Ogra Karen

From Baka-Tsuki
Revision as of 06:24, 9 June 2016 by Aikivinz (talk | contribs)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Seu mestre de artes marciais diz a Karen que não há mais nada para ensinar, o que você precisa é confrontar-se e descobrir quem é. O professor sugere ir para as montanhas e meditar sob uma cachoeira. Iniciando suas férias de verão Karen consegue em semana atravessar três montanhas. Apesar de não ter imediatamente problemas para ler o mapa. Shinobu aparece e dá Karen uma barra de chocolate que facilita a leitura do mapa. Aparentemente, elas tinham sido comprometidas por rosquinhas do Araragi. Ela disse que tinha acabado de voltar da montanha. Shinobu desaparece, e Karen continua a caminhar pela primeira montanha.

Karen obtêm água de rio e cozinha um punhado de arroz, mas uma mãe ursa e seus três filhotes são atraídos pelo cheiro, Shinobu, agora com um olhar de 20 anos, diferente do anterior, aparece. Karen tenta proteger, mas os ursos fogem após Shinobu olhar. Shinobu diz Karen que o prêmio acima é de grande valor, Shinobu também irá retornar da montanha. As explicações que ela dá, aparecem um aviso de como se salvar. Karen também dá um sino candelabro para os afugentados ursos e uma katana. Karen completa a primeira tarefa da montanha.

A segunda montanha é rochas afiadas.

Ela começa a subir, mas sem o equipamento adequado. Quedas devido as pedras quentes acontecem, mas Shinobu , agora com 10 anos vestindo seus trajes japonês, prende-a pelo pulso. Shinobu, aparentemente, não conseguia controlar a idade em que ela aparentava, porque na sombra de Karen, no entanto, parece que ela não pode ser próxima a um parente conhecido da família Koyomi.

Karen desloca ombro, mas Shinobu lambe e a cura, para que ela possa continuar. Karen completa a segunda tarefa da montanha.

Na manhã seguinte, Karen encontra o seu saco de arroz vazio e provavelmente seco. Ainda assim, ela decide continuar pensando que ela seria capaz de encontrar comida nas montanhas.

A próxima montanha foi formada em um vulcão. Sem ter um curso ou sentido, ela segue o rio que leva a uma cachoeira perto de um cume.

Karen está desesperadamente com fome e decide tentar comer algumas ervas. Mas Shinobu pára a tentativa de recolher alguns que poderia ter causado algumas erupções. Shinobu agora tem a aparência de uma estudante do ensino médio. Ela lembra a Karen da barra de chocolate que lhe deu antes. Além disso, ela recolheu algumas ervas comestíveis para cozinhar com a Karen.

Após o almoço, começar a se forma um nevoeiro muito grosso ao redor Karen , mas ainda sim, continua se movendo. Ela ouve sons que reconhece como abelhas gigantes então ela decide pular no rio. Mas é interrompida por alguém atrás dela que a tranquiliza e leva-a para fora do nevoeiro.

Karen finalmente atinge a cachoeira e permanece abaixo dela.

A história termina com Koyomi agradecendo Shinobu por manter e trazer em segurança Karen. Depois aceita alguns donuts, shinobu diz a ele que Karen que talvez teria se saído melhor sem ela, tê-la em sua sombra poderia ter sido um peso a mais para ela. Quando Araragi menciona que Karen tinha ouvido falar sobre Shinobu ajudá-la no meio do nevoeiro, ela disse que ela não tinha sido especifica.

O nome da cachoeira refere-se a reuniões com ' oni ' ( ogre, mas também inclui vampiros ) e consigo mesmo.