Date A Live: Volume 6 Capítulo 5

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 5: Brilho Azul[edit]

Parte 1[edit]

— Wizards, 6————— bonecos, 5…

Contando as leituras mostradas no sensor projetado em sua retina, Origami tranquilamente murmurou.

Alvos, 11 restantes. Pelos cálculos, 2/3 do valor original foi descartado.

— …

Momentos atrás, o lado de sua visão tinha os bonecos restantes que ela abateu caindo no chão, ela exalava.

A estrutura do corpo era um corpo magro, os braços longos. Articulação dos joelhos oposta aos humanos. A cabeça que se parecia com um capacete integrado. E, as diversas partes do CR-Unit instaladas em importantes partes do corpo.

Ela estava familiarizada com esse boneco humano mecânico.

No mês anterior. Era o que ocorreu quando ela foi para uma ilha chamada Ilha Arubi durante a viagem escolar. Isso obstruiu o caminho de Origami quando estava prestes a perseguir Shidou que saiu para a tempestade, porém era o mesmo modelo desses robôs.

Esses bonecos———— chamados de <Bandersnatch>, ela ficou chocada quando eles apareceram com os Wizards da DEM, mas agora que ela notou isso, isso se tornou em um material que Origami ganhou compreensão.

Um boneco mecânico que pode usar o Realizer que não funcionária ao menos que fosse ligado ao cérebro humano.

——— ela pensou que talvez fosse de uma incomum arte avançada, mas como esperado, parece que era algo das Indústrias DEM. Assim, ela estava convencida da razão do porque os bonecos apareceram durante a viagem escolar e do porque não houve absolutamente nenhuma contramedida sendo discutida mesmo depois dos superiores relatarem sobre sua existência.

— … Eu não deixarei vocês colocarem sequer um dedo em Shidou.

Ela apertou a parte de trás de seus dentes e fez uma ordem com o cérebro.

Ela determinou os alvos de Wizards e bonecos com sua visão e fez um lançamento limitado em um ponto fixo do Território. A precisão era baixa devido as ativações paralelas de mais de 10 Territórios, mas, mesmo assim, era possível parar suas pernas por um instante. Os contêineres de número 5 ao 8 imediatamente fizeram uma ativação completa, e mísseis foram lançados em direção aos alvos.

Todos os Wizards se soltaram da restrição e conseguiram fugir com uma diferença fina como papel, mas duas unidades <Bandersnatch> tiveram danos em suas cabeças e braços antes de caírem para o chão.

— Droga, droga, quem diabos é você!

Naturalmente, os Wizards restantes no local junto de Jessica tinham como objetivo Origami, e disparavam canhões de laser ou mísseis nela. Porém, Origami não era uma pessoa legal que receberia tudo isso. Ela operou os propulsores de alta velocidade na parte inferior do contêiner de armas, e correu para o céu com uma velocidade impensável para o gigante corpo do <White Licorice>.

Ela implantaria o ponto fixo do Território sobre os cursos previstos nos ataques que ela não poderia evitar, ou implantar um Território defensivo no ponto de impacto para se defender.

Origami não podia fazer nada com os <Bandersnatch> quando ela usava apenas o seu corpo, mas a história era diferente se ele tivesse o <White Licorice>. Uma arma não tripulada que usa o Realizer. Era verdade, era uma maravilha e ameaça ao mesmo tempo, mas enquanto isso tivesse simples habilidades de batalha, não se compará aos Wizards humanos, aqueles que Origami estimava. Se fosse os controles de Realizer ou a pequena força de condução, ambos eram notavelmente inferior aos Wizards. Eles eram agora alvos fáceis para Origami, graças ao poder de fogo arrogante de uma tropa que podia ser usado independentemente.

— Atirem! Atirem!

Não aprendendo com a experiência, os Wizards lançavam uma barragem. O grande número de munição lançada cobria toda a sua visão e se dirigia para Origami.

Como esperado, esse número não podia ser evitado. Origami imediatamente fez um julgamento e ativou a defesa especializada Realizer ao redor de seu corpo. Não era um grande poder. Se isso estiver em um nível como esse, receber alguns danos não irá—————

— …!?

O momento em que ela pensou isso, a visão de Origami ficou trêmula.

Seu Território distorceu por um instante e várias munições explodiram na armadura do <White Licorice>. Um impacto intenso chocou a cabeça de Origami, e um sentimento de vômito a atacou.

— Kuh————

Após Origami ligeiramente franzir o rosto, ela ativou os propulsores e temporariamente escapou daquele local. Depois de parar os Wizards dentro do alcance de sua visão, ela reorganizou sua respiração.

— … hn?

Olhando para os movimentos suspeitos de Origami, Jessica contraiu as sobrancelhas.

— Ah———— aha. Hahahahahaha! Entendi, é sobre isso.

Mesmo que seu rosto estivesse pálido até agora, após Jessica fazer uma repentina risada feliz, ela apontou para Origami.

— Parece que é quase o tempo limite. Incrível senhorita Wizard-san.

Origami estreitou os olhos ao ouvir as palavras de Jessica. Naquele momento, um sentimento viscoso se formou em sua boca.

Enquanto não perder os inimigos de sua visão, tentou limpar com suas mãos. Ela descobriu que sangue estava fluindo de suas mãos. Parece que saiu sangue de seu nariz.

Por um instante, ela pensou que era devido aquele ataque, mas… errado.

— Isso, é…

Em seguida, uma intensa dor de cabeça e sonolência atacou Origami enquanto ela disse isso com um gemido.

Essa não era a primeira vez que ela sentiu isso. ———— Era o limite de ativação.

— Gu… hahaha! Muito ruim. Muito lamentável. Mas, isso é o final quando se torna assim.

Ao mesmo tempo com Jessica rindo, no céu atrás dela, várias silhuetas apareceram. Era os <Bandersnatch>.

Esses corpos completamente não pareciam danificados afinal. Parece que não era os que Origami derrotou, mas sim reforços que foram enviados de algum local.

Talvez ela confirmou isso, Jessica deu mais um sorriso vencedor prepotente.

— Fufu.

— … kuh.

Dentro da intensa dor de cabeça e visão gradualmente nebulosa, Origami cerrou os dentes.

Parte 2[edit]

No centro da Praça Tenguu, os artistas do primeiro dia estavam alinhados.

Todos tinham expressões nervosas enquanto esperavam pela voz do mestre da cerimônia.

Supostamente era para ser assim. Agora, todos as performances de palco e como também a votação terminou, e estava atualmente no meio de anunciar o campeão das escolas do ensino médio.

— O terceiro lugar para a divisão da performance de palco——— divisão do ensino médio da Universidade Senjou.

O momento em que o nome da escola foi anunciada pelo alto-falante, aplausos e gritos preencheram nas proximidades e os artistas da Universidade Senjou que estavam no palco, ergueram vozes felizes.

Era o clube que tocou jazz pouco antes de Shidou e as garotas. Shidou *clap**clap* aplaudiu.

Ser escolhido como o terceiro lugar significa que eles foram muito bons. A razão pela qual sua impressão era tão vaga e simples era porque… pela ala do palco, ele foi capaz de ouvir a performance daquele local próximo dos artistas, porém desde que ele estava nervoso a maior parte do tempo, não ficou atendo aos seus ouvidos.

— Segundo lugar!

E, como se controlasse os aplausos, o anúncio mais uma vez ecoou.

Na realidade, a coisa que a plateia estava mais atento era daqui em diante. O salão que estava cheio de voz, aplausos e assobios ficaram quietos. Dentro da mente de todos, não havia erro das duas escolas escolhidas.

A melhor performance de palco mostrada pela invisível ídolo ativa da Rindouji, Izayoi Miku.

Mostrando um milagre ocorrendo no último minuto, a performance de palco da Raizen.

Talvez elas possuíam auras que os Espíritos tinham. Dos olhos de todos, ambos foram extraordinários.

Após colocar em um estado um pouco nervoso, o mestre da cerimônia respirou antes de continuar.

———— Por pouco! O colégio Raizen!

— …!

O momento em que o nome ecoou pelo alto-falante e o resultado foi mostrado no grande monitor instalado no palco, por um instante, como se o tempo tivesse parado.

Após uma batida, quando ele arregalou os olhos dentro dos ecos de aplausos, elogios e uma pequena comoção, *sorri* o rosto de Miku distorcendo os lábios entrou em sua visão.

Isso era apenas natural. Shidou e as garotas sendo o segundo lugar significaria————

— E, tendo a glória do primeiro lugar para a divisão da performance de palco!

O anúncio ecoou por toda parte, e ao mesmo tempo! *Kaa!* os holofotes estava coletando Miku.

— A extremamente forte! O Rei! Academia Rindouji para Garotas!!

— OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU———!!

O elogio altamente causava um forte abalo na atmosfera do salão.

— Shi-Shidou…

Quando Shidou estava sendo distraído. Tohka soltou a voz ao trazer sua visão para o monitor que mostrava as colocações. Sua expressão foi tingida com mal-estar, e as pontas de seus dedos estava levemente tremendo.

— N-nós perdemos…? P-porque eu cantei…

— ! N-não! Isso não é culpa de Tohka!

Mesmo quando Shidou balançou sua cabeça, o rosto quase chorando de Tohka não melhorou. Era como; ela não ouvisse o que Shidou disse.

— Fufu, fufufufu————…

Quando Tohka estava fazendo vozes fracas, vindo de trás, Miku rindo pode ser ouvida.

— Miku…

— Veja. Não é exatamente como eu disse? Isso acontece quando você confia algo assim a companheiros———

Continuando, tendo o anúncio do mestre de cerimônia como música de fundo, Miku estava sorrindo enquanto se aproximava dele.

E, Miku que caminhou para mais perto até que estivesse bem na frente de Shidou, *kui*, levantou o queixo de Shidou para cima.

— De qualquer forma, uma promessa é uma promessa. Shiori-san e todos os 5 Espíritos-san que tiveram suas energias espirituais seladas por Shiori-san, agora serão minhas a partir de hoje.

— Kuh———

— Ufufu———, por favor não fique com medo. Irei mimá-la corretamente então————

E.

No meio das palavras de Miku, o mestre da cerimônia fez uma voz mais alta.

———— e, com isso! Somando tudo isso, tendo o primeiro lugar para o 1º dia do Festival Tennou foi decidido sendo o Coooolégiooooo Raizen!

— … heh?

Estupefata, Miku arregalou os olhos.

Foi o mesmo para Shidou e o grupo também. Honestamente, era como se não ouvisse o mestre da cerimônia falar.

Como se respondesse a questão que Shidou e os outros tinham, o mestre da cerimônia continuou falando.

— Tornou-se um resultado muito inesperado. A esmagadora performance da Rindouji que os demais não podiam nem chegar perto conseguiram roubar o primeiro lugar na divisão de palco, mas parece que esse ano sua divisão na exposição e na divisão de estande foi maçante.

— Eh…? Eh…?

Miku moveu o rosto para esquerda e para direita em um estado que não engolia isso.

— Usando essa oportunidade, Raizen que tomou o segundo lugar na performance de palco conseguiu obter o impulso. Especialmente os votos para o Maid Café na divisão de estandes foram surpreendentes! Isso trouxe controvérsia durante as análises, mas o entusiasmo do membro executivo alavancou conseguindo tomar uma forma!

— Ha, ha…

Shidou riu impotente.

Ele nunca teria pensado que eles seriam salvos por Ai, Mai e Mii em um ambiente como esse.

— Shidou!

A expressão de Tohka mudou completamente e saltou nele. Após isso, no final das batidas, da esquerda e direita, Kaguya e Yuzuru fizeram a mesma coisa, movendo as mãos em volta do pescoço; que de algum modo se transformou em algo grande.

— Kakaka! Isso é óbvio! Algo como isso será simples se nós ajudarmos!

— Concordo. Isso é absolutamente certo. Não há ninguém que possa ganhar contra nós.

Quando ele estava sendo empurrado assim, Shidou finalmente sentiu a realidade se expandindo em seu peito.

——— Vencemos.

Nós realmente vencemos.

Contra Miku. Contra a Rindouji.

———— Então bem, vamos proceder à premiação. Todos os representantes, por favor, venham para frente.

O mestre da cerimônia disse isso, e solicitou os três grupos da performance irem para frente.

Mas————

— … Por favor, não brinquem comigo. O que é isso———

De trás, a voz trêmula de Miku pode ser ouvida.

— Não é estranho…? Não há modos que eu fosse perder————…

— Ee-err Izayoi-san?

Mesmo quando o mestre da cerimônia chamou, Miku não respondeu e de modo vacilante caminhou para frente.

— Eu———— Eu sou Izayoi Miku, sabem? Eu sou… eu sou…

— … Miku.

Shidou suprimiu seu batimento cardíaco colocando as mãos sobre seu peito, silenciosamente chamando por ela, e caminhando até ela.

Mas, naquele momento, Miku contorceu seu corpo.

— Pare… E-eu venci… eu venci corretamente! Essas garotas… é porque essas garotas não fizeram isso corretamente!

— … Não diga algo assim. Os alunos da Rindouji deveriam ter feito o seu melhor.

— E-eu não sei! Não sei sobre algo assim! Eu… mesmo que eu ganhei…!

— Ah———…

Ouvindo as palavras de Miku, Shidou arranhou seu rosto um pouco envergonhado.

Após isso, apesar de estar autoconsciente de si mesmo sendo repugnante, ele disse essas palavras.

— Como devo dizer isso… isso é graça aos meus companheiros… algo assim?

— … com-panheiros…

Miku murmurou isso com ódio, e fez um rosto mal-humorado. Shidou exageradamente assentiu.

— Sim. Nós certamente não podemos derrotar você na canção… mas, se fosse o Maid Café, ou os outros alunos que prepararam as exposições, isso preencherá a parte que faltou.

— O q-quê… isso é. Por favor, não brinque comigo… companheiros…? haha, para meros humanos, não há modos que eles não sejam tão inúteis…

— Mas, mesmo para meros humanos, quando seus laços estão conectados, eles ganham de você.

Miku chocou sua voz. Shidou continuou falando.

— Ei. Humanos… são interessantes, certo. Isso é porque, Miku, você também———

— … masu.

— Eh?

Ele não pode ouvir as palavras de Miku e a questionou novamente.

— Companheiros? Laços…? Isso é impensável. Esse tipo de coisa, não tem sentido na minha frente…!

Após isso, Miku imediatamente levantou a cabeça, e fez uma grande propagação com ambas as mãos.

————— <Gabriel>[1]!

Quando ele pensou que Miku ergueu uma grito ecoando em todo o salão, no instante seguinte, ondulações redondas começaram a se expandir no espaço abaixo de suas pernas.

Como se respondesse a voz de Miku, vindo do meio das ondulações, um estranho pedaço gigante de metal gradualmente subia ao palco.

Isso tinha uma forma estranha, do obtuso corpo principal; vários longos e estreitos cilindros de prata cresciam e ficavam alinhados. Isso era como, algo que alguém pensar em um órgão de tubos gigantes instalados em igrejas.

Parece que o público também notou que não era algum tipo de performance. Comoção estava incitando os arredores.

Mas, Miku ignorou completamente isso, e desceu ambas as mãos para a direita. Quando ela fez isso, como se estivesse desenhando algo fora dos traços de sua mão, uma faixa de luz que emitia um fraco brilho apareceu ali.

Não, falando que uma faixa poderia ser um modo errado de dizer. O corpo de Miku tinha várias pequenas linhas correndo nas curvas de seu corpo; isso então se tornou um piano ou um teclado de um órgão.

Ele não sabia quais intenções ela tinha por chamar esse Anjo. Mas isso fez com que ele conjurasse uma simples imagem de uma situação destrutiva se formando para os humanos que estavam no ambiente.

— Miku! Espere! Ouça o que tenho a dizer! Eu sou————

— Cante, cante, cante———— <Gabrieeeelllllll>!!

DAL vol 6 278-279.jpg

Entretanto, Miku não pode suportar ouvi-lo e espalhou os dedos de suas mãos; ela em seguida, bateu no teclado de luz expandido ao seu arredor.



————— VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO—————————!!



Nesse momento, o gigante Anjo atrás de Miku começou a fazer um incrível som.

Sistematicamente, várias camadas de som ecoaram de dentro dos alinhados cilindros prateados, e foi espalhado pelos arredores. A atmosfera da sala se chocou, e a vibração foi transmitida em seu corpo.

— Uh… gah…!?

Ele segurou seus ouvidos em reflexo.

Mas, isso não era uma ação para resistir o volume intenso.

O som que passou através da atmosfera e abalou os tímpanos de Shidou, foi de imersão no núcleo da cabeça de Shidou como se estivesse a corroendo. ———— sim, parecia como o [pedido] de Miku estava fortalecido inúmeras vezes.

Após dez segundos. Correndo o salão como uma tempestade, o som de <Gabriel> gradualmente diminuía e eventualmente desaparecia por completo.

— …, …

Timidamente, ele retirou as mãos que cobriam suas orelhas. Havia ainda um chiado leve soando em seus ouvidos, mas não havia nenhum outro tipo de mudança que pode ser vista em seu corpo.

Mas, ele imediatamente percebeu as anomalias.

Mesmo quando o zumbido nos ouvidos desapareceu, ele não podia ouvir qualquer som vindo ao seu redor.

Mesmo que o salão estivesse lotado com muitas pessoas, não havia sequer uma ligeira comoção ou passos.

Talvez, eles tiveram os seus sentidos de audição tirado pelo ataque de agora…? Essa preocupação passou pela mente de Shidou. O Anjo do Espírito detém [Milagres que ganham forma]. Isso não devia ser estranho se algo assim pudesse ser feito.

— O q…

Portanto, esse não era o caso. Enviando para seus ouvidos, Shidou ouviu corretamente o medo que ele deixou enquanto olhava para os arredores.

Para aquele cenário muito estranho, ele involuntariamente engasgou.

Dentro da sala havia ainda cerca de 1000 pessoas na plateia.

Mas, mesmo assim, toda a plateia, estava uniformemente em pé sem mesmo uma única pessoa de fora, e sem fazer o menor dos movimentos enquanto inexpressivos, todos estavam visando o palco.

— Is-isso é…

Não sairiam a menos que seja um exército que tivesse bastante treinamento. Parecia como entrar em uma fábrica de manequins.

— Miku, você, não me diga que…

Ele gritou e levou sua atenção para Miku.

— fu… fufu… fu, companheiros… certo? Lindo, maravilhoso.

*kara**kara* Miku ria como uma boneca quebrada.

———— pensar que eles quebrariam tão facilmente.

Após dizer isso, Miku mais uma vez tocou levemente o teclado e como se respondesse ao som, o público fez uma “imediata” postura de uma só vez.

— Fufu, ufufu, com isso, todos os seus companheiros-san são tooodos meus, sabe? Veja Shiori-san, o laço ou algo que você disse, apenas se tornou inútil com um estalar de dedos meus.

— kuh…

Quando Shidou fez uma expressão de angústia, Miku tocou o teclado com um divertido sorriso.

Quando ela fez isso, os artistas no palco cercaram Shidou por trás, e continham ambos os braços de Shidou.

— O q… vocês, soltem-me!

Mesmo que ele lutasse, os artistas não se moviam um centímetro.

Olhando para ele com satisfação, Miku dividiu o teclado de luz e agradavelmente caminhou em direção a Shidou.

— A batalha não importa. A promessa não importa. Nesse mundo, coisas que não são do meu caminho não devem acontecer.

Após fazer um atraente sorriso ao dizer isso, Miku usou seus dedos e *Tsu**tsu*… os arrastou no corpo de Shidou.

— Hii…!?

— Fufu, Shiori-san, Espírito-san, tudo isso, me pertencem————

E.

Enquanto febrilmente falava e tocava o corpo de Shidou, Miku parou seus movimentos perfeitamente quando ela tocou na parte inferior de Shidou.

— … Hn? … hnnn?

Após inclinar sua cabeça, ela recuou um passo para trás daquele local, e por algum motivo foi abrindo e fechando a mão que ela estava tocando Shidou agora a pouco.

— Essa sensação de agora… d-de jeito nenhum, isso é impossível…

Miku levantou as sobrancelhas em dúvida e novamente tocou os dedos.

— Con-confirme isso!

E então duas novas estudantes que permaneceram no palco, apareceram em ambos os lados de Shidou, e viraram a saia de seu uniforme de empregada sem expressão. As calças curtas zero de apelo sexual que usava por baixo ficaram expostas.

— Uwah…!? O qu-quê você está…!

Mesmo que o rosto de Shidou involuntariamente ficou vermelho e ele gritasse, não terminou por ali. Novamente, quando ele pensou que outra aluna saiu daquele local, dessa vez; ela, então, abaixou as calças curtas de Shidou com sua roupa de baixo.

— Gyaaaaaaaaaaaaaa!?

Ele gritou e bateu as mãos e pernas. Quando ele fez isso, as estudantes que o restringiam finalmente soltaram suas mãos. Em pânico, ele levantou sua roupa de baixo, calças curtas e saia para o local prescrito.

Mas… agora não era o momento para descansar.

Antes que ele percebesse, Miku rapidamente se levantou para fugir de Shidou, fez um rosto como se o mundo acabasse e dirigiu seus dedos trêmulos e olhos arregalados para Shidou.

— Shi… ShiShiShiShiori… san, você é… um, um hohohohohohomem-m…

Os olhos de Miku se abalaram e seu rosto ficou completamente pálido.

— Mi-Miku! Acalme-se! Eu sou————

Shidou de algum modo conseguiu levantar a voz para acalmar Miku, mas——— isso não foi bom.

— Uukyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa——————!!

Após Miku gritar, o teclado de luz que estava flutuando no espaço vazio voltou para Miku. Miku novamente começou a performance.

Mas, Shidou não tinha tempo para se apaixonar ouvindo sua música.

O momento em que Miku começou a se apresentar, o mestre da cerimônia e o restante dos artistas de palco, e o público no salão, todos correram para Shidou de uma só vez.

— Uu-uwaaaaaaaaaaaaaah!?

— Então bem, arrependa-se! Por me enganar…!

Deslizando em som de passos e rugidos, a voz de Miku ecoou.

— Kuh…!

Shidou ergueu as sobrancelhas e apertou seu punho. Não havia locais para correr. Após alguns segundos, não havia erro que Shidou seria engolido pela onda do público.

Agora que isso se tornou assim———— só havia um caminho restante.

— Droga…!

Quando Shidou fez sua cabeça——— ele começou a correr em linha reta até Miku.

Sim. Ele estava indo abater Miku que estava controlando todos. Era extremamente uma pequena esperança, mas que era o único modo.

———— mas.

— O q…!?

Shidou levantou uma voz desanimada. Pouco antes de se aproximar de Miku, ao mesmo tempo que ele pensou que a temperatura ao redor repentinamente caiu, uma parede de gelo apareceu como se separasse Shidou e Miku, e bloqueou o curso de Shidou.

— Isso é… não me diga!

Quando Shidou arregalou os olhos em estado de choque, ele ouviu uma voz familiar por trás.

— Hnn——, fufu——. Isso foi perigoso. Você não deve fazer algo assim, sabe?

— O… onee-sama, eu… vou protegê-la.

Ele olhou para a direção da voz. Havia um gigante boneco de coelho ecoando sua voz resmungante ali e Yoshino em seu Astral Dress limitado em suas costas.

— Yoshino!? Você, por que————

Ele disse isso e repentinamente notou. O nome que Yoshino disse… [Onee-sama]. Esse era como as fãs de Miku da Rindouji, e Ai que estava [Requerida] por Miku.

— Não me diga, você…

O pior sentimento arranhou a mente de Shidou.

E, no momento seguinte, uma torrente de vento intenso explodiu violentamente dentro da sala, e fez um grande tufão em direção ao corpo de Shidou.

— Kuh…!

De um algo repentino, ele involuntariamente caiu sentado no chão.

Simultaneamente com isso, uma voz sem medo ecoou de cima.

— Kuku… tolo. Desafiando nossa Aneue-sama[2] era uma tolice de nossa parte.

— Afirmativo. Foi uma imprudente ação. Não deixaremos você colocar um dedo na Onee-sama.

Embora dizendo isso, Kaguya e Yuzuru facilmente voaram para o céu e ficaram paradas acima de Miku.

Em ambos os lados, seus corpos estavam presos com ferramentas de restrição, o Astral Dress manifestado em seu modo limitado, Kaguya estava segurando uma grande lança, enquanto Yuzuru estava segurando uma arma semelhante a um pêndulo, e ambas segurando com uma das mãos.

— A-até vocês garotas…!?

Shidou sentiu desespero e gemeu. Isso parecia, que o [som] liberado pelo Anjo de Miku tinha colocado os Espíritos que tiveram suas energias espirituais seladas sob seu controle.

— Fu… fufu, ahahahaha…! O que é isso!

E, o riso de Miku pode ser ouvido.

— Você não é uma pessoa horrível, Shiori-san. Para pensar que havia tantos Espíritos no salão! Além do mais, cada um deles é o meu tipo! Aah… isso é bom, isso é muito bom!

Ela disse isso e, se torcia em um modo que estava tudo bem em ficar louca.

— Então bem… agora que isso se tornou assim, finalmente não tenho mais uso para você. Vamos acabar com isso rapidamente, brincar com os Espíritos-sans————— bem, pegue-o!

Miku golpeou o teclado de luz fortemente. Quando ela fez isso, Yoshino e as irmãs Yamai se viraram para Shidou e olharam para ele com olhos cheios de hostilidade.

Acima disso, para piorar a situação.

Dentro dos artistas, *treme*…, Tohka em um Astral Dress limitado semelhante a Yoshino e as outras apareceu.

— N-não me diga, até Tohka também… isso é uma piada, certo…? Pare——————

Mas, completamente não ouvindo às palavras de Shidou, Yoshino usou torrentes de ar frio, enquanto as irmãs Yamai usaram a pressão do ar para acertá-lo.

— U-uwaaaaaaaaaaaaah!?

Ele abaixou seu corpo e se preparou para o impacto.

Porém————— a próxima coisa que atacou o corpo de Shidou não era dor do frio ou ser esmagado pela pressão do vento, mas sim um estranho sentimento flutuante.

———————— eh?

Até o momento em que ele soltou uma voz idiota, a visão de Shidou moveu do topo do palco para o topo da passarela que se estendia paralelamente ao teto.

— Shidou, o que está acontecendo…?

Ele ouviu uma voz familiar. Quando ele olhou para cima, era Tohka em seu Astral Dress limitado ali. Parece, pouco antes de Shidou ser engolido pela onda do público, ela pegou Shidou e pulou para longe até chegar ao teto.

… parece, Shidou estava agora facilmente sendo transportado por Tohka. Dizendo diretamente, ele estava em uma postura de [Princesa sendo carregada].

— …

Um salvamento era um salvamento, mas de algum modo se transformou em um sentimento complexo e Shidou contraiu suas bochechas.

Mas, agora não era momento para se preocupar com algo assim. Após Shidou cair e ficar em cima da passarela, ele trouxe sua voz para Tohka.

— Obrigado, você me salvou. Mas, Tohka… você, por que você está bem? Yoshino e as outras foram controladas por Miku e ainda…

— … nu?

Quando Shidou disse isso, Tohka inclinou a cabeça com espanto antes, [ooh] e bater as mãos como se lembrasse de algo antes de levar as mãos em ambos os ouvidos. E então, *Pon*, ela arrancou o monitor auditivo dentro do ouvido. Parecia que ela tinha o usado todo o tempo desde a performance.

— Você… isso é.

— Umu, o equilíbrio era ruim se fosse apenas em um lado, senti que não pegaria o ritmo se não fosse assim.

— …

Ele pensou por um instante que isso não era um equipamento muito necessário para um pandeiro, mas ele deixou passar assim mesmo.

— Então, Shidou.

— Ah… mais provável, todos estão sendo controlados por Miku.

Ouvindo as palavras de Shidou, Tohka olhou para baixo em direção a Miku e ao palco.

Após Miku com ódio olhar para Shidou que escapou como um gato, ela mudou o movimento dos dedos, estava brincando com o teclado, e mudou o tom de <Gabriel>.

Quando ela fez isso, o público desviou seu curso e entraram na ala do palco. Muito provavelmente, ela estava planejando fazê-los subir à passarela pelas escadas da parte de trás. Não sabendo o que pensavam, alguns deles tentaram escalar a parede do corredor em direção a Shidou. Porém as mais problemáticas eram Yoshino e as irmãs Yamai. As três ainda estavam enviando olhares afiados para Shidou e Tohka como se protegessem Miku. Desde que essas garotas estivessem lá, eles provavelmente não seriam capazes de chegar até Miku.

— Kuh…

Shidou franziu o rosto, e tocou o comunicador.

Ele sabia que os métodos fundamentais não resolveriam a questão. Ele também sabia que não poderia sair dessa situação sozinho. Mas, não teria escolha a não ser recuar agora. Isso porque seus oponentes eram 4 Espíritos com clara hostilidade. Mesmo se Tohka estivesse aqui, não havia modos que ela poderia ganhar.

Ele poderia fazer Tohka cortar a parede do salão e se retirarem pelo céu, então eles seriam resgatados pelo <Fraxinus>. Esse era o único método, ele poderia pensar em cortar esse local.

Não muito tempo depois, ele pode ouvir uma voz familiar do comunicador.

— Sim, há algo de errado?

Ela deveria saber sobre a situação perigosa da câmera automatizada, mas ele ergueu as sobrancelhas pela voz completamente calma de Kotori.

— Kotori…? Isso se tornou em uma situação ruim. Nós sairemos, então nos recolha usando o <Fraxinus>!

— Hah?

A dúvida então se transformou em mais desespero em um instante.

————— O que você está dizendo? Seu idiota que desafiou nossa Onee-sama, será retalhado ai.

— Ko-tori…?

Shidou só pode chamar o nome de sua irmã pasmo.

Parte 3[edit]

— … isso é… o que…

O momento que Reine voltou para o <Fraxinus>, entrou na ponte, ela ergueu as sobrancelhas pela estranha atmosfera.

Ela foi contactada para realizar uma análise mais aprofundada do estado mental de Miku após ver a performance de palco de Shidou e do grupo, e deixou Yoshino com os outros membros do departamento mecânico antes de retornar ao <Fraxinus>, mas… isso parecia, algo aconteceu entre o intervalo antes de chegar a ponte pelo transportador.

— Ahahahahaha! Idiota! É natural se arrepender da morte por enganar Miku onee-sama, certo? Morra! Apresse-se e morra logo!

Ela estava claramente se dirigindo ao monitor principal mostrando Shidou que enfrentava uma situação perigosa, pelo assento do comandante… não, Kotori estava falando e rindo enquanto sentada em Kannazuki que estava de quatro.

Os outros membros da tripulação estavam agindo de forma semelhante e estavam mostrando os dedos médios ou com os polegares para baixo enquanto insultavam Shidou.

— Ana-analista oficial Murasame.

Dentro deles, <Nail knocker> Shiizaki era a única a fazer uma comoção de pânico, depois de confirmar que Reine estava ali, seu rosto ficou brilhante e correu até ela.

— Por favor, salve-me! Todos ficaram loucos…!

— … O que aconteceu?

— E-eu não sei! Quando eu estava verificando o tom da performance de palco, então todos repentinamente…!

— … fumu.

Após Reine fazer um pequeno gemido, ela trouxe os olhos para o monitor principal.

Agora ali, estava Shidou e Tohka encurralados na lateral do salão, Miku que manifestou um tipo de Anjo no palco, aparentemente seguindo suas ordens, o público, Yoshino e as irmãs Yamai podiam serem vistas.

Parece, não havia erros que Miku tinha feito algo. Poderia se transformar em algo terrível se ela não salvasse Shidou e Tohka o quanto antes. E, nesse momento.

— …!

— Eh———?

Reine e Shiizaki aproximaram suas sobrancelhas ao mesmo tempo. Repentinamente no interior da aeronave, um alto alarme começou a tocar.

Além disso, não era um anúncio sobre o aparecimento de um Espírito ou um inimigo se aproximando. Esse era————

—————— Realizer Básico ativação paralela. Começar a carregar a magia. Preparando convergência do canhão <Mystletainn>. Alvo————— Palco central da Praça Tenguu.

Um anúncio robótico foi transmitido do alto-falante. Reine e Shiizaki novamente ao mesmo tempo olharam para Kotori que estava *Kara**Kara* rindo enquanto encarava o console e Kannazuki que estava sendo um assento fazendo uma cara de êxtase.

— Co-comandante! O que você está fazendo…!?

Shiizaki gritou confusa.

No entanto, Kotori estava balançando suas mãos frivolamente de um modo que fazia com que alguém não pensasse que ela ativou um programa destrutivo apenas agora.

— Ahaha, o que você está dizendo Shiizaki. Há um monte de pessoas tolas que enganaram a Onee-sama reunidas ali, sabe? Então não é melhor vaporizar todos de uma só vez?

— O que você está dizendo…! Vi-vice comandante também, deixe-se de ser uma cadeira e pare-a!

Quando Shiizaki gritou, Kannazuki endureceu o rosto por um instante.

— Vocês duas, o que estão dizendo. Eu finalmente encontrei, minha utopia é aqui.

— Na verdade você está em sã consciência, certo!?

Mas, ela provavelmente adivinhou que esse não era o momento para dizer isso, Shiizaki tentou operar o console do banco da comandante porém foi chutada do local.

Porém, ela foi agarrada por Kawagoe que saltou do lado esquerdo, e caiu no local.

— Ouch! Ka-Kawagoe-san!? O que você está fazendo, deixe-me ir!

— Essa é minha frase Shiizaki-san. Você também é uma das pessoas que enganaram Miku-sama, sabe? Vocês não deveriam refletir sobre isso juntas?

— O q… o que você está dizendo…

Shiizaki olhou para Kawagoe com olhos como se ele visse um objeto desconhecido. Mas Kawagoe, apenas fazia um sorriso extasiado.

— …

Como esperado, ela não poderia deixá-la sozinha. Reine também, tentou dar um passo para frente para parar Kotori. Mas, não soube que de trás, Minowa rapidamente tomou as mãos de Reine e as amarrou atrás de suas costas.

— Onde você está indo, Aaaanalista oficial Murasame. Não é bom obstruir, sabe.

— … kuh, não sei o que aconteceu com vocês, mas voltem a sanidade.

— Sanidade? Ahahahaha. Estou em sã consciência. Completamente sano.

Assim, ela fez um sorriso cheio de loucura enquanto estava com olhos claramente não focados.

Naquele momento, Kotori provavelmente notou Reine e Shiizaki foram apreendidas. Após enviar sua visão para elas, ela novamente olhou para o console.

*Nii* o lado de seus lábios se distorceu e ela ergueu um dedo.

—————— Completado. Agora a única coisa restante é pressionar o botão e então———— DOON!

Kotori abriu os braços para fazer uma impressão de explosão, e gritou. Devido a essa postura muito inocente, o rosto de Shiizaki empalidecendo pode ser visto.

— Is-isso é uma piada… certo?

— Ahaha, você diz coisas interessantes Shiizaki. Isso não está óbvio que estou séria.

Dizendo como se ela estivesse brincando, Kotori levantou os braços para o alto.

— … kuh.

Reine deu uma olhada em Minowa atrás, antes de olhar para Shiizaki que foi agarrada.

Se isso continuasse, Kotori seriamente dispararia o canhão do <Fraxinus> em direção a Praça Tenguu. Mas, mesmo assim————

E. No ouvido de Reine, imersa em seus pensamentos por um instante, ela pode ouvir um certo som.

O som da abertura da porta da ponte. O som do chão sendo chutado. E também———

— Higuh…!?

Repentinamente golpeado no plexo solar da figura humana que apareceu, a voz de desmaio de Kotori.

A figura humana que tinha o punho empurrado no estômago de Kotori, segurou o corpo desmaiado de Kotori antes de fazer Kannazuki desmaiar pisando na parte de trás de sua cabeça e coçou a cabeça com uma forma incômoda ao falar.

— … seriamente, o que é esse alarme. Quando alguém está finalmente tomando um descanso, vocês poderiam se manter em silêncio um pouco mais?

Com uma voz feita por um tom característico.

Aquela pessoa era uma garota.

Sua idade provavelmente era semelhante com Kotori. Tinha um cabelo amarrado, ela era uma garota com uma característica pinta em seu olho esquerdo. Por alguma razão, ela se parecia com Shidou, quando ele se vestia de mulher.

Takamiya Mana. —————— Segundo-tenente da AST e membro executivo da DEM. E também… a garota que se chamava de verdadeira irmã de Shidou.

— … então. Das coisas que ouvi do outro lado da porta, parece que Kotori-san e o resto ficaram loucos, então eu dei um único ataque de chamado… está tudo bem?

Mana fez uma postura cômica e inclinou a cabeça. Reine […aah] acenou assim.

— … foi uma boa jogada. Se possível, ficaria grata se você fizesse os outros membros, excluindo nós, desmaiarem.

— Bem, eu realmente não me importo.

Após Mana dizer isso, ela deixou o corpo de Kotori no chão e fez todos os membros da tripulação desmaiarem em um flash.

— Fu… sobre isso.

*Pan**Pan*, ela limpou as mãos, e Mana enviou seu olhar para Reine.

— Então… o que aconteceu?

— … Eu ainda não tenho certeza, mas o mais provável, eles receberam um ataque do Espírito. Colocando energia espiritual dentro do [som], é um tipo que controla os oponentes que o ouve.

— Ha————… isso é outra coisa preocupante.

E, dizendo isso como se ela estivesse farta enquanto levava seus olhos para o monitor, Mana fez um pequeno suspiro.

— Ni… Nii-sama!?

Parece, ela estava muito absorvida nas condições na ponte que ela não notou a situação no interior do monitor. Ela se aproximou do monitor e *Dan**Dan* pisou no chão.

— Q-qual o significado disso! Por que é o Nii-sama em um local tão perigoso!

— … agora o oponente que eles estão lidando é esse Espírito que controla o som. ———— não é uma boa situação. Nós temos que nos apressar e salvar Shin e Tohka…

Após Reine fazer uma simples explicação da atual situação, Mana calmamente sacudiu sua garganta.

————— Nessa aeronave, tinha uma CR-Unit nela, certo?

Parte 4[edit]

——— no céu, uma chuva de balas caia.

Balas geradas por energia mágica de 30 mm e mísseis reconhecidos pelo Realizer se aproximavam dela por todas as direções, e em um instante a visão de Origami se preencheu.

— Kuh…

Suportando uma dor de cabeça intensa durante o envio de ordens com seu cérebro, o contêiner de armas estava implantado. A barragem foi espalhada e interceptada. Mas, isso não poderia evitar todos os ataques. Alguns tiros de mísseis passou a fumaça e seguiam até Origami.

Ela afiou sua visão e mudou as propriedades do Território para defensiva———— mesmo quando ela tentou isso, uma intensa dor atacou seu cérebro, e fez a consciência de Origami se nublar.

—————— uh.

No momento seguinte, alguns números de mísseis desembarcaram no quase indefeso <White Licorice>, e uma tremenda explosão e vibração atacou Origami.

— Kuah…!

— Hahahahahaha! Mesmo que você veio com tudo, que insignificante!

O riso de Jessica se transformou em uma dor intensa e repetiu em voz alta em seu cérebro atormentado.

Origami franziu a testa e moveu sua visão para esquerda. Respondendo a isso, a situação de dano do <White Licorice> foi mostrado em sua retina. No lado esquerdo, a lâmina laser <Cleave leaf> já não podia ser utilizada; mesma coisa do canhão mágico <Blastark> na direita que estava parcialmente destruído, a caixa de armas <Root box> tinha 5 de 8 unidades danificadas.

Ela moveu sua visão para o inimigo. 5 Wizards. Já para os <Bandersnatch>, havia cerca de 20 no mínimo.

Para essa diferença esmagadora, era um grande dano para a capacidade. O mais sério era, o dano no cérebro de Origami do uso contínuo da armadura de aniquilação. Estava muito claro que ela não poderia mais lutar corretamente.

Não———— além disso, se ela continuasse ativando o <White Licorice>, poderia deixar uma grave disfunção em seu cérebro. Originalmente, ela deveria imediatamente parar essa batalha e se liberar da ativação da armadura de aniquilação.

Mas, se Origami se retirar aqui, seria o mesmo significado de Shidou sendo sequestrado pela Companhia DEM e———— é difícil pensar que aquela severa Jessica quietamente deixaria Origami fugir. Como se provasse isso, os Wizards e <Bandersnatch> obedeceriam as ordens de Jessica e cercariam Origami.

— Fufu. Você estava furiosa todo tempo mas esse é o fim. Na verdade eu queria te provocar mais, porém temos trabalho a fazer, então apresse-se e caia————

E, naquele momento, Jessica parou suas palavras.

Não, para ser mais preciso, era um pouco diferente. Suas palavras foram apagadas pela súbita voz vindo de baixo.

— O que é isso!?

Jessica levantou as sobrancelhas em dúvida enquanto gritava.

Origami não baixou a guarda e se preparou enquanto———— tinha um olhar para baixo, na praça Tenguu.

Embora ela fortalecesse sua visão usando o Território, em sua atual condição poderia ser difícil ver a longe estrutura em detalhes, mas ela estava preocupada com isso.

Mas, ela imediatamente percebeu a anormalidade em um relance.

Isso porque, um gigantesco buraco foi aberto no teto do palco central da Praça Tenguu, e um forte vento soprou para fora dele.

No momento seguinte, junto com o som de *Pi**Pi*, um novo relatório foi mostrado no sensor de sua retina.

Uma forte leitura espiritual estava vindo da Praça Tenguu. Origami fez um pequeno suspiro.

— Shidou———————

Ela não sabia o que aconteceu no palco central. Mas, não havia erro que havia uma possibilidade da razão seja que Shidou está em perigo. Ela mudou seu curso em pânico, e aticou seus propulsores e tentou ir para baixo.

Mas, não havia como Jessica e seu grupo a deixarem fazer isso. Vários <Bandersnatch> bloquearam o caminho de Origami.

— Parece que algo aconteceu lá embaixo… pode ser uma ideia em se apressar. Limparemos isso imediatamente.

Após dizer isso, ela apontou seus dedos para Origami.

Respondendo a isso, os <Bandersnatch> em todas as direções se moveram de uma vez. Eles mantiveram os canhões laser em suas mãos direita e apontaram para Origami.

— … kuh.

Mesmo que ela tentasse tomar medidas evasivas em pânico, seu cérebro estava em seus limites. Sua visão se tingiu de vermelho e sua consciência estava ficando nebulosa.

No fim… isso não era diferente do mês anterior. O cérebro de Origami foi sendo preenchido com impotência.

Mesmo quando ela usou o Realizer, mesmo quando ela usou o equipamento mais forte <White Licorice> na base, Origami não poderia proteger Shidou.

———— Poder. Se eu tivesse mais poder.

Se eu tivesse poder para não perder mais ninguém.

— Shi-dou…

— Agora, façam.

Respondendo a voz de Jessica, os <Bandersnatch> estavam prestes a puxar o gatilho.

Mas, nesse momento.

Quando Origami pensou que algo passou por sua visão embaçada, o cano dos canhões lasers apontados para Origami foram lindamente cortados. A magia gerada em fase de carga quando se carrega perdeu seu destino fazendo com que o cano da arma explodisse, e os pedaços de metal se espalharam nas proximidades. Não era como se chocasse ou seus olhos queimassem, mas, provavelmente tentando sentir a situação anormal, os <Bandersnatch> moveram suas cabeças para os lados.

— O q… o que é isso!?

— E-eu não sei, as armas dos <Bandersnatch> repentinamente————

Parece que o subordinado de Jessica também notou a situação em um relance. Ela ergueu a voz em pânico.

Portanto, a situação não terminou ali. Quando Origami pensou que uma silhueta azul passou por ela novamente, no momento seguinte, as cabeças dos <Bandersnatch> estavam rodando no ar.

— O q————!

Junto com a confusão de Jessica, poucas unidades de <Bandersnatch> cercando Origami pararam de funcionar e caíram no chão em pedaços.

— Isso é… o que é…

Origami colocou as mãos na lateral da cabeça para suportar a dor de cabeça enquanto agitava sua garganta.

Quando ela fez isso, um humano que vestia uma armadura mecânica azul apareceu na frente de Origami como se a respondesse.

Era um CR-Unit que ela nunca viu antes. Essa pessoa estava segurando uma espada na mão direita e uma característica arma semelhante a uma mandíbula de lobo na mão esquerda.

Ela então olhou para a pessoa vestindo isso———— Origami engasgou em reflexo.

— Mana—————?

— A quanto tempo, Sargento Tobiichi.

A garota vestindo a CR-Unit virou a cabeça, e dirigiu sua visão para Origami.

Sem dúvidas era o membro da AST que lutou junto com Origami contra os Espíritos e também irmã de Shidou, segundo-tenente Takamiya Mana em pessoa.

Após perder a luta contra Tokisaki Kurumi e receber graves ferimentos, hospitalizada antes de desaparecer, Origami ouviu que seu paradeiro era desconhecido o tempo todo, mas—————

— Por que… você está em um local como esse. E que equipamento é…

Quando Origami questionou, Mana balançou as mãos com um modo “Não se importe com isso”.

— Deixe a conversa para depois. Salvar Nii-sama agora é a prioridade, certo?

— …!

Origami alargou seus olhos, fazendo um aceno.

Após Mana fazer um sorriso satisfeito depois de olhar para isso, ela levou sua visão para a pasma Jessica.

— Oya Oya, quando pensei em quem seria, não é a Jessica. Por que você está em um local como o Japão?

— Takamiya Mana…!?

Jessica soltou uma voz cheia de choque.

— Você, por que você———— não, mais importante, você sabe o que atualmente está fazendo!?

— Essa é minha frase. Indo contra uma pessoa com esse grande número, seus métodos não ficaram baratos durante o tempo em que não nos vemos?

— Esse não é o problema! Por que você está nos atacando! Responda-me———— Adeptus 2!

Jessica gritou com uma voz estridente. Mana encolheu os ombros como se tivesse desistido.

— Por favor, você pode parar de me chamar pelo meu antigo código?

— Antigo… você, não me diga.

— Sim, é uma boa oportunidade para dizer isso para o presidente por mim. Desculpe-me, mas estou saindo da DEM.

— O q————

Ouvindo as palavras de Mana, os outros Wizards engasgaram com suas vozes.

— O que você está dizendo!? Você está planejando trair Westcott-sama!? Mesmo no glorioso número Adeptus, seu codinome logo após a chefe executiva Mathers, você!

— Bem, francamente colocando em palavras, isso é tudo.

Mana apontou a estranha arma equipada em sua mão esquerda na direção de Jessica.

— Será a melhor ideia se todos vocês se retirarem do local se estiverem com medo de mim, mas como será?

— …! Não brinque comigo! Você já deve saber! Algo como ir contra as ordens de Westcott-sama é———

— Bem, isso é verdade. Mas,

No momento em que ela disse isso, a figura de Mana desapareceu como uma névoa de calor.

— …!?

Depois de aparecer atrás de Jessica que estava arregalando os olhos em choque, ela deslizou para baixo a espada equipada em sua mão direita.

— Por que você…!

Mesmo quando Jessica torceu o corpo———— já era tarde demais. A espada de Mana cortou a unidade de Jessica e propulsores como manteiga. Parece que a superfície da lâmina tinha uma fina borda feita de magia nela. Embora pareça algo semelhante a uma espada, mas a estrutura se parece mais com uma serra elétrica.

Jessica teve seu equilíbrio destruído, porém sem perder o seu espírito de luta, ela tirou uma lâmina laser de sua cintura e a balançou no sentido de Mana.

Mas, infelizmente, suas habilidades de batalha e desempenho da unidade eram muito diferentes. Mana parou o golpe de Jessica usando sua espada antes de disparar um conjunto de magia de sua arma na mão esquerda em direção a barriga de Jessica.

— Kuha…

Junto com um curto e angustioso gemido, Jessica desmaiou. Ao mesmo tempo, seu Realizer provavelmente foi desativado do modo que a conexão com toda a unidade equipada em seu corpo caiu no chão.

———— Essa frase seria legal se você me vencesse sequer uma vez no treino.

Mana apoiou o corpo inerte de Jessica com a outra mão ao fazer um suspiro.

— … fumu, <Vánagandr>[3]——— nada mal, para a primeira vez de uso.

Em seguida, ela olhou para os quatro Wizards restantes.

— Agora, sua chefe é apenas isso que vocês veem. Se vocês são Wizards da DEM, então vocês devem saber se podem me vencer após essa pequena batalha.

DAL vol 6 309.jpg

Ouvindo as palavras de Mana, os Wizards fizeram uma expressão nervosa. Após Mana novamente se mover para trás dos Wizards restantes em um instante, ela simplesmente jogou o corpo inconsciente de Jessica.

— Wa-Wah…!

A Wizard que foi repentinamente confiada com o corpo de Jessica, operou seu Território em pânico enquanto segurava o corpo.

Após confirmar isso, Mana continuou suas palavras.

— Estou dizendo que estou deixando vocês recuarem. Esse é o meu último aviso. Leve-a e desapareçam daqui.

Portanto, parece que esses Wizards não compreendiam bem, eles permaneceram após tal aviso. *Kii* afiavam seus olhares e começaram a cercar Mana.

— Yare Yare… uma reação esperada.

Mana *haa* fez um suspiro e alongou ambos os braços como se lidasse como todas as direções.

Parte 5[edit]

— Pa———Parem! Yoshino! Kaguya e Yuzuru também! Voltem ao normal!

Mesmo quando Shidou gritou, Yoshino e as irmãs Yamai não parariam seus ataques contra Tohka.

— O que… você está dizendo? Shidou-san e… Tohka-san também, por que vocês dois… estão tão maus com a Onee-sama?

— Yeah——, não são vocês dois os errados———. Parece que um pouco de repreensão não corrigirá isso———

— Kuku… parece que Shidou foi pressionado a fazer algo caprichoso, Yuzuru.

— Surpresa. Pergunto-me se ele não tem consciência.

Das bocas de Yoshino e [Yoshinon] que se tornou <Zadkiel>, e também das irmãs Yamai, elas disseram isso.

Julgando pelo seu discurso e conduta, não é como se elas esqueceram de Shidou e Tohka ou suas personalidades mudaram. Mas, a existência de Izayoi Miku foi impressa como a mais alta prioridade nos seus sistemas de avaliação.

— O que… devo fazer…

Shidou distorceu o rosto em um sentimento de desespero.

A situação estava no seu pior.

No palco central estava Miku que manifestou um Anjo, controlando Yoshino e as irmãs Yamai, e cerca de 1000 pessoas do público. Todos estavam atacando Shidou e Tohka.

Adicionando, Kotori que estava no <Fraxinus> também foi atingida pelo som de <Gabriel>, e tinha perdido sua sanidade. Com isso, ele não poderia se retirar desse local até se recompor. Isso é exatamente como diz o ditado ‘bloqueado por todos os lados’.

Tohka estava de algum modo fazendo o seu melhor para parar Miku, mas graças a Yoshino e as irmãs Yamai a bloqueando, ela não conseguia nem chegar perto.

Portanto, Tohka não desistia e empunhava a espada manifestada——— <Sandalphon>, ela então chutou o corrimão da passarela e se aproximou de Miku.

— Haaaaaaaaaaaaa!

Acompanhado de um grito cheio de energia, o golpe lançado no ar estendia-se em direção a Miku.

Mas o ataque foi bloqueado por uma parede de gelo construída por Yoshino pouco antes de chegar em Miku. Em seguida, uma forte aglomeração de vento foi disparada de duas direções para Tohka.

— Kuh———!

Mesmo que ela defendesse disso com sua espada em um instante, ela não pode combater com a pressão do vento e cancelá-la. O corpo de Tohka foi levado com facilidade, o prédio do palco abriu um buraco e ela foi levada assim.

— U-uwaaaaaaaah!?

— Tohka!!

Mesmo quando ele gritou, Shidou não podia fazer nada. O corpo de Tohka desapareceu do prédio e sua voz imediatamente não pode ser ouvida.

Mas.

— Hn…?

O que Shidou fez, não era uma confusão profunda ou desespero, era um gemido duvidoso.

A razão era simples. Era exatamente suava, mas um som *Kan**Kan*, pode ser ouvido a partir do teto do edifício.

No momento seguinte.

— Aqui——————!

Junto com esse grito, o teto acima de onde Miku estava foi cortado em pedaços e Tohka caia com extrema velocidade com a ponta de <Sandalphon> apontada para baixo.

Parece que depois que ela foi jogada para fora, ela foi para o teto do palco por fora.

— O q…!

A confusão de Miku ecoou dentro do salão.

Mesmo quando Yoshino, Kaguya e Yuzuru se viraram, já era tarde demais. Tohka cortava o vento com <Sandalphon> enquanto ia direto para Miku e seu Anjo.

Mas, o momento em que <Sandalphon> cortaria uma parte dos tubos metálicos do Anjo————

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah————————!!


Miku fez uma grande voz.

A gigante onda de som que não se pode comparar com a voz de quando Shidou a conheceu estava rasgando o ar dentro do salão fechado.

Ela estava banhada com essa onda de som em distância à queima-roupa. Mesmo que ela fosse um Espírito que manifestou o seu limitado Astral Dress, ela não tinha a menor chance.

— Guh…!

Fazendo um som angustiante, Tohka foi varrida pelo som massante e foi jogada para a parede ao lado de Shidou.

— Tohka!

— Cof…, cof…!

Ele gritou e se aproximou dela, Tohka tossiu dolorosamente e usou <Sandalphon> como suporte para de algum modo se levantar.

— … Isso foi perigoso. Mas, é inútil.

Após dizer isso, Miku olhou para Shidou com olhos cheios de raiva do palco.

E ao mesmo tempo, vindo da entrada da passarela que ligava as escadas dos bastidores, várias pessoas do público vieram correndo. Com um comportamento de zumbi, eles lentamente se aproximavam de Shidou.

— Guh…

Não havia mais nada que pudesse ser feito. O corpo de Shidou endureceu.

E, nesse momento.

— Eh…?

Shidou ergueu as sobrancelhas e olhou para o céu. O teto do palco foi cruzadamente cortado, e vindo dali, uma garota coberta com uma armadura mecânica entrou no salão.

— Is-isso é————

Por um instante, ele pensou que era ajuda enviada pela <Ratatoskr>.

Mas———— errado.

Ele tinha lembranças daquela figura. Ela era uma garota magra e elegante, vestindo uma CR-Unit prata em torno do corpo. Seus cabelos loiros pálidos balançavam como se brincassem com o vento dentro do Território.

— Bayley e as outras falharam no fim. … bem, está tudo bem, isso estava dentro das expectativas.

Enquanto estreitava seus profundos olhos verdes ferrugem, essa garota———— Ellen Mathers disse com um tom quieto.

Shidou engasgou. Ele se lembrou dessa garota. Durante o tempo da viagem escolar, ela era a chefe dos <Bandersnatch> que apareceram alvejando Tohka. Mesmo que eles conseguiram escapar por um golpe de sorte naquele momento, seu poder extremamente ultrapassava Tohka em sua forma limitada.

— O q… por que essa pessoa está em um local como esse…

Tohka provavelmente notou Ellen. Ela distorceu o rosto dolorosamente, e fez uma postura com <Sandalphon>.

———— Alvo, Yatogami Tohka e… uma aluna com a leitura de Itsuka Shidou. Agora começarei a captura.

Sem olhar para Miku e as outras, Ellen seguiu para Shidou e Tohka em linha reta. Tohka engasgou e agarrou o braço de Shidou.

— ! Fuja, Shidou!

— Me-mesmo se você dizer para eu fugir, como é que eu vou…

— Kuh…!

Quando eles estavam fazendo isso, Ellen estava se aproximando.

Após Tohka balançar a garganta impaciente, ela agarrou o braço de Shidou ainda mais forte e jogou o corpo de Shidou pelo buraco aberto na parede agorinha.

— U-uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!?

Mesmo que ela estivesse na forma limitada, a força física de um Espírito ultrapassa a de um humano.

O corpo de Shidou facilmente foi jogado para fora do prédio.

Parte 6[edit]

O mesmo tempo com Mana desaparecendo, o grito dos Wizards restante no céu ecoou.

Após Origami colocar suas mãos na cabeça dolorida enquanto direcionava seu olhar, havia Wizards com seus CR-Unit ao redor de seu corpo destruído em um instante.

Em seguida, quando ela pensou que o <Bandersnatch> flutuando nas proximidades de Mana quando ela torceu o corpo, se aproximava dela, as [Presas] de sua mão esquerda cravaram em parte de sua cabeça. O desagradável *Mekya* soou e a cabeça do boneco foi arrancada.

Não importa dos olhos de qual pessoa, ela era esmagadora. O inimigo tinha maior número, mas eles completamente não poderiam se comparar a ela. Origami já tinha experimentado a força de Mana com seu próprio corpo. Mas… isso era algum nível de anormalidade. Não só apenas a capacidade de Mana, o desempenho da nunca vista CR-Unit azul no seu corpo também tinha um padrão que não podia ser comparado com os da AST.

——— No fim, a partida foi concluída nem mesmo levando 5 minutos.

— … Sério, todos vocês, com certeza, tomaram do meu tempo.

*Pan**Pan* Mana bateu suas mãos, e fez um suspiro.

Não havia mais Wizards e <Bandersnatch> a vista no céu. Todos foram abatidos por Mana em um ou dois golpes, e caíram no chão.

Embora os Wizards vestiam armaduras de fiação antichoque e dispositivo de segurança emergencial neles. Mesmo quando eles caíssem desse ponto, bem, desde que sua sorte não fosse extremamente ruim, eles não morreriam.

— Você está bem, Sargento Tobiichi.

Mana olhou para Origami. Origami resistiu a dor de cabeça ao responder.

— … voc-ê… o que, está… você, está fazendo aqui…

Em um instante, o sangue fluiu para fora de seu nariz e olhos, e sua visão tingida em vermelho tremeu.

— Outo…

Mana correu e voou para Origami, ela então apoiou seu corpo.

Portanto, Origami não poderia mais manter seu Território por mais tempo. <White Licorice> tinha mantido ativa a gravidade, e caiu para o chão assim.

— … Parece que você se forçou bastante, Sargento Tobiichi… fumu, isso é um problema. Tenho que ir salvar Onii-sama, mas também não posso deixá-la sozinha assim…

E—————

— Hn…?

Nesse ponto, Mana inesperadamente levantou as sobrancelhas.

— O que… há de errado…

— … na-nada. ———— eu apenas senti uma sensação ruim.

Mesmo que ela disse isso, na sua expressão.

Sentia o mesmo no momento quando sentia a presença do pior inimigo conhecido como pior Espírito.

Parte 7[edit]

— …! Houu———

A partir da <Princess>———— inesperada ação de Yatogami Tohka, Ellen involuntariamente parou de avançar.

Isso porque, apenas um instante antes de Ellen se aproximar, ela jogou Itsuka Shidou (… que pensou ter os mesmos resultados comparativos no caso. Provavelmente) para fora do salão para deixá-lo escapar. Ela provavelmente tinha adivinhado a visão e alvo de Ellen, e fez um excelente movimento pela decisão de um instante.

Mas mesmo assim… Yatogami Tohka e Itsuka Shidou ambos eram alvos de captura de Ellen e essa ação era inconfundivelmente chata para ela.

— Uma calma decisão. Darei meus elogios.

— Fun…! Não ficarei feliz mesmo que uma bastarda como você me elogie!

— Isso é verdade.

Após Ellen falar isso brevemente, ela se revisou e olhou os arredores para confirmar a situação do palco.

Yatogami Tohka, <Princess>, que estava sendo perseguida. E aqueles que a encurralava, eram cerca de 1000 pessoas do público. O Espírito <Diva> que manifestou seu Anjo no palco, e <Hermit> e <Berserk> a acompanhando. ———— que era uma situação estranha.

Era extremamente raro para muitos Espíritos se reunirem. Quantas pessoas tomariam se ela fosse incapaz de capturar Itsuka Shidou… tais pensamentos coçaram sua cabeça, mas Ellen balançou sua cabeça e reconsiderou.

— … não, vamos parar disso. Orgulho é um inimigo.

Em sua mente, as lembranças do pesadelo da falha que aconteceram no mês anterior ressurgiram. Sim, se tudo estivesse perdido após desejar isso, então distribuiria melhor para atingir com precisão seu objetivo.

———— aquela que tenho negócios é com você, Yatogami Tohka.

Ellen afiou os olhos e os direcionou para Tohka.

Parece que ela não teria tempo para correr atrás de Shidou que escapou do palco. Se fosse esse o caso, então o que Ellen deveria fazer agora estava determinado.

Por sorte, os outros não eram capazes de adivinhar a intenção de Ellen, ou eram incapazes de lidar com a repentina situação, eles apenas olhavam para ela. Isso era provavelmente melhor para terminar o trabalho antes que essas garotas fizessem algo.

— Eu farei você vir comigo hoje, <Princess>.

— N———não brinque comigo!

Yatogami Tohka balançou o Anjo em suas mãos em direção a ela. Ao mesmo tempo, uma forte pressão da espada foi alvejada em Ellen.

— <Caledvwlch>[4]

Portanto, Ellen tirou a grande lâmina laser que estava guardada em suas costas sem entrar em pânico e facilmente parou o golpe de espada, dispersando-o.

— Ohh… seu ataque ficou mais fraco em comparação daquela vez na Ilha Arubi?

Ela ergueu o queixo, e apontou sua espada em direção a Tohka.

— O q…

— Isso é conveniente. Não posso ter meu tempo aqui. Acabarei com isso em um instante.

Após dizer isso, ela recorrigiu a força no punho e———— Ellen avançou para o céu.



— U… ah, cough, cough.

Lançado do salão, Shidou que caiu no chão após bater com as árvores do arredor, teve seu corpo todo preenchido com dor e um violento impacto.

Parece que ele ficou desacordado por alguns minutos. Ele olhou os arredores incansavelmente e confirmou a situação.

O local onde Shidou foi jogado era o canto de um parque próximo da Praça Tenguu. Graças as várias árvores e arbustos macios, ele foi capaz de sair com ferimentos leves. Após olhar para o estacionamento do asfalto atrás dele, o rosto de Shidou ficou pálido.

Shidou ganhou capacidades regenerativas graças à proteção de Kotori. Por exemplo, ele provavelmente não morreria mesmo se caísse em concreto, mas (diferente, Tohka provavelmente usou esse método porque ela sabia sobre isso), uma dor torturante em todo seu corpo significava nada. Shidou agradeceu a sorte e ao controle de Tohka.

— Ah é, Tohka…!

Nesse momento, sua nublada consciência ficou clara e se lembrou da situação em que estava.

Sim. Agora, Tohka estava sozinha no salão.

— Kuh…!

Ele levantou o corpo que estava sofrendo uma grande dor, aproximou os olhos na direção do palco. Não importa se a energia espiritual de Tohka estava limitada, não tinha modos que ela terminaria salva naquele estado.

E———— pelo tempo que Shidou ergueu a parte superior do corpo, ele viu algo voando para fora do teto da central da Praça Tenguu em sua frente.

— Isso é…!

Olhando para aquilo, intencionalmente ele arregalou os olhos.

A garota loira vestindo uma CR-Unit prateada voando para o céu levando Tohka com seu Astral Dress liberado.

— Tohka…!?

Tohka provavelmente estava inconsciente, já que estava mole e não se mexia.

Ellen carregava Tohka como se virasse a cabeça para confirmar a situação dali antes de desaparecer para algum local junto de Tohka.

Deixado ali, Shidou ficou estupefato por algum tempo, enquanto olhava para Ellen desaparecendo no céu.

— Toh… ka…?

Esse incidente irreal que aconteceu em um instante, gradualmente socava em seu cérebro e chocava a consciência de Shidou.

— Tohka———————— Tohkaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mesmo que ele gritasse——— sua voz apenas cruzou o céu branco.

Tohka foi sequestrada.

Tão facilmente.

Ele não pode———— fazer nada.

Essa realidade, fez o sentimento impotente de Shidou ficar mais forte.

Mas. Shidou não deu tempo para cair de joelhos.

A razão era simples. Quando ele pensou que o portão de entrada da Praça Tenguu se abriu, um grande número de pessoas estavam lentamente avançando. ——— parecia como, eles estavam procurando alguém.

— Kuh…

Muito provavelmente, eles eram um grupo enviado para encontrar Shidou seguindo as ordens de Miku.

Se Shidou fosse capturado aqui, então o esforço de Tohka seria em vão. Shidou de algum modo conseguiu se levantar, incentivando o seu corpo dolorido, e arrastou os pés enquanto fugia.

Parte 8[edit]

——— Após isso, quanto tempo havia passado.

O sol se pôs e já era hora dos arredores começarem e se preencher com trevas. Shidou conseguiu escapar do palco graças a Tohka, estava se escondendo em um quarto dentro de um prédio na periferia da cidade Tenguu.

Como esperado, era difícil de caminhar se ele continuasse vestindo o uniforme de empregada, além do mais isso atrairia mais atenção, ele comprou roupas masculinas no mercado dentro da praça pelo caminho, e terminou de se trocar. Naturalmente, uma vez que ele removeu o aparelho de mudança da sua voz, Shidou completamente voltou para si mesmo a partir do modo Shiori.

— …

Ele olhou para o telefone no topo da plataforma.

Na tela, o canal livre transmitia o motivo desconhecido do grande tumulto que ocorria na cidade Tenguu. Do alto ângulo, cerca de dez mil cidadãos andavam pela cidade, estava sendo mostrado por helicóptero.

O comentarista estava espalhando teorias, e tentava descobrir o motivo da revolta, mas aquilo não teria utilidade.

Ninguém provavelmente poderia imaginar isso. Essas dezenas de milhares de pessoas ao redor estavam a procura de Shidou sob ordens de Miku.

— …

Shidou olhou para a tela enquanto cerrava os dentes. ————— claramente, o número de pessoas tinha aumentado.

Isso parecia, Miku não estava satisfeita apenas com o público do palco e continuou aumentando gradualmente o número de vanguardas. Ele não sabia o quanto de poder <Gabriel> tinha, mas ele certamente encontraria se isso continuasse.

O que mais, parece que o efeito de <Gabriel> funciona através dos alto-falantes também. No momento em que os policiais chegaram para reprimir o motim, ouviram a performance de Miku pela transmissão dos caminhões propaganda que foram adicionados na linha de batalha, era esperado ele sentir desespero.

— Droga…

Ele gemeu ressentido, e golpeou o punho no chão.

— Agora não é o momento para fazer isso… Tenho————

Sim. Miku não era o único problema que ele tinha que resolver. Ele tinha que salvar Tohka que foi sequestrada pela Wizard da DEM o mais rápido possível, Shidou não sabia muito sobre a companhia conhecida como DEM. Mas, eles são uma organização que tinha como matar Espíritos como sua maior prioridade e fornecer Realizers para grupos policiais e exércitos de muitas nações, mas era impossível pensar que eles estivessem tratando Tohka bem.

Ele bateu no comunicador com raiva. Mas, ele não apenas podia ouvir nada, ninguém o respondia também.

— Que diabos… eu devo fazer agora…

Após Shidou fazer um rosto cheio de sofrimento, ele novamente empurrou o punho no chão.

————— havia vários problemas.

Miku tinha como alvo Shidou.

O que mais, Yoshino, Kaguya e Yuzuru foram controladas.

O aglomerado de pessoas preenchendo a cidade Tenguu.

Mesmo agora ele não conseguiu contactar a <Ratatoskr>.

E também———— a Indústria DEM que sequestrou Tohka.

Ele foi insuficiente com praticamente tudo, e a fim de lidar com isso.

Ele não tinha tempo.

Ele não tinha equipamento.

Ele não tinha força de batalha.

E mais importante————— Shidou não tinha poder.

— Eu…

Ele cerrou os dentes.

— Eu————

No momento em que o sentimento de impotência dentro do corpo de Shidou tornava sua voz e se espalhava.



——— Kusu, Kusu.



Alguém riu.

— …!?

Ele contraiu os ombros e imediatamente levantou seu rosto.

Por um instante, pensou que os moradores controlados por Miku encontraram o seu esconderijo, mas… não havia ninguém nos arredores.

Mas, ele identificou o verdadeiro rosto daquela voz.

——— a Sombra estava.

Quando ele pensou que as sombras dentro do quarto escuro se mexiam, uma garota se arrastou para fora dela.

Um vestido vermelho sangue e negro como escuridão. Cabelos que estavam amarrados de forma desigual na esquerda e direita.

Seu olho esquerdo tinha um relógio e ponteiro esculpido contando segundos sistematicamente.

Essa fisionomia graciosa que só pode ser pensada sendo feita pelo homem estava fazendo um sorriso alegre que podia assumir um alegre ou desdenhoso sorriso.

— Ufufu, um rosto sombrio que você está fazendo agora.

— Kurumi…!?

Shidou alargou os olhos em estado de choque e chamou esse nome.

Sim. Era.

O [Pior Espírito] que uma vez apareceu na frente de Shidou. Não havia erro que era Tokisaki Kurumi.

Ele inclinou seu corpo por reflexo e encarou Kurumi sem baixar a guarda. Mas, era evidente que ele estava apenas blefando. Não só porque Shidou era incapaz de fazer qualquer coisa com Kurumi sozinho, era também pela dificuldade dele escapar.

Provavelmente sabendo siso, Kurumi sorriu encantadoramente.

E então———— ela calmamente abriu os lábios.

— Parece que você está em um problema. —————nee, Shidou-san. Podemos ter uma conversa?


Continua.

Referências[edit]

  1. Gabriel é o Arcanjo da 9ª Sephira da Árvore Cabalística.
  2. 姉上様 Irmã mais velha
  3. Em nórdico significa “O monstro do Rio Ván”, que nesse caso é o lobo Fenrir da mitologia nórdica.
  4. É o nome em galês da espada Excalibur.


Voltar para Capítulo 4 Retornar para Date A Live Ir para Posfácio