Monogatari Series:Hanamonogatari/Demônio Suruga 008
“O rumor sobre o ‘Lorde Demônio’? Eu soube também. É. Acho que é hora para a Tsukihi-chan começar a se mexer, eu secretamente tenho parado. Uma justiça flamejante não é gentil com a Terra!”
Conversando no celular.
Karen-chan disse num tom animado, quer dizer, eu nunca vi a Karen-chan não sendo animada.
Mas eu entendo.
Então não era apenas um rumor restrito aos estudantes do colégio Naoetsu, huh.
“Então o que, Kanbaru-san? O que tem o ‘Lorde Demônio’?”
“Ah, não é nada – diga, Karen-chan. Você conhece alguém que possa me falar sobre como encontrar o ‘Lorde demônio’?”
“Deixe-me ver...”
Eu achei que se eu perguntasse tão diretamente ela seria cautelosa e não me diria nada, mas como uma pura criança que não duvida de nada, ela tagarelou tudo que sabia. Não é como se ela tivesse a língua solta.
Ela me disse essas coisas por que ela tinha procurado as informações necessárias , e ela estava oferecendo uma informação que excedia o que ela havia procurado. Por outro lado, eu acho que você não pode confiar um segredo a essa garota, mas isso é um segredo.
“Bem, o que é tudo isso? Ah, Kanbaru-san, será que você poderia querer se aconselhar com o ‘Lorde Demônio'?”
“Não, nunca!”
Eu respondi, mas como alguém que teve um ‘demônio’ garantindo o seu desejo, talvez não fosse uma resposta muito sincera.
De fato nenhum pouco sincera.
Era totalmente mentira.
Era como se eu estivesse utilizando uma garotinha que me respeita. No meu coração um pouco de culpa se depositou.
“Entendo. Então sem problemas.”
... Ela confiou em mim imediatamente.
E acho que esse comportamento dela de esquecer todas as dúvidas e inesperadamente meu sentimento de culpa diminuiu, esse tipo de sinceridade, é uma das razões pela qual ela era tão popular na cidade mesmo no fundamental.
O DNA Araragi é maravilhoso.
“Ah, obrigado. De qualquer forma, Karen-chan, quando você pretende fazer seu movimento como uma das Fire Sisters?”
“Hum? Ah, não, Kanbaru-san. As Fire Sisters não vão mais intervir.”
Eu perguntei porque seria ruim se nós nos esbarrássemos por aí, e isso seria estranho, mas Karen-chan respondeu negativamente.
“Entenda, as Fire Sisters se separaram outro dia.”
“... Ah, certo.
Certo.
Em primeiro lugar, o nome formal das irmãs Araragi Karen e Araragi Tsukihi era ‘T2 Middle’s Fire Sisters’[1]. Com o ano escolar mudou, Karen-chan se graduou na escola secundária Tsuganoki e automaticamente entrou no segundo grau da escola Tsuganoki. Por causa disso, o pré-requisito do nome tornou-se inválido.
Era apenas um questão delas fazerem uma grande festa de despedida ou não – eu lembro que o Araragi-senpai ficou ocupado limpando depois.
Ele reclamou que elas estavam aborrecendo ele até o último momento, mas ele parecia solitário enquanto pensava que realmente o último momento – embora aquilo pudesse ser apenas o meu sentimentalismo.
“É. Portanto agora a ‘T2 Middle’ Tsukihi-chan está agindo sozinha, sob o nome de Moon Fire.”[2]
“Moon fire, você diz...”
Do jeito que os nomes vão, parecem estar ficando simplórios.
Como um sentai[3] idiota.
Mas seria estranho se eu dissesse sentai idiota e realmente existisse, então eu fiquei calada.
“Não é como se algo tivesse mudado, nós ainda trabalhamos juntas como antes – ainda assim, se eu pensar que agora nós não somos mais as Fire Sisters, mesmo se eu continuar devagar, eu repentinamente me acalmei. Me acalmar, estou surpresa comigo mesma.”
Karen-chan disse.
Era o tom indeferente usual dela, no entanto aquelas palavras eram palavras que fazem você pensar.
“Eu acho que é isso que eles querem dizer com amadurecer.”
“Eu pessoalmente acho que é isso que significa viver.”
Enquanto relembrava da minha converso com Higasa, eu pelo menos disse algo apropriado para uma veterana.
Na vida, troca de classes e assentos são tudo.
E depois – a graduação é tudo.
“É, você está certa. Pessoas não podem ficar como são para sempre. Ontem me medi, e sem perceber eu fiquei mais alta.”
“...”
Você ainda está ficando mais alta, Karen-chan?
Até agora, você já passou dos 175 cm...
Do ponto de vista do basquete eu realmente invejo ela.
“Quando a Tsukihi-chan entrar o segundo grau, dessa vez vocês poderão ser as ‘Tsuganoki Fire Sisters colegiais’.”
Enquanto dizia isso, eu sabia que iria confortar ela.
Na verdade, quando eu estava na escola Kiyokaze, eu e Senjougahara-senpai éramos chamadas de ‘Valhalla Combo’, mas depois que eu entrei no colégio Naoetsu para falar com ela novamente, o único que nos chamava assim era o Araragi-senpai.
Quem sabe.
Talvez os relacionamentos humanos tenham um apelido apropriado em cada momento – mesmo que eles pareçam que vão durar para sempre, eles certamente não vão.
Da mesma forma como quando você vê que a água na verdade é formada por um monte de pequenas gotas, e que cada uma é absolutamente independente das outras – mesmo os relacionamentos entre as pessoas talvez não possam ser selados pelas mesmas palavras.
“De qualquer forma, nós temos nos afastado do assunto.”
Disse Karen-chan.
“É diferente do que aconteceu no último ano nas férias – não parece um rumor que causaria vítimas, então parece que a Tsukihi-chan não vai intervir.”
“Humm...”
“Mas então, nós estamos falando sobre aconselhar-se com uma pessoa que se denomina um demônio, apenas a ideia deixa claro que não é nada bom.”
“... Existe alguma possibilidade de que o ‘Lorde Demônio’ seja mesmo um demônio?”
“Eh? Ah? Ahaha.”
Karen-chan se surpreendeu com as minhas palavras, como se ela estivesse sendo tapeada, e depois ela aumentou a voz e começou a rir.
“Sem chance, o que você está dizendo Kanbaru-san? Demônios não existem. Eu sou uma colegial, eu não acredito em monstros.”
“.....”
Acho que é assim que é.
Karen-chan certamente viver sem nunca precisar saber sobre os Kaiis – eu acho, mas por outro lado eu também estou ciente do fato que eu não posso garantir nada.
Mesmo Higasa disse isso.
É estranho eu me envolver com o ‘Lorde Demônio’ – todos mundo certamente diria algo assim. Mesmo Araragi-senpai que sabe sobre o meu braço.
Ele e a Senjougahara-senpai acreditam que eu rezei para o demônio por causa de ‘algo como um capricho’ – eles acreditam nisso por minha causa.
No entanto isso está errado.
Daquela vez eu definitivamente não estava hesitante.
Quando eu rezei para o demônio.
Eu supliquei, bajulei, me submeti – servi ele.
“Sem chance que monstros existem. Se existisse um, seria o meu irmão. Ah, ouça isso, Kanbaru- san. Meu irmão é realmente incrível. Outro dia ele disse ‘eu tenho algum tempo livre, vamos brincar’ e ele entrou no meu quarto seminu, quando de repente como um cortador de unhas...”
“... Tudo bem eu ouvir essa história?”
Não é um segredo entre irmãos?
Não posso ouvirm esmo que ela me conte.
Seminu?
Cortador de unhas?
Por que essas palavras fazem com que, mesmo alguém como eu se sinta um pouco perturbada.
Cortador de unhas...
Eu me entusiasmei com a ideia de substituir o cortador de unhas por uma tesoura, mas quando eu ouvi isso, não mais.
“É tão estranho. O meu irmão que sem hesitar sempre declarou que suas irmãs eram super- irritantes, e que não iria nem mesmo ao nosso funeral, mas no momento em que eu me graduei ele repentinamente quer brincar comigo. Talvez ele esteja amadurecendo também.”
“...........”
E rezei ardentemente que a razão não seja porque a Karen0chan se tronou uma colegial. Da próxima vez eu vou perguntar ao Araragi-senpai as inclinações dele com a Tsukihi – embora eu não tenha muito contato com a irmã dele, que ainda é uma aluna da escola secundária.
Realmente.
Araragi-senpai estava desesperadamente assustado que eu pudesse me aproveitar da irmã dele, mas por outro lado se se ele amadurecer ou se graduar, se ele mudar ou não, ele é o Araragi-senpai. Minha impressão é o oposto da Karen-chan.
“De qualquer forma, Karen-chan, cuide-se. Da próxima vez venha brincar na minha casa. Quando você vier, vamos falar mais calmamente sobre isso.”
“Whoa, eu fui convidada pela Kanbaru-san, estou tão feliz!”
“Tchau. Faça muitos amigos na sua nova classe.”
Depois de dizer algo tão desnecessário, eu desliguei.
Eu sou capaz de mandar mensagens e de falar normalmente no telefone – eu também sou capaz de falar gentilmente com a Karen-chan, que primeiramente eu tratei com ansiedade por ser a irmã do Araragi-senpai – sim.
Eu tornarei essas várias sensações novas em ocorrências naturais no futuro.
Uma vida imutável não existe.
Sua vida cotidiana é algo que você constrói assim.
De qualquer forma.
Como o Araragi-senpai diz, mas voltar ao principal. De acordo com a informação da Karen-chan, há três maneiras de encontras com o ‘Lorde Demônio’. Esses métodos não são paralelos, eles são divididos em níveis.
Em níveis de dificuldade se você preferir.
Usando termos de jogos, eles são classificados em fácil, normal e difícil – aquele com menor dificuldade é a ‘carta’.
Você escreve em um papel o que você quer, depois coloca em um envelope e a deixa no lugar designado – sobre um banco, em uma estação, parece que o lugar muda de tempos em tempos.
E isso é tudo.
Eventualmente a carta desaparece, e isso significa que o ‘Lorde demônio’ aceitou – caso contrário, se carta continuar no mesmo lugar, significa que infelizmente ela foi recusada.
Eu acho que essa é uma forma desajeitada de resolver os seus problemas, mas esse é o jeito fácil, então não se pode fazer nada.
O princípio econômico, baixo risco por uma baixa compensação.
Para aqueles que procuram ser ajudados, não entrar em contato direto com o ‘Lorde demônio’ deve ser mais confortável.
Se você perguntar sobre o modo normal, é um telefonema. Como uma forma de se comunicar que é mais direta do que a carta, um passo mais próximo.
Nesse caso, através de uma linha telefônica, você conversa diretamente com o ‘Lorde Demônio’, então a dificuldade aumenta – embora você não precise ter um talento para falar.
Mesmo com poucas palavras, na verdade principalmente com elas, você pode convencer sobre a gravidade dos seus problemas.
Parece que você pode até mesmo chamar com o número restrito, e você quiser falar sobre a seriedade dos seus problemas você deveria utilizar o meio normal ao invés do fácil -- mesmo que esse número sempre mude de tempos em tempos. Parece ser sempre de um celular.
Você não consegue dizer se a voz do outro lado é masculina ou feminina, é camuflada como se a boca estivesse coberta, além disso, ela não fala muito. Nesse caso, você poderia dizer que não há realmente uma conversa. Ela parece assentir, apenas isso. Ela não vai falar do assunto como um aconselhador faria.
Em outras palavras você está apenas narrando seus problemas, como se fosse uma máquina de respostas.
E ultimamente, ela apenas responde se vai ajudar ou não. E apenas posso imaginar o sentimento de alguém que falou por um bom tempo apenas para ser recusado, mas o fato que a voz vai claramente recusar me faz pensar que esse é o jeito mais fácil apesar de tudo.
O que eu pensei quando a Karen-chan disse que esse era o modo normal, é que esse é o trabalho de alguém que finge ser um demônio.
Um telefonema – além disso, um celular, como eu posso dizer, são coisas do mundo real. Parece que não tem nada a ver com um Kaii. Embora o fato dela ser uma humana não prova que ela não é um demônio.
Nesse ponto eu ainda não tinha muita convicção, eu não podia recuar agora.
E modo mais difícil. Se você ouviu até agora eu acho que você já pode imaginar, é a escolha de se encontrar diretamente com o ‘Lorde Demônio’. Naturalmente. Naturalmente, para entrar em contato com o ‘Lorde Demônio’ eu escolho essa última.
“Se eu fosse hoje, onde eu poderia encontra esse ‘Lorde Demônio’?”
“Deixe-me ver. Bem, às vezes para encontrar o ‘Lorde Demônio’ você depende da sorte.”
Se você não encontra-lo, então é uma ‘recusa’ – Karen-chan disse como premissa, e então ela me indicou o local.
“Agora mesmo.”
No entanto, quando eu ouvi sobre o lugar, você poderia dizer que eu não tinha escolha – você pode apenas dizer que eu não tinha escolha. Seja coincidência ou não.
Esse lugar, agora.
Era o que restava das ruínas abandonadas do que era o cursinho.
Aquele lugar cheio de memórias queimadas.