Koyomimonogatari ~Brazilian Portuguese~/Koyomi Flor/003

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

003[edit]

De acordo com as ordens da Princesa Senjougahara, no seguinte, 10 Maio- início da manhã, eu fui para o telhado mais alto de um dos edifícios da escola Naoetsu.

Sozinho, o que é.

Porque era a sua história, o plano era para Senjougahara vir também, mas, infelizmente, foi o mesmo dia em que ela teve que ir para o hospital.

Assim como seu "amigo", eu fui em seu lugar, embora, e não como seu amigo, parecia que eu estava apenas sendo usado como ela desejava, mas de qualquer forma, eu não tinha razão para recusar um pedido.

Além disso, eu não tinha nada melhor para fazer.

"Faça isso por mim, ok? Se isso terminar bem, então eu vou lhe mostrar meus seios novamente."

"Não há necessidade para isso!"

Não diga 'novamente', também.

Algum tempo durante esses tipos de trocas, acabei concordando, e fui para o telhado seguindo o que Senjougahara tinha me passado.

"O telhado de um edifício? Qual?"

"Qualquer um deles serve. Porque todos eles são 'assim'."

Desde Senjougahara havia dito algo assim, fui pela primeira vez até a cobertura do edifício eu tinha classe em-embora, se eu disse isso assim, ele pode fazê-lo soar como se houvesse uma ordem adequada Segui.

Mas os telhados de Naoetsu eram altos e restritos, e os estudantes do ensino médio foram proibidos de entrar. A porta para o telhado estava trancada, então, longe de um aluno do ensino médio, um estudante abaixo da média como eu, normalmente, não têm chance deu entrar.

Então, se você quiser saber como eu transgredi para o telhado, então o que eu fiz foi subir as paredes exteriores dos edifícios de uma janela no andar á cima.

Minhas mãos estavam até deslizado um pouco, isso teria significado a minha morte instantânea.

Quanto ao porquê de eu ir a tal ponto por causa de uma menina que eu tinha conhecido há apenas dois dias, mesmo que eu não pudesse realmente compreender, mas é possível que eu tinha realmente ido apenas com fome de cumprir um "pedido de um amigo '.

Hmm.

Eu disse que eu retirei a minha doutrina que disse que fazer amigos reduz a sua força como um ser humano, e olhando para uma situação como esta me faz pensar que isso não foi um erro...

Mas, quando eu expliquei isso para Senjougahara para o bem de sua honra, ela não esperava que eu iria tão longe.

Ou melhor, o que ela disse foi, na verdade,

"Você deve apenas ter pedido Hanekawa-san para obter ajuda. Se Hanekawa-san tinha ido a um professor e fez-se uma razão, então o professor provavelmente teria sido feliz em emprestar-lhe uma chave."

Bem, se um estudante de honra como Hanekawa tinha pedido, a maioria dos professores provavelmente teria permitido, não importa quão absurdo foi a razão, mas a razão de eu não fazer isso era por causa da minha consideração com Hanekawa. Com Golden Week acontecendo e tudo, eu me sentiria estranho ter que contar com ela.

Bem, mesmo que fosse um ato perigoso, e embora não fosse algo que eu faria voluntariamente, subindo a parede não era um risco em comparação com o pesadelo da Golden Week, ou para o inferno que era primavera.

Então.

"Ah ... É verdade. É tão Senjougahara disse."

Depois de escalar a cerca e colocar meus pés nas telhas do telhado, descobri que as palavras de Senjougahara não tinha sido falsa se você perguntar se eu tinha pensado suas palavras eram falsas, então, bem, eu achava que elas poderiam ter sido falsa.

Bem, sinto muito por isso, mas eu não podia facilmente engolir as palavras de alguém como ela, que disse mentiras como se ela estivesse respirando.

Eu tive que manter um olho para fora.

E eu estava tentando manter um olho; Eu tinha chegado animado e descuidadamente coloquei-o para fora, mas se eu queria explicar o que exatamente estava no telhado como Senjougahara disse-havia uma chance de que ela estivesse mentindo, então eu estava deixando de fora a descrição até agora, isto era uma ramalhete. Um buquê de flores.

Perto da cerca na cobertura, um buquê de flores envolto em uma folha de vinil tinha sido colocado, e talvez em vez de colocado, ele tinha sido oferecido.

A qualquer custo.

Um novo buquê de flores que estava na cobertura que deveria ser proibido.

"......"

Parece que ontem, Senjougahara viu o novo buquê perto do poste de telefone e lembrou-se este ramalhete no telhado-olhando para ele de outra perspectiva, para ela isto era um assunto tão insignificante que ela basicamente esqueceu.

Foi tão insignificante que ela poderia esquecê-lo rapidamente e tão de repente se lembrar dela.

Contudo.

Embora parecia ser insignificante- parece que o que ela fez ao encontrar era pouco estranho.

"Er, Senjougahara- Por que você não vai para o telhado de qualquer maneira?"

A noite anterior.

Nesse ponto, eu ainda tinha minhas dúvidas sobre o que Senjougahara tinha dito, então eu pensei que eu iria tentar obter alguma comprovação de suas reivindicações, e fiz essa pergunta.

"Como você conseguiu ir para o telhado de qualquer forma, quando a entrada foi supostamente proibida?"

"Eu posso não ser tão bom como Hanekawa-nee-san, mas acontece que eu sou um estudante de honra também. Eu sou capaz de pedir a chave, indo para o professor com uma desculpa."

"Bem, mesmo se esse for o caso, não se referia a Hanekawa como algo como Hanekawa-nee-san."

"Oh meu. Você está dizendo que só você pode se referir a Hanekawa como sua irmã?"

"Eu nunca a chamei assim!"

Parecia que Senjougahara foi, por algum motivo, suspeitando que eu tinha alguns sentimentos não correspondidos para Hanekawa ou algo assim. Embora eu não sei que base ela tinha para isso ...

"Bem, de qualquer maneira, isso é bom por agora. Vou deixá-la de lado agora. Então, quando e por que você subir para o telhado? Se você tivesse que fazer uma desculpa, soa como se você não estivesse contando ao professor a verdade..."

"Uau, tão sutil. Apenas pessoas com habilidades de raciocínio dedutivo reais são como recursos para mim."

"......"

Aparentemente eu não tinha o direito de ler em palavras de Senjougahara. Uma vez que cada observação que fiz foi recebida com críticas, à taxa que ia o flashback nunca terminaria, portanto, se eu apenas deixar de fora a maior parte do que é apenas pensar sobre o que Senjougahara teve que dizer-

"De qualquer forma, quando entrei Naoetsu, eu tinha que cuidar da minha forma física. Por uma questão de minha forma física, eu tomou as medidas apropriadas."

É o que ela disse.

Ignorando o fato do que ela disse e de uma forma especial me encheu-kun, era verdade que sua desconfiança para as outras pessoas era forte o suficiente a ponto de que ela escrever um endereço falso na lista de discussão de sua classe.

De um modo diferente de como Hanekawa olhou para Naoetsu quando ela levou os exames (ou talvez depois que ela entrou), Senjougahara deve ter cuidadosamente investigado para ver o que era perigoso e o que era seguro, que era um amigo e que era um inimigo.

E, não apenas depois de introduzir o ensino médio, mas nos últimos dois anos, ela poderia ter sido continuamente prosseguir com investigações que estavam seguindo bem, embora, se ela tivesse sido assim, então ela teria me conhecido no outro dia, quando eu destruir o santuário do pátio, mas talvez ela deve ter apenas decidido que aquele era "seguro" e ignorou.

E, no meio de todas aquelas coisas que ela tinha ignorado da mesma forma, o buquê de flores sobre o telhado de acesso restrito foi um deles- que era o caso.

"É diferente das histórias esquisitices ou até mesmo das histórias de fantasmas, mas, se você pensar sobre isso, ainda não é uma história misteriosa, não é?"

Sim.

Era uma história misteriosa de fato.

Porque- Hanekawa tinha dito isso antes.

Nos dezoito anos de história que Naoetsu tinha detidos, não havia sequer um incidente em que um estudante tinha morrido tão só por isso.

Este.

Por estas flores tinha sido oferecida como se alguém tivesse saltado do telhado, era um mistério.

É completamente diferente de alunos que passam e saem doces em um santuário frágil. Esta parecia ser uma flor adequada como oferenda-

Colocando as mãos na escada da torre de água construído no telhado, subi para uma posição ainda mais elevada e olhei em volta para confirmar os telhados de outros edifícios- e também vi como Senjoughara tinha dito.

Um buquê tinha sido deixado em cada um dos telhados em quase todas as áreas . Eu não estava completamente certo porque estavam todos longe, mas pelo que pude ver, eles foram todos o mesmo tipo de flor.

"......"

E pensar que Hanekawa.

Mesmo que ela tinha olhado para a escola, a fim de oferecer "histórias de fantasmas escola" para mostrar a sua gratidão a Oshino, a pensar que ela não sabia sobre isso, embora, no caso dela, é possível que ela só olhou em lugares que ela pudesse ter legalmente acesso, ao contrário Senjougahara.

Eu acho que ela realmente não sabe tudo, que menina ... Neste caso, é estranho para Senjoughara saber, ou talvez ainda mais assustador...

"Embora não é como se alguém saltou para a morte, o fato de que alguém tem sido continuamente deixando flores em todos os telhados, sem deixar ninguém saber uma história como esta, pode ser que Oshino possa querer?

Disse Senjougahara no caminho expressão habitual.

Bem como no plano tom normal da voz.

"Para ser mais específico, poderia valer cerca de ¥ 120.000, não poderia?"

"......"

Ela foi com o objetivo de obter ¥ 20.000 para um contragolpe.

Ela com certeza tem uma personalidade única, aquela menina ...

Eu pensei que ela era pouco cooperante, devido à sua doença e a estranheza, ou melhor, ela definitivamente se tornou pouco cooperante por causa disso, mas é bem possível que sua personalidade era muito estranho, mesmo antes de tudo isso.

Foi apenas um ato que a levou a ser chamado de uma mulher isolada, mas eu me pergunto o que ela teria sido chamada se ela não tivesse se colocado aquele ato ...

Bem, em qualquer caso.

Desta forma, eu era capaz de ganhar e prova que Senjougahara fez isso, o que eu tinha a fazer era trazer essa história como ela foi para Oshino.

E ainda que se comporta-se como se fosse completamente indiferente e desinteressada, neste caso, eu estava realmente bastante curioso para saber como Oshino explicaria isso.

Flores deixadas por um suicida que nunca aconteceu.

Um buquê de flores.

Será que eles têm algum objetivo empresa ou intenção em mente, ou-

"...Bom, de qualquer forma."

Eu murmurei.

No topo da torre de água.

"Como é que eu vou voltar para dentro do edifício ..."


Retornar para Koyomi Flor/002 Voltar para a Página Monogatari - Português Brasileiro Continuar para Koyomi Flor/004