Toaru Majutsu no Index ~Brazilian Portuguese~:Volume1 Capitulo3

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Parte 1[edit]

Kamijou não entende. Ele não consegue compreender o que ela dizia.

Deitado na rua e coberto de sangue, Kamijou, que está olhando para cima em direção a Kanzaki, acha que está ouvindo alucinações devido à dor. Porque era impossível. Index estava fugindo de magos, planejando encontrar abrigo na Igreja Anglicana. Mas agora mesmo, ele acaba de ouvir que os mesmos mágicos que a perseguem também são da Igreja Anglicana.

"Você já ouviu falar de 'memorização perfeita'?"

Kanzaki pergunta. A voz dela é fraca, e sua imagem é de pesar. Essa não é a aparência de um dos dez melhores mágicos em Londres. Ele só conseguia ver a imagem de uma garota cansada.

"sim, é porque ela consegue lembrar-se de todos esses 103,000 livros, certo?" Kamijou movimenta seus lábios cortados. “... Todos eles estão na cabeça dela. Apenas me dizer que ela consegue lembrar completamente de algo com um único olhar não me faria acreditar nisso. Digo, ela é um tanto idiota, não é? Não parece ser algum tipo de gênio."

"...O que ela parece aos seus olhos?"

"Apenas uma garota."

Ao invés de surpresa, Kanzaki parece um tanto entediada enquanto fala,

"Você acha que uma garota qualquer conseguiria continuar escapando de nossa perseguição por um ano inteiro?"

"..."

"Ela fugiu das chamas de Stiyl da mesma forma que fugiu de meu Nanasen e Yuisen, usando apenas suas mãos e pés. Ela escapou de mágicos sem qualquer poder sobrenatural como o seu ou mágico como o meu." Kanzaki sorri enquanto faz piada de si mesma. "E Stiyl e eu somos apenas dois oponentes. nem eu aguentaria ao menos um mês se me tornasse inimiga de toda a Necessarius."

Isso era verdade.

Kamijou finalmente percebe a verdade sobre Index. Mesmo tendo o Imagine Breaker, que pode até mesmo transformar milagres de Deus em nada, ele não foi capaz de escapar dessas pessoas por meros quatro dias. Ela, por outro lado...

"Ela é inquestionávelmente um gênio.” Declarou Kanzaki, "Se ela usasse seu conhecimento de forma errada, poderia causar um desastre. A razão pela qual o alto escalão da igreja não a trata normalmente é obvia; eles têm medo dela. Qualquer um teria."

"...Mesmo assim." Kamijou morde seus lábios ensanguentados. "...Ela é uma humana. Ela não é uma ferramenta. Eu não... vou deixar você chamá-la assim!”

"Você tem razão," Kanzaki concorda com a cabeça. "Além da sua habilidade, ela não é diferente de nós."

"...?"

"Mais de 85% de seu cérebro está ocupado com os 103,000 grimórios... Os outros 15% mal conseguem funcionar normalmente para serem como os nossos."

Essa é certamente uma história incrível. Mas havia outra coisa que Kamijou queria saber primeiro. "...E então? O que vocês estão fazendo? Necessarius é a Igreja a qual Index faz parte, certo? Então por que vocês estão perseguindo ela? Por que Index está lhes chamando de magos de uma seita maligna?" Kamijou silenciosamente range seus dentes.

"...Ou você está tentando dizer que Index está mentindo pra mim?"

Ele não podia acreditar nisso. Se ela estiver simplesmente o usando, não faria sentido algum para ela arriscar a própria vida e ser apunhalada nas costas para salvá-lo.

Mesmo sem essa lógica, ele não quer acreditar nisso.

Kanzaki Kaori hesita por um momento antes de responder.

“Ela não está mentindo.”

Enquanto segurava sua respiração, como se seu coração estivesse sendo esmagado, ela responde. "Ela não se lembra de nada."

"O fato de que também fazemos parte de Necessarius, ou o motivo pelo qual ela está sendo perseguida... Ela não se lembra de nada disso. É por isso que ela só pode chegar a uma conclusão usando seu conhecimento para tapar as brechas. É natural ela deduzir que os magos a perseguindo são pessoas de uma seita mágica atrás de seus 103,000 livros."

Kamijou se lembra de algo.

A conversa sobre como ela havia perdido suas memórias anteriores a esse ano.

"Mas espere. Espere. Algo está errado aqui. Index tem sua memorização perfeita, certo? Então como ela poderia esquecer? O que a fez perder suas memórias?"

"Ela não as perdeu." Kanzaki interrompe sua respiração. "Para ser precisa, nós as apagamos."

Não havia motivo para perguntar como eles fizeram isso.

-Não me faça mencioná-lo, garoto...

-Eu não quero mencionar aquele nome novamente.

"... Por quê?" Ao invés disso, Kamijou perguntou. "Por quê?! Vocês não são amigos da Index?! Isso não era apenas algo que a Index achava. Ela não é amiga preciosa de vocês?! Então por quê?!"

Kamijou se lembra do sorriso de Index.

Foi o outro lado da solidão que levou a ele ser a única pessoa no mundo que ela conhecia.

"...Nós temos que fazer isso."

"O que?!"

Ele gritou como se ele estivesse uivando para a lua acima de sua cabeça.

"Se não tivéssemos feito isso, Index teria morrido."

Sua respiração parou. Por alguma razão estranha, ele não podia nem mais sentir o quente ar sufocante da noite de verão. Todos seus cinco sentidos se enfraqueceram como se seu corpo tentasse fugir da realidade.

Ele se sentia como... Como se tivesse virado um cadáver.

"Como eu disse, 85% do cérebro dela é usado para lembrar-se dos 103,000 livros."

Os ombros de Kanzaki gradativamente começam a tremer.

"Para complicar as coisas, ela não pode fazer uso dos 15% restantes normalmente. Se ela continuar armazenando suas memórias como uma pessoa normal, seu cérebro morreria em pouco tempo."

"N-não pode ser."

Negação. Ao invés de usar a lógica ou raciocínio, o cérebro Kamijou de apenas negou.

"M-mas é estranho. Mesmo se forem 15%, ainda é igual ao nosso cérebro, certo?"

"É verdade. Mas ela tem uma coisa que nós não temos- Memorização perfeita." A voz de Kanzaki Kaori lentamente perde sua emoção. "Lembre-se do que é memorização perfeita?"

"...Quando uma pessoa vê algo apenas uma vez e então nunca irá esquecê-la, certo?"

"E o fenômeno de 'esquecimento' é realmente uma coisa ruim?"

"..."

"A capacidade de um cérebro humano é inesperadamente pequena. O motivo pelo qual o cérebro consegue funcionar por até cem anos é que o ato de esquecer 'memórias desnecessárias' organiza o cérebro. Por exemplo não conseguir se lembrar do que comeu no jantar da semana passada. O cérebro de todas as pessoas é organizado enquanto elas estão desatentas a isso; Se eles não fizerem isso, elas não seriam capazes de viver. Mas..."

Kanzaki fala com um tom gelado.

"Ela não consegue fazer isso."

"..."

"Do número de folhas caídas de árvores próximas a estradas até os rostos dos milhares de pessoas na hora do rush, do formato de cada gota de chuva... ela não consegue 'esquecer' qualquer uma dessas coisas. Seu cérebro imediatamente fica cheio de informações inúteis." A voz de Kanzaki fica mais fria. "Para ela, que pode apenas usar 15% do seu cérebro, não ser capaz de esquecer é algo fatal. E já que não consegue 'esquecer' de sua memória sozinha, o único modo de ela continuar a viver é ter alguém que a faça esquecer."

O cérebro de Kamijou caia aos pedaços...

...isso. Que tipo de história é essa? Uma garota em perigo sendo perseguida por um mago malígno é salva por um homem tedioso, e eles se tornam amigos. No fim, o coração do homem dói apenas por vê-la enquanto ela vai embora. Não é parecido com um tipo de conto?

-Então eu vim para abrigá-la antes que alguém que possa usá-los a leve.

-Eu gostaria de toma-la aos nossos cuidados antes de mencionar meu nome mágico.

"...Quanto tempo?"

Kamijou pergunta.

Embora tenha dito que era impossível, em algum lugar do seu coração, ele já começou a acreditar nisso. "Quanto tempo até que o cérebro dela morra?"

"A limpeza de memória acontece em ciclos de um ano." Kanzaki diz, cansada. "O limite é de três dias a partir de hoje. Ser feito mais tarde ou cedo está fora de questão. Se não fizermos isso na hora exata, as memórias não podem ser apagadas... Espero que ela ainda não tenha experimentado as dores de cabeça fortes que precedem isso."

Kamijou está horripilado. Bom, Index disse que ela só tinha memórias desse ano, mas...

E essas dores de cabeça... Kamijou tem certeza de que eram um efeito colateral da mágica de recuperação; A própria Index disse isso.

Mas e se Index estivesse errada?

E se a situação dela fosse realmente ruim e seu cérebro pudesse se sobrecarregar a qualquer momento? "Você já entendeu agora?" Kanzaki Kaori pergunta. Não havia lágrimas, como se ela se recusasse a demonstrar tais expressões baratas. "Não temos intenção de ferí-la. Pelo contrário, somos as únicas pessoas que podem a salvar. Você vai entregá-la ou devo mencionar meu nome mágico?" "..."

O rosto de Index aparece em sua mente. Kamijou comprime seus dentes e fecha seus olhos.

"Quando as memórias dela forem apagadas, ela não será capaz de se lembrar de você. Você viu como ela nos via, certo? Não importa o que ela ache de você agora, quando acordar, ela apenas vai pensar que você é um inimigo atrás dos 103,000 grimórios."

"..."

Neste momento, Kamijou teve uma leve sensação de que algo não estava certo.

"Salvá-la não irá lhe trazer qualquer benefício."

"... Mas que diabo...?"

Aquele sentimento explodiu em um instante- como se fosse gasolina em chamas.

"Não fiquem de brincadeira! Isso não tem nada a ver se ela puder lembrar ou não! Se você não entendeu, deixe-me dizer algo. Eu sou amigo da Index! Eu decidi apoiá-la não importa o que aconteça! Mesmo se não estiver escrito em sua Bíblia, isso é fato!"

"..."

"Eu sabia que algo estava estranho. Se ela simplesmente esquecesse, tudo que vocês teriam que fazer seria conversar e esclarecer o mal entendido. Por que vocês deixam as coisas mal resolvidas?! Por que vocês a perseguem como se ela fosse o inimigo!? Por que vocês apenas a abandonaram?!Vocês tem ideia de como ela se sen-..."

"CALE A BOCA, VOCÊ NÃO SABE NADA!!"

A raiva de Kamijou foi esmagada pelo berro de Kanzaki. Não eram as palavras que ela falou que pareciam apertar o coração Kamijou e sim os sentimentos que ela havia desprendido.

"Não fale como se você soubesse de algo! O que você pensou que estávamos sentindo enquanto arrancávamos as memórias dela!? Como você poderia entender? você fala como se Stiyl fosse um maníaco homicida, mas você sabe o que ele estava pensando enquanto via vocês dois?! Você sabe o sofrimento que ele teve naquela hora?! Você sabe quanta determinação ele teve quando se apresentou como o inimigo?! Pela proteção de uma amiga preciosa, ele continuamente passa por cima da própria honra! Alguém como você consegue entender os sentimentos dele?!"

"O qu-?"

Antes que ele pudesse elevar sua voz em choque com essa mudança repentina no comportamento dela, Kanzaki o chutou pelo lado como uma bola de futebol. Aquele impacto elevou seu corpo do chão. Depois de pousar, ele ainda rolou por mais dois ou três metros.

O gosto do sangue transbordou de seu estomago até a boca.

Mas antes que possa perceber sua dor, Kanzaki vem pulando de cima a baixo, com a lua por detrás dela.

Como se fosse apenas algum tipo de brincadeira, ela pulou três metros no ar apenas com a força de suas pernas.

"...!?"

Ele ouviu um barulho atordoante.

A ponta fina da bainha da Shichiten Shichitou esmaga o braço de Kamijou como se fosse a ponta de um salto alto.

Mas ele não solta grito algum.

A expressão no rosto de Kanzaki era como se ela estivesse prestes a derramar lágrimas de sangue. Kamijou estava assustado.

Não tem nada a ver com Nanasen, Yuisen ou ser um dos dez melhores mágicos de Londres.

Ele estava com medo de toda essa emoção que o atacava

"Nós tentamos nosso melhor! Fizemos tudo o que pudemos! Gastamos toda a primavera, todo o verão, todo o outono, todo o inverno! Fizemos uma promessa para não nos esquecermos das memórias que criamos, fizemos diários e álbuns de fotos!”

A ponta da bainha continuamente descia como se fosse a agulha de uma maquina de costura Suas pernas, seus braços, a barriga, o peito, o rosto. Os golpes contundentes esmagam seu corpo novamente e novamente.

"...Mas no final, foi inútil!"

Ele ouve o som de dentes rangendo.

As mãos dela param de se mover.

"Quando leu o diário, quando olhou para as fotos do álbum... tudo que ela pode dizer foi 'Me desculpe'. Não importava o que fizéssemos, e não importava quantas vezes tentássemos, mesmo que repetíssemos as memórias a partir do zero, nada funcionava. Memórias da família dela, de seus amigos, de seus amados, todas elas foram retornadas a nada."

Ela tremeu tanto que parecia que ela não poderia dar outro passo.

"Nós... Não conseguimos mais aguentar. Nós não podíamos mais suportar ver o sorriso dela." Para Index, que tem esse tipo de personalidade, a dor de dizer "adeus" era provávelmente igual a de morrer.

Ter essa experiência de novo e de novo, deve ser como estar no inferno.

É por isso que eles escolheram o método que iria diminuir a tristeza para todas as partes. Eles escolheram não conhecê-la. Se Index não possuir memórias importantes que possam ser esquecidas, quando perdê-las, o choque será menor. Foi por isso que eles jogaram fora o status de amigos e escolheram ser inimigos.

Eles pintaram as memórias de Index em preto.

Eles tentaram reduzir a dor que Index sentiria em seus últimos momentos.

"..."

De alguma forma, Kamijou entendeu.

Esses são magos profissionais. Eles faziam o impossível se tornar realidade. Não importa quantas vezes a memória dela fosse apagada, eles provávelmente iriam pesquisar durante toda a vida deles por um método para manter as memórias dela.

Mas eles nunca acharam esse método.

E Index certamente não culpou Kanzaki ou Stiyl.

Ela certamente deve ter dado o mesmo sorriso de sempre.

Ser forçado a se conectar com ela de novo cada vez que as memórias eram apagadas tinha levado Kanzaki e Stiyl culpar a si mesmos e ver que desistir era a única opção. Mas isso era...

"Pare de palhaçada..." Kamijou range seus dentes com força. "A única coisa que essa lógica considera são vocês dois. Vocês não pensaram uma única vez sobra a Index! Não coloquem a culpa por serem coverdes nela!”

Durante todo um ano, Index continuou fugindo sozinha sem que pudesse confiar em ninguém.

Se essa é a melhor resposta que eles podem dar, ele não iria aceitá-la de forma alguma. Ele não pode aceitar. Ele não quer aceitar.

“Então me diga! Me diga o que mais poderíamos ter feito!" Kanzaki segurou a bainha da Shichiten Shichitou e a forçou para baixo em direção ao rosto de Kamijou

Ele moveu sua mão direita machucada, e agarrou a espada antes que ela pudesse atingi-lo.

Ele não sentia mais nenhum medo ou nervosismo em relação a aquela maga.

Seu corpo se moveu.

Moveu!

"Se você fosse um pouco mais forte..." Kamijou range seus dentes. "... Se você tivesse usado apenas palavras poderosas o suficiente para se tornar uma realidade! Se ela estava com medo de perder suas lembranças desse ano, você só tinha que dar-lhe lembranças ainda melhores durante o próximo ano! Se vocês a dessem memórias que fossem tão felizes a ponto dela não ter mais medo, então ninguém teria que fugir novamente! Não é isso que deve ser feito!?

Com um ombro quebrado, ele força seu braço esquerdo a se mover, e segura a bainha. Ele forçou seu corpo arrebentado a ficar de pé, e agora sangue escorria de várias partes de seu corpo. "Você realmente pretende lutar com um corpo assim?"

"...Cale a boca."

"O que você pretende ganhar com uma luta?" É Kanzaki parecia verdadeiramente confusa. "Mesmo se você me derrotasse, Necessarius ainda está atrás de mim. Eu te disse que eu sou uma das dez melhores magas em Londres, o que quer dizer que existem pessoas superiores a mim. Do ponto de vista da igreja, não sou nada mais do que uma subordinada para ser mandada até essa nação no extremo leste.”

Isso parecia verdade.

Se eles fossem amigos de Index, então teriam forçadamente se oposto a ideia da igreja de usá-la como uma ferramenta. Mas mesmo eles não puderam fazer nada sobre isso; isso mostra que não tinham poder suficiente para tal.

"Eu te disse para calar a boca!!"

Mas essas coisas não importam.

Ele forçou seu corpo a se mover apesar dele tremer como se estivesse prestes a morrer e olhou para Kanzaki, que estava diretamente diante dele.

Foi um simples olhar que não carregava poder algo, mas foi o suficiente para fazer um dos dez melhores magos de Londres dar um passo para trás.

"Essas coisas não importam! Você simplesmente se nega a proteger as pessoas porque tem força?!” Kamijou deu um passo com suas pernas machucadas. "Não, você não nega. Certo? Não minta. Você adquiriu poder porque havia algo que você queria proteger!”

Ele agarrou o colarinho da maga com a mão direita

"Por que você adquiriu poder?"

"Quem você queria proteger!?”

Ele usou aquele punho fraco para acertar o rosto do Kanzaki. Não havia nada nem remotamente parecido com força por trás do soco e o punho que Kamijou usou para soco na verdade jorrou sangue para fora como um tomate.

Kanzaki cai para trás como se realmente tivesse sido atingida com força.

Ela solta a Shichiten Shichitou, que cai no chão e rolou.

"E então o que diabos está fazendo aqui?!" Kamijou olha para baixo em direção a Kanzaki que está no chão. "Com tanto poder assim, com uma força tão onipotente... por que você é tão impotente?"

O chão treme violentamente.

Ou assim parecia para Kamijou. No instante seguinte, ele desabou no chão como se a eletricidade que alimentava seu corpo tivesse sido desligada.

Acorde... O contra ataque... está vindo...

Sua visão mergulhou na escuridão.

Kamijou forçou seu corpo a se mover, mas tinha perdido sangue de mais para ver ou se recuperar. Ele se moveu em uma tentativa de para o contra-ataque de Kanzaki, mas o melhor que ele conseguiu foi mover a ponta de um dos dedos como uma lagarta.

No entanto, nenhum contra ataque veio.

Nada veio.


Parte 2[edit]

A garganta seca de Kamijou e o calor febrio o acordam.

"Touma?"

Quando ele percebeu que estava no apartamento de Komoe-sensei, ele também percebeu que Index estava olhando para baixo em direção a ele, onde estava deitado em um futon.

De maneira espantada, ele viu a luz do sol entrando pela janela. Naquela noite, Kamijou havia perdido a batalha para Kanzaki e perdeu sua consciência antes de seu inimigo. Ele não tinha memória alguma do que aconteceu entre isso e o momento que acordou.

Simplificando, ele estava insatisfeito demais com o que aconteceu para ao menos ficar feliz por estar vivo.

Komoe-sensei não estava por perto. Ela deve ter saído em algum lugar.

O único sinal dela era um pouco de mingau colocado na mesa de chá próxima a Index. Pode ser um insulto a Index, mas ele duvidou de que ela o tivesse preparado, dada a forma como ela pediu comida após ficar presa em sua varanda, então ele concluiu que Komoe-sensei havia feito o mingau.

"Honestamente... Você está cuidando de mim como se eu estivesse doente." Kamijou tenta se mover. "Ow ow, o que diabos? Considerando que o sol já está aparecendo, eu devo ter ficado inconsciente durante a noite toda. Que horas são?"

"Não foi só uma noite," respondeu Index.

As palavras pareciam ter se prendido um pouco no pescoço dela.

"?"

Prev
[v d e]Toaru Majutsu no Index
Volume 1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 2 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 3 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 4 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 5 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 6 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 7 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 8 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 9 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Posfácio
Volume 10 Ilustrações - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Epílogo - Posfácio
Volume 11 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 12 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Posfácio
Volume 13 Ilustrações - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Capítulo 9 - Capítulo 10 - Epílogo - Posfácio
Volume SS1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 14 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 15 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 16 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume SS2 Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Capítulo 9 - Capítulo 10 - Capítulo 11 - Capítulo 12 - Capítulo 13 - Capítulo 14 - Capítulo 15 - Capítulo 16
Capítulo 17 - Capítulo 18 - Capítulo 19 - Capítulo 20 - Capítulo 21 - Capítulo 22 - Posfácio
Volume 17 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 18 Ilustrações - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Epílogo - Posfácio
Volume 19 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 20 Ilustrações - Proclamação de Guerra - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Relatório de Guerra - Posfácio
Volume 21 Ilustrações - Relatório de Guerra 2 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Relatório de Guerra 3 - Posfácio
Volume 22 Ilustrações - Relatório de Guerra 4 - Capítulo 9 - Capítulo 10 - Capítulo 11 - Capítulo 12 - Epílogo - Proclamação de Armistício - Posfácio
[v d e]Shinyaku Toaru Majutsu no Index
Volume 1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 2 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 3 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 4 Ilustrações - Main.01 - Sub.02 - Sub.03 - Sub.04 - Sub.05 - Sub.06 - Period.07 - Sub.08 - Sub.09 - Sub.10 - Main.11 - Main.12 - Sub.13 - Sub.14 - Sub.15 - Sub.16 - Sub.17 - Sub.18 - Sub.19 - Main.20 - Period.21 - Sub.22 - Sub.23 - Sub.24 - Sub.25 - Sub.26 - Sub.27 - Sub.28 - Sub.29 - Main.30 - Main.31 - Period.32 - Sub.33 - A_Cardinal_Error.34 - Processo de Conexão - Capítulo n - Destruição Profunda - Posfácio
Volume 5 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 6 Ilustrações - ??? - A Noite Antes do Festival - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Epílogo - A Noite Após o Festival - Posfácio
Volume 7 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 8 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 9 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 5 - Capítulo 6a - Capítulo 6b - Capítulo 6c - Capítulo 7 - Capítulo 8 - Epílogo - Posfácio
Volume 10 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 9 - Capítulo 10 - Capítulo 11 - Capítulo 12 - Capítulo 13 - Capítulo 14 - Capítulo 15 - Capítulo 16 - Capítulo 17 - Capítulo 18 - Capítulo 19 - Capítulo 20 - Epílogo - Posfácio
Volume 11 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 12 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 13 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 14 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 15 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Epílogo - Posfácio
Volume 16 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 17 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 18 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 19 Ilustrações - Prefácio - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 20 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 21 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 22 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 22 Reverso Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
[v d e]Souyaku Toaru Majutsu no Index
Volume 1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 2 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 3 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 4 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 5 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 6 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Volume 7 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 8 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 9 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 10 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1
[v d e]Toaru Anbu no Item
Volume 1 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
Volume 2 Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio - ?
[v d e]Histórias Paralelas
Volume SP Ilustrações - Stiyl Magnus - Mark Space - Kamijou Touma - Uiharu Kazari - Posfácio
Mitologia Nórdica SS Ilustração - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Necessarius SS Ilustração - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Estrada para Endymion Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5
Railgun SS1 Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Railgun SS2 Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Railgun SS3 Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Biohacker SS Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6
Agnese SS Ilustrações - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Capítulo 8
Toaru Kagaku no Railgun Ilustrações - Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Epílogo - Posfácio
Mikoto vs. Misaki! Prólogo - Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5 - Capítulo 6 - Capítulo 7 - Epílogo
Toaru Kagaku no Railgun: Cold Game
Toaru Kagaku no Mental Out: A Peça da Rainha
Toaru Jihanki no Fanfare
Toaru Majutsu no Index: Love Letter SS
Shinyaku Toaru Majutsu no Index SS
Toaru Majutsu no Index: SS da Figure de Shokuhou Misaki
Toaru Majutsu no Index: Um Certo Retorno de Verão ao Ponto de Início
Toaru Majutsu no Index: Usando Chefões para Determinar Ameaças Sociológicas
Toaru Majutsu no Index: O Primeiro Campeonato de "Quem Deixa o Kotatsu por Último"
Toaru Majutsu no Index: Assim Falaram as Irmãs Kumokawa
Toaru Majutsu no Index: Aniversário Através do Vidro
Toaru Majutsu no Index: Destino de Férias
A Certain Magical Index: Genesis Testament SS
Next