Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 1 Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Quando comparado a um equipamento auxiliar tradicional, como báculos mágicos, tomos, ou talismãs, CADs possuíam velocidade de invocação superior, requinte, complexidade e eram capazes de executar magias de grande porte. Eles eram os equipamentos auxiliares definitivos na era moderna.

Dito isto, eles não eram universalmente superior em todas as categorias, quando comparado a um equipamento auxiliar tradicional.

Devido à natureza precisa dos CADs , quando comparado com o equipamento auxiliar tradicional , manutenção é um esforço adicional necessário.

Este foi especialmente o caso quando se tratando da compatibilidade entre os movimentos de onda Psion do usuário e o Sistema Receber- Liberar.

O CAD utiliza os Psions divulgados pelos Magos como matérias-primas (pode ser mais apropriado para descrevê-lo como a tinta para pinturas), voltadas para a sequência de ativação nas Informações Aide Psion, onde Magos então usam seus próprios corpos físicos como um condutor para a leitura da sequência de ativação antes de ligar o resultado no design de magia. Dependendo da qualidade da manutenção do CAD, isto pode influenciar na velocidade de invocação da magia em qualquer lugar entre 50-100%.

Em outras palavras, Psions são partículas de pensamento ou consciência tornadas concretas. A sua manifestação pode ser extremamente diversificada. Para cada cem pessoas, haveria uma centena de tipos diferentes, e mil usuários criaria milhares de tipos. Cada indivíduo tem um movimento de onda Psion original, então se o CAD não foi afinado para seu uso específico, o usuário iria encontrar dificuldade em gerir a troca de Psions .

Além disso, há muitos pontos essenciais que levam a um CAD personalizado.

Estes cairiam sob a alçada dos Artífices de Magia encarregados de manutenção dos CADs, e a razão pela qual Artífices de Magia excepcionalmente qualificados eram vistos como tesouros cobiçados.

Além disso, as flutuações de movimentos de onda Psion refletem o crescimento do corpo físico, tais como alterações como resultado de idade, e são, subsequentemente, afetados. Na verdade, essas flutuações podem mudar diariamente.

Assim, a situação ideal seria chamar para a manutenção diária com base no estado físico do usuário, mas a manutenção de CAD requer equipamento que é extremamente caro.

Geralmente, apenas os militares, a polícia, o governo central, institutos de pesquisa de primeira classe, escolas famosas e grandes corporações bem- financiadas possuem o poder e financiamento para equipamentos de manutenção de CAD e pessoal treinado relacionados, um cenário impossível para pequenas empresas de médio porte ou uso pessoal. Magos nas últimas categorias recorrem ao uso de Lojas Customizadas de Maquinários Mágicos, uma vez por mês, ou lojas de atendimento mecânico , uma ou duas vezes para check-ups programados.

A Primeira Escola Secundarista também considerada uma das escolas de estreia do país, e, portanto, naturalmente possuía instalações especiais para uso dos alunos. Era uma visão comum ver estudantes ou professores fazendo manutenção de CAD no campus.

No entanto, devido a circunstâncias especiais, a casa de Tatsuya também continha equipamentos da arte de manutenção CAD.


◊ ◊ ◊


Depois do jantar, no porão, que tinha sido convertido em uma sala de manutenção de CAD, Tatsuya se virou ao ouvir o único outro ocupante da casa falar.

— Está tudo bem, vá em frente e entre. É hora de eu fazer uma pausa.

Esta afirmação não era uma mentira. Provavelmente porque Miyuki tinha esperado por um período de tempo decorrido antes de tentar falar com ele.

— Desculpe- me . Onii-sama , eu estava esperando que você pudesse ajustar meu CAD ...

Ela estava segurando um celular em forma de CAD.

Em sua abordagem, um macio, agradável cheiro de sabonete fustigava os sentidos.

Ela estava usando um simples e grande manto de veludo, algo comumente visto nos exames médicos .

— Os ajustes estão incompatíveis?

Esse vestuário era para alguém com a intenção de manutenção.

— Isso é impossível! Os ajustes de Onii-sama são sempre perfeitos.

Porque suas respostas eram sempre elogios superlativos, havia um pequeno ponto em dizer a ela para mudar. A partir de experiências anteriores,

Tatsuya sabia que tentar fazê-lo era inútil.

No entanto, a última vez que fizeram uma manutenção completa foi há 3 dias atrás. Normalmente, eles apenas faziam uma manutenção completa uma vez por semana a menos que houvesse um motivo urgente, Tatsuya pensou.

— É só que ...

— Não se preocupe com isso. Vá em frente e diga isso, como está acostumada a fazer.

— Desculpe, eu realmente queria Onii-sama para me ajudar a mudar algumas sequências de ativação...

— O que, apenas isso. Não é nada para se preocupar. Eu estava ficando um pouco preocupado.

Ele suavemente afastou o cabelo de sua irmã e tomou o CAD de suas mãos.

Miyuki abaixou a cabeça envergonhada.

— Então, que sistemas que você gostaria de acrescentar?

CADs Generalizados foram limitados a 99 sequências de ativação registradas. Mesmo para o CAD altamente personalizado de Miyuki, este era um limite intransponível.

A variabilidade de sequências de ativação era dependente, onde a combinação de sequência de ativação terminava e onde a Área de Cálculo Mágico do indivíduo começava em termos de execução. Na realidade, havia combinações ilimitadas.

De um modo geral, alvos, força, e as exigências que terminam são definidos como variáveis a serem executados pela Área de Cálculo de Magia, todos os outros fundamentos seriam incorporadas a sequência de ativação. No entanto, não era raro ver a força como a quantidade de sequência de ativação para reduzir a execução de ácido clorídrico para aumentar a velocidade de invocação. Muitas magias do tipo defensivo contam com o próprio como um marcador físico em relação ao alvo, enquanto magias do tipo Contato quantificam todos os números. Todos estes foram introduzidos na classe de habilidades prática.

Miyuki pertencia a uma minoria que registrava uma grande variedade de quantidade baixa fixa, sequências de ativação altamente flexíveis.

Por quinze anos Miyuki, que compreendia habilidades de magia muito além do que sua idade poderia sugerir e tinha um repertório extremamente variado de magia, 99 tipos era muito abaixo de sua capacidade real.

— Sequência de Ativação do tipo de ligação... Eu quero aumentar os tipos de Magias de combate anti-pessoal.

— Hm ? Você já tem Magias de velocidade, por isso é necessário adicionar Tipos de ligação?

De todos os diferentes tipos de magia, Miyuki era especializada em Magias de velocidade. Uma divisão de magias do tipo velocidade era magias de congelamento, capazes de reduzir a temperatura de um alvo para perto de zero absoluto.

— Onii-sama deve saber que as Magias de velocidade raramente são direcionadas para uso individual e é muito difícil de trabalhar com ele.

Redução de velocidade parcial ou congelamento parcial é praticamente impossível, e o tempo de invocação é muito longo. Pensei nisso depois de assistir a partida de hoje . Eu estou em falta de magias que usam a velocidade como o principal foco, com a intenção de utilizar o mínimo de força para subjugar o adversário.

— Hm ... Mas eu não acho que Miyuki se encaixe nesse tipo. Atacar antes de o adversário está pronto e usando a velocidade para atrapalhar o adversário é uma estratégia legítima. Entretanto , batendo com força nasce da superioridade absoluta , usando Zona de Interferência para anular a magia de entrada, em seguida, usando a magia que é tanto mais forte e em maior escala do que a capacidade defensiva do adversário, você não acha que o estilo ortodoxo se encaixa melhor a você?

Zona de Interferência envolvia o uso próprio de Poder Mágico do usuário para anular magias opostas nas imediações do usuário. Isso ocorre quando a zona fica saturada com a magia de um usuário, tornando a zona "Impossível de ser mudada”, assim, substituindo a tentativa do oponente para reescrever os arredores com sua magia.

Tal como disse Tatsuya, A Zona de Interferência de Miyuki era incrivelmente poderosa. Mesmo em combate mágico, era improvável que ela iria ser prejudicada de alguma forma. Normalmente, quem toma a iniciativa tem a vantagem, esta é uma estratégia fundamental no combate mágico, mas quando se é contra uma adversária como Miyuki, a vantagem de tomar a iniciativa seria muito reduzida.

— ... Eu não posso fazer isso?

Então, novamente, em face da questão submissa de sua irmã, Tatsuya não disse "não".

— Não, esse não é o caso. Isso é verdade... No Conselho de Estudantes, se é contra um colega, então esta estratégia seria necessária. Entendo. Sob a premissa de não reduzir a magia atual, vou reajustar os sistemas de sequência de ativação.

Agora que sua irmã expressou o seu pedido, Tatsuya não recusou. No entanto, ele não se esqueceu de sua sugestão anterior.

— Você não vai considerar a obtenção de outro CAD?

— Só Onii-sama pode manejar dois CADs ao mesmo tempo.

— Se você colocar sua mente nisso, você pode fazer isso também.

Tatsuya forçou um sorriso quando ele passou a mão sobre a cabeça de Miyuki quando ela olhou para ele. Esfregando suavemente o cabelo ou a cabeça era um dos métodos básicos de Tatsuya para melhorar o humor de sua irmã.

O efeito foi imediato.

Miyuki fechou os olhos de prazer quando a sua pequena cabeça estava completamente imersa no terno cuidado de seu irmão.

— Vamos começar com um rápido exame.

Vendo que o clima agradável de Miyuki tinha retornado, Tatsuya adotou a expressão de um especialista.

Relutante, deixando o toque de seu irmão, Miyuki recuou e tirou o roupão.

O que foi revelado diante dos olhos de Tatsuya era um corpo vestido indecentemente.

Enquanto ela estava deitada na cama de exame, Miyuki só estava coberta por suas roupas de baixo brancas.

Arrumado e puro branco, parecia transformar a situação ainda mais sensual.

Mesmo eles sendo parentes - não, contra a beleza de tirar o fôlego de Miyuki, ninguém deveria ter sido capaz de manter a sua compostura. A postura de Miyuki exalava charme suficiente para conduzir os homens à loucura.

Os olhos de sua irmã não conseguiam esconder seu sentimento de vergonha, mas, mesmo sob tal olhar Tatsuya permaneceu impassível , sem revelar uma única expressão emocional.

Agora, ele era uma máquina. De observação, análise, uma registradora máquina envolta em carne.

Completamente desafetado pela emoção, analisando objetivamente a situação, num estado ideal que todo mago se esforçava para alcançar, se manifestava sobre o corpo de Tatsuya.


◊ ◊ ◊


— Bom trabalho, esta feito.

Ouvindo as palavras de Tatsuya, Miyuki deixou a cama e se levantou.

Este tipo de análise não pode ser obtido em qualquer lugar.

Na verdade, é extremamente raro ver este tipo de manutenção intensamente detalhada.

As instalações de manutenção no campus simplesmente envolviam colocar um par de fones de ouvido e colocar as mãos sobre um touch pad para exame.

Tatsuya manteve os olhos desviados para o lado enquanto entregava o manto de veludo de volta para Miyuki, que usava uma expressão triste, enquanto olhando para as costas de Tatsuya.

Seu irmão mais velho sentado em uma cadeira com um encosto que só atingia a cintura alta e, como se nada tivesse acontecido, olhou para o terminal.

Não, não era "como se".

Na verdade, esperava-se que nada iria acontecer, uma vez que este foi um processo que ocorre semanalmente.

Isto iria a um sem fim se fossem conscientes de cada ocorrência individual.

Mesmo que sua vergonha não tivesse desaparecido, e conscientes de que este sentimento de vergonha era algo que não devia ser perdida, ela não teve nenhum pensamento para dar o próximo passo.

Ela se forçou a não pensar no próximo passo.

Se seu irmão mais velho podia manter a compostura, isso também era algo sobre o qual Miyuki poderia estar feliz - Se apenas fosse como de costume.

— Onii -sama é muito astuto ...

— Miyuki ?

Ouvindo a afetuosa e bela voz de Miyuki, Tatsuya respondeu rapidamente.

- Era muito raro ouvir Onii-sama utilizar esse tipo de voz hesitante e aflita.

- Ao ouvir aquilo, aquele cuja batida do coração tornou-se errática, cuja temperatura subiu, e cujo coração cantou bastante em prazer não era outro senão ela mesma.

Com o manto de veludo sobre os ombros e não fechado na frente, Miyuki pressionou seu peito macio nas costas de Tatsuya, esfregando seu rosto contra o rosto de Tatsuya, e continuou a sussurrar baixinho no ouvido de seu irmão mais velho.

— Miyuki estava tão envergonhada, mas Onii -sama foi como sempre , completamente inexpressivo ...

— Uh, Miyuki , eu digo?

— Ou, você não me vê como alguém do sexo oposto?

— Se eu ver você desse jeito, então estaríamos em sérios apuros!

Isso é verdade. Naquele momento , assim como essas palavras estavam prestes a tornar-se o tema da conversa , seu subconsciente formou uma corrente que forçosamente arrastava de volta essa linha de pensamento.

— Onii-sama não está interessado em Miyuki? Onii-sama está mais interessado no tipo de Saegusa-senpai? Ou, talvez alguém como Watanabe-senpai? Hoje cedo, a conversa parecia muito carinhosa...

— Você ouviu aquilo?

Parecia extremamente improvável.

Miyuki deveria ter estar na sala Conselho Estudantil sendo tutelada por Azusa no que diz respeito ao uso do sistema de computador.

Em cima disso, mesmo se alguém estivesse escutando, não havia nenhuma maneira deTatsuya não poder ter detectado ele.

No entanto, Tatsuya não tinha tempo agora para empacotar esses pensamentos em argumentos.

— Aha , assim como o esperado! Ambos são belezas!

— Eu digo, Miyuki ? Você não está mal-entendido alguma coisa?

— Onii -sama está sendo puxado entre duas belas senpais em ambos os lados .

De repente, o CAD de Miyuki foi colocado em sua mão esquerda.

— Este é o seu castigo!

— Ah !

Inesperadamente, não era magia, mas uma onda de Psion liberada por Miyuki que causou o corpo de Tatsuya um espasmo e cair da cadeira.

[ Auto Restauração, Auto Inicialização. ]

[ Núcleo Eidos de dados , leitura de backup. ]

[Carregando Sequência de Magia — completa . Auto Restauração — Completa]

A instância de perder a consciência não durou um único segundo.

Ele nunca perdeu a consciência mais do que essa instância.

Seu corpo físico não permitia que ele entrasse em colapso por qualquer período mais longo do que esse tempo.

Esta era a sua magia pessoal, sua maldição.

Quando ele abriu os olhos, naturalmente, o que ele viu foi um belo rosto olhando para ele.

— Onii-sama , bom dia.

— ... Eu fiz algo para causar seu descontentamento?

— Minhas desculpas , eu passei demais com a minha piada .

Embora sua voz fosse apologética, o rosto de Miyuki estava sorrindo mais uma vez.

Aquele sorriso era capaz de desarmar até mesmo a atitude de um adulto severo, com um sorriso bonito correspondente a sua idade que Miyuki raramente usava.

Assistindo aquele sorriso, mesmo ele não podia fazer nada, Tatsuya pensava.

Na realidade, não foi isso exatamente como um par de irmãos inocentes brincando.

No final do dia, sua irmã era incapaz de realmente fazer algo que poderia causar-lhe mal.

— Por favor, vá com calma em mim...

Segurando a mão de sua irmã, Tatsuya murmurou isso como ele também sorriu.


◊ ◊ ◊


Ela acordou na hora normal.

Mas em comparação com geralmente sair da cama, seu humor estava pior.

Talvez seu cérebro ainda estivesse confuso pelo sono.

A casa não tinha a presença de seu irmão mais velho.

Ele provavelmente tinha saído para o treinamento da manhã.

Isso acontecia todos os dias.

Seu irmão mais velho, que sempre ia dormir depois dela, mas sempre acordava antes dela.

Como ontem, era muito raro para ela levantar-se primeiro.

Antes, ela estava preocupada que seu irmão mais velho fosse estragar seu corpo.

Agora ela entendia que tais preocupações eram sem sentido.

Seu irmão mais velho, essa pessoa era especial.

As pessoas do mundo chamavam-na de um gênio.

Esse foi o louvor que eles davam a indivíduos especiais, pessoas que eram diferentes deles mesmos.

- Na verdade, eles não entendiam nada.

O verdadeiramente impressionante, especial, gênio de boa-fé, deveria ser seu irmão mais velho.

Essa pessoa existia em uma dimensão diferente.

Eles não podiam sequer compreender isso.

Para aqueles que escondiam seu ciúme pessoal para lisonjear os outros, eles provavelmente não conseguiram entender.

O verdadeiro talento que se erguia sobre os mortais, que desenha um terror que transcende ciúme.

Não temor, mas terror.

O homem que por direito seria o pai dos dois irmãos estava amassado ante o terror. E em face desse terror, ele menosprezava e abusava de seu próprio filho. Tudo isso ela estava ciente.

Seu irmão mais velho acreditava que ela permanecia ignorante.

Assim, ela fingia não saber.

Pai — o homem que até hoje ainda tentava menosprezar o talento de seu irmão mais velho, para dar-lhe uma falsa sensação de derrotismo, buscando cortar as asas de seu espírito e ambição. Tudo isso ela sabia.

Que cômico.

Ele originalmente procurou prender seu irmão mais velho, apenas para encontrar-se esmagado pelo fato de que o talento de seu filho excedia em muito o seu próprio.

Aquele filho obteve os "recursos" que ele precisava para trocar a sua liberdade.

Seu pai só podia assistir aquele último vinculativo, e foi forçado a deixar ir.

A única coisa que o homem poderia fazer era adotar esse título falso, e recolher os louvores ocos das massas.

Essa pessoa não estava interessada nisso, ela provavelmente sabia disso também.

... Ela era incapaz de controlar seus próprios pensamentos.

É como se ela não fosse ela mesma e sim outra pessoa enquanto pensava nisso.

Provavelmente não totalmente consciente, Miyuki pensava.

Deve ser a falta de sono.

A causa era extremamente óbvia.

Foi à razão por que ela agiu do jeito que ela agiu ontem.

Aquele momento era perfeitamente pacífico.

Era raro ver o seu irmão mais velho tão aflito, a visão era ao mesmo tempo cômica e bonita.

Seu clima era muito agradável.

No entanto, uma vez separada de seu irmão mais velho e deitada sozinha na cama, aquela sensação de paz desapareceu.

Seu peito latejava e ela não conseguia dormir.

Mal-estar permeado; sono permaneceu uma incógnita.

Este deve ser o amor.

Mas,

Isso não pode ser a paixão do amor romântico.

E não poderia ser o afeto do amor romântico.

Porque essa pessoa era seu irmão mais velho. Seu irmão mais velho de sangue. A partir do momento há 3 anos, quando ouviu pela primeira vez de sua relação.

Naquele dia, há 3 anos, desde que foi salva por essa pessoa e soube a verdade, eu tenho trabalhado duro para ser uma irmã mais nova digno a essa pessoa.

Eu sempre tive esse sonho, que um dia eu seria capaz de ajudar essa pessoa, assim como ele me ajudou. Eu quero me tornar alguém que essa pessoa possa depender, foi assim que eu racionalizei.

Dessa pessoa, eu exijo nada.

Porque essa vida que deveria ter desaparecido no esquecimento, foi salva por essa pessoa.

Mesmo que agora eu seja os grilhões que prendem essa pessoa no lugar.

Mas um dia, eu quero ser a chave que irá liberta-lo.

Eu quero ser a pessoa que pode ser de ajuda para ele.

- A primeira coisa a fazer é preparar o café-da-manhã.

Enquanto ele provavelmente poderia comer lá,

Onii-sama , provavelmente, obedientemente voltará para casa com o estômago vazio .

Para deixar que Onii-sama coma um delicioso café da manhã.

Isso é o que eu posso fazer agora.

Miyuki suavemente levantou-se e estendeu -se para fora.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 3 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 5