Princesa Beleza

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

A história que se segue é sobre fatos ocorridos á seiscentos anos atrás, mas eu quero que o ouvinte pense nisso como nada mais do que um conto fictício. Quanto ao porquê , é porque esta é uma história antiga que não tem qualquer nexo com a realidade, juntamente com qualquer mensagem ou salvação. Essa história é melhor ser tratada como uma mentira.

Cerca de 600 anos atrás, em um país cujo nome não é escrito em nenhum lugar, houve uma rapariga mais bonita. Ela era a única filha de uma família nobre e rica e sua beleza era tal que nem uma única pessoa no país não tinha conhecimento dela, ao ponto que cada casa foi decorado com um de seus retratos. Seu cabelo dourado era suave , com a cabeça pequena, com olhos grandes e os lábios de vermelho mais profundo. Seu pescoço era fino , seus dedos finos e sua pele tão branca que parecia deixar a luz passar. A partir de sua cintura fina , com seus altos quadris á partir as pernas finas , como se fluísse como um rio.

Jovem ou velho , homem ou mulher , rico ou pobre , todo mundo estava encantado com ela. Seu título sendo dado a ela por Sua Majestade o Imperador , o povo do reinado carinhosamente a chamava de "Princesa Leal". Para pegar um vislumbre de sua figura tão magnifica, as pessoas visitaram o castelo em que vivia, formando uma linha serpentina longa e capturados por sua beleza que excedem em muito qualquer expectativa, eles apresentaram-la com presentes . Dia após dia, uma montanha de presentes acabou sendo erguida em frente ao castelo.

"Tomei a beleza da princesa e fiz isso uma música. Por favor , aceite-o.", Disse o músico, como ele trouxe seu violino e começou a tocar.

"Tomei a beleza da princesa e lhe fiz um poema. Por favor, aceite-o. "Disse o poeta, como ele começou a recitar em voz alta.

"Tomei a beleza da princesa e lhe esculpir uma estátua. Por favor , aceite-o . " Disse o escultor, como ele produziu uma centena de estátuas.

"Ninguém está olhando para mim ", lamentou a princesa na solidão de seu quarto. "Eles simplesmente continuam elogiando me dizendo ' linda, linda ', mas não dizem nada á mais. Nenhum deles tem a menor idéia de que tipo de pessoa que eu sou, do que eu sou por dentro. " Isso foi o que atormentou Princesa Leal. Na verdade, todo mundo foi cativado pela sua beleza. Eles elogiaram ela. Eles olharam para ela priorizando-a sobre qualquer outra coisa. Mas foi só isso, apenas olhando . O que ela fez, o que ela disse,todas e cada uma de suas ações foi invisível. Ninguém sabia o que estava dentro dela, ninguém sequer tentou . Tudo o que ela fez, tudo o que ela disse , a resposta foi apenas uma única palavra, "belo". Se ela teve êxito ou não, fez algo bom ou ruim, a avaliação era sempre a mesma. Bela o que ela fez. Bonito quando ela estava acordada, bonito quando ela estava dormindo. 'Princesa Leal' era um apelido muito bem feito. Não foi, talvez, esta beleza que vocês chamam de diabólico?

"Como isso não tem importância se eu possuir uma vontade própria. Não sou uma escrava devem ser vista como um entretenimento. Uma beleza que você nasce com nada mais é que um incômodo. Eu quero que todos assistam não a minha aparência, mas o que eu tenho aqui dentro. "Tal uma ambição louvável de alguém que não estragou sua própria beleza inata profundamente comovida de uma velha bruxa que viveu no reinado desde os tempos antigos. No começo ela só andava furtivamente ao redor castelo durante a noite para longe de curiosidade gerada pelos rumores , mas ela resolveu conceder o desejo da princesa.

"Princesa Leal, eu vou mudar a sua bela figura em uma cor que seja transparente para o olho. Por sua vez, vou fazer com que seu coração seja visível para todos ao seu redor. A partir de agora é o que você tem dentro de que será solicitado de você. "Quando a velha bruxa cantou o feitiço enquanto acenava sua bengala, sua pele, tão pálida que parecia deixar a luz passar, agora podia realmente ser vista através. "Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado!". Princesa Leal agradeceu-lhe do fundo do seu coração. Como esperado seu coração grato estava agora à vista.

A beleza do coração da princesa, que foi agora descoberto por ter sua beleza exterior apagada, não poderia mesmo ser comparado ao que era antes. O brilho da princesa humana, que foi até agora escondida por uma figura tão linda, agora foi ficando visível pela magia da velha senhora e até mesmo durante a sua estada no castelo, ele se espalhou para todos os cantos do país. o pai da princesa Leal, que até então não tinha uma única vez visto a beleza no coração de sua filha, não sentiu nada, mas vergonha. Na parte da manhã, depois de se despedir, ele pulou da varanda como um castigo para a mãe a si mesmo. A princesa encontrou grande orgulho em ter dado à luz a uma filha com um coração tão puro e descobriu que apenas com isso, ela realizou plenamente o seu papel na vida como um ser humano. Assim que ela terminou seu café da manhã, ela tranquilamente faleceu. O músico percebeu que não havia maneira de expressar a bondade da princesa Leal em sua música. A fim de dar-lhe um presente de igual valor, ele decidiu dar-lhe o seu bem mais importante, mais importante do que sua própria vida. Em outras palavras, cortou suas mãos, que ele usou para tocar seu instrumento, de seus pulsos e ofereceu-os para a princesa.

O poeta percebeu que não havia maneira de expressar a inteligência da Princesa Leal em sua poesia. A fim de dar-lhe um presente de igual valor, ele decidiu dar-lhe o seu bem mais importante, mais importante do que sua própria vida. Em outras palavras, ele rasgou sua língua, que ele costumava recitar poemas, de sua boca e ofereceu-a a princesa. O escultor percebeu que não havia maneira de expressar a bravura da Princesa Leal em suas esculturas. A fim de dar-lhe um presente de igual valor, ele decidiu dar-lhe o seu bem mais importante, mais importante do que sua própria vida. Em outras palavras, ele furaram os seus olhos, que ele usou para distinguir os melhores materiais, e ofereceu-os para a princesa. As pessoas tomaram os retratos que eles tinha como preciosidade, até então, e jogou-os no fogo. Eles pediram a si mesmos como eles poderiam ter adornado sua casa com uma coisa tão trivial com tanta devoção fervorosa? Mais do que isso, vamos admirar a sua nobreza, vamos admirar a sua legitimidade. Quem poderia ter pensado que um coração tão valioso existia neste mundo. Não é isso que deve ser chamado de verdadeira beleza?

Mas no final ninguém possui algo mais importante do que a vida. Por isso, todos com relutância, má vontade , mesmo pensando que o valor não era de forma igual , ofereceram suas vidas para a princesa. Sua própria vida, ' vidas, seus irmãos e irmãs e dos seus pais, as vidas de seus filhos , a vida de seus netos . Eles ofereceram-los para a princesa. Não demorou muito tempo superar a montanha presentes , ou melhor, de cadáveres, nos muros do castelo.

" Ah ! Que tragédia! Como isso pôde acontecer? "Caiu em desespero ao ver a montanha de cadáveres decorados por rios de sangue oferecido como um presente para o seu coração, a princesa foi para a velha bruxa, na esperança de ter a magia Renovada. Mas já era tarde. Ser o primeiro a nunca entrar em contato com o coração da princesa, ela já tinha se oferecido para a princesa sua própria cabeça, cheia até a borda com o conhecimento que ela cultivou ao longo de muitos anos. A princesa caiu em lágrimas na frente da cabeça decepada. A visão lamentável, um coração capaz de derramar lágrimas para os outros, eles não fizeram nada, mas cativou as pessoas ainda mais. Todos eles ofereceram a princesa suas vidas ou o que eles valorizaram ainda mais enquanto competiam quem ficaria com o primeiro lugar. Eles jogaram suas vidas para ela um após o outro com um sorriso em seus rostos, tudo a fim de consolá-la. Ser capaz de entrar em contato com um coração tão bonito sem ser desviado pelas aparências e morrendo por que é o coração, eles chegaram a verdadeira felicidade.

A mal chegou da montanha, ou melhor, castelo, de cadáveres que foi construída chegou como um rugindo a capital real e aos países limítrofes. No entanto, todos os exércitos que correram pra lá, depois de sentiram diretamente a presença imponente da Princesa Leal, foram despojado de qualquer preconceito ou animosidade e tiveram seu corações purificados, alegres e voluntariamente se tornaram uma parte desse castelo. "Não há mais ... Todo mundo está morrendo. Todo mundo está morrendo por causa de mim, e eu ainda não pode salvar ninguém. Quanto mais faço, mais eu digo, toda as pessoas simplesmente continuam morrendo. Eu só quero morrer. "Mas ela não podia morrer. A força do coração da princesa não permitiria. Ela não poderia nem mesmo perder-se na loucura. "Em seguida, basta ir em uma viagem", disse a cabeça decepada da velha senhora. As lágrimas derramadas pela princesa criaram um milagre. Por apenas um instante a velha senhora voltou à vida. "Talvez um dia você vá ser capaz de salvar aqueles que são vítimas da beleza de seu coração que é nada mais e nadas menos que diabólica. Até então, você deve viajar durante a sua estada longe das pessoas. Viva sozinha, sem ficar perto de ninguém. Nunca fique muito tempo no mesmo lugar, porque se fizer isso, alguém vai vir e tentar oferecer sua vida para você. "Depois de dizer isso, a velha senhora faleceu novamente.

E assim Princesa Leal deixou para trás o castelo pintado de vermelho com o sangue dos cadáveres para partir para sua viagem sem fim, suas ações vinculadas pelo aviso da velha bruxa, a fim de não causar qualquer outra pessoa a morrer. Uma viagem era corrida e não poderia compartilhar com ninguém. Algum tempo vai passar antes que ela se transforme em um vampiro mas a lenda de sangue encharcada da princesa -Kiss-shot Acerola-Orion Heartunderblade começa aqui. E a primeira vez que esta garota de coração puro será capaz de salvar uma vida que foi oferecido a ela será um evento seiscentos anos a partir de agora.