Wazamonogatari ~Brazilian Portuguese~/Bom Apetite, Acerola/001

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

001[edit]

Eu sou quem pensava-se o nome Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade. Se eu possa cantar minhas próprias virtudes, é legal, é difícil; uma multa, o nome de primeira linha. E você não acha que o melhor de mulheres merece o melhor dos nomes?

Essa parte do Kiss-Shot é especialmente bom.

Estou muito satisfeito com ele.

Há uma nuance de "comer como você está dando um beijo" sobre isso, mas você sabe, mesmo que essa implicação não vem através, apenas soa naturalmente elegante.

Antes eu nomeá-la, ela foi chamada Princesa Acerola.

Antes disso, era Laura.

Após a sua ascensão real, Laura tornou-se princesa Acerola, bem, não é tão ruim um nome para um ser humano, mas é um pouco demasiado doce.

As pessoas não vão acreditar em seus blefes.

É o sentimento de um nome para um elegante, senhora refinada.

Desde que ela realmente costumava ser um elegante, senhora refinada, esse nome foi bom para quando ela era humana, no entanto, ele não surtiria nada para um vampiro. Pode até dizer que é imperdoável.

Não é bom.

Se você quer ser um vampiro adequado, a primeira coisa que você precisa é de um nome que golpeie o medo no coração das pessoas.

É como se tornar um adulto completo.

Bem, mais como se tornar um demônio de pleno direito.

Então eu pensei que alguma coisa.

Em primeiro lugar, é nobre; segundo, que soa fresco, terceiro, é fácil de lembrar, e, finalmente, não tem a suficiente maldade que as pessoas hesitaria em dizer isso em voz alta, um nome de primeira linha.

Um nome bem condizente com uma mulher bem.

Tornei essa princesa em um vampiro, por isso era meu dever chamá-la.

... Mas, honestamente, eu lamento fazê-lo um pouco. Não, eu não tenho nenhuma dúvida sobre tudo o próprio nome, estou orgulhoso de pensar em um nome que se encaixa tão perfeitamente, que se encaixam seu futuro tão perfeitamente.

Mas no final, talvez eu não deveria ter lhe dado um nome-Olha, é um ditado, né? Como, se você nomear um animal de estimação, você vai se tornar a ela ligada.

É vergonhosamente impróprio para um vampiro se apegar a um ser humano, embora mesmo agora, eu não estou certo que se esse anexo foi devido a amizade, carinho, ou mesmo desejo.

Mas há uma coisa que posso dizer com certeza.

Não foi apetite.

Afinal, Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade não iria funcionar muito bem como um nome de uma entrada, não é?