Mondaiji-tachi ga isekai kara kuru soudesu yo:Volume 3 Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Parte 1[edit]

O PRECIPÍCIO DO MUNDO, TRITONIS FALLS.


Pa pu! A água espirrava a sua volta enquanto Izayoi se dirigia a beira do rio. Enquanto segurava pequenas mudas em suas mãos, Izayoi foi buscar seu uniforme e seu headset, os quais retirou para poder entrar na água. Sacudiu a cabeça para tirar o excesso e agua dos cabelos, virou-se, sentou-se e perguntou para Kuro Usagi.

— Kuro Usagi, tem certeza de que essa é uma Aqua Fran?

Yes! Essa é definitivamente uma Aqua Fran!

Kuro Usagi fez um sinalzinho fofo com o indicador enquanto respondia.


— É? Parece que me afastar para a parte mais isolada possível do rio foi a decisão certa. Agora o que falta é fazer esta coisa florescer e completar o Game....mas esse Game não tem mesmo nenhuma condição especifica para completá-lo?


Um (raro) olhar de quem estava com problemas se formou em seu rosto enquanto se sentava em uma pedra gigante enquanto botava a mudinha de flores coloridas em cima de sua cabeça. O que ele quis dizer com condições refere-se ao método de completar o Game o qual estava participando no momento. Tirando o pergaminho de couro de bode do bolso— o [Geass Roll]— estava escrito nele o seguinte:

                                                           GIFT GAME: FLORES SOBRE O LAGO
                                          PARTICIPANTES: SAKAMAKI IZAYOI DOS [NO NAME]
                                    GAME MASTER: A LORDE DE TRITONIS FALLS, SHIRAYUKI-HIME

                                             CONDIÇOES PARA COMPLETAR O JOGO:
                                           OBTENHA A AQUA FRAN E FAÇA-A FLORESCER

                                                     CONDIÇOES DE DERROTA:
                                    O JOGADOR NÃO CONSEGUIR COMPLETAR O GAME ATE MEIO-DIA
                                    O JOGADOR NÃO TER MAIS CONDIÇOES DE COMPLETAR O GAME

                                                    DETALHES DO TERRITÓRIO:
                               OS JOGADORES NÃO PODEM IR MAIS LONGE DO QUE 1 KM DE TRITONIS FALLS
                               O HOST CONFIRMAR QUE A FLOR DESABROCHOU DENTRO DA AREA DETERMINADA

       JURAMENTO: BASEADO NAS REGRAS, OS PARTICIPANTES DO GAME PÕEM O ORGULHO E A BANDEIRA DA COMUNIDADE EM JOGO

Analisando mais uma vez o [Geass Roll], Izayoi inclinou um pouco a cabeça mais uma vez.


— Requisitar que eu faça a Aqua Fran desabrochar...Como a flor é exclusiva de Little Garden, não sei muito sobre ela.

— Ah, apesar de eu ter vindo junto com o Izayoi-san, ela não pode lhe dizer detalhes por ser a juíza do Game...Mas Kuro Usagi te garante que o Game é legítimo, então o resto é com você, Izayoi-san!


Se esforce!!— Ignorando o grito de encorajamento de Kuro Usagi como se fosse uma leve brisa, Izayoi arrumou seus cabelos e deitou-se na pedra. Sua jaqueta escolar já estava começando a ficar ensopada por causa da camisa molhada que vestia ao se deitar, o que o fazia se sentir inexplicavelmente terrível, fazendo-o pensar que era melhor ele ter ficado encharcado no rio.

Além de que o clima estava perfeito para nadar.

Mesmo que a corrente fosse forte, seria prazeroso de um certo modo.

No parte pantanosa do rio, onde a corrente era mais lenta, Izayoi viu outras espécies de flores e animais, que atiçou tanto sua curiosidade quanto seu desejo de saber, por serem coisas desconhecidas para ele. Se não fosse pelo Game, passar o dia ouvindo o som tranquilo do rio enquanto inspecionava os espécimes à beira do rio, seria muito bom e relaxante também.

(......Se a Ojou-sama e a Kasukabe estivessem aqui, elas com certeza iriam dizer que “parece um velho”)

Ainda olhando para o céu, deu uma risada abafada curta. Aos olhos dos outros isso seria um hobby de uma pessoa velha, mas Izayoi não concordava com esse tipo de pensamento.

Izayoi sempre sentia que as pessoas que não se sentiam tocadas por esse tipo de beleza seriam justamente as que envelheceram. Seria sempre um prazer explorar o desconhecido, não importando a que realidade ele o levasse.

Ser capaz de experienciar coisas que nunca havia visto antes, esse tipo de coisa tem um certo charme.

(De acordo com o O-chibi-sama, as flores são capazes de purificar e limpar a agua. Observando as aguas das ruas e a da fonte, estas fluem continuamente. Porém, daqui posso dizer imediatamente que a parte fértil é próxima ao rio, mas...)

Seus pensamentos pararam por um momento.

---Sendo um Gift Game feito por um Demon Lord, não é um requerimento considerar que os participantes saibam sobre o assunto o suficiente. --- Gift Games foram jogos criados para Deuses e Demônios, então o conhecimento dos participantes nunca foi levado em consideração no momento em que foi criado. Além do mais, a origem dos Gift Games foi os [Vários desafios enfrentados pela raça humana dados pelos Deuses Asura], que foi adaptado. Em outras palavras, se o participante não tivesse conhecimento ou habilidade suficiente, contaria como a derrota do participante por falta de preparo ou conhecimento.

Pelas razoes acima, seria legitimo usar uma planta exclusiva do ambiente de Little Garden para desafiar Sakamaki Izayoi, que veio de outro mundo. Izayoi simplesmente concluiu que ele não tinha conhecimento suficiente sobre este mundo.

(Para fazer uma flor desabrochar em um curto período de tempo....Isso seria impossível.)

Era aí que o problema começava.

As regras diziam que a Aqua Fran deveria florescer dentro do tempo limite. Ou seja, para ganhar, faça a flor desabrochar no tempo limite. Apesar de certas plantas terem seus tempos e lugares únicos para poderem florescer de acordo com a mudança de estações, a grande parte dos botões de flor requerem entre três a quatro horas para abrirem e o tempo total do jogo era de uma hora. Esperar que ela florescesse seria impossível.

(Hmmm...isso seria uma violação no Game, mas Kuro Usagi já me disse que não há problemas, então isso significa que há uma forma especial de fazê-la florescer).

Mas mesmo assim, requere uma forma única para esta flor. Izayoi continuava sem o conhecimento necessário para concluir o Game. Okay, o que devo fazer então? Ponderou Izayoi enquanto olhava para o céu, deitado, forçando seu cérebro ao máximo. Kuro Usagi se aproximou com um *Doing* e se curvou em direção a sua face e disse:


— Qual o problema? Pensando em desistir?

— Não seja absurda. Se eu desistir aqui, significa admitir minha derrota para a Ojou-sama e a Kasukabe. E isso seria algo que não vou permitir de jeito nenhum.


Izayoi responde sem pestanejar e termina com um resmungo.


—Sim, não vai desistir mesmo né~~~


Kuro Usagi podia apenas dar um sorrisinho irônico.

Parando pra pensar, por que Izayoi estava participando desse Gift Game?

A verdadeira razão para isso se encontra em uma situação há alguns dias atrás.

Parte 2[edit]

— Um mês após a luta contra a Peste Negra(Pest)

Izayoi e os outros se encontravam na comunidade discutindo sobre os planos futuros dos [No Name] na sala de conferências. Na longa mesa estavam sentados na seguinte ordem: Jin na ponta da mesa, seguido por Sakamaki Izayoi, Kudou Asuka, Kasukabe You, Kuro Usagi, a empregada Leticia, e a (pubescente) mãe do ninho e garota-raposa, Lily.

O arranjo dos lugares foi feito de acordo com as formalidades dos [No Name].

Sentado na posição de segundo-em-comando estava ninguém menos que Izayoi devido a ter conseguido realizar feitos como assegurar uma reserva de agua assim como o salvamento de um companheiro. Ao seu lado se sentava Kudou Asuka, um pouquinho incomodada, mas não demonstrou nenhuma objeção contra esta situação.

Mas para o líder da comunidade, Jin, ele estava sentado meio rígido e com uma expressão de nervoso em seu rosto. Observando suas ações, Izayoi deu uma risada alta e curta antes de importuná-lo.


— Qual o problema? Mesmo estando em uma posição maior que a minha, por que está tão desconfortável?

— P-Porque este é o lugar do líder? Ficar tenso é o esperado...


Jin segurou suas roupas com força enquanto respondia, mas essa não era a única razão.

De acordo com o senso comum de Little Garden, para alguém ocupar a posição de líder, deve ser baseado na premissa de que ele está [Apto a participar dos desafios da comunidade]. Ainda tem outras coisas, como [Contribuição], [Dedicação] e [Influência]. Existem outras coisas que são necessárias também.

E como Jin ainda teria que conquistar algo que possa ser contado como vitória em uma batalha ou algo similar, naturalmente ele se sentia inferior aos outros.

Ouvindo as palavras de Jin, que eram direcionadas a ele mesmo, Izayoi deu os ombros , aparentemente irritado com seu comportamento.


— Eu já disse , O-chibi-sama, e direi novamente, você é agora o líder dos [No Name], que é o equivalente a uma marca representativa viva. Todas as nossas vitorias foram sob sua bandeira e nome, feitos que espalhamos por aí. Se você, que está ficando tão bem reconhecido não conseguir se sentar devidamente na cadeira do líder, então tem alguma coisa muito errada.

Yes! É do jeito que o Izayoi-san disse! O fato é, os Gifts enviados para nós esse mês foram todos enviados no nome de Jin Russel como destinatário.


Ta da! Kuro Usagi sacou três cartas seladas com cera e com insígnias de diferentes comunidades. Surpreendentemente, duas delas foram enviadas não para os participantes, mas para que todos atendessem em eventos como convidados de honra. E isso era um tratamento inesperado para uma comunidade que não tem nem bandeira.

Kuro Usagi tinha um olhar de felicidade e sorria enquanto abraçava as três cartas carinhosamente.


— Foram três difíceis e longos anos... e finalmente nossa comunidade começou a receber convites de outras comunidades endereçadas ao mestre Jin! Então por favor, levante essa cabeça e estufe o peito e ocupe esta posição com orgulho!— disse Kuro Usagi, mais exagerada que o normal. Mas Jin so conseguiu se sentir mais deprimido enquanto baixava sua cabeça.

— Mas isso...


(...não foi mérito meu)

Jin iria terminar a frase mas foi interrompido por Asuka.


— E então? Estamos reunidos aqui hoje para quê? Para discutir os convites?

— Si...Sim. Mas antes de falar sobreas cartas, eu gostaria que todos soubessem a atual situação da comunidade e por isso chamei todos aqui hoje...Lily, Kuro Usagi, seus relatórios por favor.

— Entendido!

— Um...Un[1], tentarei meu melhor.


Jin tirou aquela expressão depressiva do rosto enquanto olhava para Lily e Kuro Usagi, lhes dando a deixa para darem seus relatos. Lily se endireitou e começou a ler seu relatório.


— Bom...ao verificarmos nosso saldo, estamos indo bem a curto prazo. Eu acredito que mesmo mantendo nosso consumo no mínimo, nos estaremos bem por um ano mesmo na pior situação possível .

— Eh? Como o problema desapareceu assim do nada.?

— Porque de acordo com a avaliação do Demon Lord no mês passado, <<Peste Negra>>, os quais Izayoi-sama e os outros conseguiram derrotar estava ranqueado entre os cinco dígitos. E como a batalha foi uma tarefa feita a pedido dos [Floor Master], os dígitos da recompensa aumentaram consideravelmente. E isso foi o que Shiroyasha-sama nos informou. E com isso todos nós podemos nos encher o quanto quisermos!


Lily alegremente disse enquanto balançava suas duas caudas. Entretanto, Leticia que estava ao seu lado lhe deu um pequeno aviso.


— Lily, não fale desta forma.

— Oh...ah! Me...me desculpem!

Lily depois de perceber que sua fala foi muito casual, abaixou a cabeça com suas orelhas corando de vergonha, e estava até balançando suas caudas de forma que demonstrava frustação.

You sorriu para Lily, compreensiva e indicou que continuasse.


— Cinco dígitos...Isso é realmente possível mesmo que a comunidade [Grim Grimoire Hamelin] não tivesse um lugar reservado à comunidade?

— Un. Normalmente isso não seria possível para uma comunidade com apenas três membros. Mas foi dito que a avaliação foi feita em cima do fato de que o [Demon Lord da Morte Negra] é uma entidade espiritual nível Deus e a dificuldade do Game era alta a ponto de ser considerada como cinco dígitos.


Ouvindo essa informação pela primeira vez, Izayoi ficou curioso.


— Oh? Então a dificuldade aumenta de acordo com os dígitos?

Yes! O que chamamos de Gift Games eram originalmente desafios impostos por Buddhas e Deuses para dar graças aos desafiantes. Enquanto no mundo de Little Garden, os desafios , agora simplificados, foram chamados de Gift Games e sua dificuldade varia de acordo com o poder do Host.


*MhmMhm* Izayoi concordava com a cabeça enquanto ouvia a explicação de Kuro Usagi.

--- É dito que o ranking de uma comunidade não muda apenas por possuírem vários membros fortes. Diferente dos sete dígitos, que é o nível mais baixo, cada andar tem suas condições a serem cumpridas.


— Apesar de haver varias formas de ser promovido, vou dar um exemplo simples: Se nós quiséssemos subir para seis dígitos, nós teríamos que cumprir um desafio feito pelo Floor Master. Se nós quiséssemos ir para cinco dígitos, nos teríamos que ser os anfitriões de um Gift Game o qual cem ou mais comunidades poderiam participar, e ter outras três comunidades de seis dígitos sob nossa bandeira. Hm...eu creio que isso seria o suficiente.


Basicamente, comunidades 6 dígitos requerem a habilidade de participar de games enquanto comunidades 5 dígitos requerem que a comunidade seja capaz de ser o Host de alguns Games. E isso também significa que a [Autoridade de Host Master] que um Demon Lord 6 dígitos usaria seria muito diferente em escala e qualidade do que um Demon Lord de 5 dígitos usaria.

Kuro Usagi levantou o dedo e disse em um tom sério:


— A diferença de poder entre um Demon Lord de 6 dígitos contra um de 5 dígitos é como se fosse o céu e a terra. Ao enfrentar um Demon Lord de 6 dígitos nos podemos vence-lo so com grupos de membros fortes ou uma organização. Mas não teremos chance alguma contra um de 5 dígitos, pois eles tem uma força a ser reconhecida. Por exemplo, o [Demon Lord da Morte Negra] o qual vocês lutaram contra era um rosto novo entre os Demon Lords, mas seu Gift Game era sinistro o suficiente para fazer a escuridão engolir o mundo, ao selar um Espirito Estelar da classe Sol.


Após Kuro Usagi finalizar sua explicação, Izayoi utilizou um tom serio também, que não fazia seu tipo, para concordar em um ponto.


— Sim...Se Pest tivesse sido mais capaz nos teríamos terminado o jogo na mesa de negociações quando o Julgamento de Jurisdição foi usado pra pausar o Game... se ela tivesse contado com isso, eu tiraria meu chapéu para ela... mas a performance dela nas negociações foi realmente terrível.


Izayoi ria ao se lembrar.

Lily levantou a cabeça e guiou a conversa de volta pros trilhos.


— Ehh... sim. Com a ajuda de todos que derrotaram o Demon Lord de 5 dígitos, nos conquistamos as recompensas pelo pedido e por isso, para Izayoi-sama e os outros, receberemos outro presente além de compensação monetária.

— Verdade?

YES! Sobre este assunto teremos mais informação em breve, então aguentem a ansiedade mais um pouquinho!

— Oh? —Izayoi respondeu com um leve tom de encanto com a notícia, junto com as outras duas.


Por mais que seja um Gift desconhecido, considerando que recebe-lo requeria derrotar um Demon Lord para consegui-lo, certamente era algo “interessante”. Jin assentiu com a cabeça e pediu para Lily prosseguir.


— Bom, Lily, como anda a recuperação da fazenda?


No momento em que Jin terminou de falar, o rosto de Lily parecia brilhar enquanto começava a reportar com uma atitude extremamente enérgica.


— Si..Sim! Está maravilhoso! Graças aos esforços diários de Deen e Mel, nosso espaço está 25% reformado e indo para um estado arável! Se continuar assim, nossas terras de plantio irão oferecer mais do que o suficiente! Mesmo que precise de um pouco mais de tempo para organizar tudo, se focarmos em plantar vegetais de folhas, colocar a irrigação e frutas, acho que poderemos colher os resultados em poucos meses!


As orelhas de Lily ficaram em pé de felicidade, pois era realmente um milagre a terra barrenta e deserta estar revivendo tão depressa. Ao ver a expressão de felicidade de Lily, Asuka fez uma pose de orgulho.


— Mas é claro, com Deen e Mel trabalhando duro sem descanso, a renovação da fazenda está dando ótimos resultados.


Fufufu. Asuka deu uma risadinha.


Melin e Deen eram os novos parceiros de Asuka com quem ela havia firmado um contrato. A fadinha tinha um chapéu pontudo e um vestido, ambos amarelos. Mel possuía um nível espiritual que permitia o desenvolvimento de terras. O golem metálico, Deen, era feito de um raro metal divino, capaz de se mover eternamente.

A razão a qual Asuka estava sentada ao lado de Izayoi era porque ela também havia contribuído com grandes feitos em relação a fazenda. Mesmo que a fonte de agua tenha sido obtida pelo Gift que Izayoi ganhou, foi a presença de Asuka que permitiu que as terras fossem revividas com a ajuda do Gift de uma Fada da Terra e do golem Deen.


— Eles são esforçados, especialmente Deen. Noite após noite, excluindo os momentos em que Asuka-sama está participando de Gift Games, ele esteve o tempo todo no campo, trabalhando! E ao trabalhar sem se cansar, misturando as novas mudas e velhos materiais de construção que foram decompostos pela Mel, é uma enorme ajuda!

— Fufu, ser capaz de sentir a felicidade dos outros é realmente muito bom.

— Cuidado para não sobrecarregar seus subordinados, Ojou-sama.


Izayoi respondeu, sarcástico. Aproveitando a oportunidade antes que a atmosfera se deteriorasse, Kuro Usagi desesperadamente fez com que a discussão continuasse.


— Po-Podemos voltar para o tópico principal? A fazenda está indo bem, então eu estava pensando em criar um setor especial para plantas especiais.

— Setor especial?

— Yes! Seria uma área para cultivar arvores e ervas espirituais como...

— Mandrágoras?

— Mandrakes?[2]

— Plantas Carnivoras?

Yes! Es-esperem um pouco, esse ultimo não foi estranho!? Não podemos deixar as crianças plantarem uma planta carnívora! Mandrágoras e Mandrakes são a mesma coisa, que podem matar instantaneamente, então estão completamente descartadas!

— Oh? Então só podemos chegar a um consenso. Que tal uma planta comedora de coelhos então?

— Isso foi uma provocação direcionada à Kuro Usagi?! Por que vocês provocam Kuro Usagi?!


UuRiaaa. Kuro Usagi estava em um acesso de fúria. Leticia deu os ombros, em desamparo ao notar que a discussão não iria tomar o rumo desejado se a situação continuasse assim. Então se virou para Izayoi e os outros e disse, sem rodeios.


— Basicamente, os Mestres deverão conseguir as plantas certas e animais.

— Animais? Como ovelhas e vacas?

— Correto. Concidentemente, a Aliança [Draco Grief] do sul acabou de nos enviar uma carta, nos convidando para o Festival da Colheita. Por ser um festival organizado por uma Aliança, haverá uma grande coleção de sementes e animais, e também haverá muitos Gift Games acontecendo por lá. Alguns até possuem prêmios como plantas raras e animais. E essa seria uma grande chance de aumentar nossa produtividade.

““Então era isso!”” e com isso as crianças-problema acenaram, concordando com a cabeça.

Quebrando o selo da Aliança [Draco Grief] que fechava a carta, Kuro Usagi sumarizou o conteúdo da carta após lê-la rapidamente.


— O convite desta vez é para nós participarmos das festividades da véspera do Festival da Colheita e os gastos com estadia e comida serão pagas pelo anfitrião. Da perspectiva de que somos uma [Comunidade Sem Nome], esse tratamento VIP excede todas as nossas expectativas! O lugar será em uma das poucas mas lindas paisagens do lado Sul: [As Cachoeiras Underwood]! Sua beleza não perde para a [Borda do Mundo] com sua majestosa Árvore Gigante e com o puro rio que será o cenário de Games. Kuro Usagi garante a vocês que todos irão se divertir.


Disse Kuro Usagi, estufando seu peito. Era raro ela falar tão bem de algum lugar desse jeito. Izayoi e os outros trocaram olhares antes de se virar para Kuro Usagi, tirando sarro dela.


— Oh?.....Para ser capaz de receber elogios e garantias da [Nobreza de Little Garden], é realmente um grande feito. Creio que seja um cenário magnifico, certo?.... O que você acha, Ojou-sama?

— Mas é claro! Pois é o que a [Nobreza de Little Garden] recomendou com firmeza! Deve ser de uma beleza deslumbrante e mística...né, Kasukabe-san?

— Un. Mas se por acaso sua recomendação for insatisfatória, nos simplesmente teremos que chama-la de [Nobreza de Little Garden (lol)][3] daqui em diante.

— Huh?! [Nobreza de Little Garden (lol)]??! O que há com esse nome ridículo que parece que pertence a uma ascendência nobre estúpida?! Nós [Coelhos da Lua] somos nobres de ascendência pura que possui integridade moral, um coração puro, dispostos a se sacrificar por nossa dedicação.

— Uma nobreza que arrisca suas vidas por sua dedicação soa duvidoso demais pra mim.


Izayoi deu uma gargalhada após essa resposta torta para Kuro Usagi, que por sua vez estufou suas bochechas de raiva e virou-se, como uma criança fazendo birra. Jin pigarreou um pouquinho para chamar a atenção de todos.


— Em relação a direção geral de nossa Comunidade, nós já passamos pela maioria...mas sobrou apenas um probleminha.

— Probleminha?

— Yep. O festival começa daqui a 20 dias e incluindo a véspera do festival, daria um total de 25 dias e quase um mês. Games nessa escala são raros e se possível eu gostaria que todos participassem, mas não posso arriscar deixar nossa comunidade sem defesas, então eu esperava que um de vocês pudesse acompanhar Leticia aqui...

— Eu não.

— Eu não.

— Eu não.


E as crianças-problema responderam sem hesitar.

Jin não tinha escolha a não ser engolir as palavras que não conseguiu dizer, e em relação as crianças, eles olhavam para Jin como se aquela resposta fosse o esperado. Mas era algo que não podia ser deixado de lado, justamente porque a Comunidade começou a ganhar força que a defesa não deveria ser deixada de lado. Pois era possível que comunidades maliciosas como a [Fores Garo] que sequestravam crianças aparecerem; ou Demon Lords, que são a manifestação de desastres naturais aparecerem.

Jin se inclinou para frente enquanto sugeria algo para Izayoi e os outros.


— Já que este é o caso, posso pedir para que se comprometam com os poucos dias que estaremos juntos?

— O que quer dizer?

— Nós mandaremos dois de vocês para as vésperas do festival, e quando o festival começar, o outro estará se juntando a nós por uma semana, e após essa semana apenas dois podem ficar enquanto um de vocês retorna... o que acham disso?


As crianças problema olharam umas para as outras, ponderando sobre.


— Isso quer dizer que apenas uma pessoa irá aproveitar as festividades por completo, certo? Como vai ser decidido quem ficará todo esse tempo?

— Bom...


Claro que será decidido levando em consideração a posição da pessoa na comunidade— Era o que Jin queria dizer mas não disse pois isso era senso comum em Little Garden, mas não era para as crianças.

Jin, preocupado em como responder a isso, viu Izayoi se levantar e propor o seguinte:


— Então, que tal termos uma pequena competição pra decidir quem fica mais tempo aproveitando o festival?

— Competição?

— Ara, uma competição soa interessante. De que tipo?

— O que acham disso? Quem tiver o maior numero de troféus e/ou itens que ajudem a comunidade antes da véspera do festival será quem ficará lá por mais tempo. Justo e simples não acham?


Asuka e You se olharam e concluíram que aquela seria uma boa ideia, com chances de 50-50 para elas E elas concordaram.


— Muito bem, eu concordo.

— Un. Não vou perder.


Asuka deu um sorriso destemido e You demonstrou um espirito de luta nela enquanto falava.

E então as crianças-problema começaram a competição entre eles para ver quem ia pra festival da colheita da [Draco Grief]...

Parte 3[edit]

E assim, voltamos para Izayoi jogando o Gift Game de Shirayuki-hime.

Estranhamente, Izayoi não tinha conseguido tantos feitos.

Chutando a água com seus pés descalços, Kuro Usagi estava sentada na beira do rio, esperando.

— Foi inesperado que as noticias sobre sua capacidade de luta tenham se espalhado na mesma velocidade que as avaliações sobre o mestre Jin... Devido as notícias, é inevitável que você seja rejeitado pelos Hosts dos Games. Por sorte, Shiroyasha-sama preparou um game pra você a tempo, mas para Games futuros que irão permitir sua participação podem não vir com tanta frequência...

—......

E é verdade, já que a fama de Izayoi se espalhou rápido demais, como resultado as suas participações em Games foram restringidas, e agora ele depende da [Thousand Eyes] de Shiroyasha para arranjar jogos para ele.

E novamente, não querer enfrentar Izayoi em Games é compreensível, pois seus registros de combate são surpreendentes.

A Serpente Divina do “Precipício do Mundo”

Algol, um ex-Demon Lord classe Estrela que existe.

Weser, o ajudante que Peste Negra mais confiava que possuía um Gift de [Divindade].

Tendo derrotado indivíduos extremamente fortes sozinho, a força de Izayoi não era algo que pertencia aos andares mais baixos. Com tudo isso dito, os Hosts são pessoas querendo ganhar algo em cima dos Games, então se eles já soubessem que iriam perder, lógico que eles iriam proibi-lo de participar. Além disso, Izayoi tinha pouco interesse sobre Games mundanos e chatos.

Izayoi se esticou um pouco, deixou cair os ombros e olhou para Kuro Usagi.


— Esqueça. Ameaçar os outros não é algo que se possa se orgulhar, especialmente quando você tenta extorquir alguém em troca de favores. Não há razão em destruir nossa reputação, certo? Nossa comunidade é um grupo que prega a justiça enquanto segue o objetivo de [Derrotar os Demon Lords]. Evitar batalhas que obviamente poderíamos ganhar mostra o quanto somos tolerantes em uma situçao que poderias usar para conseguir vantagem.

— Você está certo sobre isso. Mas o Gift que irá adquirir neste Game pode mudar os resultados atuais?

— Sobre isso....você pode chamar de parte da diversão quando eu completar o Game.


Izayoi gargalhou com entusiasmo.

*Pata Pata* Kuro Usagi, no entanto, não estava impressionada e continuou a chutar a água.

Para ela, que conhecia a força que Izayoi possuía e mesmo assim ser incapaz de lhe apresentar Games à sua altura era realmente frustrante. Pois Kuro Usagi acreditava que Izayoi poderia criar um nome para si mesmo, sozinho, através de várias vitórias e conquistas ao mesmo tempo. Kuro Usagi apertou os lábios e chutou a água com mais força.


— Mesmo que Shiroyasha-sama tenha lhe apresentado o Game e resolvido a situação...kuro Usagi ainda está insatisfeita. Se nós perdermos em um Game que participamos, a derrota seria aceitável. Mas retirar nossos direitos de participar em futuros Games...isso...isso seria-

(-depender sempre dos outros.) Era o que queria dizer, mas não disse.


— Tá, Tá. — disse Izayoi com uma expressão irritada antes de olhar em seus olhos diretamente.

— Kuro Usagi.

— Si,Sim?

— Eu gosto de sua atitude humilde, mas não é bom ser pessimista demais. Nossa atual situação não é muito interessante, mas como lhe disse, não é uma situação totalmente perdida e está dentro dos meus cálculos. Então você pode dar um tempo com essas sessões de auto-depreciação? Isso incomoda.


*ah uu* As orelhas de Kuro Usagi murcharam e ela não ousou falar mais nada. Além do mais, Izayoi estava ocupado tentando resolver o Game e ter alguém murmurando ao seu lado estava o deixando muito incomodado, pois isso atrapalhava seus pensamentos. Deixando de lado o problema do pessimismo, o maior problema no momento era a falta de conhecimento.

Querendo não perturbá-lo mais, uma Kuro Usagi deprimida se levantou e pretendia se esconder na floresta no momento.

Vendo Kuro Usagi deprimida, Izayoi deu um leve suspiro antes de chama-la.


— Ei, Kuro Usagi.

— Huh...Sim?

— Vamos comer peixe no jantar hoje.

— Hah?— Kuro Usagi virou e inclinou suas orelhas.


Izayoi apontou para o centro do rio.


—Naquela direção, se pegar aqueles peixes e grelhá-los, ficarão deliciosos. Se não me engano, são cavalas. Eu gostaria de prova-las...por favor?

Após ouvir o pedido de Izayoi, Kuro Usagi sorriu e concordou.


Yes! Entendido! Esta noite Kuro Usagi irá realizar o desejo do Izayoi-san e o jantar de hoje será responsabilidade minha! Cozinharei pessoalmente!

— Un. Estarei esperando.


Izayoi riu e Kuro Usagi partiu, usando a passagem da floresta. Parecia que as orelhas dela podem captar tudo de qualquer lugar, então não faria diferença se ela estivesse aqui ou não.

Parando pra pensar, as orelhas de coelho dela eram as mesmas de sempre, expressando seus sentimentos de forma tão clara. Vendo sua rápida mudança de humor o deixou surpreso, mas agora ele poderia focar em resolver o Game.

Com o sol subindo os céus e como a intensidade dos raios estava aumentando, estava claro que o sol já estava chegando ao zênite. Izayoi estiva que tinha apenas 30 minutos sobrando.

(Se eu não começar agora, o tempo vai acabar...e mesmo assim, não é como se eu tivesse pistas o suficiente para chamá-las de pistas.)

Descansando mais um pouco, Izayoi retirou o Geass e leu mais uma vez, conseguindo informações que não havia notado antes. Os pontos chave e alguns detalhes importantes estavam começando a surgir do conteúdo do [Geass Roll].

(De acordo com as regras, esse é um momento em que isso vira um jogo de inteligência. Então serei capaz de conseguir uma resposta ao cruzar informações e referencias).

A primeira parte que Izayoi nunca descartou foi o nome dado ao Game, “Flores sobre o lago”.

O que pode ser confirmado é que a Aqua Fran é uma planta que cresce na beira do rio. Mas o Game tem como nome “Flores sobre o lago”, significando que havia uma diferença muito importante entre “Rio” e “Lago”.

A segunda coisa era a condição de vitória do Game. Dizia simplesmente “obtenha uma Aqua Fran e faça-a florescer”, nada mais. Isso definitivamente tinha outro significado. A diferença que se aplica entre as palavras “botões” e “florescer”. Então, os “botões sobre o lago” iriam florescer e se transformar em “flores sobre o lago”. Em outras palavras, a Aqua Fran iria florescer se colocada sobre a água.

— O maior problema são essas coisas. Se eu relacionar elas todas...


  • O que o lago possui que o rio não tem?
  • Os botões das flores não ficam submersos, mas ficam na superfície da água.
  • Não existe um limite para o lugar onde ela possa florescer.


Juntando as informações todas, uma possível solução vinha para Izayoi.


— O método para fazê-la florescer é...[Uma mudança na profundidade da água], que significa que tenho que mudar o ambiente. A Aqua Fran apenas vive ao redor do rio, mas se de repente uma chuva fizesse com que o rio aumentasse a profundidade, as mudas seriam levadas para áreas mais profundas, e devido ao instinto de sobrevivência implantado nelas, elas iriam florescer sobre a superfície da água.....tem que ser isto.

— Correto.

— ...Hmm?—Izayoi virou-se e percebeu que era uma voz familiar a ele, mas não conseguia lembrar onde a ouviu.

Mas a pessoa era alguém que nunca havia visto antes.

Seus longos cabelos sedosos presos por um grampo com uma flor tri-colorido, vestindo um kimono branco elegante com flores fazendo um padrão. Com passos melancólicos, suas mangas balançavam com os movimentos. Com um olhar casual direcionado a Izayoi, ela se aproximou, parando a um fio de cabelo de distancia de seu rosto, uma distancia a qual ele podia sentir sua respiração tocar a sua pele. Ela o encarou, lhe dando um sorriso audacioso e travesso.


— Ora ora, és realmente uma criança estranha. Não possuía apenas a habilidade de me derrubar, mas também possui inteligência. Agora compreendo o interesse que Shiroyasha apresentou por você.

— ...........

Izayoi piscou várias vezes, avaliando a mulher que se encontrava na sua frente, tão próxima que eles podiam sentir a respiração um do outro em seus rostos.

...mas para ser honesto, ele não fazia a mínima ideia de quem era. Feições faciais belas e mesmo vestindo um kimono, ainda era possível notar as belas curvas que seu corpo fazia, e a maior parte estava coberta por várias peças, exalando um charme único.

Homens normais estariam tão intoxicados com sua beleza de outro mundo próxima demais que eles perderiam a razão.

Mas Izayoi agora estava intrigado, uma curiosidade que não dava espaço para outros tipos de pensamento.


—.... Quem é você?

— Que homem rude! Já esqueceu a dama a qual chutou o estômago sem remorso? Ou tens o costume de chutar todas as mulheres que encontrou em Little Garden?

Após ouvir o seu sarcasmo, Izayoi finalmente lembrou. Não importa o quão lenta uma pessoa seja, ela já deve ter percebido agora. Izayoi encarou-a e arregalou seus olhos, dizendo:


— Você é aquela cobra? Mas isso não está certo! Ainda agorinha você era uma cobra!

— Haah... bem, não há uma razão para eu tomar minha forma humana. Ser chamada de “ cobra, cobra, cobra, cobra, cobra” o tempo todo é irritante, então pelo menos lembre o nome do Host do Game que você participa, idiota!


Ouvindo isso, Izayoi olhou novamente para o Geass Roll.

O pergaminho dizia que o Host era Shirayuki-hime.

Izayoi arregalou os olhos novamente.


— Shirayuki-hime...quer dizer aquela que foi usada como sacrifício vivo....não, espere. Você é a quem Shiroyasha deu divindade? Então tem um templo aqui perto?

— Sobre isso...o que importa? Essas perguntas não tem sentido. Já descobriu como resolver o Game, não? Se apresse e termine antes que o tempo acabe. Tem menos de 15 minutos para terminar, sabia?


Shirayuki-hime cobriu sua boca enquanto dava uma risadinha, confiante de que iria ganhar.

Colocando de uma forma simples, a Aqua Fran precisava de um lago para florescer, mas mesmo que a profundidade estivesse correta, a corrente em Tritonis Falls era muito forte e não havia como se criar lagos aqui. Pra completar, o rio ia até chegar em uma queda no “Precipício do Mundo”. Mesmo para Izayoi, a queda poderia feri-lo.

Shirayuki-hime então sussurrou gentilmente em seu ouvido:


— As coisas não parecem boas, não? É melhor desistir enquanto pode. Seja um bom menino e peça perdão por seu comportamento rude, e lhe darei uma flor. Dessa forma você conseguirá manter essa sua pose na frente da Shiroyasha e das garotas, certo?

— Nem pensar. Se eu desistisse e voltasse para a comunidade com a flor que você me deu, a Ojou-sama iria rir de mim e emoldurar a flor com uma frase dizendo: “Prova da humilhação de Sakamaki Izayoi” bem na parede da sala de conferencias.


Disse Izayoi, em forma de piada, mas se Asuka tivesse ouvido isso...


Você quer? Você realmente quer isso? Então vamos tirar uma foto comemorativa e colocar na parede!


Mesmo que estivesse com as veias em sua testa quase explodindo de raiva, ele responderia com um sorriso. Se sentindo um pouco melancólico por não terem aquele momento em que suas provocação são sincronizadas, Izayoi desceu da grande pedra em que descansava e deu uma bela de uma gargalhada.


— Novamente, eu nunca esperei que a cobra fosse uma linda mulher.

— Surpreso?

— Sim, é um belo de um bônus...ainda lembra do contrato caso eu ganhe?


Izayoi riu, confiante. “Hmph” Shirayuki-hime riu.


— Certamente...caso consiga vencer é claro... Eu, Shirayuki-hime, estarei subjugada a você e serei sua serva.

— De verdade? Você fará o que eu mandar?

— Sim. Você pode abrir meu estomago e comer minhas entranhas ou rasgar minhas roupas e me acorrentar. Você pode ate me deflorar e desfrutar de minhas lágrimas...enquanto sob seu comando, eu irei satisfazer seus desejos.


Shirayuki-hime usou sua mão para apertar seus seios, dando um sorriso desafiador, confiante que Izayoi iria perder. Izayoi acenou, satisfeito com a resposta e olhou para a floresta. Então esticou seu braço, como se estivesse medindo distancia.


— Parece que eu terei que resolver este problema impossível... bem na frente de seus olhos.

— O quê?

— Ah, sim. Antes de resolver, você já ouviu falar sobre “As dez tarefas de Hércules”? Ouvi que isso é um Gift Game que existe no lado sul.

— Já, pois as 10 tarefas são muito famosas.


Mesmo que sejam de diferentes mitologias, era compreensível que Shirayuki-hime já tivesse ouvido falar. “As 10 tarefas” foram cumpridas por um herói lendário, Hercules. Para compensar a morte de sua família, ele teve que derrotar oponentes como a Hydra, Diomedes, Cerberus e outros desafios impossíveis. Dos Gift Game baseados na mitologia grega , este é um dos mais difíceis de Little Garden.


— E mesmo fazendo as requeridas 10 tarefas, por ter sido acusado de violar as regras, Hércules foi obrigado a fazer mais duas. E a quinta tarefa, os “Estábulos de Áugias”, é considerado um teste de inteligência e a habilidade de se adaptar a situação. O requerimento era: [Limpar os estábulos que tinham 3000 cabeças de boi em um dia, que não haviam sido limpos em 30 anos]. E é uma tarefa bem nojenta e humilhante. Então, o que Hércules fez? Usando sua força, ele. Desviou. O. Rio. E. Fez. O. Rio. Lavar. O. Estabulo. Para. Ele. Você. Entendeu?

Por Shirayuki-hime ter entendido, sua face ficou pálida.


— Ei...ei, você está falando serio?

— Sim, sempre sou sério.


Izayoi se aproximou do rio e levantou sua perna, usando-a para golpear o chão com força.

De uma só vez uma grande onda de impacto varreu a margem do rio, formando uma cratera. A rachadura que a cratera causou correu em linha reta, como se houvesse minas terrestres colocadas no solo previamente. Esta força absurda que ecoou pela floresta inteira fez com que a rachadura chegasse ao rio, fazendo o rio ser desviado pela rachadura e ir em direção à cratera.

Era como se um canal tivesse sido criado instantaneamente.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Izayoi ria. Se moveu em direção ao desvio, como se quisesse encarar as águas do canal recém-feito de frente. Então abriu os braços e proclamou.


— Se não há um lago aqui, então apenas tenho que mudar o curso do rio para ter um!


Shirayuki-hime estava em um estado de choque em que suas pernas estavam tremendo, quase lhe fazendo ir ao chão.


— E foi desse jeito! Hércules usou sua força para desviar o rio e usou esse desvio para lavar o estábulo e o gado de Áugias!!


Se Izayoi imitasse o mesmo método usado para limpar o estabulo e literalmente quebrar a formação do rio---sem duvida de que ao menos metade do território de Shirayuki-hime seria destruído no processo.

Shirayuki-hime despertou de seu choque e gritou.


— EI! PARE COM ESSA LOUCURA, GAROTO!!


Mas era tarde demais. Izayoi sempre foi serio.

Tão sério que estava excitado sobre o que estava fazendo.

Ora, um de seus lemas era “não importa o que seja, travessura ou não, esteja sempre serio sobre fazer isso”. Esse era o nível de seriedade de Izayoi.

Para terminar, Izayoi deu um soco direcionado ao chão--- um que pode derrubar montanhas e desviar rios--- e criou uma outra cratera na floresta. A cratera parecia a boca de um vulcão. Rumores sobre terraformaçao estavam se espalhando rapidamente, e a água que espirrou com o golpe começou a cair como chuva e encheu a cratera.

--- A Lorde de Tritonis Falls subestimou-o mais uma vez. Para ser mais exato, ela não conseguia entender Sakamaki Izayoi muito bem. Sakamaki Izayoi...a criança-problema mais poderosa do mundo.



Referências[edit]

  1. é o som que os personagens fazem quando concordam, tipo um OK
  2. Outro nome para mandrágora
  3. lol= laugh out loud(rindo muito) — estao fazendo piada sobre ela ser da nobreza


Voltar para Prólogo Retornar para Mondaiji-tachi_ga_isekai_kara_kuru_soudesu_yo