Risou no himo seikatsu:Volume 7: Capítulo 0.1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Intervalo I: A Rainha na Capital.


Ao contrário de antes, Zenjirou tinha começado a assumir alguns trabalhos como Realeza recentemente.

Agora que ele estava longe da Capital, isso significava que o trabalho que vinha fazendo ficou por fazer. Alguns desses trabalhos poderiam ser adiados temporariamente, visto que ele só estaria ausente por um mês, mas não era o caso de todos eles. Então esses outros trabalhos tinham que ser feitos por outra pessoa.

Por exemplo: Entreter o Príncipe Francesco e a Princesa Bona do Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell. Com a partida de Zenjirou, a Rainha Aura não teve escolha a não ser assumir esse papel.


“Oh, já faz um tempo, Sua Majestade Aura. Como está o Príncipe Carlos? ”


O Príncipe Francesco se acomodou no sofá como se estivesse em casa e falou com a rainha ruiva sentada em frente a ele.

O tom casual do príncipe loiro não agitara a Rainha Aura, enquanto ela apenas assentia com um sorriso.


“Graças a você, ele está bem. Devo muito a você, Príncipe Francesco. E estou até mesmo colocando a Princesa Bona em muitos problemas, para que possamos nos encontrar assim. ”


Ela respondeu com um tom calmo.


“Se é assim que você se sente, transforme a retórica em ação mais tarde.”

"Isso eu devo."


A princesa Bona foi uma acompanhante do príncipe Francesco. Por causa disso, o príncipe Francesco geralmente não podia comparecer a uma reunião oficial sem ela. A fim de tirá-la de cena, Aura solicitou uma ferramenta mágica peculiar da Princesa Bona como pagamento por sua residência aqui.

Seu pedido foi um “castiçal ao ar livre”. Como o nome indicava, era apenas um iluminador elaborado, mas na verdade exigia a combinação de três feitiços diferentes.

Ou seja, a magia “Chama” como fonte de luz, a magia “Parede de Vento” como proteção contra influências externas, bem como a magia “Manipulação de Água” como um amplificador através de reflexos.

Cada feitiço era de classe relativamente baixa e não demoraria muito para ser incorporado em uma ferramenta mágica. Mas o problema era que apenas uma bola de gude tinha sido arranjada para todos os três feitiços necessários.

A magia principal “Chama” poderia ser imbuída em um dia, se a bola fosse usada como seu meio, mas os outros dois feitiços tinham que ser imbuídos da maneira normal.

Portanto, não importa o quanto a Princesa Bona tente, ela levará pelo menos um mês para cada outorga. Adicionando o tempo necessário para criar o próprio castiçal, ela precisaria de cerca de três a quatro meses para concluir a ferramenta.[1]

Consequentemente, a princesa Bona estaria ocupada por um longo tempo.

Nem precisa mencionar que ela não passaria o dia inteiro trabalhando, mesmo que reservasse muito tempo para isso, mas estaria ocupada por pelo menos meio dia todos os dias até que a ferramenta estivesse pronta.

Durante esse tempo, o Príncipe Francesco poderia agir em seu próprio nome.


“Isso me lembra, Sua Majestade Zenjirou já foi ao casamento, não é? Devo dizer que fiquei surpreso por você reconhecer a princesa do norte como sua parceira. Você é ousado como sempre, Sua Majestade Aura. ”


O príncipe loiro sorriu amplamente, enquanto a rainha ruiva manteve seu sorriso composto.


“O amor é uma questão de coração. Não importa quanta influência você exerça, é impossível capturar o coração completamente por meio dele. ”

"Sábias palavras, Sua Majestade."


Aura insistiu que a princesa Freya só havia se tornado sua parceira devido a sentimentos pessoais, ao que o príncipe Francesco acenou com a cabeça exageradamente algumas vezes.

Vendo como a reação do príncipe loiro era tão ilegível como sempre, a Rainha Aura ofuscou seu sorriso e perguntou a ele.


“E quanto a você? Tenho certeza de que você sabe o que simboliza trazer outra mulher além de sua esposa para uma cerimônia de casamento. Não há nada que você queira me dizer, considerando que nossos países têm um acordo secreto em relação às concubinas de meu marido? ”

“Ahaha, oh por favor! Ninguém realmente esperava que esse acordo fosse mantido. ”


Por outro lado, a resposta do Príncipe Francesco foi tão direto que o fez questionar.

Mesmo assim, ele estava dizendo toda a verdade.

O acordo secreto não era sobre “restringir concubinas a Zenjirou”, mas sim resaltava “o que tinha que ser feito, quando Zenjirou tivesse um filho com uma concubina”.


"Então, posso presumir que a Princesa Bona é outra peça de xadrez do mesmo jogo?"


A razão pela qual Aura lançou a ele uma pergunta tão provocadora foi que a Princesa Freya mudou a situação drasticamente.

Para a nobreza do Reino Carpa, já era uma questão de tempo até que a princesa Freya se tornasse uma concubina.

E como uma segunda concubina não traria muita diferença, eles retomaram sua própria ofensiva para empurrar uma concubina para Zenjirou.

Com o “contrato secreto” em ação, Aura precisava saber a intenção da Família Real Sharrow, em quanto iam aumentar o número de concubinas para Zenjirou. Dito isso, era quase impossível ter uma discussão razoável sobre “sondar um ao outro” com o Príncipe Francesco.


“Hmm, pelo menos, a Família Sharrow não vai intervir se Bona ficar íntima de Sua Majestade Zenjirou. Bem, na minha opinião, algo só vai acontecer entre eles quando Sua Majestade visitar o Reino Gêmeo. ”

“…”


O príncipe revelou o esquema de seu próprio país com uma expressão indiferente, onde até a Rainha Aura teve que ficar em silêncio por um momento.

Parecia plausível demais descartá-lo como uma piada ou blefe, mas ela também não podia levar isso ao pé da letra.

No final, ela não tinha escolha a não ser proceder com cautela.


“Oh, então você está dizendo que a Família Sharrow receberia meu marido de braços abertos na Capital do Reino Gêmeo?”

“Ora, sim, claro! Exceto, talvez, Sua Majestade, todos estão sempre 'prontos e esperando' para recebê-lo. ”

“... Isso soa mais como se eles estivessem prontos para pegá-lo ou capturá-lo, em vez de recebê-lo.”

"Haha, você é tão perceptiva como sempre."


O Príncipe Francesco praticamente admitiu com sua resposta, ao que Aura franziu a testa sem quebrar sua expressão impassível.

(Eu sinto que estou lutando contra um monstro amorfo.)

O príncipe loiro não demonstrou a menor reação ao desprazer deliberado demonstrado pela Rainha, e apenas sorriu tolamente.


"Vou dizer a meu marido para voltar imediatamente, se ele sentir que está em perigo."

"Nada de errado com isso. Oh, posso pedir a Sua Majestade Zenjirou para entregar uma carta, quando ele visitar o Reino Gêmeo? Eu gostaria de escrever para meus pais e irmãos de vez em quando.”


O Príncipe Francesco tinha um “Par de Pergaminho Ardente” para entrar em contato com eles, mas era uma ferramenta mágica rara. Ele não poderia usá-lo para uma mensagem pessoal.

O pedido do Príncipe Francesco levou Aura a piscar uma vez surpresa.


"Hmm? Isso significa que você vai ficar aqui? Achei que vocês dois iriam aproveitar a chance de voltar para casa com meu marido. ”


Aura suspeitou que o Príncipe Francesco tinha vindo ao Reino Carpa para verificar a disposição mágica da linhagem de sangue do Príncipe Carlos Zenkichi e deixá-los saber sobre sua habilidade especial de usar duas linhagens de sangue diferentes.

A princesa Bona, por outro lado, provavelmente foi enviada aqui para servir como uma armadilha de mel para Zenjirou.

O primeiro já tinha alcançado o seu objetivo e o segundo teria as melhores oportunidades para o conseguir, quando regressasse para casa com o Zenjirou.

Mas o príncipe Francesco descartou essas conjecturas com um aceno de cabeça.


"Até parece. Na verdade, gosto mais daqui, porque há muitas coisas irritantes em casa. ”

"Princesa Bona também o faz isso aqui?[2]"

“Ela é a única aqui. Há muito mais pessoas em casa que ficam me importunando. Mas eu quero dar a minha família um relatório de status ou melhor, mostrar a eles um sinal de vida meu. Daí uma carta. É pedir muito?"

“… ..”


De uma forma ou de outra, Aura percebeu que o Príncipe Francesco estava dizendo a verdade por trás de seu tom indiferente, então ela estreitou os olhos e esclareceu um mal-entendido que ele havia cometido.


"Sim. É exatamente por isso que sugeri que você voltasse com meu marido. Veja, meu marido só visitará o Reino Gêmeo depois de aprender a magia do 'Teletransporte'.


O feitiço permite que você vá e volte entre nossos palácios reais em um dia em um caso extremo. Eu te mandaria lá com minha magia de 'Teletransporte' e meu marido te mandaria de volta de lá com sua magia. Não é preciso dizer que vai custar caro. ”


"Ah eu percebo."


O Príncipe Francesco bateu palmas esclarecido.

Assim como ela disse, eles poderiam estabelecer uma espécie de portão de dobra finito entre as capitais do Reino Carpa e o Reino Gêmeo, quando Zenjirou aprender 'teletransporte' e o usar para ir para o Reino Gêmeo.

Considerando que a viagem seria instantânea e segura, o Príncipe Francesco e a Princesa Bona não tinham motivos para não voltar para casa temporariamente.


“Se for esse o caso, terei prazer em aceitar a oferta. Ah, e eu quero que você faça o mesmo por Bona em um dia diferente também. Você aceita moedas de ouro como forma de pagamento? ”


O Príncipe Francesco perguntou com um rosto radiante, enquanto a Rainha Aura respondeu com uma voz sóbria.


“Uma ferramenta mágica seria mais do meu agrado. Eu irei fornecer a você a gema para o meio, então eu gostaria que você criasse uma ferramenta mágica com 'Teletransporte'.”

“… ..”


Esse pedido surpreendeu até o Príncipe Francesco.

Sem palavras por um momento, ele então mostrou um sorriso brilhante.


“Isso de fato parece uma tarefa que vale a pena, mas acho que o preço é um pouco caro para utilizar o 'Teletransporte' quatro vezes. Que tal isto: eu pago a você em moedas de ouro pelo meu pedido, mas faço duas ferramentas mágicas com 'Teletransporte' além, das quais eu recebo uma em compensação por meus esforços. ”


A magia de “teletransporte” é o elemento central da família real Carpa. Então o Reino Gêmeo se aproximou deles inúmeras vezes para transformar esse feitiço em uma ferramenta mágica, mas os governantes anteriores do Reino Carpa nunca permitiram isso.

Como Aura estava propondo quebrar aquele tabu agora, o Príncipe Francesco se inclinou para frente com um grande sorriso, mas a Rainha Aura apenas balançou a cabeça sem alguma graça.


“Não, apenas uma. E mesmo essa tem que ser 'descartável' para uma única utilização. Se isso for impossível, não vou forçá-lo. Moedas de ouro servirão como pagamento nesse caso. ”


Quer ela estivesse apenas barganhando ou nunca esperasse que fosse possível, Aura o rejeitou abertamente com um tom firme.


“Hmm… Bem… eu realmente gostaria de colocar minhas mãos no 'Teletransporte', no entanto. Mas então de novo ...”


O Príncipe Francesco cruzou os braços, franziu a testa e resmungou consigo mesmo por um instante.

Em pouco tempo, ele parecia ter tomado uma decisão. O príncipe loiro se ajeitou e falou.


“Ok, vou desistir do 'Teletransporte' para mim. Mas eu quero essa joia. Você ainda tem muitas delas, certo? Eu quero três delas, incluindo a que vou precisar para sua ferramenta mágica de 'teletransporte'. Como isso soa? ”

“Você está sendo um pouco ganancioso agora. Eu estaria disposto a ceder em duas. Mas você precisará me dizer com antecedência que tipo de ferramenta mágica deseja usar na segunda gema. Caso contrário, não posso cumprir. ”


A rigor, sua resposta era esperada.

No momento, o Príncipe Francesco estava hospedado na residência de hóspedes do Palácio Real Carpa. Aura obviamente tinha que se certificar de que ele não faria uma ferramenta mágica perigosa.

Mas aparentemente não era tão óbvio para o Príncipe Francesco, visto que ele continuou olhando para o teto por um tempo.


“Para quê, você pergunta? Hmm, eu realmente tenho que te dizer? "

"Você deve."

"Realmente?"

"Sim."

"Hmm ..."


Seu conflito interno continuou por algum tempo, mas em algum momento, ele parecia ter tomado uma decisão e enfrentado Aura com uma expressão decidida.


"Bem. Eu vou te contar em sigilo. Mas mantenha isso entre você e eu. Nem mesmo a realeza deve saber disso. ”

"OK. Não vou contar a meu marido sobre isso. ”


Aura acenou com a cabeça confirmando, mas o Príncipe Francesco balançou a cabeça.


“Não, não apenas ele, mas todas as 'outras realezas'.”

“Todas as outras realezas?”


Ela inclinou a cabeça confusa, mas percebeu o que ele queria dizer depois de um momento de reflexão.

Exceto Aura e Zenjirou, a única outra realeza no Reino Carpa era o infante Carlos Zenkichi. Ela certamente não pretendia manter isso em segredo de uma criança, que ainda não sabia falar.

Também era improvável que ele a lembrasse de não revelar para a realeza de um país não relacionado como a Princesa Freya neste momento.

Portanto, havia apenas uma possibilidade restante: ocultá-lo da outra Realeza envolvida do Reino Gêmeo.


"... Você pretende manter isso em segredo da Princesa Bona?"


Aura estreitou os olhos nas orbitas e perguntou-lhe com fingida ignorância, ao que o Príncipe Francesco respondeu com um sorriso profundo.


“Não apenas Bona. Também quero de meu pai e meu avô em casa. Especialmente eles, na verdade. Eles fizeram um escarcéu quando tentei fazer aquela ferramenta mágica uma vez. Cara, foi o inferno na terra. ”


O Príncipe Francesco coçou a cabeça com um sorriso despreocupado, mas até a Rainha Aura, entre todas as pessoas, ficou um tanto ansiosa agora.

Mas não houve recuo depois de chegar tão longe.


"Muito bem. Vou mantê-lo entre você e eu. Nem uma única alma saberá disso por mim. Então me diga, Príncipe Francesco, o que exatamente você está tentando fazer?"

“Bem, uma ferramenta mágica imbuída de Magia de Outorga'.”


Enquanto ele respondia assim, seus olhos brilharam com uma aspiração desenfreada.

Risou7 04.jpg


* * *


“….”


Depois que o Príncipe Francesco deixou a sala de reuniões, a Rainha Aura se acomodou no sofá e deu um suspiro.


“Que encrenqueiro. Anunciando um assunto importante como aquele ...”


Uma ferramenta mágica da “Magia de Outorga”. Se fosse realmente possível fazer tal coisa, isso poderia abalar o mundo civilizado até os próprios alicerces.

Para ser honesto, suas motivações eram muito incertas, então ela não deveria deixá-lo fazer uma.


“Mas eu realmente quero uma ferramenta mágica com 'Teletransporte'. Sem um, eu ficaria muito preocupada em deixar Zenjirou deixar o país como está. O Reino Gêmeo pode não ser tão preocupante, mas eu com certeza não posso deixá-lo partir para o Reino de Uppsala assim. ”


Isso era o que Aura tinha em mente.

A princesa Freya deveria ir para casa para obter permissão para seu casamento, depois que o problema com o Reino Gêmeo estivesse mais ou menos resolvido, Aura queria que Zenjirou a acompanhasse no “Folhas Amarelas” naquela ocasião.

A maior vantagem do “teletransporte” é que você pode ir e voltar instantaneamente entre os lugares que já visitou.

Por causa disso, a realeza Carpa se dividiu para visitar países aliados e neutros antes da grande guerra, expandindo seus possíveis objetivos para a magia do “teletransporte”.

Se a Princesa Freya se torna oficialmente uma concubina de Zenjirou e eles realizarem um comércio intercontinental com o Reino de Uppsala no futuro, não faria mal ter uma pessoa que pudesse ir e vir entre seus países com o “Teletransporte”.

O problema, entretanto, era que a viagem marítima intercontinental estava longe de ser segura, mesmo com um grande veleiro como o “Folhas Amarelas” da Princesa Freya.

Aura amava seu marido, é claro, mas ainda mais importante, Zenjirou era o Príncipe Consorte, o único homem adulto na Família Real por enquanto. Por mais que fosse uma vantagem poder se “teletransportar” para o Continente Norte e voltar, não valia a pena arriscar a vida por isso.

Ela precisava de algo que pudesse garantir a segurança dele, ou seja, a ferramenta mágica “Teletransporte”.

O feitiço “Teletransporte” normalmente era muito difícil de lançar em emergências. Isso se aplicava tecnicamente a toda magia, porque a magia não seria ativada sem prever adequadamente seu efeito. Portanto, era impossível invocar a magia em uma situação de risco de vida, a menos que você tivesse nervos de aço.


“E eu não vejo Zenjirou tendo esses nervos.”


Aura realmente amava seu marido do fundo de seu coração, mas ela não permitia que esse sentimento obscurecesse seu julgamento sobre as habilidades dele.

Avaliando-o por seus nervos e personalidade, era praticamente impossível ele lançar magia, quando alguém próximo a ele simplesmente desembainhara sua espada. Mesmo se ele pudesse realmente usar o “teletransporte”, ele não seria capaz de usá-lo como meio de fuga em caso de emergência.

Como consequência, Aura queria uma ferramenta mágica com a magia “Teletransporte”.

Dependendo de sua configuração, a ferramenta mágica pode ser usada mesmo quando você estiver nervoso ou assustado, desde que ainda mantenha um pouco de razão. Zenjirou poderia escapar com ele, quando, por exemplo, o navio virar e afundar. Ou quando a delegação for arrastada para algum tipo de conflito em terra. Ou mesmo se o Reino de Uppsala tentar detê-lo por algum motivo depois de sua chegada lá.


“Eu realmente quero essa ferramenta mágica, mas quanto devo comprometer? O Príncipe Francesco até revelou aquela informação sensata sobre uma ferramenta mágica de 'outorga' para mim. Conhecendo-o, ele certamente seguirá em frente sozinho de qualquer maneira. Eu acho que eles não o chamam de um gênio criador de ferramentas mágicas à toa.”


Por outro lado, eles também não o chamavam de idiota despreocupado além da conta por nada.


“Preciso pensar em quanto posso ceder para o Reino Gêmeo ou o Reino de Uppsala e como posso obter o melhor lucro deles para meu país.”


Aura geralmente preferia manter um equilíbrio entre as políticas interna e externa.

É claro que seu próprio país sempre vinha em primeiro lugar, mas sempre que possível, ela opta por não prejudicar seus parceiros de negociação apenas para obter lucro rápido, nem os trata de maneira muito favorável os deixando serem dominantes.

Sua consideração cuidadosa foi interrompida pelo som seco de uma batida na porta.


“Entre!."

"Com licença, Majestade."


Chamado após a batida, um homem de meia-idade com rosto esguio entrou na sala. Era o secretário Fábio.


“Mestre Zenjirou enviou um Pequeno Dragão Voador da Marca de Guzzle. Olhe aqui."


Sem expressão como sempre, o secretário colocou três cilindros de madeira do tamanho de um dedo na frente de Aura com essas palavras.

Pegando um deles, Aura puxou o pequeno Pergaminho de Pele de Dragão e leu o que estava escrito nele.


“Hmm… Mh? Nilda Guzzle? Fabio, você conhece alguém chamado 'Nilda Guzzle'?”


O fiel secretário respondeu imediatamente à pergunta da Rainha.


"Não, eu não. Quem é essa suposta pessoa? "

“Segundo meu marido, ela é a 'segunda filha' do Marquês Guzzle. Aparentemente, ela acabou de atingir a maioridade este ano, portanto, quinze anos, e é a filha ilegítima que o marquês teve com uma mulher de seus domínios. ”


Ouvindo a explicação da Rainha, o Secretário mudou seu olhar para o teto e ponderou por um momento, mas balançou a cabeça resolutamente no final.


“Ainda não me faz lembrar nada. Marquês Guzzle teve quatro filhos. Três filhos e uma filha. O primeiro e o segundo filho morreram em batalha, então há apenas seu filho mais novo, Sir Xavier, e sua filha, Lady Lucinda, agora. "

"Você tem certeza?"

"Certamente. Ou, pelo menos, eles são os únicos listados no 'Rolo de Nomes. ”

"Entendo ... não estou questionando sua memória, mas verifique o 'Rolo de Nomes' novamente, apenas para garantir."

"Com prazer."


O chamado “Rolo de Nomes” era um documento da Família Real, onde todos os nomes da nobreza local estavam listados.

Qualquer pessoa nessa lista era nobre e vice-versa.

Em outras palavras, a menina chamada Nilda Guzzle “não era oficialmente reconhecida como nobreza”, mesmo quando o Marquês Guzzle alegou que ela era sua própria filha.


“Parece que a própria Nilda foi incumbida do dever de cuidar do meu marido. É impensável que um plebeu cuide da realeza, mesmo que ela seja sua filha verdadeira. Em qualquer outro caso, eu suspeitaria de um complô agora, mas ...”


Como se terminasse a frase, o secretário Fábio declarou com firmeza.


"Isso não é possível. No mínimo, seu cérebro não pode ser o Marquês Guzzle. O melhor que ele poderia tramar seria uma armadilha. ”


A Rainha concordou com suas palavras com um sorriso irônico.


“Vejo que você ainda não mede as suas palavras, Fabio, mas sim, concordo com você. É difícil acreditar que o Marquês pode criar uma trama complicada. Nesse caso, podemos simplesmente perguntar a ele sobre isso. Fabio. ”

"Sim?"

“Mande um enviado para a residência do Marquês Guzzle aqui na Capital. Presumo que a maioria deles tenha voltado para marca para o casamento, mas alguém deve ter ficado para cuidar do lugar. Faça-o vir aqui. Ele pode saber algo sobre isso.”

"Muito bem. Vou providenciar isso imediatamente. ”


O secretário curvou-se às ordens da Rainha tão perfeitamente que parecia desumano.




Referências[edit]

  1. Caramba!! Zoaram forte com a Bona
  2. No sentido de que pega no pé dele.


Voltar para Capítulo 2 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capitulo 3