você realmente não quer dizer homicídio, não é? Você está se referindo a experiência real de combate?


— Ele dá às pessoas esse sentimento... Você sabe que meu pai estava na Marinha certo?


— Sim, eu lembro que ele tinha sido enviado para a ilha Tsushima várias vezes?


Isto parecia uma mudança abrupta de assunto, mas Hattori não se debruçar sobre este ponto e continuou com a conversa de Kirihara.


— Papai era apenas um cabo, mas, por outro lado, por ele ser um funcionário de baixo escalão, foi mandado para as linhas de frente, onde ele conheceu um monte de soldados que passavam os dias nas trincheiras. Ocasionalmente, alguns dos velhos companheiros de guerra de meu pai vinham para minha casa, e eles emitem uma vibração completamente diferente das pessoas normais. Independentemente se é kenjutsu ou tiro, não importa o quanto nós treinemos em táticas de combate e técnicas marciais, a intenção de matar pura desprendida por soldados que mataram no calor do combate difere de atletas que não têm. você conhece os detalhes por trás do incidente em abril?


Outra mudança no tópico.


— Por que você levantou isso... Eu ouvi que foi causado por terroristas contra magia. Só sei que a célula terrorista foi esvaziado por Juumonji.


Hattori estava descontente com a mudança abrupta de direção, mas manteve uma tampa sobre sua irritação. Instintivamente, ele sentiu que isso foi tudo estava ligado.


— É isso... Então, eu não posso entrar em muitos detalhes... Embora já que é você, eu acho que posso levar até este nível. Eu estava presente na supressão dos terroristas, bem como os irmãos Shiba.


— ... Sério?


— Eu posso entender por que você iria perguntar isso, mas essa é a verdade. Lá, eu acho que vi o instinto natural de Shiba - do Shiba mais velho.


— Instinto natural?


Comparada as atuais palavras de Kirihara, sua voz também carregava um tom de ansiedade, o que causou Hattori para disparar imediatamente de volta uma pergunta.


— Sim, instinto natural, ou pelo menos uma parte dele. Foi aterrorizante. Ele tinha a mesma qualidade que os soldados da linha de frente tinham mas sua intenção de matar era várias vezes mais intensa, como uma espessa camada de intenção de matar cobrindo-o como um grande casaco. Ele era perigoso o suficiente para causar um arrepio a correr pela minha espinha, o suficiente para fazer-me pensar o que um cara como ele está fazendo na escola.


A boca de Kirihara pode ter dito isso, mas sua expressão parecia muito agitada.


— ... Não deve haver nenhuma maneira de esconder sua idade.


Hattori estava fingindo ingenuidade. Essa impressão ligeiramente fora de tangente foi uma medida melhor de seu espanto que a expressão em seu rosto.


— Isso só serve para mostrar que a idade não é sinônimo de experiências.


Kirihara conseguia entender por que seu amigo estava tão atordoado, mas porque ele também tinha estado na mesma posição que ele, não fazer alusão da tangente de Hattori e apenas sorriu ironicamente em resposta.


Hattori olhou para perguntar novamente, mas desta vez houve uma hesitação flagrante em sua voz.


— ... Shiba-san também?


Esta hesitação foi amplamente nascida a partir de uma mentalidade "incapaz de acreditar". Por outro lado, Kirihara parecia imune a este pensamento - provavelmente muito influenciado por sua namorada desde a primavera - e respondeu à pergunta de seu amigo de forma franca.


— Eu não testemunhei exatamente o que a irmã fez, mas tendo em conta que o irmão mais velho estava disposto a levá-la para a zona de combate, ela definitivamente não é uma garota comum. Você sabe a partir de hoje que a mais bela rosa tem seus próprios espinhos, mas não só isso, ela é provavelmente mais como o pavão que possui ambas as garras afiadas e um malévolo bico capazes de caçar serpentes venenosas, certo? Persegui-la é como ter um desejo de morte. ignorância é felicidade, não é?


As últimas duas frases de Kirihara não foram para os ouvidos de Hattori, mas um toque sutil para os infelizes alunos do sexo masculino que cercaram Miyuki no carro.


— Mas eu nunca pensei que o Hattori com “esse tipo de personalidade" diria algo como isso.


Hattori ainda estava digerindo toda essa informação enquanto Kirihara enviou um sorriso confuso seu caminho.


— ... O que você quer dizer?


O significado oculto por trás do sorriso Kirihara esfregou em Hattori de forma errada, o que levou a sua réplica descontente.


No entanto, o sorriso encantado de Kirihara não diminuiu nem um pouco.


— A qualidade do Mago não é medida por seu poder mágico somente, não é? A Presidente certamente ficaria muito satisfeita ao ouvir que você disse pessoalmente essas palavras, né?


— Huh...!


Hattori olhou sombriamente para Kirihara.


No entanto, Kirihara manteve seu sorriso brilhante, não, graças a uma reação exagerada de Hattori, seu sorriso ficou ainda mais largo, que causou Hattori para ser o primeiro a virar de lado.


— Vamos por Qualidade de lado por enquanto, mas Poder Mágico não é, definitivamente, o único indicador de força.


Hattori deu um passo adiante, sem qualquer aviso, significando claramente sua intenção de deixar Kirihara para trás. Ainda assim, Kirihara ignorando este protesto flagrante seguiu os passos de Hattori, enquanto ele continuava.


— A diferença entre flores e ervas daninhas está na diferença da pontuação técnica sobre o vestibular. Certamente há alunos do Curso 1 que progridem rapidamente, mas também há pessoas que se encontram estagnadas também. Tome Chiyoda por exemplo, ela é completamente diferente do que a sua arrogante forma no verão passado, que apoiava seus louros no talento. Os alunos no curso 2 são as mesmas, e , contanto que eles não façam sua autodestruição, certamente alguns deles se tornam mais forte? ... Não, isso não é pura especulação, há algumas caras 'capazes' no Curso 2 agora, e duplamente mais no lote deste ano. Ah, a propósito, eu não estou dizendo isso só porque eu perdi para o Shiba mais velho.


Os ombros de Hattori tremeram violentamente.


Vendo isso, Kirihara pensou: "Ah, certo, esse cara também teve sua bunda entregue a ele em uma bandeja”.


— De qualquer forma, eu admito que ele é mais forte do que eu agora. Mas mesmo que esse cara está se aproximando de níveis trapaceiros em termos de força, eu não planejo sempre admitir a derrota. Vou continuar a me treinar e triunfar na próxima vez que eu desafiá-lo. Se eu desistir apenas porque eu não sou tão capaz agora, então eu serei sempre um perdedor. Atualmente, muitos alunos do Curso 2 desistem porque não são tão capaz quanto os outros, daí por que eles nunca melhoram. Nós não temos nenhuma obrigação de aceitá-los como nossos iguais. Por outro lado, para aqueles que buscam uma maior força e melhoram a si mesmos ao longo do caminho, não temos nenhuma razão para despreza-los também.


Hattori ainda não tinha resposta como ele avançou rapidamente em direção ao seu próprio quarto sem dizer uma palavra.


Kirihara deu de ombros e se virou para ver o par de irmãos que foram o tema da discussão .


Não muito atrás de Kirihara, A Shiba mais jovem estava assistindo solenemente seu irmão mais velho.


Vendo isso, Kirihara pensou: "Vamos torcer para que nada de problemático aconteça" .


E prontamente se ridicularizou por este pensamento aleatório.


◊ ◊ ◊


A premonição de Kirihara estava indo na direção que ele menos desejava e atingiu sua frágil, mas sincera esperança.


— Então, de acordo com Onii- sama, o incidente anterior não foi acidental...?


Sua irmã franziu o cenho quando fez esta pergunta, para o qual Tatsuya sutilmente assentiu em resposta enquanto empurrava o carrinho para frente.


— A trajetória do veículo estava muito antinatural e a investigação produziu os resultados esperados. Havia restos de magia deixados no veículo.


Tatsuya modulada seu volume para evitar bisbilhoteiros e Miyuki emulava os tons suaves de seu irmão mais velho.


— Mas eu não vi nada...


Embora o significado literal das palavras fosse uma negação, Miyuki nunca duvidou de seu irmão por um momento.


Ela tinha um lugar na primeira fila para o "acidente" desde o início.


E até o último momento, ela nunca sentiu um traço do outro lado usando magia.


Seu irmão era diferente. Miyuki só podia ver o "presente", mas todo o "passado" estava sob a tutela de seu irmão.


Miyuki sabia que se seu irmão tinha determinado que "havia restos", então essa era a verdade da questão.


— Na época, eles usaram magia de pequena escala dentro do menor tempo possível, o que é uma técnica de alto nível projetado para evitar deixar psions remanescentes da Sequência de Magia no local. Nosso adversário era provavelmente um agente que havia passado por treinamento especializado, que é ainda mais lamentável, uma vez que ele foi um sacrifício.


— Um... Sacrifício?


Essa frase tinha um sentido ameaçador, fazendo com que a voz de Miyuki a ser mais fraca do que ela pretendia.


— Magia foi utilizada três vezes durante o incidente, primeira a magia que estourou o pneu, segunda a magia que fez com que o veículo rodasse, e a última para aplicar a força na diagonal para cima a fim de usar a grade de proteção como uma plataforma de lançamento. Todas as três foram lançadas de dentro do veículo, a fim de esconder o fato de que eles usavam magia. Na realidade, a maioria dos magos à mão não detectou isso, inclusive você também. 'No momento', eu também não sabia, isso é o quão bem isto foi jogado. Especialmente a última técnica, para o Mago estar a bordo de um veículo girando e ainda ser capaz de identificar o exato momento do impacto com a grade deve ter exigido treinamento intenso.


— Então, aquele que usou magia era...


— O culpado é o Mago no banco do motorista. Em outras palavras, um ataque suicida.


Miyuki parou e abaixou a cabeça.


Seus ombros estavam tremendo ligeiramente.


— Que desprezível...!


Esta não foi uma expressão de tristeza, mas fúria.


Sua irmã não tinha um sentido equivocado de compaixão para com o criminoso, mas um profundo sentimento de raiva com o mentor, quem deu a ordem. Satisfeito, Tatsuya assentiu.


— Os criminosos e terroristas originalmente são a escória da terra, e os seus líderes raramente são o tipo de jogar com suas próprias vidas, o que pode ser facilmente visto a partir deste exemplo. Não haveria fim, se ficássemos furiosos a cada vez que isso ocorresse. Além de que, estou mais preocupado com a intenção por trás de tudo isso.


Tatsuya acariciou delicadamente as costas de sua irmã algumas vezes para confortá-la, em seguida, voltou a empurrar o carrinho para frente.


Miyuki rapidamente seguiu atrás.


E parou a menos de dez passos de distância.


Uma jovem sentada em um sofá perto da parede acenou para eles. Ela usava um par de shorts e sandálias trançadas que mostrava suas pernas tonificadas, bem como um colete que claramente revelada ambos os ombros.


Tatsuya também parou ao lado de Miyuki e olhou para sua amiga, que então parou de acenar e se levantou do sofá. Ela aparentemente confundiu este local com um resort de praia tropical.


— Tem sido uma semana, como é que vocês tem passado?


— Hm, nada mau... Falando nisso, Erika, por que você está aqui?


— Para torcer por vocês, é claro.


Depois de uma breve troca de saudações, Miyuki perguntou de forma perplexa, ao qual Erika respondeu com franqueza.


Claro, Miyuki antecipou esse tipo de resposta, mas também não foi capaz de aceitá-la.


— Mas a competição começa daqui a dois dias.


— Sim, eu sei.


A personalidade de Erika desviava para a de uma criança travessa que se agradava em provocar os outros, muitas vezes tornando-se muito difícil de chegar ao ponto.


— Miyuki, eu vou sair primeiro. Erika, te vejo por aí.


Tatsuya imediatamente elegeu por abandonar mais questionamentos e, deixando Miyuki e Erika no lobby, moveu-se empurrando o carrinho para o quarto reservado para a equipe técnica.


— Ah, uh, te vejo mais tarde... Espere, pelo menos me deixe dizer oi?


— Desculpe, os senpais da equipe técnica estão esperando por Onii-sama. Então, por que você está aqui dois dias mais cedo?


Miyuki pediu desculpas em nome de seu irmão antes de perguntar mais.


— Esta noite é a recepção, certo?


— ...


— ...


— ... E daí?


Miyuki esperou por Erika para responder, mas sentiu que não importava quanto tempo ela esperasse, ela ainda não teria uma resposta completa, por isso, Miyuki foi forçada a mudar de assunto.


— Eu provavelmente devo adverti-la. Pessoas independentes não são permitidas o acesso ao jantar, e isso inclui os alunos.


— Ah, não se preocupe, nós temos cobertura.


— Ah? Você disse...


— Erika, a chave para o quarto... Eh, Miyuki-chan?


Miyuki queria perguntar "Você disse algo sobre ter tudo sob controle?", Mas foi interrompida pela voz de uma jovem se aproximando.


— Mizuki, você veio também?


— Miyuki-chan, boa tarde... O que é foi?


Mizuki ouviu Miyuki questionando Erika e calorosamente saudando ela, mas percebeu que Miyuki estava olhando para ela no lugar de uma saudação, fazendo-a sorrir sem jeito.


— ... Muito notável.


— Uh... Realmente?


Mizuki olhou para si mesma, inquieta. Hoje, ela estava usando uma blusa com alças finas, mais uma saia que estava vários centímetros acima dos joelhos. Para algumas pessoas, ela estava provavelmente mais tentadora do que Erika.


Num primeiro impulso, Miyuki pensou algo como "Será que todos confundiram isso coom um resort de verão?".


— Erika disse para não se vestir muito conservadora, então...


— Então é isso...


Miyuki queria dizer algumas palavras bem escolhidas para Erika, mas vê-la fingir ignorância e virar a cabeça, Miyuki deu isso como uma causa perdida.


Miyuki agora podia simpatizar por seu irmão, muitas vezes suspirando quando lidava com Erika.


— Mizuki, eu estou dizendo isso para seu benefício, mas você pode querer trocar de roupa. O traje é adorável e lhe serve perfeitamente, mas eu acho que há um melhor momento e lugar.


No entanto, Miyuki não apenas sorriu e acenou. Sua personalidade era um pouco mais justa do que a do seu irmão, e mais obstinada também.


— É isso... então?... Realmente?


— Sim, você deve.


Mizuki olhou para Erika enquanto perguntava a ela, enquanto Miyuki também assistiu Erika como ela assentiu com a cabeça.


— Eh ~ ~ Realmente?


Erika finalmente parou fingir e discordou com a xingamento.


— Falando de chaves de quarto, onde vocês estão ficando?


... Desta vez, foi a vez de Miyuki ignorar esse acesso.


— Sim.


Mizuki respondeu enquanto Erika estava fumegante ao lado, mas ela não pressionou Miyuki.


Durante os últimos quatro meses, Erika aprendeu de suas interações mútuas que esta bela jovem que parecia que ela iria mostrar clemência para com até mesmo insetos possuía uma personalidade forte e implacável.


— Eu não posso acreditar que há quartos disponíveis... Não, ainda mais importante, é incrível como o hotel realmente deixou vocês ficar. Pensei que pessoas comuns estivessem impedidas de acesso...


— Aqui é onde você chama suas conexões.


Seu humor restaurado, Erika revelou a resposta sem culpa alguma, forçando Miyuki para cair na gargalhada.


— Essa é a família Chiba para você.

Enquanto seu tom ainda estava brincando, Miyuki estava em nenhuma maneira pagar louvor superficial, mas, na verdade, abordando a verdade.


Assim como os Dez Clãs Mestres carregavam os números de um a dez, em seus nomes, as famílias primárias dentro das Cem Famílias como Chiyoda, Isori, todas carregavam números além do 11 em seus nomes. O tamanho do número não teve correlação com a força da família, mas o próprio fato de que uma possuía um número em seu sobrenome diretamente equiparava a uma linhagem superior e era um excelente indicador do potencial de um indivíduo como um Mago. Famílias de Magos que têm um número em seus nomes são conhecidas coletivamente como o "Sistema de Família numerada" (Esta é apenas uma maneira de estimar a capacidade. Mesmo no Conselho Estudantil da Primeira Secundarista, apenas a própria Mayumi vinha do "Sistema de família numerada").


Erika vinha da família Chiba, que era uma das famílias principais no "Sistema de família numerada".


A família Chiba era conhecida por utilizar Magias de velocidade pessoal e peso em combate de perto. A força da família Chiba não reside no fato de que eles poderiam habilmente usar magias, mas no novo sistema que foi pioneiro para a formação e desenvolvimento de combate mágico de proximidades.


Atualmente, dos Magos que serviam como policiais ou de infantaria no exército, dizia-se que a metade deles foi diretamente treinada sob o sistema da família Chiba. Este foi o caso da Marinha e da Aeronáutica também. Qualquer unidade que poderia encontrar situações de combate próximo pedia muitas vezes a família Chiba por treinamento.


Se apenas dependendo de conexões dentro de tropas em serviço ativo, a influência da família Chiba podia eclipsar a dos Dez Clãs Mestres.


— Mas isso está OK? Pensei que Erika detestava usar a família como backup...


— Eu não gosto de outras pessoas simplesmente me vendo como uma "filha da família Chiba”. Conexões são feitas para serem usadas, é a sua perda se você ignorar isso.


Se fosse qualquer outra pessoa, esta resposta poderia causar uma atmosfera combativa, mas porque as outras duas foram Miyuki e Mizuki, elas não levaram isso ao coração.


— Hehe, você está certa. Agora, eu deveria ir organizar minha bagagem. Eu não sei como vocês fazem parte disso, mas eu vou te ver no jantar.


Miyuki caminhou em direção ao elevador com Erika acenando para ela e Mizuki olhando.


— Ei, Erika, você não pode carregar suas próprias malas?


— Shibata-san, eu tenho a sua bagagem aqui. Peço desculpas por trazê-la sem permissão, mas havia muitas pessoas no balcão.


No meio do caminho, Miyuki ouviu dois jovens chamando por Erika e Mizuki.


Uma das vozes era familiar, mas a outra era completamente estranha.


Então não era duas garotas, mas dois pares de homens e mulheres.


Miyuki secretamente sorriu sem parar ou virar a cabeça.


◊ ◊ ◊


Falando nisso, por que é que o ônibus de Miyuki chegou dois dias antes do início da competição?


Isso foi por causa do banquete que estaria sendo realizado à noite.


Uma vez que este era um evento de escola depois de tudo, bebidas não alcoólicas foram servidas. O banquete de estilo buffet, sem lugares previamente combinadoz para os concorrentes queriam batalhar era quase como uma cerimônia de abertura em miniatura. Em comparação com a aura festiva dos anos anteriores, a ansiedade reinava suprema este ano.


— Na realidade, eu realmente não queria participar...


Como a Presidente do Conselho Estudantil, isso era algo que Mayumi não podia e não deveria dizer, então Tatsuya educadamente deixou isso passar de registro.


As equipes técnicas eram membros auxiliares, mas contados como membros oficiais, para efeitos de atividades do local, então eles também eram obrigados a participar. Tatsuya, que ficava pouco à vontade com eventos de recepção, como banquetes, acordava em privado com o sentimento de Mayumi.


O código de vestuário para o banquete era os uniformes de cada escola, então eles não tinham que se preocupar quanto a isso. Dito isto, o terno emprestado não se encaixava muito bem, o que elevou a sua resistência para o atendimento.


— Deveríamos ter comprado um novo...?


Sua inquietação tinha sido notada depois de tudo.


Miyuki franziu as sobrancelhas em preocupação, enquanto observava Tatsuya.


— Não é nada, não se preocupe com isso. Desculpe por fazer você se preocupar.


Esta sequência envergonhou completamente Tatsuya, pois estava ficando difícil dizer quem era o irmão mais velho. Além disso, este era um evento oficial com presença obrigatória, por isso não se deve queixar-se de que eles estavam desconfortáveis ou descontentes.


— Não, Onii- sama, por favor, não diga isso.


Ela deve ter notado os ajustes de última hora na expressão de Tatsuya e percebeu que ele tinha dizimado o seu humor deprimido.


Miyuki sorriu feliz.


— OK, esses irmãos ai podem parar de flertar.


As palavras levemente provocadoras fizeram Tatsuya olhar de lado - a rigor, ele teve de abaixar a vista - para ver Mayumi sufocando seu sorriso, enquanto observava-os.


— Eu não posso acreditar que você disse flertando... O que é isso?


Na Internet, Tatsuya tinha lido que algumas jovens foram atingidas por uma doença que fazia com que elas vissem todas as interações entre os diferentes gêneros como interações românticas. Verdade seja dita, Tatsuya tinha várias pessoas ao seu redor que sofriam da mesma doença, então ele realmente não queria abordar esse assunto.


No entanto, Mayumi parecia estar de volta aos seus velhos truques e só queria agulha-lo um pouco.


Tatsuya há muito havia se acostumado a não receber uma resposta direta, mas ainda usou seus olhos para solicitar Mayumi para responder.


Mas o olhar de Mayumi não estava descansando em Tatsuya, em vez disso em alguém ao seu lado.

Ao vê-la tentando não explodir em gargalhadas, Tatsuya seguiu sua linha de visão e...


— Miyuki... Por que você está tão envergonhada de repente?


Sua irmã abaixou a cabeça de vergonha.


— Pessoal, vamos lá.


Mayumi retraiu sua atitude provocante e pediu a todos para seguirem em frente, seu humor excelente por alguma razão desconhecida.


Em algum nível, Tatsuya estava irritado que ele tinha se transformado em um dispositivo para melhora de humor, mas ao ver a figura retirante de Mayumi se afastar com passos ligeiros, de repente ele pensou: "Ah, esquece".


◊ ◊ ◊


Das pessoas participando no Concurso das Nove Escolas, havia exclusivamente 360 participantes e mais de 400 membros, se os auxiliares fossem adicionados.


Na superfície, a presença de todos os membros é obrigatória, mas houve muitos que encontraram alguma razão para declinar.


Mesmo assim, isso ainda era um evento de confraternização em grande escala que também ultrapassava 300 pessoas.


A área de reunião teve que ser grande o suficiente para acomodar o grande número de convidados e funcionários.


Como esperado, apenas os funcionários do hotel o apoio da base local não foram suficientes para cobrir tudo. Havia também muitos funcionários temporários que eram, obviamente, adolescentes contratados especificamente para este evento andando em uniformes de servo, o que não foi surpreendente, no mínimo.


No entanto - encontrar um rosto familiar entre esses empregados temporários definitivamente constituía uma surpresa.


Depois de um discurso curto - felizmente esse discurso foi curto o suficiente para não induzir o tédio - Tatsuya imediatamente dirigiu-se para a sala de jantar, quando uma voz familiar soou atrás dele.


Quando uma voz familiar perguntou: "Gostaria de uma bebida?", Tatsuya se virou para encontrar Erika segurando uma bandeja de servir bebidas com uma mão.


— Então é isso que você quis dizer por ter cobertura...


— Ah, você ouviu de Miyuki? Então, surpreso?


— ... Muito.


Erika deu um sorriso satisfeito enquanto Tatsuya não tinha excesso de poder de processamento para chegar a uma réplica espirituosa, então ele apenas balançou a cabeça em resposta.


— Eu não posso acreditar que você realmente se infiltrou aqui... Tirando isso, é como você fazer isso.


Afinal, esse era o tipo lugar.


Mesmo se eles contratassem estagiários por hora, eles não facilmente contratariam estudantes do ensino médio.


Fora isso, há uma restrição de idade também. Mesmo com um banquete, onde são proibidas bebidas alcoólicas, eles não relaxariam as restrições para qualquer um. Na verdade, a maioria dos funcionários e garçonetes que circulavam na área parecia estar em seus vinte anos.


Ele provavelmente diria "como esperado da família Chiba”.


Mas ela parecia ter usado suas conexões no lugar errado.


— A propósito...


— Hm? O que foi?


— Deixa pra lá...


O tom de Tatsuya era confuso, o que era totalmente diferente dele.


Afinal de contas, é provavelmente indelicado dizer "A propósito, você mudou muito" na frente da pessoa em questão.


Erika também devia estar ciente de que sua idade era um pouco diferente.


Sua maquiagem era consideravelmente mais madura.


Mesmo de perto, ela parecia ter a mesma idade que as outras garçonetes.


Normalmente, Erika dava a impressão de que ela era uma jovem animada e bonita que combinava perfeitamente a idade dela, mas seu corpo esguio também era perfeitamente adequado para um olhar mais maduro.


( E só ela... ? )


Tatsuya percebeu horrorizado que seus pensamentos estavam um pouco descoordenados.


Erika não veio sozinha.


Mizuki também deve estar aqui.


Mizuki não gostava de lugares com muitas pessoas, por isso seria difícil de dizer que ela era adequada para lidar com clientes, por isso, seria ela capaz de servir nesse tipo de situação?

MKnR v03 247.jpg

— Ei, Erika, o seu vestido é adorável. Vejo o que você fez entender por você ter as coisas tratadas.


Miyuki entrou na conversa e convenientemente cobriu a pausa na conversa devido ao silêncio de Tatsuya.


— É assim que é. Bem, isso não é fofo? Mas Tatsuya-kun não parece disposto a comentar sobre isso.


Erika girou à esquerda e à direita, fazendo com que o uniforme de servo do estilo vitoriano com uma minissaia dançar levemente para trás e para frente, com um tom triste em sua voz.


Com Tatsuya de repente sob cerco, a sua mente naturalmente ágil imediatamente começou a formular uma retaliação, mas Miyuki o venceu nisso.


— Erika, é inútil perguntar a Onii-sama por estas coisas.


Miyuki sorriu e balançou a cabeça e, em comparação com Tatsuya, foi Erika, que foi pega de surpresa, enquanto observava Miyuki.


O comentário de Miyuki não estava cobrindo Tatsuya nem negando suas palavras, o que completamente surpreendeu Erika.


No entanto, isso foi apenas Erika saltando para conclusões precipitadas.


— Onii-sama não seria afetado pelas aparências externas, como a roupa de uma mulher, mas ele admira as nossas qualidades inatas, portanto, neste tipo de situação uniformes especiais não seguram nenhum interesse para ele, que seja.


Tatsuya acreditava que a avaliação de Miyuki era tanto excessivamente alto quanto excessivamente baixa.


Neste caso, Tatsuya estava preocupado com seus outros amigos - especialmente Mizuki, então ele não estava prestando atenção nos trajes de Erika. Claro, ele também era capaz de louvar a moda feminina e, se o guarda-roupa fosse excessivamente ousado, ele certamente não saberia para onde olhar.


Não, nesta situação, o problema não é a roupa em si, mas a personalidade que estava por baixo da roupa.


— Ah, então é assim que é, Tatsuya-kun não está interessado em cosplay.

— Isto é cosplay?


— Eu não penso assim, mas acho que os caras me veem desse jeito.


As duas moças deixaram o Tatsuya reticente à beira do caminho e continuaram.


— Por caras, você quer dizer Saijou-kun?


— Esse cara não é sequer capaz de expressar tal opinião. Miki foi o único que disse que isso era cosplay, mas já foi severamente castigado por isso.


A última frase que sugeria perigo foi claramente impressa nos ouvidos de Tatsuya.


No entanto, Miyuki não parecia entender.


— Miki?


Quando a pessoa está falando e de repente brota um apelido estranho, era natural para Miyuki se fixar nisso.


— ... Quem é esse?


Na pergunta de Miyuki, Erika deixou escapar uma expressão "Ah".


— É isso mesmo, Miyuki não saberia.


Erika disse baixinho e saiu bailando antes que alguém pudesse impedi-la.


— Bons movimentos, parece que ela tem um grande senso de equilíbrio...


Vendo Erika tecer através da multidão com a bandeja na mão e sem derramar uma gota, Tatsuya estava honestamente impressionado.


Miyuki pensou que este comentário foi um pouco fora de tópico, mas ela continuou independentemente.


— O que está acontecendo?


Na verdade, Miyuki não esperava uma resposta direta.


Foi só porque ela estava fora do circuito que ela realmente perguntou.


No entanto, seu irmão, na verdade, deu a ela uma resposta clara.


— Ela vai para procurar Mikihiko. Você provavelmente já ouviu o nome Yoshida Mikihiko?


— Esse é um colega de Onii-sama, correto?


Miyuki lembrou que este nome criado enorme controvérsia durante o anúncio para a pontuação dos finais.


— Ele cresceu com Erika. Miyuki provavelmente não conheceu Mikihiko, então ela provavelmente queria apresentar vocês dois?


Não é à toa, isso parecia ser algo que Erika faria.


Incluindo partir sem dizer uma palavra.


— Miyuki, você está aqui.


— Tatsuya-kun também está aqui.


Assim como os irmãos olharam para a direção que Erika desapareceu, um par de estudantes do sexo feminino iniciou uma conversa.


— Shizuku, você estava procurando por mim?


— Honoka, Shizuku... Vocês duas estão sempre juntas?


Falando nisso, Tatsuya sempre tinha visto as duas movendo-se em concerto, então esta questão era só por curiosidade e não tinha intenção de um exame mais profundo.


— Isso é porque nós somos amigas, de modo que não temos razão para nos separar.


— Isso é certo.


Shizuku respondeu sem qualquer sentimento de vergonha, o que fez Tatsuya rir ironicamente por sua pergunta tola.


Começando no mês passado, Tatsuya começou a referir-se a elas duas pelo nome.


Aquela que "exigiu" que ele fizesse foi Honoka, mas da perspectiva de Tatsuya, ele foi pressionado a aceitar o silêncio avassalador de Shizuku.


— E os outros?


Miyuki foi quem perguntou.


Mas seu tom era um pouco estranho.


— Lá.


Na direção que Honoka apontou, uma multidão de estudantes do sexo masculino rapidamente olhou para outro lugar.


As alunas do 1º Ano da equipe de representação também ficaram congeladas no mesmo lugar.


— Eles provavelmente querem se aproximar de Miyuki, mas não se atrevem com Tatsuya-kun à espreita nas proximidades.


— O que é isso, eu sou um cão de guarda agora...?


A especulação de Shizuku provocou um suspiro indefeso de Tatsuya.


Havia uma grande chance de que ela estava correta, então ele não podia simplesmente rir disso. — Todo mundo está no escuro sobre como abordar Tatsuya-kun.


As palavras de Honoka foram feitas para ser reconfortantes, mas Tatsuya sabia que isso era altamente possível.


Ele estava consciente do fato de que ele era um "aberrante".


Normalmente, ele era o único que deveria iniciar o contato com os outros, mas...


— Besteira, todo mundo aqui é um estudante da Primeira Secundarista e também está no mesmo time...


Esta bomba foi lançada por uma nova voz.


— Chiyoda-senpai.


Kanon se juntou ao grupo de Tatsuya com um copo (sem álcool, é claro), em uma das mãos.


Também segurando um copo, Isori seguia bem atrás dela.


— Kanon, apesar de saberem melhor do que todos, o corpo ainda se recusa a obedecer, isso é apenas a natureza humana.


— Kei, esse tipo de obstinação só é permitida em certos locais.


Kanon e Isori se referiam diretamente pelo nome.


Afinal de contas, uma vez que já estavam compromissados, isso era perfeitamente natural.


— Os dois levantaram pontos positivos, mas atualmente há uma solução ainda mais fácil.


Tatsuya suspeitava que ambos eram também intrometidos, mas se ele fosse arrastado para um debate sobre um assunto tão trivial, ele estaria bastante insatisfeito consigo mesmo.


Recusando-se a interferir com a conversa do casal, Tatsuya procurou lidar com isso o mais rápido possível.


— Miyuki, você deve encontrar-se com o resto, trabalho em equipe é muito importante.


— Mas Onii–sama...


— Veja-me à noite, o único companheiro de quarto que eu tenho é uma máquina.


Basicamente, os concorrentes e os auxiliares foram atribuídos a quartos duplos, mas Tatsuya era o único aluno do 1º ano e ainda do curso 2 para dar o pontapé, portanto Mayumi tomou essa decisão então "não haveria motivo para preocupação", e onde ele seria "responsável por observar o maquinário", e atribuiu uma quarto de casal de duas camas, (uma pessoa em quarto duplo) para Tatsuya para ficar.


— Honoka e Shizuku também, apareçam se vocês tiverem o tempo.


Miyuki ainda estava um pouco irritadaa, mas ela sabia muito claramente por que Tatsuya disse isso.


— ... Eu entendo. Então, Onii-sama, vejo-o à noite.


— Nós iremos um pouco mais tarde.


— Vejo você mais tarde.


Miyuki, Honoka e Shizuku responderam na sequência. Tatsuya sentiu uma varredura de olhares descontentes sobre ele enquanto ele sorria e acenava para as três, forçando-o a se virar.


— Que interação madura, mas acho que só está adiando o problema.


O relacionamento de Tatsuya e Kanon não era superior ao de conhecidos casuais.


Kanon não tinha motivo para comentar sobre as relações pessoais de Tatsuya, mas Tatsuya sabia que Kanon falava de bravura, então ele optou por enfrentar isto diretamente.


— Adiar está bom. Isso porque esta questão não precisa ser resolvida imediatamente, e o tempo é a melhor solução para alguns problemas.


— Isso...


Kanon não foi capaz de responder, mas, dada a sua expressão relutante, esta jovem não era do tipo que desiste facilmente.


— Kanon, Shiba-kun está certo, a velocidade não é a melhor solução para tudo no mundo.


— Ainda assim, você está definitivamente faltando alguns ares da juventude.


O comentário de Isori era para quebrar o gelo, em vez de ajudar diretamente Tatsuya, mas foi arruinado por alguém cortando a conversa.


— Mari-senpai.

Para Mari, que tinha acabado de entrar na conversa, Tatsuya não refutou as suas palavras e apenas balançou a cabeça.

— Isori, Nakajou está procurando por você.


No entanto, Mari parecia ter tomado a reação de Tatsuya em conta antes do tempo e rapidamente chegou ao cerne da questão. Parece que ela não estava ali só para mexer com ele.


— Desculpe-me, onde está Nakajou-san?


— Veículo de armazenamento # 1. Os VIPs estão prestes a falar, então termine rapidamente o que você precisa fazer e arraste Nakajou de volta para cá. Os VIPs sem importância são uma coisa, mas seria terrível para a reputação da escola, se perdemos as palavras do patriarca.


— Isso é verdade, eu entendo.


— Mari-senpai, estamos indo.


Isori seguiu suas ordens e rapidamente partiu das instalações com Kanon naturalmente em seus calcanhares. Vendo os dois sairem, Mari virou-se para enfrentar Tatsuya.


— Parece que as medições estão perfeitas.


— Só um pouco apertado sob os braços.


Mari comentou como ela notou o terno que Tatsuya estava usando e Tatsuya respondeu ao olhar para si mesmo.


— Não podemos fazer nada sobre isso, uma vez que este é um backup. Mesmo se as medidas são as mesmas, não há nenhuma maneira de tirar todas as diferenças individuais em consideração. Se você usasse um tamanho maior, a cintura ficaria terrivelmente grande.


— Isso é verdade, então não há nada que eu possa fazer.


As palavras de Mari faziam parecer que ela estava sorrindo ironicamente enquanto seu tom parecia que ela estava dando de ombros - embora ela não chegou a fazer esses movimentos - então Tatsuya se espelhou nela também.


— Não seria melhor comprar um novo?


Não houve má intenção por trás das palavras de Mari.


— É muito desperdício comprar um terno novo só para usá-lo duas vezes. Se este fosse um emblema de pano que pudesse ser removido quando usado, então seria bom, mas isso...


Quando ele disse isso, Tatsuya olhou para baixo em seu peito esquerdo.


Para o emblema com as oito pétalas.


Esta era uma reunião com outras escolas, por isso era essencial para identificar umas e outras baseadas em emblemas de escola - daí porque Tatsuya foi forçado a usar este uniforme.


— Pode não ser apenas duas vezes. Há o concurso de teses no outono, por isso não há forma de garantir que você não vai ser promovido para Curso 1 .


Mari estava sorrindo quando ela disse isso, mas seus olhos estavam falando sério.


Tatsuya fez uma careta quando ele respondeu:


— Mesmo se eu for selecionado para a competição de teses, usar meu próprio uniforme não deve ser um problema. Além disso, não há nenhuma maneira que eu possa ser promovido ao Curso 1, porque até hoje não há nenhum precedente ou mesmo uma regra para isso.


As palavras de Tatsuya desenharam um riso em Mari.


— Precedente? Acho que o seu estado atual já não tem precedentes, certo? A história nunca viu um aluno do Curso 2 como você, então você não pode negar a possibilidade, dizendo que não há precedente para isso. Ao invés de dizer sem precedentes, você deve procurar tornar-se o 'precedente' e preparar o caminho para futuros calouros como você.


— ...


Vendo expressão de dor de Tatsuya, Mari mais uma vez caiu na gargalhada encantada.


— Bem, eu estou saindo para encontrar as lideranças das outras escolas, quer se juntar a mim?


— ... Não, obrigado, Erika deve estar procurando por mim.


No momento em que Tatsuya trouxe a baila Erika, uma centelha de dúvida atravessou os olhos de Mari.


Isso provavelmente deve ser guardado para munição futuro, hein? Tal pensamento passou pela mente de Tatsuya, mas os dois compartilharam uma história considerável, então isto era provavelmente inapropriado para brincar.


Tatsuya silenciosamente assistiu Mari partir.


— Eh? Onde está Miyuki?


Assim como Tatsuya havia previsto, Erika voltou com Mikihiko a reboque.


— Eu mandei-a de volta para os outros alunos. Ela vai aparecer em meu quarto mais tarde, esta noite, por isso as apresentações podem ser feitas lá.


— Ah, OK.


A primeira metade das palavras de Tatsuya foram dirigidas para Erika, estas últimas para Mikihiko.


Ao invés de ser um pesar, a reação de Mikihiko era mais parecida com um suspiro de alívio.


— ... Não há necessidade de forçar-se.


— ... Ah?


Ele não estava imediatamente ciente de que Tatsuya estava falando com ele.


Daí porque a reação de Mikihiko era metade de uma batida lenta.


— Espere, não é isso! É verdade que estou um pouco nervoso, mas...


— Ew ~ Caras adoram se mostrar na frente de garotas bonitas.


— Erika é tão bonita quanto, especialmente hoje em dia.


— Eh? Espere um minuto, pare com isso...


— Então?


Rumo a provocação Erika, Tatsuya atacou primeiro, usando suas próprias táticas contra ela, em seguida, impeliu Mikihiko em diante.


— Tatsuya, você... Não, eu só estou com vergonha de estar usando isso no meu primeiro encontro.


Mikihiko gaguejou por uma parada então adotou uma expressão exausta quando ele balançou a cabeça.


Ouvindo isso, Tatsuya examinou cuidadosamente os uniformes de Mikihiko e Erika novamente.


Mikihiko estava vestindo uma camisa de colarinho branco combinando com uma gravata borboleta preta e colete.


Erika estava usando um vestido preto que assobiava para trás e frente com seu avental branco e touca.


Simplificando, eles não eram mordomo e menina servente, eles estavam como servo e menina servente.


— Eu não acho que isso é estranho, todos os funcionários não usam isso?


Todos os funcionários da sala estavam vestindo roupas semelhantes como Mikihiko.


— Vê, Miki é demasiado autoconsciente.


— Meu nome é Mikihiko.


Era por demais evidente a partir de seu tom e as expressões que tinham estado nesta via antes.


Mikihiko parecia muito desconfortável em seu terno atual. Isto foi, provavelmente, porque ele veio de uma família tradicional e detestava vestir-se como um servo.


— Falando nisso, onde estão os outros dois?


Tatsuya realmente queria saber por que eles estavam trabalhando aqui, mas decidiu ir contra.


— Você realmente acha que Leo seria um bom garçom?


— Ele deveria pelo menos saber como se controlar...


Tatsuya tentou defender sutilmente seu amigo, mas a expressão de riso de Erika não vacilou.


— Mizuki disse que não gostava desse uniforme, talvez ela seja como Miki a esse respeito?


— Meu nome é Mikihiko!


— Yeah, yeah, yeah ~


Mais irritado, Mikihiko expressou seu protesto, ao que Erika casualmente concordou antes de voltar para Tatsuya.


— Devido a estas razões, os dois estão trabalhando nos bastidores. Leo está fazendo o trabalho manual na cozinha e Mizuki está a cargo dos pratos.


Tatsuya não sabia "que razões" aquelas eram, mas era capaz de seguir o significado de Erika. Provavelmente.


— Porque os dois são bons com as máquinas.


— Sim, as suas aparências são muito enganosas.


Na idade moderna, não importa se era um trabalho de doca ou lavar a louça, mão de obra era muito raramente aplicada diretamente.


Incluindo todos os detalhes, as máquinas poderiam substituir todo o trabalho manual.


Simplificando, os dois foram responsáveis por operar os sistemas automáticos na cozinha.

— Eu estava originalmente em apoio, bem, então por que você me chamou aqui?


Possivelmente porque Mikihiko era diferente de Tatsuya a este respeito, que a pessoa em questão era incapaz de entender o porquê e também estar dispostos a aceitar.


— Eu não te explique muitas vezes que deve ter sido um erro de escrita?


— Isso não é uma explicação!


— OK, OK, pare de agitação. Somos apenas estagiários, mas ainda estamos no turmo. Olhe, a bandeja lá está vazia.


— ... Erika, eu vou agradecê-la por isso mais tarde.


Mikihiko deixo iusso para trás como ele caminhou até as mesas, mas nos ouvidos de Tatsuya, essas palavras não eram "sérias" em tudo.


— Claramente, era Mikihiko que esqueceu em primeiro lugar...


Erika disse a contragosto isto ao vê-lo sair, mas era difícil de decifrar seu humor baseado em sua voz e expressão.


No entanto, Tatsuya acreditava que aqueles não eram os verdadeiros sentimentos de Erika.


— ... Eu não sei se há algumas segundas intenções, mas você não deve ir mais leve com ele?


Erika não parecia compreender o significado de Tatsuya, então ela levou um tempo para responder.


— ... Não há nenhum motivo real oculto. Mas você está certo, eu estou sendo um pouco rancorosa. Sabia que Miki não era bom neste tipo de situação , mas eu ainda.. .

— Queria irritá-lo?


— Hm ~ eu acho? Ele bate em torno do arbusto demais, o que me irrita sempre que eu o vejo assim. Agora eu posso entender por que ele não pode sorrir abertamente, mas eu não posso reconhecer por que ele se recusa a ficar com raiva... Isso é ser teimoso ao ponto de animais de quatro patas.


— Que gentil da sua parte.


— Por favor, pare.


Tatsuya estava simplesmente simpatizando com as suas palavras, sem quaisquer outras intenções, mas foi pego de surpresa pela reação inesperadamente feroz de Erika.


— Eu não acabei de dizer que eu estava sendo um pouco rancorosa? Miki e eu não estamos aqui por nossa própria vontade, somos forçados a estar aqui por nossos anciãos. Mesmo que pareça que eu estou sendo gentil, na realidade nós estamos apenas no mesmo barco.


Sua atitude teimosa foi, sem dúvida, nascida de um coração obstinado.


— ... Eu vou pular os detalhes. Não é como eu se pudesse fazer qualquer coisa com as respostas de qualquer maneira, então eu só vou fingir que não ouvi isso.


Tatsuya não estava prestes a entrar nesse campo minado ainda.


— Desculpe, só não pergunte... A propósito, Tatsuya-kun.


Erika não recriminou Tatsuya por não consolá-la.


— O que foi?


— Tatsuya-kun... é muito distante.


Seu tom de voz e palavras eram completamente opostos um do outro e não eram críticos nem um mínimo.


— ... Essa foi uma mudança exatamente abrupta no assunto.


— Mas, eu sou muito grata que você seja tão distante... eu acho. Você não é muito suave, então eu posso desabafar com segurança tudo o que quero. Nem você tem pena de mim, então eu não me sinto envergonhada... Obrigada.


As duas últimas palavras foram tão silenciosas que quase não podiam ser ouvidas.


Vendo Erika fugir em direção às mesas próximas, Tatsuya pensou: todo mundo tem seus próprios problemas.


Para um buffet sem assentos designados tendo mais de 400 pessoas, a gastronomia não poderia ser definida em um local central. O buffet alastrava-se por todo o salão de baile do último andar do hotel, com três mesas estabelecidas nas duas paredes e no centro - na frente, no meio e parte de trás - para um total de 9 mesas. Comidas adequadas para adolescentes eram constantemente repostas nas mesas que serviam.


Historicamente, os alunos de cada escola geralmente se reuniriam em torno de uma das mesas.


Dito isto, apenas peixes pequenos eram capazes de se concentrar em comer, mas a liderança de cada escola não era tão relaxada.


A um sinal de Mayumi, Miyuki se despediu de seus colegas e se mudou com o Conselho de Estudantes.


Como Mayumi e Suzune foram saudar a liderança das outras escolas - e envolvidas em uma espionagem cruel, Miyuki estava examinando cuidadosamente seu irmão, que estava assistindo Erika, detrás deles.


Ela não fez qualquer ruído ou revelou qualquer expressão, mas interiormente suspirou.


Miyuki estimava Tatsuya mais do que qualquer outra coisa (não só Miyuki respeitava Tatsuya mais do que ninguém, ela também o considerava acima de qualquer outra pessoa).


Ela sabia que seu irmão não era perfeito - mas ainda acreditava que seu irmão era, em algum nível, sobre-humano.


Miyuki também sabia que seu irmão possuía muitas falhas gritantes.


Uma dessas falhas é que ele era incapaz de acreditar na boa vontade de outras pessoas em relação a ele.


Isto pode ser parcialmente atribuída a sua apatia, com isso ele era incapaz de compreender boa vontade dirigida a ele.


Mais importante ainda, Tatsuya honestamente questionava por que as pessoas iriam pensar positivamente dele.


Em algum nível, isso era inevitável.


Porque seus próprios pais negligenciaram a despejar essa emoção chamada "amor" sobre ele, e até mesmo pessoalmente despojaram "amor" de sua mente.


Miyuki sabia que seria necessário um milagre para seu irmão retornar seus sentimentos.


Mesmo assim, vendo uma colega adorável (mesmo nos olhos de Miyuki, Erika era uma beleza inegável) exibir uma feição quase carinhosa - Miyuki acreditava que isso poderia ser "amor" - para ele, Tatsuya ainda assistiu-a ir, por trás daquela máscara inflexível de lógica, fazendo com que o coração de Miyuki doesse mais do que estar à vontade.


Miyuki acreditava que seu irmão nem percebeu o olhar que ela estava dirigindo em direção a ele.


Ou talvez ele percebeu que ela estava olhando para ele.


Mas Tatsuya definitivamente não era capaz de compreender que sentimento Miyuki estava segurando dentro de si - uma vez que ela pensou isso, Miyuki se desesperou.


E ficou mais furiosa.

Desta forma, ela deve repreendê-lo severamente, a fim de se acalmar.


A personalidade excessivamente turva de seu irmão seria definitivamente uma pedra de tropeço em seu caminho para o desenvolvimento de relações sociais significativas.


Sim, isso era para seu irmão, uma bronca nascida do amor.


Sob o sorriso beatífico normalmente visto em estátuas, Miyuki tomou essa decisão.


... Não havia nenhuma maneira que ela poderia ter permanecido ignorantes dos olhares que ela chamava para si, mas talvez ninguém conseguisse entender a verdadeira ela.


Mayumi e companhia foram (no exterior) conversar livremente com os membros do conselho estudantil da Terceira Secundarista, que era provavelmente a mais dura oposição à campanha da Primeira Secundarista.


Na parte traseira, os alunos do 1º ano da Terceira Secundarista cochichavam entre si.


Se eles estivessem bisbilhotando na análise de força e estratégia de combate de seus senpais, então seria digno da natureza militante da Terceira Secundarista e até mesmo mover seus veteranos a lágrimas, mas...


— Ichijou, olhe, essa garota não é angular?


— Quem diabos diz angular estes dias... Em que a geração que você atendeu a escola?


— Cale a boca, eu não estava perguntando a você. Então, Ichijou, o que você acha?


— Por que você está tão animado ... Não adianta, esse nível de beleza está fora da sua liga, por isso nem adianta tentar.


— Cara, você pode parar com isso, mesmo que eu não possa, Ichijou não deve ser problema, certo? Porque Ichijou tem a aparência e o cérebro e é membro dos Dez Clãs Mestres para completar, certamente podemos chegar em suas aba, certo?


— Estou impressionado que você possa falar tão descaradamente com uma cara séria...


Na realidade, eles estavam conversando dessa maneira - o que era muito parecido com secundaristas regulares.


— Masaki, o que foi?


No entanto, o aluno no centro do grupo não respondeu ao apoio entusiástico e concentrou toda a sua atenção sobre a aluna em questão.


Em vez de se concentrar em seu rosto encantador, sua aura elegante se destacava e perfeitamente a descrevia um "jovem bonito e guerreiro" na forma arcaica. Estando perto de 180 centímetros de altura, com um conjunto basto de ombros, cintura compacta e pernas finas... O aluno do 1º Ano Ichijou Masaki da Terceira Secundarista era tal como seus companheiros descreveram, um homem cuja aparência física era bastante popular com as mulheres.

MKnR v03 267.jpg

— ... Masaki?


Confuso, Masaki olhou para a pessoa que chamou o seu nome. A outra pessoa também era um estudante do primeiro ano da Terceira Secundarista cujo corpo era bem treinado, mas não excessivamente alto.


— ... George, você sabe quem é ela?


"George" era um apelido, como sua aparência exterior era completamente asiática e seu nome verdadeiro Kichijouji Shinkurou era puramente japonês. Ao ouvir a pergunta de Masaki, este estudante respondeu imediatamente sem uma análise mais aprofundada.


— Hm? Oh, eu acho que você pode dizer pelo uniforme, ela é uma estudante de primeiro ano da Primeira Secundarista. Seu nome é Shiba Miyuki, e ela está participando de 'Icicle Destruction' e 'Fairy Dance', então ela deve ser a ace do 1 º Ano da Primeira Secundarista.


— Caramba, então tanto talentosa quanto bonita, hein?


Ichijou Masaki ignorou seu companheiro de equipe, que estava se dobrando para trás de uma forma cômica e murmurou para si mesmo.


— Shiba Miyuki, eh...


Esse som fez com que o estudante do sexo masculino conhecido como George a tornar uma vista curiosa sobre Masaki.


— É muito raro para Masaki mostrar interesse em damas, não é?


Os outros alunos manifestaram o seu acordo.


— Agora que você mencionou, isso é certo.


— Com os méritos de Ichijou, geralmente as mulheres se aproximam dele diretamente, de modo que geralmente não é ele que vai a busca, certo?


— Você não tem ideia de quantas pessoas estão com inveja desse companheiro.


Este ambiente circundante gradualmente se transformou em um onde "homens solteiros estavam começando a ficar com raiva", mas Masaki permaneceu em silêncio.


Ele iria continuar a observar Miyuki durante vários intervalos discretos.


Seu olhar possuía calor considerável.


À medida que os VIPs começaram a falar, os estudantes do ensino médio que foram o ponto focal do dia pararam o que estavam fazendo e prestaram atenção excessivamente séria para os adultos falando - ou fingiram fazê-lo de qualquer forma.


Após Erika voltar para a sua estação, Tatsuya não tinha ninguém para falar com e finalmente obteve um pouco de paz.


Apenas notar as figuras famosas da comunidade mágica foi uma maneira suficiente para passar o tempo.

Alguns ele contemplou pela primeira vez, outros só tinham sido vistos na TV.


Claro, há também pessoas que ele conheceu antes ou se sentou com na mesma sala, mas não conversou.


Entre essas pessoas, aquele que detinha a maioria do interesse de Tatsuya era o mais velho dos Dez Clãs Mestres, conhecido como o "Patriarca".


Kudou Retsu.


Ele era uma das figuras mais importantes dos Dez Clãs Mestres no século 21 e, até cerca de vinte anos atrás, foi reconhecido como um dos magos mais fortes do mundo.


Após este Ancião, uma vez reconhecido como um dos mais fortes, se aposentar das linhas de frente, ele raramente aparecia em eventos públicos, mas por algum motivo escolheu para aparecer todos os anos no Concurso das Nove Escolas. Este detalhe era de conhecimento público.


Da mesma forma, Tatsuya nunca tinha visto esse homem, mas tinha visto em vídeo.


Em seu coração, Tatsuya descobriu uma excitação semelhante a assistir a uma figura histórica caminhando para a luz.


Após os vários VIPs terminarem de encorajador ou palestrar para a multidão, foi finalmente a vez do Élder Kudou.


Ele deve ter mais de 90 anos de idade agora.


Quanto do que uma vez foi um surpreendente poder mágico ainda permaneceu?


Será que ele ainda possuiu um corpo físico capaz de empunhar magia?


Com Tatsuya considerado isso, o mestre de cerimônias apresentou formalmente o nome do ancião.


Não apenas Tatsuya, cada estudante do ensino médio parou de respirar enquanto eles esperavam pelo Elder Kudou para subir ao palco.


O aparecimento desta figura famosa fez Tatsuya se esqueçer de expirar.


A pessoa que apareceu sob as luzes congregadas era uma mulher jovem e loira usando um vestido formal.


Isto jogou imediatamente o público numa algazarra.


Tatsuya não era o único chocado com isso.


Este incrivelmente inesperado turno de eventos causou discussões por todo o público.


Não era Elder Kudou suposto subir ao palco?


Por que uma jovem mulher apareceu no lugar dele?


Aconteceu alguma coisa, forçando-a a falar em seu lugar?


(-Não, não é isso.)


Tatsuya finalmente percebeu a verdade.


A mulher não era a única pessoa no palco.


Um homem idoso estava atrás dela.


A atenção de todos foi atraída apenas para o jovem aparentemente cativante.


(-Magia de Interferência Sensorial.)

O ancião provavelmente invocou uma magia em larga escala que cobria todo o local de encontro.


Usando uma distração óbvia para capturar a atenção de todos, esse tipo de "mudança" não se qualifica como de fenômeno de reescrita, já que era um "fenômeno" que ocorreu naturalmente.

A escala da magia era grande o suficiente para afetar a todos os presentes, mas, ao mesmo tempo, sutil o suficiente para escapar à detecção.


(Então, este era o homem que uma vez foi chamou de o mais forte... Não, o "Sly Warlock" saudado como o "auge" e o "astuto" - a magia de Kudou Retsu...)


Ele deve ter notado o olhar de Tatsuya.


O Ancião por trás da jovem esboçou um sorriso.


Um sorriso que não estaria fora de lugar em um jovem travesso.


A mulher no vestido formal se afastou depois de receber instruções tranquilas do ancião.


Como os holofotes caíram sobre o Ancião, uma enorme comoção se espalhou por toda a multidão.


Quase todos acreditavam Elder Kudou materializou-se do nada.


Os olhos do ancião mais uma vez travaram em Tatsuya.


Tatsuya sutilmente voltou a saudação com os olhos.


Os olhos do ancião exibiam um sorriso muito satisfeito.


— Em primeiro lugar, permitam-me expressar minhas sinceras desculpas por criar este subterfúgio.


Mesmo descontando a presença do microfone, sua voz se manteve alta e clara - em contraste definido com sua idade avançada.


— Este foi apenas um pequeno espetáculo que era mais como um truque de mágica do que verdadeira magia, mas com base em minhas observações, apenas cinco pessoas detectaram a verdade por trás da fachada. Em outras palavras...


Muitos estudantes do ensino médio estavam profundamente atraídos pelas palavras do ancião e intenção por trás de suas palavras.


— Se eu fosse um terrorista planejando para destruir todos vocês e usasse armas químicas ou explosivos contrabandeados sob o disfarce de um visitante, apenas cinco pessoas seriam capazes de estender a mão e me negar. Isso é apenas como isso é.


As palavras do ancião não possuíam nenhuma ênfase ou repreensão particular.


No entanto, um tipo diferente de silêncio envolveu a área de reunião.


— Para os nossos jovens estudando magia. A Magia é um meio, a própria magia não é o objetivo final. Eu criei este pequeno jogo com a esperança de lembrar a todos este ponto. A magia que eu usei agora era em grande escala, mas baixa em força. Pelos padrões de poder mágico, esta pertence a magia de nível diminuto. Contudo, todos sucumbiram a esta magia fraca e não conseguiram descobrir a minha presença, apesar de saberem que eu iria aparecer. É vital que vocês continuem a treinar em magia. Vocês devem diligentemente aumentar o seu Poder Mágico, sem ceder. Ainda assim, apenas isso é insuficiente. Oro para que todos aqui esculpam isso em seus corações. Uma grande magia usada de forma inadequada não pode ser comparada a um meticulosamente preparada e executada pequena magia. Lembrem-se, todos, o Concurso das Nove Escolas que começa em dois dias a partir de agora é um campo de batalha que é travado com a magia, bem como um campo de batalha onde o uso da magia é igualmente importante. Para os nossos jovens a estudar magia... Eu altamente antecipo os esquemas brilhantes que vocês irão exibir nesta competição.


O público explodiu em aplausos.


Infelizmente, esse aplauso não se espalhou por toda a platéia.


Entre os adolescentes confusos, mas batendo palmas, Tatsuya também estava aplaudindo. Exceto, ele diferia de outros jovens já que ele usava um sorriso tranquilo.


Para propor que o uso da magia era mais importante do que o nível de magia ia contra tudo o que o estrato superior da sociedade mágica moderna vinha defendendo. O valor da magia vem de seu uso adequado, o que deu a entender que a magia só deve ser vista como uma ferramenta independente.


Este velho mago estava perto do auge da sociedade mágica dentro do país, mas ainda aconselhou a todos a ir contra as normas estabelecidas pela sociedade de magia moderna. De outra perspectiva, esta atitude foi muito irresponsável, porque a sua influência era suficiente para abalar os alicerces da sociedade de magia moderna.


Se o discurso de Kudou Retsu era apenas palavras vazias, Tatsuya teria se frustrado, mas este velho usou um método simples e fácil de entender para demonstrar seu ponto de vista. Ele usou uma técnica superlativa muito além dos meios de Tatsuya usar a magia como uma ferramenta flexível e ágil.


Então, este é o "Patriarca"...


Kokonoe Yakumo, Kazama Harun, assim como este Kudou Retsu, este país ainda continha muitos magos de quem Tatsuya precisava aprender. Certamente havia muitos outros assuntos dignos de estudo, exceto que Tatsuya não sabia deles ainda. Isso era algo que ele não poderia aprender nos laboratórios de pesquisa da FLT.


E ele pensando que o ensino médio seria chato.


Tatsuya ruminou sobre isso ao mesmo tempo.


◊ ◊ ◊


O banquete foi realizado dois dias antes do evento principal para preservar um dia para os competidores descansarem corretamente e relaxarem.


A equipe de técnicos e assessores táticos estava ocupada com a etapa final da preparação, assim como os concorrentes estavam usando seus próprios métodos para mentalmente e fisicamente se preparar para o início da competição amanhã.


Dito isto, os alunos do 1º Ano iria competir no quarto dia do evento, por isso neste estágio emoção e sentimentos retumbantes superavam de longe a ansiedade. De uma perspectiva de idade, eles eram os únicos que geralmente partiam em viagens com os seus colegas.


Depois do jantar, Miyuki, Honoka e Shizuku também visitaram o quarto de Tatsuya, mas desde que Tatsuya estava empenhado em ajustar as sequências de ativação, elas rapidamente fecharam pela noite e voltaram para seus próprios quartos. O itinerário para as divisões oficiais e iniciantes diferiam, assim dois alunos do 1º Ano geralmente dividiam o quarto. Honoka e Shizuku eram companheiras de quarto, enquanto Miyuki compartilhava um quarto com uma jovem chamada Takigawa Kazumi da classe C. No entanto, uma vez que a personalidade de Kazumi foi orientada para as atividades do clube de atletismo e ela geralmente passava os dias com as senpais de seu clube, Miyuki passou a maior parte de seu tempo com Honoka e Shizuku no quarto delas.


O ponteiro das horas no relógio (por algum motivo, todos os relógios no hotel eram deste tipo) apontou para o numeral romano "X", e a maioria dos concorrentes do ensino médio que estavam esperando por amanhã para começar já tinha virado dentro precisamente porque eles entenderam isso, não apenas Miyuki e companhia, mas todos os seus companheiros de equipe e alunos do 1º ano de outras escolas sabia manter-se calmo e não causar um tumulto. Mesmo assim, suas energias superabundantes tornavam-os incapazes de dormir em paz como os seus colegas mais velhos.


A única coisa que três meninas fariam enquanto queimavam o óleo da meia-noite seria falar uma com a outra. Há, naturalmente, exceções a esta regra. De aparências, Miyuki e Shizuku deveriam pertencer à categoria "exceções", mas foram inesperadamente "comuns".


Os tópicos recentes foram todos relacionadas com a Competição das Nove Escolas, e nem toda a conversa de garotas girava em torno de moda e romance, mas uma vez que estes temas frequentemente cortavam na conversa, era quase inevitável.


Como mencionado anteriormente, o tempo estava se aproximando das 10 horas, mas não estavam a apagar as luzes no hotel ainda. Daí porque, quando alguém bateu na porta, não havia motivo para alarme ou suspeita.


— Ah, eu vou ver isso.


As batidas fizeram todas as três levantar e Honoka, que estava mais próxima da porta, parou as outras duas.

— Boa noite!


— Ei, Eimi, todas, o que está acontecendo?


A pessoa por trás da porta era uma menina petite cativante com cabelo vermelho que brilhava com um brilho tipo rubi. Ela era Akechi Eimi, uma das companheiras de Miyuki, com outras quatro estudantes atrás dela. Em outras palavras, a equipe dos iniciantes da Primeira Secundarista da Divisão de Mulheres estava quase toda reunida aqui.


— Uh , você sabe, há um onsen aqui.

— ... Desculpe, você precisa falar claramente.

Honoka não entendia por que Eimi estava tão feliz quando ela disse isso.


— Agora que você mencionou, este hotel tem um onsen artificial abaixo dele.


Mas Miyuki rapidamente compreendeu o significado de Eimi.


— Sim, como seria de esperar de Miyuki, você é brilhante!


— ... Eu sinto muito, mas ouvir você dizer isso dificilmente me enche de alegria.


Eimi não fez por mal, mas depois de ser elogiado tão átoa, Miyuki sentiu uma dor de cabeça que se aproximava.


Como Miyuki pressionou seu templo, Eimi fez uma expressão "Eh?" como ela inclinou a cabeça para um lado.


— Não é nada, não se preocupe com isso. Assim o que tem sobre este onsen?


A pedido de Miyuki, Eimi arrombou um sorriso inocente.


— Então, vamos para o onsen!


As palavras súbitas - pelo menos aos ouvidos de Miyuki – de Eimi causaram Miyuki e Honoka para olhar uma para a outra.


Honoka parecia compartilhar as dúvidas de Miyuki.


— Está tudo bem? Esta é uma instalação militar.


No entanto, a pessoa que representou as três e perguntou a Eimi foi Shizuku situada na parte de trás.


Este não era um hotel comum - era uma das instalações ligadas a motivos de exercício da SDF. Além disso, as instalações dispostas antes do tempo, a maior parte das outras áreas deviam ter acesso restrito.


— Eu tentei pedir licença e recebi. Estamos OK até as 11.


Eimi facilmente aliviou as preocupações de Shizuku.


— Como esperado de Eimi.


Honoka não poderia deixar de dizer em voz baixa.


— Você deveria dizer, obrigado pela oportunidade, certo!


Infelizmente, tais palavras não tiveram efeito sobre o Eimi êxtase.


— Espere, eu me lembro de que maiôs são necessários num onsen. Eu não trouxe um.


— Isso também não é problema, pois o hotel irá emprestar-nos roupões de banho, bem como toalhas.


Eimi alinhou facilmente as preocupações práticas de Miyuki.


Dado este nível de preparação, Miyuki e companhia não tinham mais motivos para recusar. Honestamente, as três estavam levemente interessadas no - embora artificial - onsen.


— Então, permita-nos para acompanhá-la. Deixem-me pegar algumas roupas, vocês vão em frente.


Ao ouvir a resposta de Miyuki, Eimi acenou alegremente.


— OK, leve o seu tempo, não há necessidade de pressa.


Miyuki levemente levantou a mão e lançou um adeus temporário as suas companheiras de equipe.


A casa de banho subterrânea (onsen artificial) foi completamente monopolizada pelas estudantes do 1º ano da Primeira Secundarista.


Não é como se toda a área fosse reservada por elas, mais como não havia outros convidados, então eles estavam no controle completo das 10 para 11.


A grande casa de banhos era semelhante aos balneários públicos já que eles estavam destinados a fins semelhantes.


No entanto, enquanto este onsen artificial subterrâneo foi chamado uma grande casa de banho, na realidade, ela só poderia manter 10 pessoas ou mais. O onsen foi originalmente projetado para ajudar a tratar dor muscular e nas articulações do extenso exercício e aquecer a Reisen salgada que corria por baixo do hotel para formar este centro médico. Os principais utilizadores eram geralmente os mais elevados oficiais (e de meia-idade pra cima), e nunca foi destinado a ser aberto ao público. Devido ao fato de que somente aqueles sob as ordens do médico poderiam visitar durante o horário especificado, qualquer pessoa que entrasse tinha de lavar-se fora da área de banho e vestir um maiô ou roupão de banho antes de entrar.


Além de seu grupo, nenhum outro grupo parecia ter solicitado permissão.


Robes de banho femininos eram literalmente "mini-casacos que atingiam o meio da coxa, sem calças". Embora talvez os descrevendo como "robes de banho do comprimento do mini-saias sem o cinto" soasse mais sexy? A falta de um cinto certamente tornava mais fácil para relaxar no onsen, mas diminuia ainda menos a sensação de segurança do que um maiô.


— Uau...


— O... O que é isso?


Qualquer pessoa vestindo isto estaria sem dúvida muito envergonhado de aparecer diante alguém do sexo oposto, mas todo mundo aqui era mulher e companheiras de confiança a cima disso. No entanto, com a respiração explosiva de Eimi, Honoka foi superada por um sentimento de vergonha e alerta como se um homem a tivesse visto.


Ela não podia deixar de envolver os braços firmemente em torno da frente do roupão.


Os olhos de Eimi foram colados nessa direção - o seio de Honoka.


— Como é surpreendente, Honoka tem uma grande figura!


Eimi gradualmente avançou.


Honoka mantinha-se em retirada.


Suas costas rapidamente encontraram o muro da área de banho.


— Honoka.


— O que é foi?


A aura predatória que girava em torno Eimi era quase o suficiente para fazer Honoka gritar.


— Posso dar uma olhada?


— Claro que não!


Os olhos de Eimi estavam rindo, então ela estava obviamente brincando. A questão era até onde ela iria levar a piada.


Honoka rapidamente olhou ao redor da área de banho procurando por ajuda. Suas companheiras de equipe ou foram relaxar no onsen ou estavam sentadas na beira com seus pés imersos. Todo mundo em volta dela tinha os mesmos olhos sorridentes que Eimi tinha, com uma exceção.


— Qual é o problema, afinal, o busto de Honoka é enorme.

— Esse é o problema aqui!


Os olhos de Eimi permaneciam sorridentes, mas Honoka podia ver algo à espreita em seus olhos que lhe disse que isso não iria acabar em forma de brincadeira.


— Shizuku, salve-me!


Honoka não poderia deixar de apelar pela ajuda de Shizuku, "a única exceção".


Shizuku levantou lentamente.

— E daí?


Depois de dizer isso, ela deixou a área de banho.


— O quê!


Na traição de sua melhor amiga, Honoka gritou de dor.


Instantaneamente, Shizuku baixou um olhar triste para seu próprio peito.


— Afinal, o busto de Honoka é enorme.


Depois de deixar essas palavras de acusação, ela virou-se e dirigiu-se para a sauna.


A zona balnear estava cheia dos gritos de Honoka.


( Sobre o que elas estão brigando agora? )


Miyuki não conseguia compreender o que estava causando os sons de pingos de água em toda a área de banho enquanto ela continuava a tomar banho. Ela já tinha lavado o suor e a poeira do dia, mas ainda fez os movimentos e ativou o "Lavador Pessoal" no chuveiro para enxaguar-se bem (do colar para baixo) antes de colocar o roupão de banho. Ela enrolou uma toalha em torno de seu cabelo sedoso para segurá-lo no lugar e, finalmente, entrou na área de banho que finalmente se acalmou. Neste momento, cada companheira de equipe na área prendeu seu olhar sobre a figura de Miyuki .


— O... O que há de errado?


Miyuki se encolheu como ela chegou a um impasse, mas ninguém respondeu.


O número de olhares nunca mudou.


— Todo mundo, pare, Miyuki é direta!


Por alguma razão, Honoka disse isso em uma voz solene e agitada, que quebrou o silêncio antinatural.


— Honoka?


As palavras de Honoka eram demasiado vagas para Miyuki para compreender o seu significado.


— Ah ~ Desculpe, desculpe, acidentalmente perdi o controle de mim mesma.


Sentada no canto mais íntimo à beira do banho estava uma jovem da classe D chamada Satomi Subaru que falou em um tom cavalheiresco que não pareceria fora de lugar em um homem jovem. Isto permitiu a Miyuki para finalmente fazer a conexão sobre o que Honoka estava falando e também entender exatamente o que os olhares dirigidos para sua direção significavam.


— Esperem... Somos todas meninas aqui, do que você está falando?


Miyuki freneticamente disse e puxou o roupão para o interior de suas coxas. Este movimento, na verdade, mais uma vez acendeu o clima tenso dentro do balneário.


A umidade remanescente do chuveiro interagiu com o vapor deixado pelo onsen, fazendo com que o tecido fino se agarrasse firmemente ao corpo, revelando as curvas femininas de Miyuki, bem como as esferas gêmeas vibrantes em seu peito.


O colar de frente revelava a carne, que foi tingida de um leve rosa.


Estendendo sob a curta bainha das vestes estava um par de pernas impecáveis, deslumbrantes e bonitas.

Especialmente na condição de Miyuki, mesmo comparado a estar completamente despida, mesmo em um robe de banho que era muito menos revelador do que seu traje de banho, isto fabricava um carisma irresistível adorável.


— ... São todas as meninas, sim, eu entendo, mas...


— Eu não sei como dizer isso... Mas se for Miyuki está OK.


Todas sussurraram em profundo acordo.


— Isso é o suficiente! Agora vocês estão indo longe demais.


Mesmo com esta desvantagem, Miyuki bravamente entrou na banheira.


Ela graciosamente afundou na banheira e esticou as pernas sob o olhar impassível de todas.


Quando ela abaixou-se para uma posição sentada, a água chegou a altura do pescoço. O colar de frente balançava com o movimento da água e, por um instante, a nuca de Miyuki foi revelada.


Em algum lugar, um suspiro coletivo podia ser ouvido.


Esta atmosfera estranha foi nem brincadeira nem uma intenção de causar uma cena.

MKnR v03 285.jpg

Se isso continuasse, a castidade de Miyuki poderia estar em perigo.


— Miyuki, eu estou com você!


Felizmente, Honoka se jogou ao lado Miyuki, interrompendo a teia de aranha que estava fechando em torno da borboleta.


— Se vocês não pararem agora, todo mundo aqui corre o risco de tomar banho em água gelada!


Ao ouvir esta ameaça, todas as suas companheiras de equipe definitivamente tomaram expressões sérias e desviaram o olhar que antes assistia Miyuki.


Mesmo com os olhos em outros lugares, elas ainda estavam conscientemente atraídas para Miyuki.


Claramente, havia muitas jovens presentes, mas ninguém se aventurou a falar.


Por outro lado, Miyuki queria protestar às palavras de Honoka, mas sentiu que precipitadamente proclamar que "ela definitivamente não faria algo assim" poderia ser uma jogada perigosa que iria perturbar o delicado equilíbrio, de modo que ela se absteve.


— ... O que aconteceu?


Shizuku, que até então tinha ficado na sauna por si mesma, perguntou inocentemente, enquanto ela olhava para a atmosfera estranha no balneário.


Provável refletindo depois que alguém finalmente perguntou, as moças voltaram ao normal.


Uma vez que as jovens adotaram seu comportamento regular, o balneário foi novamente preenchido com os sons de conversas e risos.


Os assuntos que as meninas falam sobre foram mais do que apenas moda e romance.


Ainda assim, moda e romance foram realmente dois dos temas mais populares.


Enquanto imersão na banheira, a conversa naturalmente voltou-se para os homens que conheceram durante o banquete da noite anterior. O alvo principal eram "meninos", mas incluiu-se alguns "homens" e um pequeno grupo de "anciãos". Isso soa como o sopro de sua admiração durante um largo espectro, mas honestamente era assim foi assim:


— Então, o barman atrás do balcão era um antigão interessante.


— Whoa... Aquele cara tem totalmente mais de 40. Em pensar que você está interessada em homens de meia idade, eu acho que sua vida está acabada...


— Correção, por favor, diga cavalheiro interessante. Nos meus olhos, os estudantes do ensino médio são todos crianças imaturas que são completamente inconfiáveis.


— Realmente~? Eu não acho que todos os meninos da nossa idade são assim, talvez porque você está vendo as pessoas erradas?


— Sim, Isori-senpai parece muito tolerante, certo? Mais importante, ele parece um cara decente.


— Sinto-me vazia indo atrás de alguém com uma namora, sabe? Além disso, no caso de Isori-senpai, sua namorada já avançou para noiva.


— Falando de confiança, eu acho que tem que ser Juumonji-senpai?


— Nah, Juumonji-senpai é confiável demais. Não só isso, ele também é o futuro sucessor dos Dez Clãs Mestres.


— Falando de sucessores dos Dez Clãs Mestres, há o sucessor da Família Ichijou da Terceira Secundarista, certo?


— Ah, eu vi ele, ele é muito quente.


— Sim, eu sei que você não deve julgar os meninos pelas aparências exteriores, mas certamente não faz mal se ele é bom para os olhos.

.... Assim.


De repente, Eimi subitamente mandou conversa de volta para Miyuki, que estava sentada no canto do banho deixando o esgotamento (mental) de molho fora dela.


— Falando de Ichijou da Terceira Secundarista, ele estava assistindo Miyuki com os olhos em chamas.


Eimi estava falando com Miyuki, mas Miyuki não foi capaz de responder a estas palavras.

— Eh, realmente?


— Talvez tenha sido amor à primeira vista?


— É de Miyuki que estamos falando, é altamente possível.


— Você deveria dizer que seria estranho para os meninos não se apaixonarem por Miyuki à primeira vista, certo?


— Talvez eles se conheçam há muito tempo.


Todo mundo escutando soltou gritos encantado.


— Miyuki, isso é verdade?


Shizuku não se juntou aos gritos e adotou um tom sério - O tom de Shizuku faltava a inflexão da voz normal, por isso mesmo que ela pessoalmente não pretendesse, ela ainda veio transversalmente como sendo solene – ao perguntar a Miyuki.


A resposta de Miyuki foi:


— ... Permita-me ser perfeitamente clara, eu só vi Ichijou-kun em fotos e nem sequer sei onde ele estava localizado durante o banquete.


Isso podia qualificar como sendo um exagero insensível ou puro, e se a Terceira Secundarista tivesse ouvido a resposta de Miyuki, a moral provavelmente teria caído. As meninas queimando com as expectativas foram todas surpreendidas ao ouvir esta resposta.


Mesmo assim, sempre havia pessoas que se recusavam a se render.


— Se for esse o caso, qual o tipo de cara que Miyuki gosta? É realmente como o tipo do seu irmão?


A única que reagiu às palavras de Subaru não foi Miyuki, mas Honoka. Seu corpo ficou tenso momentaneamente, o que só foi detectado por Shizuku, que estava sentada ao lado dela.


Miyuki exibia uma atitude incrivelmente calma e uma expressão quase sem palavras quando ela respondeu a Subaru.


— Eu não tenho ideia de onde você acha que isso vai... Mas Onii-sama e eu somos irmãos de sangue, de modo que eu nunca vi Onii-sama como um parceiro romântico. Além disso, eu não acredito que há qualquer outra pessoa no mundo inteiro que possa ser o mesmo que Onii-sama.


Ao ouvir a resposta de Miyuki, Subaru e Eimi estavam nitidamente desapontadas (a expressão da Subaru parecia um pouco forçada).


Depois disso, ninguém mais questionou a relação de Miyuki e Tatsuya.


No entanto, dentro da banheira, duas garotas não aceitaram totalmente a resposta de Miyuki.


No tom de Miyuki, Honoka e Shizuku leram algo completamente diferente das palavras "eu nunca vi Onii-sama como um parceiro romântico".


◊ ◊ ◊


Após Tatsuya despachar Miyuki e companhia de volta para seus quartos - embora ele tenha se tornado o assunto de suas conversas com suas companheiras no onsen subterrâneo - ele continuou ajustando as sequências de ativação nos veículos de armazenamento.


— Shiba-kun, é hora de convocar a noite.


Ouvindo estas palavras, Tatsuya olhou ao redor para encontrar apenas uma outra pessoa no veículo com ele.


— Já é tão tarde?


A hora era aproximadamente meia-noite.


Isori revelou um sorriso de gênero neutro e concordou com as palavras de Tatsuya (De toda forma, o guarda-roupa e penteado de Isori eram ambos neutros, causando Tatsuya a suspeita de que este senpai intencionalmente vestia-se de uma forma não masculina).


— Os participantes que Shiba-kun ficou responsável só vão competir no 4º dia, então eu acho que não é uma boa ideia ser tão tenso desde o início.


— Você está certo.


Tatsuya estava de plantão para os alunos do 1º Ano do sexo feminino no “Speed Shooting”, “Icicle Destruction”, e “Mirage Bat”. Este efeito foi parcialmente nascido dos desejos de Miyuki e companhia, mas também por causa dos estudantes do sexo masculino do 1º Ano (especialmente Morisaki) obstruirem ele em desafio (Miyuki estava participando de Icicle Destruction e Mirage Bat, Honoka no Battle Board e Mirage Bat, e Shizuku em Speed Shooting e Icicle Destruction).


A Divisão do 1º Ano - Divisão dos Iniciantes foi configurada para entre os 4º e 8º dias do concurso.


Em comparação com os auxiliares encarregados dos participantes concorrentes de amanhã, Tatsuya teve muito mais tempo em suas mãos.


Kanon foi determinada para participar de “Icicle Destruction” nos 2º e 3º dias, mas Isori ficou a cargo dos participantes aparecendo no palco amanhã.


— Então, senpai, eu vou me retirar.


Tatsuya intencionalmente evitou convidar Isori também para sair e deixou o veículo de armazenamento por ele mesmo.


Apesar de ser perto da meia-noite, a noite no auge do verão não tinha uma temperatura sensivelmente mais baixo.


Perfeita para dar um passeio em camisetas.


Tatsuya optou por não ir diretamente de volta para o seu quarto e caminhou ao redor do perímetro do hotel, onde detectou uma presença estranhamente nervosa.


Esta presença lhe disse que alguém estava segurando a respiração enquanto avaliava o local.


Inicialmente, Tatsuya pensou que este era um ladrão, mas rapidamente rejeitou esta linha de pensamento.


Uma presença que desejava esconder-se, mas que não conseguiu, cheirava a impulsos sanguinários.


Tatsuya espalhou seus sentidos e diretamente se ligou com a dimensão de informação - o corpo colossal de informações que continha os dados para os inumeráveis objetos ao seu redor.


(Três pessoas no total, localizados perto... Dos trilhos perto do hotel, camuflados para se parecer com folhagem).


Cada um deles carregava armas e pequenos explosivos.


Mesmo que eles estavam na periferia externa do hotel, eles foram bem nas zonas sob jurisdição militar, e a segurança em torno da base definitivamente não era tão relaxada. Piquetes e câmeras iriam monitorar as entradas e imediatamente negar todos os infiltrados e eram especialmente impiedosos para com indivíduos armados e perigosos.

Esses caras eram malfeitores que tinham penetrado o perímetro de segurança e ainda tinham explosivos preparados.


Apesar de não ter um CAD na mão, eles eram demasiado perigosos para serem ignorados.


Tatsuya silenciosamente começou a corrida.


Seus sentidos capturado um aliado que também estava se aproximando rapidamente dos três indivíduos suspeitos.


Suas habilidades de se esgueirar não eram inferiores ao do próprio Tatsuya.


De acordo com suas posições iniciais, mesmo que os dois fossem se aproximando das metas com velocidade semelhante - Mikihiko ia fazer o primeiro contato.


Como Tatsuya correu para frente, ele também começou a construir magias de suporte.


Seu poder mágico era tão especializado que ele só poderia usar certas magias e, mesmo sem um CAD, desde que ele estivesse usando essas magias, ele era igual a qualquer outro mago usando um CAD em termos de velocidade, detalhe e força.


Mikihiko começou a invocar sua magia.


Ele não estava usando um CAD.

Os dados fornecidos através da dimensão de informação disseram a Tatsuya que isto não era uma ilusão, que era um conceito.

Mikihiko tirou três videntes - provavelmente destinadas a serem encantos.


Mikihiko não estava pensando em usar magia moderna, ele estava usando Magia Antiga.


Antes que Tatsuya "soubesse" isso, psions voaram pelas mãos de Tatsuya na técnica de desenvolvida.


Magia moderna e Magia Antiga foram baseadas na mesma teoria fundamental, que é usar a interferência com os "dados" ligados a uma "existência" e tomar um passo adiante para reescrever o "fenômeno".


A diferença estava na forma como a interferência trabalhava e era expressa.


O sistema de magia que Mikihiko utilizava não construia o corpo de informação interferido (a Sequência de Magia) na Área de Cálculo Mágico, mas dividia isso em três etapas: adicionar dados no charme na mão para transformá-lo em um meio, flutuar o agora desligado "material" para a dimensão de informação para transformar-lo em "um independente corpo não material de informação" e controlá-lo, em seguida, tentar reescrever o fenômeno.


Em comparação com a capacidade dos corpos de informação que podiam interagir diretamente com os fenômenos, como os corpos de informação da magia moderna, esse sistema possuía velocidade inferior e flexibilidade, mas era menos suscetível a resistência no fenômeno de reescrita. Se este fenômeno fosse reescrito dentro de certos parâmetros, Magia Antiga poderia realizar efeitos de grande escala, utilizando menos energia do que a magia moderna.


Para Tatsuya, que poderia dissecar Seqüências de Magia em um instante, todos esses detalhes atravessaram sua mente em um curto instante.


Ele também notou um traço de angústia dentro da técnica de Mikihiko.


(Ele não vai conseguir fazer isso a tempo).


A magia Mikihiko estava usando tinha muitos obstáculos desnecessários, aumentando o tempo de conjuração em graus intoleráveis.


Tatsuya definiu como destino de "dissolução" as arma nas mãos dos meliantes.


A razão pela qual Mikihiko detectou a presença perigosa era porque ele estava no meio de um treinamento mágico.


Este era um dos cantos mais profundos nos jardins do hotel.


Longe de todos os edifícios, ele encontrou um local na área circundante ao hotel aonde ninguém viria bisbilhotar a sua "formação" diária.


"Espíritos" são um conjunto formado a partir de "conceitos", como "vento, água, fogo, terra", e estão longe de fenômenos individuais. O treinamento básico da Magia da Terra Divina (Magia de Espíritos) é para sincronizar-se com os sentidos dos espíritos.


Do ponto de vista da magia moderna, os espíritos são coisas que se separaram de seus corpos reais e são os corpos de informação que flutuam num oceano de dados.


Eles se movem como um conceito no mundo da informação, se juntam como uma expressão conceitual e materializam-se no mundo real.


Rumores dizem que há uma maneira de detectar esses "corpos não materiais".


Ainda assim, através do contato com esses tipos de "espíritos", Mikihiko realmente sentia que eles "existiam" no mundo real.


Isso não foi fundamentado na teoria, mas através de sua percepção e sentimentos.


Para Mikihiko, espíritos verdadeiramente existiam neste local e eram existências que possuíam consciência. Com este tipo de contato, espíritos eram capazes de informar Mikihiko sobre todos os tipos de "detalhes" e "objetos”.


Assim que Mikihiko iniciou esse treinamento de sincronização, ele "aprendeu" que havia pessoas nos arredores do hotel.


Originalmente, pensou que eram pessoas fora em negócios ou soldados patrulhando, para o que ele não prestou muita atenção.


Foi só depois de os espíritos notificarem-lhe repetidamente que Mikihiko percebeu que isso podia ser um aviso.


Sincronizado com os espíritos, ele espalhou os sentidos dos espíritos para a direção que o advertiram.


O que ele pegou foi um fio de "malícia".


A expressão de Mikihiko apertou.


Por um momento, ele debateu se deveria pedir reforços ou se envolver por ele mesmo.


Mikihiko não estava confiante de que ele poderia suprimir qualquer adversário em seu estado atual. Ele estava relutante em admitir, mas era verdade que ele não estava confiante. Assim, ele mordeu o lábio e elegeu para voltar para o hotel e chamar alguém.

No entanto, suas emoções protestaram contra essa escolha lógica.


Algo diferente do que a lógica lhe disse que não havia tempo suficiente.


A agitação surgindo através de seu corpo era como os espíritos alertando-o para "agir rapidamente".


Em vez de ir para o hotel, Mikihiko em direção a "malícia".


Ele estava preocupado.


Ele questionou se ele era capaz de superar as armas de fogo que os adversários estavam carregando.

Muito poucos magos eram capazes de triunfar sobre as armas de fogo em combate de extrema proximidade.


Se houvesse cobertura, a magia que não era afetada pela linha de visão ou obstáculos tinha a vantagem.


Em situações onde a cobertura não estava disponível, Magos tinham um tempo difícil em contrariar a velocidade com que um gatilho podia ser puxado.


Ainda assim, Mikihiko expulsou essas preocupações como covardia e seguiu em frente.

Os acontecimentos de ontem passou pela sua mente.

Mikihiko foi forçado a trabalhar como empregado sob as ordens de seu pai.

Erika disse que isso era devido a um erro de escrita, mas Mikihiko sabia a verdade por trás do assunto.

- Vá e veja onde você deveria estar de pé.


Duas noites atrás, seu pai disse isso para ele.


Trabalhando como um servo era apenas um método para chegar ao seu objetivo.


Talvez o pai de Mikihiko quisesse que ele visse seus colegas em glória para chocá-lo de seu estado atual.


Talvez seu pai quisesse despertar uma determinação da raiva.


No entanto, estas palavras e métodos só profundamente apresentaram na alma de Mikihiko uma esmagadora humilhação.


Neste momento, Mikihiko queria demonstrar que "ele não era impotente”.


O local era um céu iluminado por algumas estrelas esparsas, mas os métodos de treinamento da Família Yoshida incluía treinamento noturno na escuridão.


Mesmo contando apenas com luz das estrelas, este não era um obstáculo qualquer.


Como ele se aproximou do sentido de malícia que agora podia ser facilmente identificado como humano, Mikihiko preparou seus talismãs.


Três alvos necessitavam três talismãs.


Seus alvos já deveriam ter notado a abordagem de Mikihiko.


A inimizade e malícia dirigida para Mikihiko verificava que esses três eram os malfeitores. Não há tempo para hesitar.


Inimizade já tinha se transformado em intenção de matar.


Hesitação levaria ao fracasso.


Identificação dos alvos não era prioridade.


Mikihiko canalizou o poder mágico para os talismãs e começou a invocar a sua magia.


Uma luz piscando apareceu na mão direita de Mikihiko, que brilhou no mesmo tempo que eletricidade se formou acima da cabeça dos malfeitores.


Relâmpagos iriam atacá-los em menos de um segundo.


Ainda assim, levou menos de um segundo para puxar o gatilho.


Vendo isso, Tatsuya imediatamente invocou a magia preparada: "dissolução".


Os três revólveres nas mãos dos três malfeitores 'se desfizeram de acordo com a mudança em seus corpos de informação.


Logo em seguida,


O grave relâmpago em miniatura jogou todos os três alvos.


— Quem é!

Mikihiko exigiu em uma voz severa, e não para os inimigos atualmente deitados do outro lado da grade, mas para o Mago que veio em seu auxílio por trás.


Mikihiko entendia perfeitamente.


Sua magia não ia chegar a tempo.


A razão pela qual ele não se machucou foi porque outro Mago ofereceu sua ajuda.


Este conflito forçou-o a admitir que a sua magia tinha perdido seu antigo entusiasmo.


— Sou eu.


— Tatsuya?


De um fôlego só de Mikihiko, pode-se dizer que ele sofreu um golpe terrível.


No entanto, Tatsuya só fez uma resposta breve e não parou antes de saltar sobre a grade.


Usando Magia de peso pessoal para diminuir a força gravitacional, ele facilmente passou pela grade de dois metros de altura.


Mikihiko inexpressivamente assistiu-o sair antes de recuperar-se e tirar um novo talismã e executar a mesma magia de peso.


Quando Mikihiko aterrissou no outro lado da grade, Tatsuya já estava ajoelhada ao lado dos invasores caídos.


— Tatsuya?


Esta palavra continha várias perguntas misturadas.


Mesmo se o próprio Mikihiko não tinha certeza do que ele queria perguntar.


— Eles não estão mortos. Bem feito.


Tatsuya parecia estar respondendo à sua pergunta sobre o status dos intrusos, ou ele pode ter visto através do estado de pânico de Mikihiko e eleito para responder da forma menos confusa.


— Ah?


Mikihiko não entendia por que Tatsuya estava elogiando ele.


Ele masoquistamente pensou que ele deveria ter sido o único a ser retirado.


— Visibilidade limitada sobre os alvos, ataque de grande precisão sobre múltiplos alvos, mesmo com a captura como primeira prioridade, nenhum ferimento fatal foi infligido e apenas um golpe foi suficiente para privar a mobilidade. Digo que isto é taxado como um excelente resultado de combate.


As palavras de Tatsuya estavam calmas o suficiente para ser chamadas de insensíveis, mas apenas ouvi-las por si só era o suficiente para saber que ele estava apenas sendo educado ou reconfortante.

O único que Mikihiko não podia acreditar era ele mesmo, não Tatsuya.


— ... Mas minha magia originalmente não ia chegar a tempo e, sem o apoio de Tatsuya, eu teria levado um tiro.


As palavras que brotaram da boca de Mikihiko ricularizavam ele mesmo o que passava do seu próprio controle.


— Que tolo.


— ... Ah?


No entanto, a repreensão direta de Tatsuya era suficiente para tornar Mikihiko incapaz de continuar repreendendo a si mesmo.


— Se não houvese backup é apenas uma suposição. Sua magia teve sucesso em capturar os intrusos- Essa é a única verdade.


— ...


A bronca impiedosa de Tatsuya e os pontos subseqüentes surpreenderam Mikihiko.


— Na realidade, eu dei apoio, e sua magia foi bem sucedida, então o que você quer dizer com 'originalmente'? Mikihiko, o que exatamente você acha que ia acontecer?


— Isso...


— Não importa quantos adversários existam e como bem treinados eles sejam, um Mago deve ser capaz de triunfar sem qualquer backup. Espero sinceramente que você não esteja operando sob essas premissas?


Mikihiko de repente sentiu como se o fundo do seu estômago estava revirando.


Ele entendeu muito claramente quão ridículo os "pressupostos" que Tatsuya estava se referindo eram.


No entanto, nas profundezas do seu coração, ele realmente nunca parou e considerou os pressupostos que Tatsuya tinha citado?


— Sério... Eu vou intencionalmente dizer isso de novo. Mikihiko, você é muito tolo.


— Tatsuya...


— Por que você se rejeita a este nível? Por que se depreciar a este nível? O que é isso que descontenta tanto você?

— ... Mesmo se eu tentasse explicar, Tatsuya, você não iria entender. Não há nenhum ponto em falar sobre isso.


— Talvez tenha.


Mikihiko reagiu atirando um muro alto e recuando para trás dele, mas as palavras de Tatsuya que se seguiram quebraram a parede em bits.


— Ah...?


Desta vez foi a vez de Mikihiko estar sem palavras, enquanto Tatsuya o perfurava com um olhar penetrante.


— Mikihiko, você está preocupado com a velocidade de ativação da magia, correto?


— ... Você ouviu isso de Erika?


— Não.


— ... Então, como você sabe?


— Sua técnica é muito prolixa.


— ... O que você disse?


— O meu ponto é, o problema não é a sua capacidade, mas a técnica em si. Esta é a razão subjacente porque você não pode usar magia do jeito que você deseja.


— Como você sabe disso!


Mikihiko rugiu.


Porque ele estava em um estado de pânico.


Porque ele estava exasperado.


A técnica que ele usava era um produto que família Yoshida tinha aperfeiçoado ao longo de muitos anos, incorporando os aspectos das tradições da Magia Antiga e os resultados da magia moderna.


Depois de vê-la uma ou duas vezes, Tatsuya imediatamente atirou ela como um produto desonroso, o que jogou Mikihiko em uma raiva. Ele sempre rejeitou esta linha de pensamento como uma vã tentativa de fugir da realidade, mas depois de ouvir Tatsuya trazer este tema anteriormente ignorado, Mikihiko entrou em pânico.


— Eu sei. Mas você não precisa se forçar a acreditar em mim.


No entanto, Tatsuya calmamente respondeu a explosão furiosa de Mikihiko, forçando Mikihiko a responder com uma declaração ainda mais hesitação.


— ... O que você disse?


Mikihiko usou as mesmas palavras de antes, mas desta vez o tom era muito diferente.


— Eu posso compreender qualquer design mágico que eu possa "ver", o que me permite ler os detalhes por trás de qualquer sequência de ativação e fornecer uma análise aprofundada da Sequência de Magia. Tatsuya respondeu com esta resposta ultrajante.

O pânico de Mikihiko tinha atingido um pico.

Ele nunca tinha ouvido falar de um mago capaz de tal façanha e, se alguém com essa capacidade única verdadeiramente existesse, então metade dos mistérios enfrentados pela teoria da magia moderna seriam resolvidos em um instante.

— ... Mais uma vez, você não precisa se forçar a acreditar em mim.


Tatsuya repetiu suas palavras anteriores.


Mikihiko sentiu como se ele estivesse a dizer-lhe "o que vem a seguir é seu próprio problema."


— Vamos por este tema de lado por agora. Ignorando isso pelo momento, ainda precisamos lidar com esses caras. Vou vigiar, enquanto isso você poderia chamar de segurança? Ou você quer que eu vá?


Honestamente, com o estado mental de Mikihiko agora, ele não foi capaz de considerar se a "confissão" de Tatsuya era verdade ou não, por isso ele se agarrou desesperadamente à linha de vida jogada a ele.


— Ah, eu vou.


— Entendido, eu vou esperar aqui.


Mikihiko mais uma vez ativou sua técnica de "Saltar" e desapareceu sobre os trilhos.


Por outro lado, Tatsuya considerou brevemente como restringir a liberdade de movimento dos invasores e, finalmente, elegeu para enterrá-los. Ele poderia usar "Dissolução" para remover o excesso de sujeira, por isso ele precisava usar tanto magias de "Sparação" e de "Movimento". Fazê-lo sem um CAD era realmente uma tarefa cansativa, mas assim como no "Salto" mais cedo, Tatsuya já tinha memorizado essa Sequência de Magia tão simples e, desde que ele executasse-as sequencialmente e não simultaneamente, isso realmente não representava um problema.


Ironicamente, esta era uma vantagem adquirida a partir da Área artificial de Cálculo Mágico virtual atualmente residindo em sua consciência, que era a capacidade de recordar qualquer Sequência de Magia armazenada em sua memória.


( Eu sou um homem desonesto. )


Ele segurou a perspectiva da vítima, mas viu o subproduto como uma ferramenta eficiente de usar.


Tatsuya sorriu para seu ser sem princípios e preparou-se para invocar sua magia.


- Mas não parecia haver nenhuma necessidade para isso.


Uma presença familiar se aproximou, levando Tatsuya a cancelar a sua magia.


Pouco depois, a outra pessoa iniciou a conversa.


— Tenente Especial, sua sugestão anterior foi realmente implacável.


— Major, você ouviu isso?


Tatsuya não detectou Kazama escutando.


O que sinceramente não foi tão surpreendente.


Kazama havia estudado com Kokonoe Yakumo a mais tempo que Tatsuya tinha e foi considerado o segundo melhor aluno de Yakumo. Sem ligar para a dimensão da informação, Tatsuya achava muito difícil de rastrear a presença de Kazama.


Tatsuya fez continência em saudação, ao qual Kazama sorriu em resposta.


— Não é raro o Tenente Especial, geralmente completamente indiferente, fazer uma coisa dessas?


— Rotular este "completamente indiferente" é desnecessário.


— Ou talvez você simpatize com a situação dele? Esse jovem compartilha problemas semelhantes, como você tem.


— Este tem desde muito tempo se formado desse nível de preocupação.


— Em outras palavras, você é alguém que tem estado em torno do muro?


— ... Você poderia lidar com essas pessoas?


Kazama revelou um sorriso de raposa como ele impiedosamente pressionou o ataque e Tatsuya, que havia perdido todas as vias de retirada, finalmente conseguiu mudar o tópico.


— Deixe isso para mim, eu vou explicar tudo para a base CO.


Ainda assim, Kazama percebeu que continuar a perseguir essa linha de questionamento não serviria para nada.


Ele retratou o seu sorriso e acenou com a cabeça solenemente para Tatsuya.


— Desculpe por incomodá-lo.


— Não se preocupe, parece que muitas coisas inesperadas foram adicionados ao seu prato também.


— É verdade. Mas eu me pergunto o que esses caras estavam tentando fazer?


— Deus sabe, manipular criminosos não está na nossa descrição do trabalho... No entanto, eles são surpreendentemente capazes e proativos. Tatsuya, seja cauteloso.


— Sim, muito obrigado pela sua preocupação.


— Nós vamos falar em detalhes amanhã ao meio-dia.


— Sim, senhor, então, permita a este se afastar.


— Sim, adeus.


Os dois mudaram de dois discípulos amigáveis para superior hierárquico e subordinado oferecendo adeus um ao outro.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 3 Retornar para Página Principal Anvaçar para Capítulo 5