Mimizuku to Yoru no Ou: Epilogo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Epílogo - Mimizuku e Fukurou[edit]

Assim como a primeira vez que ela visitou, a escuridão predominava e o vento cortava o ar como uma foice.

Mimizuku não tinha pisado na Floresta da noite por um bom tempo, percebeu que tinha algo estranho. Ela descobriu o que era instantânamente. Ela estava calçando sapatos.

Ela não tinha certeza se era normal ou não, calçá-los.

"O que eu devo fazer com esses sapatos? Eu não preciso deles..." Ela suspirou alto. Ela percebeu que ela deveria decidir o que seria normal para ela. "Eu senti falta desse lugar!" Sugando o ar ao redor do belo cenário verde, Mimizuku espreguiçava seus braços. Não importava o quanto ela balançava seus pulsos e tornozelos, não havia som. Ela nunca odiou aquele som. "Eu sinto que finalmente cheguei em casa! Não acha?" disse Mimizuku virando-se para Fukurou.

Ela queria dizer muitas coisas para ele, desculpas pelas pinturas queimadas, agradecer por ele ter mostrado elas, que ele era um idiota por ter apagado a memória dela. No entanto, ela decidiu que muitas coisas tinham acontecido aquela noite, e que ela deveria contar tudo amanhã.

Amanhã.

Ela estava feliz que havia um amanhã para esperar.

"...Você realmente considera esse lugar sua casa?"

A primeira coisa que Fukurou disse a ela era algo desse tipo. Mimizuku inclinou seu pescoço, mas depois sorriu.

"Sim, considero. É aqui onde eu queria voltar, certo?" Então ela aproximou-se de Fukurou e olhou para ele. Seus olhos mudavam gradualmente para prata. O céu também foi tornando-se branco com o amanhecer. "Se Fukurou escolhesse viver no país, com o Andy e todo mundo, então era lá que eu gostaria de morar. Mas você não quer morar lá, quer?"

"..."

"Eu vou onde você for! Nós sempre, sempre estaremos juntos!" disse Mimizuku brilhantemente.

"...Você entende?"

"Hã? Entender o quê?"

Fukurou deu um pequeno suspiro.

"O significado dessas palavras. Você entende elas? Não importa o quanto você viva, você nunca vai viver mais do que eu viverei. Você vai morrer me deixando para trás."

"É, eu acho que isso é verdade." Mimizuku balançou a cabeça, sorrindo. Ela entendeu a diferença do tempo de vida deles. Ela sabia que eles podiam viver eternamente juntos. Mas.. "Mesmo assim, eu vou estar sempre ao seu lado." então Mimizuku sorriu simpáticamente."Eu não vou forçar você a me comer, mas... se você deixar eu virar uma vovó, então eu não terei um gosto bom com certeza. Mas se eu morrer, eu voltarei a terra." Mimizuku olhou para os lindos olhos de Fukurou. "Se eu morrer, eu voltarei a terra da floresta. Eu irei virar terra, virar uma flor, e eu sempre estarei florecendo ao seu lado... Nós sempre, sempre estaremos juntos..." Ela prometeu sussurrando.

Fukurou ficou olhando para Mimizuku muito tempo em silêncio.

"...Faça o que quiser." ele simplesmente disse em uma voz baixa.

Com estas palavras Mimizuku estava feliz.

Isso é o que ele quis dizer com compensação, não é?

Ela finalmente entendeu tudo que Kuro disse.

Eventualmente, Fukurou parou e sentou nas raízes de uma árvore gigante para descansar as grandes asas.

"Hm? Fukurou, o que você vai fazer?"

"...Eu vou dormir um pouco."

"Do-Dormir!? Eu... Eu vou dormir também..."decidiu Mimizuku rolando em uma bola ao lado de Fukurou. Ela ficou pequena como ela já havia feito anteriormente, mas as asas de Fukurou agiram como uma almofada para ela, e ela foi capaz de dormir com um conforto similar ao conforto da cama gigante do castelo.

Mimizuku estava muito cansada e escorregou logo depois que se deitou.

Não importava se ela acordasse, então ela iria falar com o Fukurou sobre construir uma nova mansão e fazer novas pinturas.

Então ela chamaria o Kuro e eles seriam felizes juntos.

Enquanto ela pensava, ela se aproximava cada vez mais ao mundo do sono.

Quando estava adormecendo, ela sentiu as asas de Fukurou sobre ela como um futon[1].

Isso deixou ela muito feliz.

Talvez tudo tenha sido um sonho, pensou Mimizuku.

Notas de Tradução[edit]

  1. Futon: tipo de cobertor japonês, use o google para saber mais informações.