Gekkou:Volume 1 Notas do Autor

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Notas do Autor[edit]

80% é uma probabilidade bem alta.

Se, por exemplo, você conseguir 80 pontos numa prova que valia 100, ninguém vai reclamar ou se você sair de casa com a previsão de 80% de chuva, você estaria sendo descuidado. Agora dito isso:

De dez candidadtos, oito passam para a seleção final. É impossível não começar a sonhar, não é?

"Se eu ganhar, eu poderia usar o dinheiro para dar entrada em um carro novo!", "Eu poderia comprar facilmente o Blu-ray Box de Stellvia!" Quem pode me culpar por ter esses sonhos vazios?

Mas como vocês sabem, o resultado foi comunicado para mim com essas palavras: "Nós lamentamos que devemos..." e isso esmagou meus modestos e frágeis sonhos de um pequeno burguês como eu com a mesma força destrutiva que um martelo de ferro.

No entanto! É como dizem, quando uma porta fecha, outra abre.

"Nós lamentamos que devemos lhe dizer que o trabalho enviado falhou na seleção. No entanto, nós estamos bastante ansiosos de fazê-la acesível ao público."

Sem hesitação. Com um tiro! Eu levantei minha voz e disse claramente:

"Eu recuso!"

Eu daria meu braço direito por uma oferta constragendora dessas. TTer um livro publicado pela Dengeki Bunko label-a é um sonho para uma escritora como eu. No entanto, meu orgulho está em jogo. Eu quero ficar do lado do suco de laranja não importando o que aconteça! Um dia, eu quero vencer o prêmio com minhas próprias mãos e abrir orgulhosamente as portas para a ASCII Media Worls. Essa é uma firme determinação.

Ah, agora que lembrei, eu não me apresentei ainda. Que descuido meu. Meu nome é Natsuki Mamiya e eu tenho a honra de fazer minha estreia na Dengeki Bunko com meu livro "Gekkou".

...err, bem. Olhe! Orgulho enche a barriga? Dá pra comprar um carro novo com orgulho? O que vocês fariam, queridos leitores?


Pegue esse orgulho inútil e jooooooooooooooooogue ali e ele vai voando na lixeira!


O reconhecimento.

Yuzame-sama e Kumeta-sama, é graças a vocês que "Gekkou" existe. Agradeço com todo o meu coração. A propósito, em quem eu deveria deixar encarregado pelo Blu-ray Box de Stellvia? Estou esperando pela resposta.

Também gostaria de agradecer a Shiromiso-sama e à todos que estavam envolvidos na produção das grandiosas ilustrações.

Além disso, eu gostaria de agradecer meus pais, minha irmã, meus amigos e conhecidos... Ou assim eu pensei, mas eu vou contar pra eles assim que eu terminar de escrever isto, pois é mais rápido assim.

E por último mas não por menos, meus profundos agradecimentos a vocês que estão lendo esse texto neste exato momento. Estou tão feliz que eu poderia derramar lágrimas. Estou ansiosa pelo dia que nos encontraremos de novo. Essa foi Natsuki Mamiya.