Mushoku Tensei:Web Chapter 42 (Brazilian Portuguese)
Capítulo 9 – Vida lenta da aldeia Dorudia - Segunda Parte[edit]
Parte 1[edit]
Dois meses se passaram. Ruijerd e Gustav vão se dando muito bem juntos ao que parece. Em muitas vezes ele vai o visitar em sua casa, e acabam bebendo e compartilhando histórias do passado. São histórias muito sangrentas, mas que em si são relativamente interessantes.
Mesmo sendo de uma raça com má fama de sanguinária, e que ele lamenta pelo o que fez no passado, ele ainda tem certo orgulho pelos feitos que logrou fazer. No entanto, deve se levar em conta que isso tudo ficou lá atrás como acontecimentos históricos. Depois de ouvi-los um pouco, há algo que eu entendi sobre a raça bestial. A Raça Bestial é um termo geral para todas as raças que vivem na Grande Floresta. Entre elas, houve muitas que migraram para o continente demoníaco, e agora são denominadas raças demoníacas.
A única característica física que todos compartilham é que uma parte dos seus corpos se assemelha a de um animal mamífero. E, além disso, várias raças bestiais têm habilidades únicas sensoriais. Num sentido mais amplo, talvez o Nokopara e Blaze fossem descendentes de alguém da raça bestial. Mas mesmo entre a raça bestial, os da tribo Dorudia são uma existência especial. Eles são uma raça que vigia a Besta Sagrada e coordenam a paz em toda a floresta. Esses são os Dorudia, que se dividem em Dorudia, com aparência de gato, e os Adorudia, com aparência de cão. Estes são os dois principais ramos, contudo existem dezenas de outras tribos derivadas da principal que estão espalhadas pela floresta.
Por alto, eles praticamente aparentam ser a realeza da Grande Floresta. Embora eles não hajam como uma realeza, em determinados momentos de emergência, eles atuam como líderes de todas as raças que habitam a Grande Floresta. Além deles, a raça dos “orelhas longas” (elfos) e dos pequenos (hobbits) também estão vivendo na Grande Floresta. Eles vivem nas áreas mais ao sul da Grande Floresta e realmente não têm muito com outras raças bestiais. Porem uma vez por ano todas as raças se reúne em torno da Árvore do Grande Sábio e participam de um festival para todas as tribos e raças.[1] De acordo com Gustav, as raças podem ser bem diversas, mas todos são aliados que vivem na Grande Floresta.
Aliás, a raça anã não vive na grande floresta, mas ainda mais ao sul, na base da Cordilheira do Dragão Azul. Os dragões azuis voam por todo o mundo, mas eles sempre voltar a Cordilheira para a nidificação e criar os futuros dragões.[2]
Muito parecido com aves migratórias. Embora diferentes das aves migratórias, eles só voltam uma vez a cada dez anos mais ou menos.
A raça bestial sempre acabou entrando em guerras e fazendo a paz com a raça humana, um ciclo que vem se repetindo muitas e muitas vezes. No que diz respeito a elas, a mais recente foi quase há 50 anos, mesma que parecesse mais com uma escaramuça. Gustav participou dessa guerra e fazia parte de um grupo guerreiro fortões que ceifou inúmeras vidas humanas que se perderam na floresta. Pelo menos de acordo com a história que ele estava contando. Mesmo que ela tenha sido dramatizada um pouco, mas por ser capaz de ouvi-la sobre o ponto de vista de alguém da raça bestial era bastante divertido.
E pra fazer frente a essa historia, Ruijerd puxou sua lança e contou uma história sobre a raça Supard e dos tempos da guerra de Laplace.
"Recentemente, parece que os guerreiros não são lá muito confiáveis ."
"Eu entendo isso muito bem, Ruijerd-dono. O número dos fracote aumentou."
"Isso é certo. Durante o tempo em que fui jovem, não havia um único homem que não fosse esplêndido."
Eles se dão tremendamente bem... Mesmo eles tendo passados tão distintos, os semelhantes sempre se dão bem.
"Com certeza. Gyes ele é o líder dos guerreiros, mas ele ainda possui um péssimo julgamento. Ele é bom agregar as pessoas, mas se ele fosse melhor em analisar uma situação, a prisão nunca teria acontecido para o Rudeus-dono. "
"Não, Rudeus é um guerreiro. Se ele deixa a guarda baixa em terras inimigas e é encontrado, com certeza ele seria capturado. Mesmo assim, ele abaixou sua guarda. Se ele tivesse ficado sério, algo do nível do Gyes teria sido facilmente suprimido por ele. A culpa do próprio Rudeus dessa situação. "
Ai!! Isso dói de ouvir. Ruijerd acreditou em mim e me deixou ir sozinho, no entanto, acabei facilmente sendo capturado. De certa forma, é como se eu tivesse traído sua confiança.
"No entanto, Ruijerd-dono não está sendo um pouco duro? Mesmo o seu aliado sendo tratado com tal crueldade?"
"Se você é um guerreiro deve assumir a responsabilidade pelas consequências de suas próprias batalhas. Em primeiro lugar, Rudeus deveria ter sido capaz de escapar facilmente com sua própria força! Estou feliz que ele confiou em seus aliados, mas ele não é uma criança! Se você é um guerreiro, você não deveria esperar que seus aliados vir para salvá-lo! "
Ruijerd você parece que ficou bastante bêbado. Bem, sei que se você fosse pego tenho certeza que encontraria alguma maneira de escapar por si mesmo. Eu desejo que você não coloque expectativas elevadas sobre mim. O número de coisas que sou capaz de fazer é bem limitado, sabe?
Parte 2[edit]
Era doloroso ouvir Ruijerd e suas conversas. E se eu chegar perto de Eris e as outras, o Gyes iria ficar me vigiando com cara de poucos amigos. Portanto, eu acabei por passar o início das tardes até à noite na solidão. Eu não conseguia pensar em nada que precisasse fazer, então decidi começar a praticar com magia.
Eu controlava a corrente de água que fluía debaixo da aldeia e tentava congelá-la. Nisso, de repente pensei em usar a magia de vento para tentar voar e decidi fazer uma tentativa.
Mais na verdade, a razão pela estou tentando é que quando fui pego e fiquei incapaz de fugir foi justamente pelo fato de não saber o caminho de volta. Se eu pudesse voar através do céu eu poderia ter facilmente ter feito a minha fuga, no segundo dia. Gyes não teria tido a chance de prostrar-se, e ninguém teria tido quaisquer más memórias sobre isso. Teria sido tudo um happy end.[3]
Depois de pensar nisso me afastei da aldeia, e fui me afastando através das aguas, a partir de onde pisava congelava, então quando eu descobri uma clareira que foi aberta devido a uma arvore ter tombado.
Em seguida, usando magia de terra eu criei uma plataforma de pedra de 10 metros para todas as direções. É uma área de prática semelhante à de um torneio de artes marciais, que saísse perderia.[4] É um pouco escorregadia, então você não poderia correr, mas no geral vai ficar tudo bem.
"Agora, então."
Para começar, fiz pouco a pouco um tornado e observei o que aconteceria.
A fim de fazer uma pessoa voar eu acho que devo... Se me lembro, a 100 m/s deve ser o suficiente... Mas me pergunto como devo controlar o vento para se chegar a 100m/s.
Por enquanto, eu vou dar um tiro de teste.
"Chinkaraoi![5] Só... brincando!"
Eu fui subitamente arremessado no ar como uma folha, comecei a ficar com medo e de repente eu percebi que eu estava já perto das nuvens. Eu não sabia que o corpo de uma pessoa fosse tão leve.
Então meu medo aumentou mais ainda quando comecei a instintivamente ver o chão estar se aproximando numa velocidade louca. Ativei meu olho demoníaco usar por reflexo. Depois de olhar um segundo para o futuro, fiz uma corrente de ar ascendente com a minha mão direita e disparou uma série de ondas de choque com a da esquerda para baixar minha velocidade de queda.
No entanto, já era tarde demais.
Eu já ouvia o som de inúmeros galhos se quebrando quando caía na árvore e, finalmente, num forte splash cai na água. Nesse tempo todo, o meu corpo foi golpeado por múltiplas fraturas ósseas, meu nariz estava sangrando como nunca, e depois de engolir bastante água, comecei a controlar as correntes. Com todo o meu corpo dolorido e cheio da sensação de tontura, de alguma forma consegui lançar uma magia de cura.
Logo mais, os monstros começaram a aparecer seguindo o cheiro do meu sangue. Parece que o lugar que cai era o ninho de um grupo de lagartos da chuva. Eu podia ouvir claramente o som do meu coração batendo enquanto eu ia derrotando os monstros que saíam um após o outro.
Com minha mão direita eu mantinha a agua congelada para selar seus movimentos, e depois, disparava balas de rocha e destruía suas cabeças.
Os Lagartos da Chuva eram monstros de rank. C. Sua velocidade na água era muito rápida, mas eles não são difíceis se eu lhes congelar os movimentos. Depois de eu ter derrotado todos eles, acabei criando uma pilha de corpos, mas antes de perceber já estava escuro lá fora, e eu não sabia o caminho de volta.
Eu nem sabia a minha localização atual e apenas isso já me fazia se sentir desconfortável. Eu tenho que fazer alguma coisa a aldeia não deve ser tão longe assim.
Comecei a dizer a mim mesmo para ficar cool. Se ficar com a cabeça quente meu julgamento ficará embotado, Devo manter a calma, não importa como você olhe devo permanecer KOOL.[6]
Primeiro, eu congelei a água nas proximidades, ao mesmo tempo em que tentava manter minha temperatura tremendo, fui estendendo o gelo tão longe quanto eu pude. Ao mesmo tempo eu criei uma bola de fogo no ar acima de mim. Usando essa bola de fogo para aquecer-me, os monstros veriam a luz e talvez a seguiriam fosse o mais provável. Contudo os monstros tendem a nadar mais nessa estação chuvosa, provavelmente não viriam correndo em cima do gelo.
Nem uma hora passou, quando Ruijerd e outros vieram me encontrar. Ele chegou ao longo do gelo que fiz junto de guerreiros da tribo Dedorudia. Eu me senti muito aliviado. Afinal de contas, eu ainda me sinto meio tenso sobre ser abandonado em algum lugar que eu não sei onde é.
"Rudeus, o que aconteceu?"
"Só- apenas um pouco de treinamento."
Eu não disse nada sobre quase morrer. Que posso de vaidade sou.
"Entendo... É a primeira vez que eu vejo você a sério, é realmente impressionante. Quando toda a aldeia congelou e ficou coberta de gelo nem desconfiava o que estava acontecendo."
"Noossaaa .."
"Todos os monstros foram congelados."
"Eh, sim, eu queria transportá-los. Ajuda-me a leva-lo pelo gelo?"
"Isso é um pedido fácil. No entanto, na próxima vez, certifica-se de me falar antes."
"Se Ruijerd-san estiver aqui, então não será treinamento secreto."
Depois de dizer isso Ruijerd riu um pouco. Os guerreiros bestiais estavam olhando para todos os lagartos da chuva, congelados nos arredores com suas cabeças esmagadas e tremeram de medo.
Hmm... Eu exagerei?
Contudo, a carne de lagartos da chuva tem um gosto parecido com carne de frango.
Parte 3[edit]
Depois disso, eu aprendi com a lição e comecei a praticar o uso da magia de vento para voar no céu várias vezes. Foi extremamente difícil fazer o meu corpo flutuar no ar com essa magia.
O que eu era capaz de conseguir, se você pode chamar isso de logro, era usar o [Lança de Terra] debaixo de meus pés e enviar o meu corpo voando pelo ar. No ar, usaria magia de vento para acelerar, e. quando for hora de pousar, desaceleraria e prepararia um local de pouso. Ao usar a magia do vento para reduzir a velocidade de queda, ao mesmo tempo, uso uma técnica de água para criar uma poça no ponto de pouso e cair nela.
Seria algo nesse sentido. Uma magia bem feia e fico um pouco decepcionado sobre a minha própria falta de talento. Eu queria voar através do céu livremente. No entanto, eu estava satisfeito com este resultado.
Eu não era capaz de voar através do céu, mas fui capaz de criar um método de viagem de alta velocidade através dos céus.
Não fui capaz de atingir o objetivo inicial, mas ganhei pelo menos algo. Eu decidi pensar de forma positiva.
Parte 4[edit]
Dois meses e meio se passaram.
Um dia, a Besta Sagrada lentamente veio e entrou no meu quarto.
"Ora, ora, ora, se não é a Besta Sagrada-sama. Será que você quer você precisava da besta do sexo?"
"Wan".
"Two.[7]"
"Wan".
Parece que não vai me responder 3.[8]
Eu não sei se é um macho ou fêmea, mas a Besta Sagrada caminhou e deitou ao meu lado.
Atualmente, em minhas mãos havia uma figure que estava em processo de fabricação. Desde que tinha muito tempo de sobra até a temporada de chuvas parar, decidi praticar em fazer uma.
Era uma figure do Ruijerd.
Por que ele? É o que se poderia pensar.
No entanto, pense nisso por um segundo, a raça Supard eram monstros praticamente de identidade desconhecida. Pessoas tremiam de medo depois de lhes ver o seu cabelo verde. No entanto, os modelos que eu faço não possuem cor. Uma bela figure de pedra na cor cinza.
Se eu conseguir fazer ela incrível, eu poderia ser capaz de conseguir mais pessoas para aceitarem os Supard. Primeiro farei a silhueta, e o cabelo será a última parte.
"Wan!"
Besta Sagrada aproximou seu corpo mais perto de minhas coxas e colocou sua cabeça em meu colo. Eu estava um pouco perplexo, já que nenhum animal jamais se achegava tão perto de mim antes.
"Uon?"
A Besta Sagrada me olhava com uma cara de "O que é isso?". Ele é tão grande mais se comporta como um filhotinho, nisso eu comecei a acariciar a área perto do seu pescoço.
"Não há nada para fazer, então eu decidi produzir algumas obras de arte."
"Wan".
Minha mão começou a ser lambida e sua cauda começou a ficar balançando de um lado para o outro.
Parece que eu não sou odiado. Desde que a chuva ainda continua, a Besta Sagrada deve estar entediada. Eu não sei o que ele tem feito nos últimos dois meses, mas decidiu especificamente vir para onde eu estou.
Ele deve estar à procura de algum tipo de estímulo.[9]
"Vamos brincar?"
"Wan !!"
Estiquei as minhas pernas e fui brincar com a Besta Sagrada, ficamos nos divertindo, e enquanto brincava rolando com ele, acabava por me exercitar. Eu acho que foi algo bem benéfico para os dois
Parte 5[edit]
TOC Toc.
Enquanto eu estava brincando com a Besta Sagrada teve uma batida na porta do meu quarto.
"Hm? Entre."
"Por favor, desculpe-me. Eu podia sentir o cheiro Besta Sagrada -sama vindo daqui... Ah."
A pessoa que entrou era uma mulher vestida com roupas de guerreiro da aldeia. Era o guarda Onee-san.
"Ah, saudações, já faz um tempo."
Eu disse isso e me curvava. Depois de ver meu rosto, rapidamente ficou com uma cor pálida.
"Ah, sim, saudações, já faz mesmo."
É a pessoa que jogou água fria em mim e me disse palavras cruéis. Venho pensando sobre isso, eu não a vi durante estes últimos dois meses. Gostaria de saber onde ela estava.
"Sinto muito sobre o que aconteceu, por favor, perdoe a minha grosseria."
Ela profundamente baixou a cabeça.
"Não, está tudo bem. Esse assunto já foi resolvido."
"No entanto, apesar de ter sido um mal-entendido eu o sujeitei a aquele tipo de tratamento..."
"Esse tipo de tratamento, só foi me tirar a roupa, me prender e tacar água fria em mim."
Ao dizer isso, o rosto da guerreira tornou-se ainda mais pálido. Quase ao ponto onde ela teria um ataque do coração a qualquer momento.
"Estou muito... muito... por favor.. perdoe-me."
Isso é algo que eu ouvi de Gyes, mas quando se trata da raça bestial, parece que ser despido e lhe jogar água fria na cara são coisas extremamente humilhantes.
"Eu tinha ouvido falar que você era uma pessoa que tinha feito algo sexualmente pervertido com a Besta Sagrada..."
"Claro, isso foi uma falsa acusação, você a ouviu, não foi?"
"Ah, sim, claro."
Então, ela começou a ficar encarando a Besta Sagrada. Atualmente estou sendo usado como travesseiro por ela, e minha mão estava sendo lambida. Parece que ela tem algo a dizer sobre isso.
"Não se pode fazer nada pelo acontecido. Não estou zangado sobre isso. Embora, eu teria gostado de pelo menos um pedido de desculpas."
"Isto é, umm, eu realmente sinto muito. Foi-me dito para tentar o melhor para evitar um encontro com Rudeus-dono, disse o Gyes-sama."
Ah, então esse era o caso depois de tudo, hein. Como pensei: se o autor real está a sua frente, você iria querer se vingar, eu acho. O julgamento de Gyes foi o correto.
"Então, lhe foi dito para não me encontrar, mas por que está aqui?"
"Umm, então, a Besta Sagrada desapareceu, então eu segui seu cheiro até aqui."
"Wan!!"
A guerreira ainda suava frio, eu acho desnecessário você ter esse medo todo de mim Gyes já se desculpou muito e já estou satisfeito com isso. Após o termino do período das chuvas ele já se prontificou em nos dar uma carroça e dinheiro de compensação. Se você pensar que uma semana na prisão é o preço para se conseguir tal recompensa nós estamos com muita sorte.
E em relação a mim, eu não estou muito incomodado. Ter água fria jogada em mim e ser abusado e taxado como um pervertido até que serão boas lembranças. Tenho certeza de que no futuro, se algo despertar em mim, poderei ser capaz de aceitar isso como algo excitante.
"Venho pensando sobre isso, após o período das chuvas terminar, você vai se casar não é. Parabéns."
Quando eu disse isso, a guerreira começou a tremer de medo. Parece que ela acha que estou de sarcasmo com ela. Eu não tenho más intenções, só quis dar uma simples congratulação embora....
"Umm, o que eu tenho que fazer para ser perdoada por você."
Hmm.
Parece que ela não entendeu algo direito. Mais isto de alguma forma deixa as coisas interessantes, dá uma sensação incrível de superioridade, seria legal faze-la viver um evento NTR?[10]
Nfufu.
Afinal de contas, talvez eu devesse tê-la nua, e fique rastejando sobre quatro patas? Não, esse tipo de coisa não é legal, Gyes me pediu para deixá-la em paz ir e não sei quando Eris e Ruijerd vão voltar.
Eu me pergunto que tipo de punição seria ok? Algo parecido ao da raça bestial, como ficar nu e jogar agua fria deve ser descartado.... Então, vou manda-la vestir uma camiseta branca, e utilizar uma técnica parecida com uma pistola de água, e a molharei água morna.
Wah, eu sou um gênio.
"Wan !!"
Então a Besta Sagrada se moveu para se colocar entre a guerreira e a mim, me encarando.
O que há com isso. É uma piada, não fique bravo.
"Eu já recebi um pedido de desculpas adequado. Uma vez que é assim, eu não preciso de mais nenhuma desculpa."
Depois de dizer isso, a guerreira fez uma cara aliviada e soltou um suspiro.
"Muito obrigada."
Então, logo depois de finalizarmos esse assunto, ela começou a me encarar sério.
"Além disso, Rudeus-dono, eu preferiria que você não fique pegando a Besta Sagrada-sama para si, por qualquer motivo."
"O que é isso? Eu nunca a peguei nem a levei de qualquer lugar."
Oh, mais falsas acusações, huh. Você realmente não refletiu sobre tudo isso, não é? Se você não for cuidadosa com suas palavras, da próxima vez será você que ficará presa nua com agua fria sendo jogada na tua cara.
"Se for esse o caso, então, quem a tirou? A Besta Sagrada-sama não pode deixar a Árvore Sagrada por conta própria."
"Ho. Então, por favor, explique-me tudo com detalhes."
Parece que. A Besta Sagrada é uma besta mágica que só nasce uma vez em séculos e não possui um nome formal. Desde os tempos antigos uma nova aparição da Besta Sagrada dava o aviso de que o mundo estaria se aproximando de uma crise. Após chegar a fase adulta, ela sairia em uma jornada junto com um herói e salvaria o mundo com seus incríveis poderes.
Isso é como as lendas falam.
Desde que esse é o caso, ela fica no interior da aldeia Dorudia dentro de uma barreira feita de raízes da Árvore Sagrada, sendo cuidada e treinada diligentemente. Parece muito com aquelas historias de filhas da nobreza que viveram sempre completamente protegidas do mundo exterior. E por isso não vão permitir que a Besta Sagrada que não saia para o mundo exterior de jeito nenhum.
Aliás, supostamente levará mais 100 anos, até a Besta Sagrada se torne adulto. Se as histórias forem verdadeiras, 100 anos mais tarde uma grande crise cairá sobre o mundo.
Atualmente, parece que esta guerreira tem como missão principal proteger a Besta Sagrada na parte mais interior da árvore sagrada. É por isso que nunca nos deparávamos um com o outro quando eu estava caminhando por ai pela aldeia.
"Wafun"
Então a Besta Sagrada latiu com força e a guerreira fez uma cara de surpresa.
"Eh! O que você disse?"
Eh? O que?
"wan!"
"Eu entendo, mas..."
"Wan !!"
"Está bem."
Por que você normalmente conversa com este cachorro? A Besta Sagrada não está falando no idioma do Deus Bestial? Como vocês se entendem com línguas diferentes?
Você está usando Bowlingual ou algo do tipo?[11]
"A Besta Sagrada-sama disse que você não está envolvido."
"Certo?"
Eu gostaria que você me dissesse mais do que isso.
"A Besta Sagrada-sama é grata a você, Rudeus-dono."
"Ho, eu poderia jurar que tinha completamente se esquecido de mim depois de ser abandonado na prisão."
"Wan !!"
"A Besta Sagrada-sama diz [Isso é rude, eu disse a eles corretamente para enviar-lhe boa comida. Eu tinha ouvido falar que o Rudeus-dono estava desfrutando da comida um pouco também?]"
Está certo.
A comida, pelo menos, era boa e, além disso, eu recebia segundas porções. Eu achava que era muito estranho esse tratamento para uma prisão. Então foi ordem da Besta Sagrada, huh. No entanto, para a primeira coisa a ser pensado em termos de gratidão for comida, é bem a cara e pensamento de um cachorro.
"No entanto, se fosse possível eu teria preferido que você me soltasse da prisão."
"Wan ?! Ele disse (O que você quer dizer com prisão?)"
"É um lugar onde você tranca bandidos."
"Wan! (Eu também sou trancado, sem poder sair)"
Depois disso, tive uma conversa com a Besta Sagrada usando a guerreira como um tradutor. Depois eu percebi que ela não tinha conhecimento sobre os detalhes dos eventos que ocorreram com ela. Ela não entendeu que eu estava exalando um cheiro de excitação e não entendeu a razão pela qual eu fui capturado por Gyes. Basicamente para ela, toda aquela situação foi aterrorizante, não podendo conseguir compreender porque fui trancafiado.
Em outras palavras, ela ainda é uma criança. E conseguir ajuda de uma criança que não compreende o que se pede não vai dar certo.
Não conseguiria nenhuma ajuda dela.
"Graças a Besta Sagrada-sama eu pude experimentar um estilo de vida bem livre.[12] Muito obrigado."
Depois de agradecer a ele, sua cauda começou a balançar e lambeu o meu rosto... Nfufu, mais que carinha mais adorável.
Eu já estava me divertindo acariciando seu pescoço, quando fui jogado no chão por ele. Ahn, isso não, as pessoas estão nos olhando?[13]
"Rudeus-dono, a Besta Sagrada-sama é animal sagrado. Você poderia abster-se de ficar tão familiarizado ligado a ele?"
"Isso está errado. Esse cheiro de excitação é por causa de você."
"Hã!?"
"Desculpe-me, esqueça o que disse."
Isso é mal, deixei escapar um pouco minhas verdadeiras intenções.
"* Tosse * Agora, então Besta Sagrada-sama. Vamos voltar para casa para a Árvore Sagrada".
"Wan!!"
A Besta Sagrada acenou para as palavras da guerreira e voltou com ela. Depois disso, parece que isso virou um problema para a raça bestial que a Besta Sagrada era capaz de escapar. No final, parece que eles não conseguiam descobrir quem era o criminoso que a deixava escapulir.
Já que esse era o caso, seria bom se eles colocassem junto um acompanhante, foi apenas a pouco tempo que o incidente do sequestro aconteceu. Os guardas ainda estavam tensos.
Parte 6[edit]
Depois disso, a Besta Sagrada começou a aparecer do meu lado inúmeras vezes, era quase como se me buscasse ficar ao meu lado.
É claro que, após a segunda vez que isso ocorreu, eles começaram a duvidar de mim. No entanto, por sorte naquele dia eu estava participando da bebedeira do Ruijerd e do velho Gustav. Eu não estava bebendo álcool, mas eu estava gostando de um licor que se assemelhava ao de nozes do meu mundo.[14]
Em outras palavras, eu tinha um álibi. Desde que eu sou um mago capaz de congelar toda a aldeia com magia, poderia ter algum método de fazer mesmo que a distancia do local, mas Gustav me defendeu das dúvidas. Não seria interessante se houvesse mais falsas acusações adicionadas à minha lista.
E com isso em mente, decidi ficar com Ruijerd, Gustav e Eris, tanto quanto eu podia, mas desisti da ideia e decidi ficar perto do Gyes.
Ele é o chefe dos guerreiros. A pessoa de mais alto cargo que esta encarregada da segurança. Ele estará ocupado todos os dias, mas tê-lo como um álibi é o método mais eficiente foi o que pensei.
"Que estranho, eu tinha a impressão de que era odiado pelo Rudeus-dono?"
Depois de seguir ele por um dia inteiro, ele me responde assim.
"Você não precisa ter essa impresão, a próxima vez que você tiver uma filha apenas a me de para mim."
"Ou seja, você realmente quer ter um casamento com uma filha minha?"
"Não, foi apenas uma brincadeira. Oh, mais falando nisso você sente cheiro de excitação saindo de mim?"
"Sunsun? Não há tal cheiro."
"Entendo, então não se percebe com essa quantidade."
Então, a menos que haja uma fêmea por perto meu potro tom não vai se tornar em um Stallion ao que parece.[15] A menos que elas entrem em meu campo de visão não há nada que eu possa fazer para evitar.
" Eu acabei por entender durante esse último mês. Mas Rudeus-dono é bastante maduro para idade. Mesmo que você sendo tão jovem, Ruijerd-dono já o reconhece como um guerreiro de fato."
"O que há com isso, de repente me elogiando."
Isso é meio nojento da sua parte Gyes, essa mudança repentina de opinião .
"No começo, eu apenas pensei que você fosse um pirralho de merda que dependia do Ruijerd-dono para fazer o que quiser."
Bem, você colocando assim nessas palavras, acaba não sendo necessariamente errado.
"Em termos de habilidade mágica você foi muito além do que eu imaginava. Conseguir congelar toda a floresta durante a estação chuvosa é algo que eu só podia imaginar em contos de fadas."
"Fuuu, minha professora é ainda mais surpreendente, embora."
Em seguida, comecei a fazer propaganda da Roxy por nenhuma razão. Não importa o quanto eu louve a Roxy nunca será o suficiente.
"E mais do que tudo, você tem tanto poder e ainda assim você não busca vingança contra a nossa raça mesmo depois de ser tratado daquela forma."
Se você olhar por este ângulo, então teria razão. Mas apesar de tudo, o que Ruijerd disse ainda é o certo: eu deixei minha guarda baixa. Não é bom se ambos os lados refletirem sobre isso.
Além disso...
"Este lugar é a terra natal de Ghyslaine."
"O que Ghyslaine tem haver com esta aldeia?"
"Não, ela realmente não tem nada de específico."
Pelo que eu me lembro de antigamente não parecia que Ghyslaine morria de amores pela Grande Floresta. Quando ela estava me ensinando a língua do Deus Bestial costumava sempre franzir o seu semblante.
"Quem não gostaria de se dar bem com a família de um professor respeitado."
"Tudo bem se eu pedir desculpas mais uma vez?"
"Eu realmente não precisa que fique se prostrando sempre. Mais do que isso, por favor, me dê o direito de por minhas mãos na Minitona-chan."
"Se Rudeus-dono planeja considerar seriamente minha filha parceira, então eu não acharia inconveniente esse arranjo."
"Eh?!"
É sério?
Isso significa que ele vai me dar permissão de brincar de nyannyan com a menina de orelhas de gato! Não mesmo. Agora estávamos tendo uma conversa séria, se restrinja a sua insignificância, seu NEET.
"Claro que eu estou brincando. Provavelmente a Eris ficaria com raiva também."
"Pois agora mesmo, senti um pouco de cheiro de excitação."
"Não pude evitar. Por causa da declaração descuidada do Gyes, dei asas a minha imaginação."
"Entendo... Eu sinto muito por isso."
Sério. Eu tenho uma promessa com a Eris, não sei sabe, quando eu fizer 15 anos de idade... Só falta mais quatro anos... E logo estarei no paraíso.
Falando de promessas, eu tinha uma com a Sylphy também, mas... Pergunto-me o que a Sylphy está fazendo agora. Provavelmente bem. Seria bom se ela não estivesse sofrendo bullying por causa dos cabelos...
"E lá vamos nós de novo.[16]"
Quando eu estava perdido em pensamentos, a Besta Sagrada apareceu de repente na porta.
"Ku... o que no mundo essas escoltas estão fazendo ?!"
Percebo que o Gyes começou a ranger os dentes, hoje como nos outros dias a Besta Sagrada veio chegando com um "Wan" para mim feliz. Em resposta fiz um cafuné em sua cabeça.
"Será que ela está saindo com seu próprio poder?"
É o que eu pensei, mas...
"Não, com certeza que é através da ajuda de alguém."
É o que Gyes declarou enquanto olhava para o animal com os olhos muito perturbados.
Através da ajuda de alguém, é sem dúvida algo dentro das pessoas da aldeia, mas todo mundo tem um álibi.
É assustador.
"Deve Ruijerd e eu investigar isso? Acho que poderíamos descobrir isso muito rápido com o olho dele."
Mas...
"Não, a proteção da Besta Sagrada-sama é uma questão de orgulho para a raça Dedorudia. Não podemos permitir que pessoas de fora interferissem."
E assim ele retornou a minha proposta.
"Apesar de que defender a aldeia está tudo bem?"
"Estes são assuntos totalmente diferentes."
Defender a aldeia OK, mas investigar a fuga da Besta Sagrada não é. Eu não poderia realmente compreender esse raciocínio, mas isso pode ser apenas diferença no senso comum, eu acho.
Bem, se não querem eu lavo as minhas mãos.
"Se ele conseguiu escapar muitas vezes, certamente será preocupante. Está tudo bem por hora, porque é a estação chuvosa, mas após a estação chuvosa terminar, ele poderia ser sequestrado novamente. Além disso, mesmo na aldeia poderia ser atacado pelos monstros, se o pior caso acontecer... "
"Isso é provavelmente certo..."
Gyes começou a se preocupar e fechar a cara para essa questão.
"Uma vez que parece que a Besta Sagrada-sama está escapando com o propósito de vir ao meu encontro, o que acha de eu ir visitá-lo todos os dias. Assim não vai resolver o problema?"
"Isso... No entanto... Hmmm ..."
Ele está reticente. Afinal, não parece que queira que alguém de fora chegue perto da Árvore Sagrada. Vou lhe fazer uma proposta.
"Bem, porque não a visito num lugar perto da Árvore Sagrada e vocês a ajudam a retirá-la antes, e sempre com uma pessoa de acompanhante também. Se fizermos isso, então não haveria nenhuma necessidade de se preocupar com alguém tentando sequestrar-lhe."
"Não estaríamos deixando acontecer algo que queremos evitar?"
"Eu acho melhor assim do que ter momentos em que você não saiba a localização da Besta Sagrada-sama?"
"..."
Gyes ficou incomodado, mais já que queria evitar o mal maior aceitou.
---
Depois disso, em um pouco menos de duas semanas. Eu sempre ia lá visitar e brincar com a Besta Sagrada. No final, nós nunca descobrimos quem era o criminoso, embora ela tenha parado de desaparecer também.
Aliás, a acompanhante ficou insanamente cheia raiva de mim quando eu treinei a Besta a dar a pata, mais isso é um segredo.
---
Depois de tantas coisas aconteceram três meses se passaram, e a chuva parou.
Notas de Tradução e Referências[edit]
- ↑ Nome diretamente relacionado ao jogo Tower of Savior.
- ↑ É a ação de certas espécies de animais construírem seus ninhos. É muito comum aos pássaros no período de incubação de seus ovos.
- ↑ Um final feliz, em inglês.
- ↑ Uma clara referencia a Dragon Ball Z, na saga Cell onde ele cria uma arena no meio do deserto e convoca os guerreiros mais poderosos para enfrentá-lo.
- ↑ Referência ao filme Doraemon Nobita em sua Grande Aventura através do submundo, em que depois de pedir o desejo de usar magia, todos no mundo foram capazes de usar o feitiço Chin Ho Kara i (ち ん か ら ほ い) para usar seus poderes.
- ↑ Cool é uma expressão em inglês que se utiliza para uma pessoa legal, que permanece com um pensamento centrado ou também para temperatura. O rudeus está utilizando essa expressão de varias formas como se observa.
- ↑ A besta latiu one (wan), ele devolveu two.
- ↑ Então não vai ter catorze... E começar a musica do U2.
- ↑ ( ͡° ͜ʖ ͡°), ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- ↑ Abreviação de netorare= traição: é um evento onde ocorre um caso de infidelidade do seu parceiro (a) com outra pessoa, e nisto o protagonista acaba numa situação de desespero O objetivo é fazer com que o espectador viva a situação de impotência do protagonista, esses eventos e cenas são muito populares em hentais e histórias mais adultas.
- ↑ Bowlingual é um tradutor Cão-homem que começou a ser comercializado em 2002. Ele pode ser adaptado a um cão em particular para tentar interpretar seus latidos, e logo depois você vê na tela o que ele quis dizer.
- ↑ De livre ele está se referindo a ficar pelado dentro da cela.
- ↑ Referência a uma frase na literária japonesa que é amplamente utilizada por mulheres que dizem isso enquanto seus maridos estão muitos “amorosos” na frente dos outros. É uma frase e situação bem popular.
- ↑ Ele está falando do licor Nocino, é um licor castanho escuro pegajoso que vem da região de Emilia-Romana (norte Itália). Ele é feito com nozes verdes maceradas em álcool, e tem um sabor aromático, mas agridoce. Você pode prepara-lo em casa, sendo também disponível comercialmente e engarrafado. As versões industriais geralmente têm uma porcentagem de álcool de 40% ao volume a 80 graus.
- ↑ Cavalo não castrado, um garanhão, com um monte de testosterona e cheio de instintos agressivos e reprodutivos
- ↑ Dei uma pequena adaptada na frase. É bem possível que geral vai pegar a referência
Voltar para Capitulo 8 | Retornar para Página Principal | Avançar para Capitulo 10 |