Wazamonogatari ~Brazilian Portuguese~/Ogro Karen 007
Depois disso, não encontrei problemas dignos de menção enquanto atravessava a Montanha Oniai, a primeira das Três Montanhas Ouga.
Bem, depois de passar pela experiência sem dúvida de primeira classe de um encontro repentino de ursos enquanto escalar montanhas, algo teria que ser muito ruim para fazer parecer valer a pena mencionar.
E depois de ser olhada como uma refeição por aquela família feliz, minha falta de comida parou de parecer um problema tão grande. Eu não sentia falta de água e tinha mais do que suficiente arroz em estoque; o que mais eu poderia querer?
Seja o que for, seria o auge da extravagância.
Eu estou bem apenas permanecendo vivo.
Mas, embora não houvesse mais problemas a descrever, ficou claro que a trilha até a Montanha Oniai era bastante difícil.
Meu objetivo simbólico foi tomar banho em uma cachoeira no final, mas acho Mestre destinado para mim para construir disciplina mental, enviando-me para as montanhas-No entanto, apenas subir as montanhas em si parece fornecer a abundância de formação sobre o lado físico também.
Hora de entrar em marcha e subir esta montanha em uma parada de mão!
Eu quero alimentar esse meu eu, que foi trabalhado e disse esse tipo de coisa, para um urso.
Ou até mesmo para um esquilo.
Eu quero dizer a ela, não se empolgue.
Saiba como você é abençoado por ter pavimentado estradas.
Com o tempo, eu lentamente entendi como é magnífico que o solo esteja nivelado ; e, ao mesmo tempo, embora eu achasse que apenas os iniciantes demais com equipamentos usariam postes - apesar de serem menos experientes do que um iniciante -, aprendi o valor do polo.
Era uma espada japonesa, não um poste, mas ainda assim.
Uma espada japonesa nua.
A coisa que o loiro Bun-san me deu.
“Da próxima vez que encontrar um urso, tenha coragem de matá-lo e comê-lo. Se você puder fazer isso, então não haverá muito dano a você. Apenas carregando isto ao redor lhe dará coração.
Mesmo depois de ter sido dito, eu pensei que, diferente do mapa e do sino, não era certo para mim aceitar isso só porque me foi dado (“apenas carregando” parecia mais perigoso do que qualquer outra coisa), e eu tentou recusar.
─Você sabe, quando você não está usando isso como uma espada, você pode usá-lo como um poste.
Mas com isso, ela forçou isso em mim.
Ela é uma pessoa muito agressiva.
"Você pode estar pensando que é contra a sua estética como um artista de karatê usar uma arma, mas estar nas montanhas sem uma faca de qualquer tipo é muito pior."
Certo, agora que eu ouço, isso faz sentido.
E eu posso ser um artista de karatê, mas não é como se o Mestre me proibisse de usar armas.
O uso de armas é a sabedoria do homem… huh?
… Eu disse a ela que eu era uma artista de karatê?
"B-mas, se você der isso para mim, você vai ficar bem no seu caminho para baixo, Onee-san?"
"Eu vou ficar bem sem essa coisa ... quero dizer, com minhas habilidades eu posso produzir em massa essas réplicas ... eu realmente quero dizer, eu tenho uma sobra."
Ah eu vejo.
Eu realmente não entendo, mas eu vejo.
Ela está bastante acostumada com as montanhas - ela ainda tem backups para suas ferramentas de montanhismo. Ela está muito mais preparada do que eu.
Então, aceitei o presente dela.
Como amadora ingênua, aceitei o presente dela.
Tenho certeza de que um artista de kendo ficaria irritado se soubessem de mim usando uma espada japonesa nua no lugar de um poste de caminhada; uma espada não seria minha primeira escolha para um mastro, mas pedintes não podem escolher.
Na verdade, estou feliz por ter aceitado. Apreciei ter uma vara para inclinar parte do peso do meu corpo enquanto atravessava a montanha.
Porque foi fácil de usar.
Nós nos demos muito bem.
Já que parecia uma espada japonesa nua (e na verdade era uma espada japonesa nua), se eu fosse passar por outro alpinista, achava que precisaria de uma boa explicação. Mas, felizmente, eu caminhei sobre a primeira montanha, Oniai Mountain, sem tanto como um "Olá!" Para ninguém além de Blond Bun-san - isto é, sem passar por mais ninguém.
Estágio um, completo!
Eu pensei que poderia ser mais uma montanha importante do que eu esperava, já que tinha pessoas vindo do exterior, mas parecia mais como aqueles dois (uh, eles eram primos?) Eram apenas especialistas e fanáticos por montanhas.
Afinal, em vários pontos ao longo do caminho, havia pontos difíceis onde o caminho da montanha quase desapareceu; bem, em todo caso, meu primeiro dia acabou.
Whew
Houve vários incidentes inesperados - ou melhor, quase nada foi “como planejado” -, mas as coisas se juntaram no final. Vamos descansar durante a noite e recarregar nossa energia para enfrentar a segunda montanha, o Pico Senshin, amanhã.
Peguei meu saco de dormir da mochila.
Um saco de dormir, por assim dizer. [1]
Eu pensei em trazer uma barraca, mas isso aumentaria meu fardo, e uma barraca é um pouco demais para uma pessoa, então escolhi um saco de dormir.
Eu tinha minhas dúvidas sobre se eu poderia ou não dormir adequadamente no lado de uma montanha, mas desde que eu estava cansado de andar de manhã até a noite, eu realmente era capaz de dormir mais profundamente do que o habitual. Não há tempo para apreciar a natureza, não há tempo para contemplar o céu estrelado; Eu simplesmente me enrolei e fui dormir no topo da terra nua e crua.
Eu nem sonhei.
Nem encontrei ninguém.
- ↑ Desinteressante notar, existem várias maneiras de se referir a sacos de dormir em japonês, e os dois usos de Karen são shュ ラ フ ( shurafu ) que é tirado do alemão e 寝 袋 ( nebukuro ).