Gekkou:Volume 1 Hesitação

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Hesitação[edit]


Para meu espanto, não foi uma pena que se deitasse nos olhos da maioria dos alunos, mas do ciúme dos seus pares.

Assim que Youko Tsukimori apareceu na escola após sua longa ausência, todos se esforçaram para estar ao seu redor. Em pouco tempo, uma parede semelhante a uma fortaleza apareceu diante dela.

"Você está bem, Youko-san? Você não está cansado? Não hesite em me dizer se há algo que eu possa ajudá-lo, ok?"

"Obrigado, Chizuru. Eu me sinto muito melhor agora que eu vi seu rosto encantador. Eu realmente deveria ter me levado para a escola mais cedo", ela colocou um sorriso brilhante e acariciou a bochecha de Usami suavemente, enquanto Usami estava preocupado olhando para cima para ela. Tsukimori então examinou as pessoas ao redor. "Meus agradecimentos mais sinceros a todos os outros. Não posso expressar o quanto estou feliz ... que muitos de vocês se preocuparam comigo. Tenho muita sorte em ter colegas de classe como você".

Ela fechou os olhos suavemente sem quebrar o sorriso enquanto colocava as mãos no seu peito bem arredondado.

Tentada pela profunda emoção que ela estava mostrando, todos eles apresentavam expressões mansas e assentiram tudo.

Eu quase tive que resmungar ao ver que Kamogawa e seus caras estavam entre eles, também, com rostos sérios que não poderiam ter adequados a eles menos.

Originalmente, meus colegas de classe provavelmente queriam ser os que consolavam um Tsukimori desanimado, mas, de fato, acabou o contrário. Se alguém tivesse tirado uma fotografia daquela cena e me dissesse que Tsukimori estava confortando seus colegas de trabalho desanimados, eu teria acreditado.

Em outras palavras, Youko Tsukimori poderia fazer perfeitamente sem nossa piedade inútil.

Somente quando ela estava entre as massas de pessoas como agora, seu verdadeiro valor surgiu.

Embora todos usassem o mesmo uniforme e tivessem a mesma idade, apenas ela era especial e se destacava dos outros, brilhando quase como a lua na noite mais escura: magnificamente e cheia de elegância.

Como não havia maneira de superar a fortaleza inexpugnável que a protegia, eu estava degradada por um mero "Aldeão A" que contemplava a princesa cativante de longe.

De vez em quando, no entanto, nossos olhos se encontraram.

Não posso negar que não me encontrei incapaz de interpretar seu olhar exigente como um recurso para resgatá-la. Mas, por um lado, eu teria ficado louco se eu estivesse errada, e por outra coisa, não era razoável tomar voluntariamente uma ação tão ingênua de calorias para alguém como eu que não se importa com dois figos sobre a cavalaria. Assim, eu saí da sala de aula desconfortável e cumprida brilhantemente meu papel como Aldeão A, observando silenciosamente as nuvens através da janela do corredor até o local começar.


Mesmo durante as pausas, a situação não mudou.

Não demorou muito para perceber que não seria capaz de conversar com ela corretamente na escola por um tempo, então eu escolhi passar minhas pausas no corredor silencioso, longe do barulho.

Como uma reação à minha rápida demissão, Tsukimori inteligente começou a escrever mensagens em uma folha de relatório em corte e passou para mim durante os intervalos porque ela não podia falar comigo diretamente.

Para evitar que os outros percebessem, ela me entregou enquanto me passava sem olhar para mim. Ela me entregou as cartas ou apenas as colocou no meu bolso.

No momento em que terminou a escola, cinco deles haviam chegado à minha posse.

Deixei-os na ordem em que os recebi, começando com o que eu tinha conseguido no primeiro intervalo.

"Por que você não me ajudou?"

"Você conhece meus sentimentos, não é?"

"Faz tanto tempo que podemos conversar".

"Acho que estarei na biblioteca durante o almoço."

"Eu esqueci o coração frio que você é."

Ela certamente percebeu que enviar-me teria feito o trabalho. Senti uma espécie de espírito inflexível e orgulho do fato de que ela ainda escolhia manter essas mensagens.

Por sinal, eu me entreguei a uma soneca no meio do meio durante a hora do almoço. Porque eu teria que lidar com ela no trabalho depois da escola de qualquer maneira.

Além disso, ainda havia uma sucata que ela ainda não me havia dado, a julgar pelo padrão que ela usava. A mensagem "após a escola". Eu tinha em mente reagir depois de ler aquele.

Como esperado, ela deixou um pedaço de papel cair na minha mesa enquanto ela passava por mim, enquanto alegremente se despedindo de seus colegas de classe.

Um sorriso escapou da minha boca quando eu li a mensagem apressadamente escrita. Por fim, foi um pedido que não conseguiria rejeitar, então eu rapidamente coloquei minha bolsa e saí da sala de aula.

"Este dia cansou-me. Não quero andar. Vou levá-lo para o café na sua bicicleta. Em troca, eu perdoarei seu comportamento hoje. »

Paralelamente, nem sempre é fácil estar no centro das atenções. Apenas assistiendo me irritou, então achei que o cansaço dela tinha que ser enorme.

Como fiquei satisfeito por ter conseguido mostrar um sinal de fraqueza, embora apenas em letras, eu estava disposto a responder os desejos da princesa por uma vez e dar-lhe um passeio.

Quando deixei o prédio da escola com tais pensamentos, meus olhos encontraram um homem alto perto do portão da frente.

Ele me viu imediatamente e me mostrou que viesse me acenando, enquanto "escondia" na sombra do portão.

Eu preferiria apenas fingir ignorância, mas ele não era alguém que me permitiria ignorá-lo. Ele simplesmente me perseguiria até que ele tivesse me.

Peguei meu celular, digitei rapidamente uma mensagem e enviei-a. Informei Tsukimori que não poderia acompanhá-la no café.

Não queria envolvê-la no "assunto". Não fora de algum heroísmo cintilante para protegê-la, mas porque eu considerava isso um assunto privado.

Uma resposta retornou alguns segundos depois.

"Eu não me importo com você mais!"

Que velocidade, considerando o número de letras! Eu poderia imaginar que ela apertava os botões de seu telefone com uma ira furiosa a uma velocidade imperceptível.

Embora eu me sentisse um pouco chateada quando olhei para o céu azul claro, tive que reconhecer que era minha culpa e desistiu. Afinal, fui eu quem evadiu esse dia inteiro.

Não é como se houvesse uma razão especial.

Eu simplesmente não queria me tornar um entre muitos.


"Ya! Vamos entrar no meu carro em vez de ficar aqui".

Konan estava com bom humor como sempre.

"O que você quer de mim desta vez?"

Por isso, respondi propositalmente com mal humor.

"Eu tenho que te dizer?"

"Sim. Eu tenho que ir trabalhar depois, então eu me vejo constrangido a recusar se é uma conversa inútil".

"Mh ... bem, eu certamente posso te contar agora mesmo, mas são coisas realmente desagradáveis ​​que não devem ser ditas no portão de uma escola. Ainda quer saber?" Ele sublinhou com uma sobrancelha fortemente enrugada, me dando o prazer de tomar banho nos olhares chocados dos estudantes ao redor.

"... Vamos apenas, vamos."

"Obrigado pela aprovação pronta! É um prazer trabalhar com você, Nonomiya-kun!"

Eu vi que ficar aqui só daria a luz rumores ruins, então, com relutância, o segui do portão.

O carro de Konan, estacionado perto da escola em um beco lateral, era um carro esportivo vermelho brilhante que se adequava ao seu estilo.

"Bom carro, hein? Não tem um bom anel para ele que eu escolhi deliberadamente um Audi em vez de um Porsche, uma Ferrari ou um Alfa Romeo? Sinta-se livre para pensar que um Audi foi o limite do meu salário como um funcionário público, mas você não deve dizer isso. "

"Está certo para um detetive policial estacionar na rua?"

Não reconheci a marca de seu carro, mas reconheci muito facilmente o sinal de estacionamento sem o carro de esporte.

"Está tudo bem porque eu sou detetive da polícia. Se eu hipoteticamente conseguir uma multa por estacionamento ilegal, eu posso apenas fazer um bom uso da minha posição e encobrir a falta".

"Que mundo corrupto".

"Eu me pergunto quem conseguiu assim?"

"No fundo, você deveria saber".

"Oh, quão filosófico. Muito profundo para mim, então entre no início".

A expressão não afetada que ele mostrou enquanto ele tocava burro se adequava perfeitamente a ele. Como eu tinha que admitir isso, eu não tinha escolha senão ceder e sentar-me.

"- Alguns dias atrás você me explicou o que aconteceu no dia em que a mãe de Youko-chan desapareceu, lembre-se? Naquele restaurante."

"Sim."

No segundo, sentei-me no banco do passageiro, Konan começou a falar com uma voz séria.

A autoridade que ele emitiu fez parecer que o ar do carro tinha sido comprimido em uma fração de segundo, enviando o humor anteriormente pacífico longe.

"Na verdade, eu esqueci e reashed na minha mente, mas há alguns pontos que simplesmente não vão fazer sentido para mim".

Konan desceu a janela e acendeu um cigarro do bolso do peito.

"Pegue o telefonema do local de trabalho de sua mãe. Se você me perguntar, esse tempo foi muito bom. Você não acha que Youko-chan realmente se certificou de que ela receberia essa ligação quando ela estivesse junto com você?" ele soprou um fluxo de fumaça pela janela: "Você não acha estranho que o telefone tocou precisamente no momento em que ela se agarrou a você?"

A cena da encruzilhada daquela noite chuvosa - dos guarda-chuvas coloridos - levantou-se na minha mente.

"Como ela os faria chamá-la em um bom momento?"

Escusado será dizer que o tempo tinha captado minha atenção. No entanto, não sabia como conseguir que alguém fizesse uma chamada tão conveniente.

"Ela poderia ter deixado seu número no histórico de chamadas antes de abraçá-lo, por exemplo".

Era um caso de emergência.

"Considerando o quão urgente foi a coisa, talvez já a tenham chamado muitas vezes enquanto você estava trabalhando?"

Para a escola de culinária, um de seus professores estava desaparecido sem aviso prévio e estava completamente indisponível para isso. É perfeitamente pensável que eles tenham chamado imediatamente qualquer número em seu histórico de chamadas não aceito, mesmo que fosse desconhecido.

"No entanto, ninguém sabia se ela havia recebido uma ligação ou não. Você não conseguiu descobrir apenas ao estar no mesmo lugar", a boca de Konan entrou em um sorriso: "A menos que você entre em contato perto, digamos, abraçando-se ".

Lembrei o que eu sentia naquela noite; A vibração me alcançou através dos seios que tinham sido pressionados contra meu peito.

"... de fato, seu celular estava configurado para ... modo silencioso".

"Isso é exatamente o que quero dizer. Bem, você também não deve esquecer que estamos lidando com Youko-chan. Também é possível que não tenha sido chamado em primeiro lugar. Em outras palavras, ela fingiu. Ela agiu".

"Agiu?"

"Você já ouviu falar sobre a função de alarme?"

"Claro! Você acha que sou um ..." comecei, mas não pude continuar porque percebi imediatamente o que estava recebendo.

Konan continuou: "Os telefones não só vibram para chamadas recebidas. As funções de alarme ultimamente tornaram-se muito úteis, elas continuam vibrando até executar a operação predefinida".

"Será que ela realmente faria isso?" Perguntei-me silenciosamente com vários pontos de interrogação surgindo sobre minha cabeça. No entanto, tomando apenas o ponto de ser possível ou não em consideração, a resposta foi clara.

"Você não pode ter certeza se é ela, você pode?"

Eu não podia negar isso. Fiquei certo de que poderia ter feito isso.

"Bem, nós não sabemos se ela agiu ou se havia realmente uma ligação. É só que sua explicação deixa essas possibilidades abertas. Mas de qualquer forma, não é relevante. Sinta-se livre para esquecer. Sua intenção real está em outro lugar , depois de tudo."

"Sua verdadeira intenção ...?"

Konan manteve o silêncio, esperando minhas próximas palavras; provavelmente porque ele percebeu que estava pensando.

Seu principal objetivo naquela noite, que ela estava mesmo disposta a fingir um chamado, era -

"- para me atrair para sua casa?"

Ele estalou os dedos, "Bingo! Faz sentido se seu objetivo era levá-lo a sua casa. Ninguém iria deixar alguém cuja mãe acaba desaparecido. Mesmo alguém tão seco como você não faria isso. Bem, e você se vá até a sua casa no final. "

Eu reconsiderou naquela noite com os eventos que Konan lembrou em mente.

- Era como se um bloco desmoronado fosse reconstruído a uma velocidade fantástica. E o bloco recém-construído tinha uma forma completamente diferente.

Ao esmagar seu cigarro no cinzeiro, ele continuou: "Eu acho que você conseguiu. Ela atribuiu a tarefa de descobrir a nota de suicídio para você".

Um arrepio frio correu pelas minhas costas.

Se ele estivesse certo sobre isso, tudo o que aconteceu naquela noite tinha sido baseado em um cenário escrito por Youko Tsukimori.

"Há outro aspecto duvidoso para além disso. Lembre-se do que aconteceu quando você chegou à sua casa. Se eu não me enganei, a primeira coisa que ela fez foi tirar uma toalha para limpar seu corpo molhado", ele ergueu a cabeça e olhou para com um olhar nítido, "Isso não é normal, não é? A primeira ação que normalmente tomaríamos não é" pegar uma toalha ", mas" encontrar essa mãe "!"

Tendo chegado à conclusão de que Youko Tsukimori não tinha matado ninguém, eu deveria negar sua opinião, independentemente do que consistia.

"Na verdade, você tem um ponto. Também é verdade, no entanto, que eu poderia sentir claramente que ninguém estava na casa no momento em que entrei no prédio. Eu diria que Tsukimori deve ter podido perceber a situação muito mais claramente do que eu, o estranho, que só viria pela segunda vez ".

No entanto, fiquei impressionado com tudo o que ele apontou.

"Você quer dizer que Youko-chan conseguiu concluir que sua mãe não estava lá, mesmo sem procurar a casa?"

"Sim", eu assenti.

"Eu não penso assim", Konan lançou um sorriso magistral: "Mas eu sou um adulto, experiente nos caminhos do mundo e tudo, você sabe, então eu simplesmente não consigo pensar tão bem quanto você".

Vendo como ele conseguiu concluir tanto com a pouca informação que ele possuía, ele mereceu seu título de detetive. Ele realmente era uma pessoa extremamente capaz. Ele me fez entender isso mais uma vez.

Até me achei impaciente por mais -

"Pode ser que sua mãe já estivesse morta quando você foi lá, e ela sabia disso. Assim, ela não estava ansiosa para procurá-la. É possível interpretar seu comportamento não natural de tal maneira, você não concorda ? "

"...Assim?"

Minha voz forçada estava um pouco rouca.

"O que você quer chegar?"

Porque eu sabia exatamente o que Konan iria responder.

No instante em que desviou os olhos dele, seu longo braço percorreu minha cabeça e sua mão pousou forte na janela lateral do passageiro.

"Foi sobre sua cabeça? Então eu serei sincera com você ..."

Suas características afiadas estavam diretamente diante de mim quando ele se inclinou para frente. O cheiro de fumaça assaltou meu nariz.


"... aquela garota, Youko Tsukimori, matou sua mãe!"


Depois de declarar isso, seu olhar foi desenhado em direção à janela da frente.

Seguindo ele, eu também dirigi meus olhos para lá. À frente do beco lateral direito era a rua principal, banhada de vermelho mais louco. Pode-se ver estudantes a caminho de casa passando como peixes nadando.

Havia uma pessoa que se separara da massa, parando ainda na abertura do beco.

A silhueta era delgada e tinha cabelos longos. Devido à luz de fundo que o por do sol produziu, não consegui afastar o rosto. O que eu claramente reconheci, no entanto, era que a garota do ensino médio lá estava olhando para nós.

Ela não estava se aproximando de nós, nem estava se afastando; apenas olhando em nossa direção. Essa sombra teve uma presença fortemente forte, apesar de estar ali parado sem sequer interagir conosco.

Eu mergulhei profundamente no assento e rapidamente instou, "... por favor, nos tire daqui agora".

"Você tem certeza?" - perguntou Konan com o olhar imóvel na janela da frente.

"Sim", respondi, então ele respondeu com um estressado "Hmmm"?

No instante seguinte, ele trocou uma vez para o ponto morto antes de mudar rapidamente as engrenagens e afastar-se da aléia lateral estreita em uma velocidade vertiginosa. Em pouco tempo chegamos na rua em frente à estudante.

Durante o que eu não consegui fazer nada, apertei o meu punho.

No início, Konan não disse nada, mas quando nos encontramos com um semáforo vermelho, ele voltou ao tópico como se estivesse a aguardar.

"Tenho certeza de que não preciso explicar-lhe que ela cumpre todos os pré-requisitos necessários para falsificar a nota de suicídio da mãe, certo?"

Eu assenti. Esse era o meu limite. Eu não sabia o que iria sair se eu abrir a boca.

"Ela é uma garota brilhante. Ela sabia que a autenticidade aumentaria dramaticamente se a nota fosse descoberta por um terceiro em vez de ela mesma. E ela escolheu você para essa parte. Bem, seu plano funcionou esplendidamente, já que você achou isso por ela".

Coloquei meus dentes.

"Eu também acho que, como membro da família, ela não deveria ter tido problemas para matar sua mãe. Quero dizer, nem vamos começar a listar as maneiras que ela poderia ter usado para levá-la! O que resta era ir para aquele parque desesperado no alto molhe e empurre-a pelo penhasco.

Eu estava apertando o punho tão forte que doeu.

"Brincadeira infantil para ela, certo?"

Não fale grande assim! Você não a conhece tão bem quanto eu. - Eu me encontrei lutando com o desejo de gritar tudo isso.

O que me obrigou nesse momento não era mais a impaciência, mas a raiva crua. Ouvir outra pessoa falar sobre ela assim irritou-me como se tivesse meu jardim pisoteado por estranhos.

Konan puxou o carro para a calçada e sorriu: "Estamos aqui".

Eu olhei para fora e descobri que ele tinha estacionado ao longo da rua principal, perto do café.

Eu lhe dei um aceno de cabeça, "Obrigado".

No momento seguinte, ele colocou seu habitual sorriso frívolo e encolheu os ombros como um americano.

"Desculpe por surpreendê-lo. Mas de vez em quando eu tenho que mostrar que ainda sou um policial, um detetive, você sabe", ele sorriu, mas seus olhos não sorriam nada, "E eu não quero causar o mal-entendido de que você pode esconder coisas de mim para sempre ". Ele me puxou mais perto do meu ombro, "... Eu ficaria muito agradecido se você pudesse logo lembrar algumas informações interessantes, já que isso me salvaria algum trabalho bagunçado ..."

Seu sussurro enfático enviou um frio frio pela coluna vertebral. Adivinhei que ser ameaçado com uma faca pressionada contra o pescoço de uma garota teve que ser uma experiência semelhante.

Evitei meu olhar sem responder e descobri o reflexo de uma pessoa na janela.

Havia um garoto sombrio que não movia um músculo com exceção do piscar de olhos. Percebi que a mão desse estudante segurava seu peito esquerdo.

Senti um toque familiar com os meus dedos.

- A receita de assassinato.

Eu tinha esticado a mão sem perceber.

Era a única coisa que eu tinha que proteger, não importa o que fosse.

Porque a receita de assassinato incorporou o único ponto em que eu tinha a mão superior sobre Konan e era meu último trunfo contra Youko Tsukimori.


Limpando o dim café após o horário de fechamento. De repente, uma sombra obstruiu o curso da minha esfregona. Eu olhei para cima e encontrei o dono da sombra de pé com as pernas abertas e os braços cruzados.

"Você teve um argumento ou algo assim?" perguntou Mirai-san, olhando para mim com uma sobrancelha profundamente enrugada.

"Argumento? Quem? Com ​​quem?"

Eu não estava tocando burro. Eu honestamente não sabia.

"Você é burro? Você e Youko, é claro, quem mais?"

"Eu realmente não acho que sou burro ... mas de qualquer maneira, o que lhe dá essa idéia?"

"É óbvio que se alguém olhou para você dois! Você nunca falou ultimamente, não é?"

Enquanto se inclinava para o esfregão, pensei nisso.

"... nós não temos?"

Lembrei quase nada do trabalho de hoje.

"Não me surpreende. Era óbvio que você estava a quilômetros de distância".

Agora que ela mencionou isso, eu tinha que admitir que, em meus pensamentos, eu tinha estado a "quilômetros de distância" com Konan na verdade. Eu estava pensando em uma maneira de superar esse homem sem parar durante o trabalho.

Quanto mais eu pensei sobre isso, mais eu pensei que não tinha chance de vencê-lo.

"De qualquer forma, deixando isso de lado, já que não é novidade no seu caso"

"Objeção!"

"Rejeitado!"

Ela não tinha simpatia.

"Deixe-me continuar, desta vez Youko está agindo estranho também. Parece que ela está ativamente evitando você para mim", ela pulou o queixo e se levantou, "Então, o que você fez com ela? Vamos, tente explique-se. Pelo menos, vou te ouvir.

Como de costume, ela era tão teimosa com a opinião de que era refrescante.

"Você não consegue pensar que eu possa ser a vítima?"

"Sim. Estou no lado de Youko, o que quer que aconteça".

"Que mundo não razoável!"

"Ohh, você só notou agora?" Ela respondeu minhas palavras lamentantes com altivez: "O mundo é irracional e injusto onde quer que você vá, caso contrário, a estratificação social não existiria em primeiro lugar. Então, por que eu deveria me preocupar em jogar um santo se a configuração do mundo já é uma merda? Eu vivo sozinho regras."

Se você já tentou dar a palavra "egocêntrico" um formulário, você definitivamente conseguiria esta mulher na sua frente.

"O meu modo de vida é simples, não é?"

Bem, sim era simples.

Sua regra era apenas uma: obter a vontade dela o que qualquer outro diz. Nada mais.

Mas eu não podia imaginar o quão difícil era ter para atrair "nada mais". Não é algo que alguém possa fazer. Nem todos são tão fortes quanto ela.

Mas ela continuou tocando seu violão sem deixar o barulho do mundo interromper seu show.

É provável que algumas pessoas da marca gostem dela como fabricantes de problemas, como egoístas, ou mesmo odeiam. Concordei na medida em que era uma visão altamente justificada.

"... de fato. Tão simples que quase estou com ciúmes".

Para meu disgusto, no entanto, eu me achei entendendo muito bem.

Eu não pude deixar de me divertir com uma mulher tão imprudente que segurava um microfone com uma mão e mostra às massas o dedo do meio com a outra. Como um de seus fãs pensei: "Um ou dois como ela não causariam nenhum mal ao mundo".

"Tudo bem, você deve se desculpar agora".

"Para você?" Eu joguei burro. Mirai-san sorriu, espantado.

"Idiota. Não use desculpas para mim, está lá. Você deve se desculpar com a" princesa "que escolheu o chit que está olhando furtivamente para nós de lá!" disse a "rainha" em voz alta.

Eu me virei e descobri Tsukimori de pé no registro onde ninguém estava no início de nossa conversa. Nossos olhos se encontraram.

"Chegou ao meu ouvido que Sua Alteza sabia por uma desculpa. É verdade?" Eu perguntei com um tom bastante sardônico, sobre o qual Tsukimori deixou cair o olhar imediatamente em suas mãos.

Gekkou-234.jpg

"Por que eu deveria precisar de uma desculpa? Nós não temos nenhum argumento um com o outro, não é?" ela respondeu ao classificar um chit após o outro.

"Sua Alteza implora em diferir, temo?"

"Apenas olhe, isso parece com você, como se ela não estivesse brava com você? Ela não conseguiu torná-la mais óbvia! Agora, vamos, eu estou incomodando em agir como um intermediário para você, então, agir e dizer você já desculpe.

"Não se preocupe, Mirai-san. Eu não estou com raiva, no mínimo . Mas mesmo que estivéssemos no meio de uma discussão e se eu desejasse pedir uma desculpa de Nonomiya-kun, não haverá dúvida se ele não sinto alguma culpa. Eu ainda preferiria nenhuma desculpa por causa de um ocioso que não quer dizer por coragem ", disse Tsukimori de uma só vez.

"Não se preocupe"? Não está com raiva, no mínimo? " Fiquei irritada com as alusões indiretas e irônicas de Tsukimori: "Se ela quer dizer alguma coisa, ela deve se deixar clara, você não concorda, Mirai-san?"

"Agora, olhe para isso, Mirai-san. Você não pode chamar isso de discussão se Nonomiya-kun nem sequer está ciente do que ele fez".

"Não vou me desculpar, Mirai-san! Ela está apenas se esforçando sozinha".

"Mirai-san, não vamos incomodar com esse bloco mais".

De repente, Mirai-san despejou os cabelos com as duas mãos e ...


"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH !!!"


... gritou do topo dos pulmões.

"Inferno! Apenas cale a boca! Você está ficando nervoso!"

O gerente e Saruwatari-san olharam com cautela para fora da sala de professores para verificar o que estava acontecendo.

"Isso! Realmente! É! Uma dor!"

Mirai-san enrolou o braço em torno da minha cabeça e me levou a uma garganta. A sensação suave contra a minha bochecha me fez perceber que havia algo de mulher sobre ela depois de tudo.

Ela ignorou minhas queixas e procedeu rapidamente para o registro enquanto gritava: "Venha aqui!"

Ao chegar lá, ela esticou o braço livre, como era de se esperar, e tomou Tsukimori pelo pescoço da mesma maneira.

Nós dois, limitados do lado de Mirai-san, fomos forçados a encarar-nos de perto se queríamos ou não.

Eu não queria ver o rosto de Tsukimori no mínimo, mas, infelizmente, os peitos modestos de Mirai-san eram exatamente o oposto de sua personalidade e, portanto, obviamente insuficientes para bloquear a visão para mim.

Posso acrescentar que ela nunca vai ouvir isso da minha boca. Sempre.

"Você sabe, eu realmente não sou tão paciente! Eu não aguento mais uma dor! Esqueça o trabalho restante e apenas saia !"

Ela gritou para nós, dizendo coisas sobre sua paciência, todos já sabiam.

"Nonomiya! Você se desculpa com Youko! E Youko, você o perdoa quando ele faz!" ela disse enquanto nos dizia: "Eu não me importo com o motivo por trás dessa discussão, mas certifique-se de que você se compõe um com o outro no caminho para a estação! Então você vem trabalhar amanhã como de costume! Isso é um pedido! "

Antes que eu soubesse, Tsukimori e eu trocamos olhares, e um momento depois, suspirando como se fosse um sinal.

"Ei, e sua resposta?"

Diante dos comandos esmagadores que choviam sobre nós, nós trocamos olhares uma vez mais e não tivemos mais escolha para assentir com relutância, "... entendido".


Únicamente iluminado por luzes brancas, caminhamos ao longo de um beco estreito em direção à estação. Ficamos em silêncio.

Ao entrar no caminho pela rua principal, nosso campo de visão estava cheio de linda luz de néon. O número de pessoas aumentou proporcionalmente à iluminação, assim como o ruído. Os faróis dos carros que nos passaram nos fizeram acender em amarelo. Longe, uma sirene resistiu, enquanto na proximidade um cachorro estava criando uma casca forte para lutar contra ele. E ficamos em silêncio.

Tsukimori foi o primeiro a ceder ao ar opressivo.

Ela parou abruptamente.

"Você tem sido um pouco estranho ultimamente", ela sussurrou, chegando direto ao ponto, "Há alguma coisa incomodando você?"

"Eu pareço assim?" Eu perguntei de volta.

Ela inclinou um pouco o queixo e perguntou: "Talvez esteja relacionado com Konan-san?"

Não me lembro de ter falado sobre Konan em sua presença -

"Ouvi dizer que ele visitou o café quando eu estava ausente".

- Mas eu percebi que havia algumas coisas que ela já conhecia.

"De acordo com Mirai-san, vocês dois ficam bem juntos, assim como um casal".

O que diabos a Mirai-san contou sobre a gente? Não era isso que eu queria saber.

"Isso não é da sua conta", eu cuspi-me sem rodeios e evitei meu olhar dela.

Eu não queria falar sobre Konan com ela.

"Mas isso é!"

Eu insisti em resolver o assunto com Konan sem sua interferência.

"Eu digo que não é".

Claro que estava ciente de que não tinha como saber que não queria arrastá-la.

"Não posso ignorá-lo!" seus olhos de repente tornaram-se sérios, "Não há nada sobre você que não é importante para mim".

Nos olhos abertos e claros de Tsukimori, fiquei refletido com um rosto terrivelmente desinteressado.

Pare com isso! Não olhe para mim com esses olhos!

Embora não estivesse em posição de queixar-me por insistir insistentemente em um assunto que eu evitava - eu era o único de nós que queríamos esconder seus sentimentos, afinal de contas - cai no meu desagrado e aumentou o ritmo.

"Eu odeio mulheres insistentes!"

Talvez ainda tenha sido perdoável se eu estivesse apenas agindo, mas infelizmente eu simplesmente não conseguia esconder minha irritação.

Na verdade, eu tinha sido bastante tributado recentemente. Fiquei frustrado porque não estava fazendo progressos com a Konan. Fui pressionado porque não consegui encontrar uma maneira de quebrar esse impasse. Eu estava em constante descontentamento que ele poderia descobrir a receita do assassinato.

E acima de tudo, senti-me inferior a ela.

De repente, Tsukimori puxou meu braço por trás, "Venha aqui". Ela me atraiu para um banco antigo perto de uma parada de ônibus e me fez sentar. Então ela trotou para uma máquina de venda a alguns metros de distância e voltou rapidamente com duas latas nas mãos.

Ela colocou um sorriso: "Você gosta de" isso ", não é?"

Ela empurra uma laranja gelada e molhada para mim. Fiquei tão surpreso que me esqueci completamente da minha irritação.

... Youko Tsukimori realmente não devia ser subestimado. Aparentemente, ela tinha sido ouvida para conversar na sala de aula.

"Se chegarmos a uma disputa aqui novamente, mesmo que Mirai-san nos dissesse para compensar, não poderei enfrentá-la amanhã".

Eu tirei o suco para longe dela, abri a tampa e tirei um longo gole do líquido fresco de cor de laranja.

"Nós podemos nos considerar afortunados de ter alguém que se preocupa tanto com nós. Você não concorda?"

O gosto azedo, porém refrescante, do suco de laranja suavizou os meus sentimentos turbulentos de forma eficaz.

"... É como você diz. Desculpe."

Tsukimori sentou-se ao meu lado. "Não, por favor me perdoe ". Seus cabelos balançam. "Eu tentei estar mal-humorado por uma vez", ela riu com o olhar ainda caído, "Porque você me deu o ombro frio ultimamente".

Ela trouxe seu rosto para o meu com olhos de reprovação.

"Por favor, venha novamente à minha casa. Prometo que não farei nada que não mais goste, ok?" Ela disse brincando e riu, mas não pude deixar de encontrar um traço de solidão no rosto. Lembrei que estava sozinha agora.

A casa de Tsukimori era grande; e teve que se sentir ainda maior sem nenhum coabitante. Várias preocupações atravessaram minha mente.

"... mas você também esteve ocupado você mesmo, recentemente".

Na verdade, eu tinha conseguido meu prato muito cheio com Konan sozinho para se preocupar com Tsukimori, mas me senti um pouco culpado ao vê-la sozinha assim.

"Ah, sim, porque um certo alguém não apenas se absteve de me ajudar, mas também me ignorou completamente, não tive tempo de recreação na escola".

"Bem, você tem minhas simpatias".

"Eu tenho certeza que você não está brincando, mas realmente quer dizer isso ..." Tsukimori encolheu os ombros exageradamente junto com um pequeno suspiro.

Com certeza, eu tinha decidido dar prioridade ao caso com Konan em vez da situação de Tsukimori.

"De qualquer forma, vou tentar atuar de forma normal no café, então, por favor, fale também para Mirai-san algo positivo," eu terminei nossa conversa e nos levantamos.

"-Konan-san e você é como irmãos com uma diferença de idade", murmurou Tsukimori, "Talvez fosse isso, apoiado pelo fato de que você é dois homens, que me fez sentir infeliz e deixada de fora".

Eu me sentei de novo no banco e espiei seu rosto aparentemente dolorido do lado.

"... Konan-san e eu somos como irmãos, você diz? Você também não comparou Mirai-san e eu de forma semelhante?"

"Sim, eu tenho. Agora que você diz isso, todos vocês três se assemelham. Claro que não quero dizer sua aparência por isso, você entendeu?"

"Cuidado ao elaborar?"

Estava muito interessado em como eu olhava nos olhos dela.

"Deixe-me pensar ... Não sei se é a expressão certa usar, mas vocês, de alguma forma, se assemelham em seu" modo de vida ".

"... nosso modo de vida, hein".

"Me desculpe por não poder dizer claramente."

"Não, acho que entendo o que você quer dizer".

O "modo de vida" era um termo bastante amplo, mas se interpretado como algo como "nossos valores", então eu tinha que admitir que o deles e o meu não eram tão diferentes. Eu estava simpatizando com eles em muitos aspectos.

A opinião de Tsukimori foi muito interessante, e é por isso que me senti inclinado a pedir mais. Especialmente sobre Konan.

"Diga-me, o que você acha do Konan? Ele é um cara estranho, você não concorda?"

Tsukimori descansou o queixo em sua mão e suspirou de forma significativa, "Ele com certeza é!"

"Você não parece satisfeito", afirmei.

"Eu realmente não gosto dele. Eu não me sinto confortável quando ele está ao meu redor porque eu tenho que ser cauteloso com suas tentativas de ler meu personagem o tempo todo. Então, é muito cansativo estar junto com ele por muito tempo. Eu Pergunto se todos os detetives são como ele? "

Ela puxou os ombros delgados como se fosse atacada por um arrepio frio.

Eu não a vi assim muitas vezes. Se é Konan, no entanto, qualquer pessoa mostraria uma reação semelhante. Esse homem não era normal.

"Em comparação, eu gostaria de estar ao seu lado por horas e horas. Eu me pergunto por que isso é?"

Ela inclinou a cabeça e espiou meu rosto como um pequeno diabo.

"Não me pergunte", evitei meus olhos depois de lhe dar um olhar, "eu não sei sobre outros detetives, mas tenho certeza de que ele pertence a uma categoria muito peculiar. Ele constantemente me leva pelo nariz. Eu não sou igual para ele. "

Certo. Eu estava no meu juízo final. Talvez ele tenha sido um oponente muito forte para mim desde o início.

"Mas, como um homem que se parece com ele, você deveria entender Konan-san muito melhor do que eu", disse ela, "certo?" Tsukimori formou a boca em um sorriso de lua crescente.

Meu coração pulou uma batida.

"Você não acha que ele se importa mais do que o necessário com você e não comigo, porque ele gosta de você? É normal sentir-se especial em pessoas que parecem entender você", acrescentou.

Meu coração reagiu ferozmente a cada uma de suas palavras.

"Isso é uma mentira. Não tenho ideia do que ele pensa".

"Na verdade. De tempos a tempos, eu não tenho ideia do que você pensa, também, Nonomiya-kun", ela riu, balançando os cabelos.

Minha mente estava embaçada - a trilha se sentia tão perto e ainda não consegui vê-la.

"O que você está conseguindo? Eu não consigo entender o que você quer me dizer".

Mas eu estava confiante de que a trilha estava em algum lugar adiante.

"Mhh, como eu disse, vocês dois se assemelham uns aos outros!"

Tsukimori colocou um sorriso malicioso e riscou pretensiosamente.

"Não, já escutei isso".

Quando eu lhe dei um olhar urgente, ela encolheu levemente de uma forma incômoda e, finalmente, abriu a boca.

Minha mente aclarou o momento em que suas palavras chegaram aos meus ouvidos.


"Se você quer saber o que ele pensa, basta pensar no que você faria em seu lugar!"


Porque nos assemelhamos um ao outro. Nossos trens de pensamento deveriam se assemelhar também - acrescentou com um sorriso.

Sem esperar por ela terminar de falar, comecei a pensar.

Eu correspondi às ações de Konan até agora com meus próprios pensamentos. O que eu faria? O que eu gostaria de fazer? As idéias começaram a inundar minha cabeça sem fim.

"... desculpe. Há algo que eu tenho que fazer", eu disse a ela rapidamente, pressionou 120 Yen em sua mão e fugiu para casa. Eu corri pela cidade noturna sem me importar com o grito dele que me alcançou.

Eu só queria estar sozinho. Eu queria estar sozinho e colecionar meus pensamentos transbordantes.

Eu não tinha encontrado uma resposta clara para como eu poderia resolver esse assunto com Konan - eu ia pensar sobre isso agora - mas eu estava no caminho certo.

Este assunto não precisa necessariamente terminar com um resultado claro. E não é importante o que é a verdade por trás do incidente. Essas eram as duas coisas das quais eu tinha certeza.

Por quê? - Porque eu pensei.