Saijaku Muhai no Bahamut:Volume 18 Posfácio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Posfácio[edit]

Finalmente chegamos ao volume 18.

Muito obrigada mais uma vez. Aqui é a Akatsuki.

O nome da era mudará em breve, mas, pessoalmente para alguém preguiçosa como eu, só tenho a ideia de que haverá um item adicionado à lista ao preencher o formulário ou espero não cometer erros ao fazer procedimentos burocráticos. Que preocupante.

No entanto, quando tentei pensar com cuidado, Bahamut também nasceu inadvertidamente na era Heisei, então este trabalho também irá experimentar a vida em duas épocas.

Quando pensei nisso, de alguma forma me senti incrível, ou melhor, talvez algo assim não aconteça novamente daqui em diante. São duas situações raras que acontecem ao mesmo tempo.

De qualquer forma, estou grata que esta série continuou até aqui.

A história finalmente entrará no clímax final, então tenho que continuar correndo bem até o fim.

Se eu fosse falar um pouco sobre a origem de um personagem em termos técnicos, Yoruka Kirihime, que está na capa desta vez, é diferente das outras heroínas, ela é uma personagem que nasceu do meu interesse. É claro que também escrevo os outros personagens porque gosto deles, mas Yoruka é especialmente preenchida com muito desse componente.

Eu realmente gosto de como ela não se adapta a este mundo, mas uma convicção em seu próprio estilo vive dentro de seu peito.

E aí a Airi, na verdade ela não existia quando eu estava formando o plano no início, mas recebi uma demanda que queria uma personagem irmã mais nova e ela nasceu. Houve tal circunstância, mas, antes que eu percebesse, ela não só tinha o papel de alguém que conhece o motivo das ações de Lux e seu objetivo, ou como alguém que explicava o funcionamento interno das rotinas da academia, também conseguiu o cargo como alguém que compartilhava a solidão de Lux. Aos poucos comecei a gostar dela. Estou especialmente satisfeita com a capa do CD dela e coisas do gênero. A meia-calça branca também.

E agora é a seção de agradecimentos.

Ao novo ilustrador Yuichi Murakami-sama. Muito obrigado pelas ilustrações incríveis desta vez também. Eu gosto de como Yoruka e Airi na capa mostram suas respectivas características.

Pois bem, será ótimo se pudermos nos encontrar novamente no próximo volume, quando o nome da era mudar.

Um certo dia de maio de 2019. Senri Akatsuki.


Voltar para Epílogo Voltar para Página Principal