Kizumonogatari ~Brazilian Portuguese~/Koyomi Vamp/012

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

012[edit]

Acho que foi por causa da diferença de volume entre a perna esquerda partida na junta e a perna direita partida do joelho. A transformação de Kissshot que comeu a própria perna foi dramática. Eu estava surpreso por ela mudar de uma aparência 10 anos para uma de 12 – mas dessa vez, mesmo que eu soubesse desde o começo que o corpo dela mudaria, eu fiquei ainda mais surpreso.

Depois de recuperar a perna esquerda, Kissshot em um instante cresceu até ganhar a aparência de alguém da minha idade.

17 anos de idade.

Ela pode ter até ficado mais alta que eu.

Obviamente, em um intervalo de 10 a 17 anos, mesmo humanos teriam uma grande mudança na aparência, do ‘período de características sexuais secundárias’ até ‘o período crescido’ – colocando um exemplo concreto, o tamanho do busto ficou assombroso.

Se ela estufasse o peito com arrogância como ela tem feito até agora, seria algo formidável.

Mesmo o olhar dela parece mais adulto, e ao mesmo tempo o design do vestido dela mudou para algo mais chique. O cabelo cresceu mais, e agora estava preso em um rabo de cavalo.

Um resultado impressionante.

Apesar de que não importa o como ela pareça, Kissshot tem 500 anos de idade desde o começo.

“Hmph.”

Kissshot estava satisfeita.

Parece que desde que eu trouxe sua perna direita, de alguma forma ela tem esse sentimento de satisfação cada vez, e por ela não tentar esconder sua felicidade, mesmo eu, que praticamente agi como seu ‘braços e pernas’, estou feliz em ver isso.

Porque vale a pena.

“Eu acho que as condições do meu corpo melhoraram bastante – podemos dizer que eu quase recuperei a minha imortalidade.”

“Entendo... então você pode dar conta da próxima batalha?”

“Nah, infelizmente parece que ainda não posso usar minha habilidades de vampiro. Isso apenas significa que é mais difícil para mim morrer do que antes. Talvez eu pudesse lutar contra Dramaturgie, mas no meu estado atual eu não poderia nem mesmo derrotar Episode.”

Kissshot, no entanto, disse isso com um tom prudente na voz.

“Sem mencionar se o oponente fosse o Guillotinecutter.”

“....”

Você disse o mesmo – eu acho.

Então.

Antes de tudo, eu mandei a Hanekawa, que havia se recuperado do ferimento, de volta para casa – eu achei que fosse melhor ela ir para casa enquanto Oshino vigiava Episode.

Aliás, de alguma forma é como se Oshino não quisesse encontrá-la (desde o primeiro dia, Oshino e Hanekawa, graças a um timing milagroso, nunca haviam se encontrado – já que é impossível para Hanekawa tê-lo enganado, deve ter sido Oshino quem estava esquivando-se dela) então eu acho que – Hanekawa percebeu isso, e consentiu em ir para casa.

Vejo você amanhã, ela disse.

E foi para casa.

Depois disso Episode recobrou sua consciência, e ele, Oshino e eu cuidamos do campo de esportes que estava uma bagunça. Nós tapamos os buracos escavados pela cruz gigante com um pouco de trabalho manual, e restauramos a caixa de areia à suas condições anteriores, além dos pedaços de Hanekawa que estavam espalhados, (naturalmente não importa o quanto esperássemos eles não iriam evaporar) nos livramos deles (tivemos algum tipo de discussão, mas nós os recolhemos e enterramos eles em um canteiro de flores, ‘a tumba de Pii-chan’ foi o que colocamos. Aquele que teve essa ideia foi o especialista Oshino Meme. Eu acho que colocar uma cruz feita com galhos de árvore foi exagero, mesmo que fosse uma piada com humor negro), bem, eu não posso dizer que as coisas estavam como antes, mas estava limpo o suficiente para os idiotas.

Oshino e Episode – me deixaram depois disso indo, juntos, para algum lugar.

“Eu perdi.”

Disse Episode, enquanto ia embora.

“Merda, isso foi hilário – devo ter ficado senil. Fui derrotado por um amador como você—“

“....”

“Não me olhe assim – me desculpe por aquilo. Eu, também, me empolguei mais que o necessário. Além disso – francamente, para mim, lutar com o subordinado da assassina de Kaii foi um trabalho dos diabos. Eu não poderia fazer vista grossa nem mesmo para uma pessoa comum – bem eu acabei perdendo do mesmo jeito, então isso não me faz sentir nenhum pouco melhor. De qualquer forma, não ache que pode enfrentar Guillotinecutter com essa técnica de tiro. Eu posso parecer bem louco – mas a loucura dele é de um nível completamente diferente.”

Episode no final, como no acordo – na verdade, a partida perdeu o significado assim que a Hanekawa entrou, Episode atacou Hanekawa, e eu tentei matar Episode, então se pode dizer que não foi genuinamente como no acordo, no entanto – ele devolveu a perna esquerda de Kissshot.

Em 05 de abril, de madrugada, como há alguns dias atrás, Oshino voltou trazendo uma bolsa de viagem que continha a perna de Kissshot.

Ela a comeu de uma vez.

E ficou com 17 anos de idade.

“Guillotinecutter—“

Um homem com o penteado de um ouriço que lembrava um padre católico.

Ele era o único – sem uma arma.

“—Que tipo de pessoa ele é? Você e Episode pareciam ambos cautelosos com ele.”

“Explicarei sobre ele.”

“Suas explicações são um tanto quanto vagas. Há muitas coisas que eu só entendo bem depois. Dê-me instruções um pouco mais decentes. Sou todo ouvidos.”

O sol de 05 de abril já estava nascendo.

Contanto que fiquemos nessa sala no segundo andar das ruínas da escola, nós não teremos que nos preocupar com os raios de sol, mas eu ainda quero ouvir a história de Kissshot antes de ela ir dormir.

De fato, eu estou sonolento também.

De qualquer forma, Oshino deixou a bolsa e saiu novamente. Ele saiu para a última negociação – tirando o fato que ele é um bastardo degenerado, ele relativamente trabalha duro.

Bem, eu estou pagando ele.

Ele deve fazer a sua parte.

Porém, eu realmente me pergunto quando ele dorme...

“Você me perguntou isso, no entanto, mesmo seu tivesse explicado de menos a mais, não teria um significado muito prático.”

“Não é como se fosse sem sentido... além disso, nessa frase, não é ‘menos’ mas ‘1’, e não é ‘mais’ mas ‘10’.”

É de 1 a 10.[1]

Eu disse.

“Guillotinecutter... podemos afirmar que ele é um ‘humano’?”

“É. Ele não é um vampiro como Dramaturgie, muito menos um meio-vampiro como Episode. Ele é um completo, genuíno e simples humano.”

“Ele parece um simples humano, entretanto.”

Nem parece genuíno.

Ele não parece um homem que se encaixe nessas palavras.

“Hum. Bem, de fato.”

Disse Kissshot.

“Ele é... um clérigo.”

“Hah. Não me diga que ele pertence às forças especiais do Cristianismo.”

“Quase, mas longe disso.” Kissshot balançou a cabeça para o meu gracejo.

... Quando eu a encarei com 10 ou 12 aos, naturalmente eu não sentia nada, no entanto, se realmente temos a mesma idade, de alguma forma ela me deixa nervoso.

Kissshot era tão bonita quanto uma boneca.

.... De certa forma ela parecia uma modelo estrangeira.

O possivelmente – uma nobre medieval de algum filme.

Ou talvez seja apenas o vestido que passa essa impressão.

“Eu imagino como eu poderia expressar com as palavras desse país... bem, uma tradução literal será o suficiente.”

“Tradução literal?”

“Guillotinecutter é um arcebispo de uma certa religião sem história.”

“A-arcebispo?”

Ele é o maioral.

Um arcebispo tão jovem – já que ele é humano, ele deve ter uma idade de acordo com aparência, certo?

“Essa religião não tem um nome – é uma organização que nem eu conheço bem. No entanto, tem algo que poder deixar isso mais claro – de acordo com a doutrina dessa religião, a existência de um Kaii não é reconhecida.”

“Ah...”

Uma nova religião, hum.

No entanto Kissshot viveu há 500 anos, então francamente não deveria confiar no seu senso de tempo. Ela pode chamar de nova religião mesmo algo que existia antes da guerra.

Eu imagino qual é o número ordinal Do Guillotinecutter como arcebispo.

Sem chance de ele ser da primeira geração.

“Guillotinecutter está impondo pessoalmente os deveres dessa religião de eliminar os Kaiis que não deveriam existir. Bem, em outras palavras Guillotinecutter, enquanto arcebispo, também simultaneamente serve como comandante do que você chama de forças especiais.”

“Entendo.”

“Ele é o comandante sombrio do time negro servindo o quarto grupo das forças especiais das trevas.”

“Uma tradução muito literal.”

É tão clichê.

“No entanto... no final das contas ele é apenas um humano, certo? Não importa que truques ele use, ele não é páreo para um vampiro, certo?”

“Ele é um ‘humano’ que não é um vampiro nem um meio-vampiro, e que foi contratado por sua especialidade, exorcismo de vampiros. É algo sobre o qual você deve ser cuidadoso – ambos os meus braços foram roubados por esse cara, não é?”

“Claro.”

Dramaturgie, a perna direita.

Episode, a perna esquerda.

Guillotinecutter, os braços esquerdo e direito –

Simplificando, o dobro das partes.

“Embora eu tenha sido descuidada daquela vez. Além das minhas condições físicas estarem um pouco ruins.”

Kissshot deu uma desculpa sutil.

Bem, eu não vou retrucar.

“Se tomarmos que Dramaturgie é um caçador de vampiros por trabalho, e Episode por motivos pessoais, então Guillotinecutter caça por suas crenças. Falo por mim mesma, mas a fé é problemática.”

Trabalho. Motivos pessoais. Crenças.

Bem – crenças certamente podem ser mais problemáticas do que motivos pessoais.

“Ei, o que eu deveria fazer?”

“Seja vitorioso. Deixarei isso para você.”

“...”

Ela pode ser uma vampira lendária ou qualquer coisa, mas abrir caminho não importa o que é ir longe demais, pensei.

No entanto Kissshot, apenas dizendo isso, deitou no beliche e caiu no sono como ela fazia.

Uhmmm.

Como ela parece uma garota da minha idade, além de ser bastante bonita, se eu fosse descuidadamente exposto à sua figura adormecida, ficará difícil para mim não fazer nada.

Mesmo que eu sinta que ela está me provocando.

Mesmo que eu sinta que não fazer nada seria rude.

Mesmo que eu me sinta constrangido sobre isso.

Foi uma espiral delirante interminável.

“....Tanto faz...”

Agora (de madrugada), eu tentarei dormir também.

De qualquer forma, não faz sentido montar uma tática, eu entendi na luta recente com Episode – que um plano frágil de batalha dó me deixará confuso quando falhar.

Eu tenho que ser flexível nas minhas lutas.

Embora isso também seja pedir muito.

Mesmo hoje, depois do por do sol, Hanekawa vai vir aqui – eu tenho algo a dizer para ela. Até lá eu irei descansar e ficar pronto. Bem, o corpo de vampiro está ‘sempre preservando as condições saudáveis’, então mesmo sem dormir eu estaria pronto, mas se eu for dizer isso eu tenho que tomar conta do meu espírito.

Hoje já são 05 de abril.

As férias de verão, se você percebeu, estão acabando.

Eu me pergunto se eu voltarei a ser humano antes do novo ano letivo – se o ano começar, obviamente uma razão ridícula como autoconhecimento não será aceita – enquanto eu pensava nisso eu adormeci.

Embora vampiros geralmente durmam em caixões – como Kissshot e Oshino, eu dormia em uma cama feita com carteiras.

E então, quando eu acordei, já era de noite.

Eu não sonhei.

Parece que vampiros não têm sonhos.

Pensando bem, eu calculei que desde que eu me tornei um vampiro eu tenho dormido 12 horas por dia, mas já que é difícil ficar acordado quando está de dia, eu não posso fazer nada.

Kissshot ainda está dormindo – não é como se ela fosse educada por dormir, no entanto, essa coisa de acordar com uma linda loira dormindo ao meu lado, de certa forma era mais desconcertante quando ela parecia uma criança.

Parece que Hanekawa – ainda não veio.

Nem Oshino havia voltado.

Já que ela sabia que a Hanekawa estava vindo, e se ele realmente estivesse evitando encontrar-se com ela de propósito, ele não vai voltar por enquanto.

Não era um ensaio, mas eu esperei Hanekawa enquanto lia o mangá Gakuen Inou Batoru Oshino voltou logo depois de eu terminar de ler.

Eu terminei cinco volumes queda Hanekawa chegou.

Eu me perdi, disse ela.

Como sempre – Oshino disse uma vez, que esse era o efeito da barreira. Que barreira problemática – bem por outro lado, pode-se dizer que como um esconderijo enquanto a Kissshot Acerolaorion Heartunderblade estava se recuperando era realmente eficiente.

Coberto pela taxa.

Na verdade, a barreira foi algo que Oshino fez por conta própria.

O equilíbrio -- ele disse.

“Bom dia Araragi-kun.”

Deixando de lado uma lanterna, Hanekawa sentou-se em uma cadeira.

Ela estava vestindo o uniforme da escola.

Já que a sua blusa e o suéter da escola foram rasgados pelo ataque de Episode na última noite, eu secretamente esperava que eu pudesse ver Hanekawa em suas roupas normais, mas de alguma forma parece que a minha esperança foi traída.

“Traidora.”

“Humm? O que? O que foi? Eu estou traindo o Araragi-kun?”

“Não, eu estava falando comigo mesmo.”

Ou pelo menos, pelo menos eu estava numa conversa pessoal.

Então ela tem outros uniformes, hum.

Eu ouvi dizer que os uniformes das garotas estragam com facilidade, afinal.

“Hanekawa, como está o seu ferimento na barriga?”

“Mesmo que você diga isso – não há ferimento algum.”

“Sério. Eu me pergunto, deixe-me dar uma olhada.”

“No que ‘eu me pergunto’.”

Ela ficou zangada.

Embora eu tenha falado seriamente.

No entanto, eu confirmei isso ontem à noite, e se Hanekawa disse que estava bem, então deve estar tudo bem.

Ela foi tratada com sangue de vampiro.

Eu estava preocupado com os efeitos colaterais disso, havia o risco de que Hanekawa se transformasse em um vampiro, mas quando eu perguntei isso ao especialista Oshino. ele disse que não havia nada a temer.

Transformar-se em um vampiro e a imortalidade são coisas diferentes– ou melhor dizendo, não há muita conexão entre elas. Nenhuma das duas capacidades tem a outra como subproduto, elas são completamente separadas.

“Se é possível curar as feriadas de outras pessoas, então ser um vampiro não é tão ruim, eu acho – bem, para começar, se eu não tivesse me transformado num vampiro, você não teria se machucado.”

“Você está certo.”

Ahaha, Hanekawa riu.

Depois disso, ela olhou para Kissshot que continuava sobre as carteiras alinhadas.

“Ah, é verdade, ela cresceu – Heartunderblade-san.”

Ela disse.

“Nossa, ela ficou bem bonita. Suas feições permaneceram... mas ela parece quase outra pessoa.”

“Mesmo as garotas pensam assim?”

“Todo mundo pensaria... embora o cabelo tenha se tornado um rabo de cavalo, mesmo quando dorme ela o desfaz.”

Hummm, murmurou Hanekawa.

Parece que ela notou algo.

Bem, se você parar pensar uma garota deve ser mais sensível às características femininas.

Henekawa depois de passar algum tempo pensando, embora não tenha dito nada, voltou a olhar da Kissshot para mim, e de dentro da bolsa que ela estava carregando.

“Aqui, Araragi-kun. Coca-Cola. Eu trouxe isso para você.”

Ela pegou a bebida que ela havia trazido de uma máquina de vendas automática naquela área, e a ofereceu para mim.

Eu peguei.

“Ah – obrigado.”

“Aliás, a minha é Coca Diet.”

“Hã.”

“Já que seus músculos crescem espontaneamente, não importa quantas calorias você ingere agora, você não engorda, adivinhei? Então como uma garota eu estou com um pouco de inveja.”

“Eu não sei. Bem, se eu fosse dizer é como se eu não tivesse nenhum apetite. Como se eu estivesse despreocupado com a alimentação.”

Mesmo Kissshot não come muito.

Eu acho que é como se você não comesse porque está com fome, mas comesse porque a comida é deliciosa.

“A comida dos vampiros é sangue, não é?”

“Ah, sim é.”

“Mesmo assim, você não tem um impulso de sugar sangue?”

“Hã? Não – agora que você tocou no assunto, não tenho.”

Embora eu seja um vampiro.

Parece que a Kissshot não possui a habilidade de sugar sangue, disse o Oshino – eu me pergunto se eu sou assim também?

Eu nunca pensei nisso.

“... Você sabe a diferença do sabor da Coca-cola para a Coca Diet, Hanekawa?”

“Sei.”

“Eu não.”

“Humm... eu tenho refletido sobre isso.”

“Hum?”

“Um novo produto. Uma companhia de bebidas produziu com sucesso uma Coca Diet que tem o sabor perfeitamente idêntico ao da Coca-cola.”

“Oh.”

“Só que a cor era blue hawaii.”

“Isso não é Coca-Cola!”

Eu acabei rindo.

Foi divertido.

E então – eu ri por um tempo, e tomei um pouco de fôlego.

A representante de classe das representantes de classe.

Estudante de honra.

Notas excelentes.

Apenas expressões que vinham quando falavam sobre a Hanekawa Tsubasa, eu pensava que ela fosse uma pessoa pobre de espírito e inflexível – eu pensava que ela era uma representante cheia de si, mas quando você tenta falar com ela, ela não é assim afinal.

A conversa é divertida, e ela está sempre pensando nos seus colegas.

E ontem ela teve que passar por aquilo.

Ele nem me culpou ainda.

Depois que abril começou, ela tem vindo me encontras todos os dias – talvez, se ela não o tivesse feito, eu imagino se o meu coração teria aguentado.

A aflição de poder não voltar a ser humano. A aflição de lutar com especialistas em exorcizar vampiros – se eu baixasse um pouco a guarda, minha inseguranças iriam me assaltar.

Para Kissshot, uma vampira que basicamente se gaba ser a mais poderosa, pode ser um pouco difícil de entender, e Oshino parece não se importar com isso – no entanto, Hanekawa dissolveu a minha aflição.

Não é algo a respeito da última noite somente.

O quanto eu fui ajudado pela Haneakwa.

Salvo por ela.

Eu acreditei que eu sabia, até aquele acidente estúpido que aconteceu na última noite – foi como se eu não pudesse perceber o quanto ela tem feito por mim.

Portanto.

Eu devo falar com a Hanekawa.

Eu tenho algo a dizer à ela.

“Hanekawa.”

“Hum?”

“É melhor você não vir mais aqui.”

“... Humm.”

Haneakwa, com uma cara sorridente – levantou-se da cadeira, e aproximou-se de mim.

“Bem, eu imaginei diria algo assim.”

“Por favor, não se machuque – é diferente das outras vezes. Mesmo das outras vezes eu não queria te puxar para isso... honestamente, eu fui longe demais quando eu não reprimi meus sentimentos. Eu me arrependo daquelas explosões de raiva. Mas agora é diferente.”

“... De que forma é diferente?”

“Ontem, quando a cruz de Episode atravessou a sua barriga..., eu perdi o controle. Como se o sangue da cabeça tivesse parado... como a morte.”

“Eu?”

“Eu.”

Apesar do meu corpo imortal – eu pensei que tivesse morrido.

Doía como se fosse o meu próprio ferimento.

“Eu já te falei sobre a força de um humano?”

“...”

“A sua ferida doía como se fosse minha. Não – doía mais do que se tivesse sido feita em mim. Hanekawa, eu...”

Eu disse.

Desde a última noite eu estive pensando em como dizer isso, no entento, no fim eu só pude falar diretamente.

“Eu não quero voltar a ser humano ao preço de desprezar você.”

“... Desprezar-me?”

Hanekawa disse com alguma perplexidade.

“Eu não vou deixar você fazer isso comigo.”

“No entanto, o que você pensa que está fazendo? Essas são as suas preciosas férias de verão, e você está desperdiçando isso por alguém como eu – e ainda por cima você esteve à beira da morte. Você pensa no que está fazendo?”

“Em... em tudo?”

Como se dizer isso fosse um pouco inesperado, Hanekawa balançou sua cabeça.

“Eu perdi minha memória e não me lembro disso muito bem, mas o fato de que eu estava à beira da morte foi minha culpa, certo? Se eu fosse dizer, você não tinha que me salvar.”

“Você não está refletindo sobre isso dessa maneira.”

Eu entendo que a Hanekawa está dizendo isso seriamente.

Eu entendo que ela não quer que eu fique preocupado.

Isso não é hipocrisia.

Ela é realmente uma boa pessoa.

No entanto – é por isso que ela é forte.

Por essa razão, ela está em perigo.

“Eu não sei.”

“...”

“Se nós estivéssemos na mesma situação, eu não tenho certeza se eu poderia te salvar. Por exemplo, se trocássemos de lugar, eu não sei se teria confiança para me meter em algo do tipo. Na frente de um cara perigoso, eu não teria coragem de arriscar um corpo que não é imortal – mas você faz isso normalmente.”

Eu tentei escolher, minhas palavras, mas – foi em vão.

Eu não posso escolhê-las.

Há apenas uma palavra para descrever a Hanekawa.

“Você é assustadora.”

“... Assustadora, você diz.”

“Francamente, você me assusta.”

Disse, olhando para baixo.

“Não se sinta mal. Essa não é a minha intenção, mas eu realmente não consigo entender porque você faz tanto por mim. Eu sou apenas um colega de classe com quem você se familiarizou recentemente, eu não entendo como você pode ser tão devotada à mim – você é como uma santa.”

Uma santa.

Ou a mãe de alguém.

“Mas o seu auto sacrifício está sendo demais para mim. Nem eu tenho a capacidade de suportar tudo isso. Não é uma questão de ser ou não curado – só de pensar em você se machucando por minha causa... eu não consigo me mexer. É disso que eu estou assustado, eu não posso lutar com o Guillotinecutter assim.”

“Isso não é auto sacrifício.”

Nesse ponto, Hanekawa –

Disse algo num tom de voz um pouco zangado.

“Isso não é auto sacrifício.”

“Então o que é?”

“É auto satisfação.”

Disse Hanekawa num tom quieto.

“Araragi-kun. Você está me entendendo mal – eu não sou uma boa pessoa, eu não sou forte. Eu estou apenas fazendo o que eu quero... eu acho que talvez não exista uma pessoa que não pense tanto nela mesma quanto eu.”

“...”

“Se você conhecesse o verdadeiro eu, Araragi-kun, você com certeza ficaria desapontado.”

Seria problemático se você tivesse uma falsa impressão de mim.

Hanekawa riu.

“Eu sou traiçoeira, e inflexível. O bastante para repelir você pelo menos.” “... Você está blefando.”

“Não é um blefe, é tudo verdade. Mesmo com você, eu estou apenas fazendo coisas porque eu quero fazê-las. Portanto não há nada com o que você devesse se preocupar.”

“Hanekawa...”

“No entanto.”

Hanekawa colocou as mãos sobre o peito. E dessa forma, com as mãos juntas,

“Se a minha presença faz com que você sinta dificuldade em se mover, então seria um nobre caso de ter pegado prioridades erradas.”

Ela disse.

“Você já teve o suficiente de Gakuen Inou Batoru, é hora de eu me retirar dos meus deveres. Mesmo se você ler mais, vai apenas encher a sua cabeça. De fato, parece que não há nada mais que eu possa fazer.”

“Não, há mais nada que você possa fazer.”

Eu disse, contemplando firmemente o rosto de Hanekawa.

Eu disse, olhando fixamente para ela.

“Espere.”

“...”

“No novo período, naquela escola. Espere por mim.”

“.....”

Isso foi duro, eu acho.

Eu não entendo quanta agonia e aflição estão envolvidas em esperar uma pessoa que nunca voltará.

Depois disso, eu lutarei com o mais perigoso especialista em exterminação de vampiros dos três, aquele com quem todo mundo é cauteloso, e assumindo que eu consiga completar a missão, e realmente não sei se eu conseguirei voltar a ser humano – ignorando isso, eu quero que você espere por mim.

“Eu olharei do fundo do meu coração para ainda ser capaz de falar com você.”

“....Oh.”

Eu não sei por que, mas Hanekawa deu um passo para trás.

Os olhos dela pareciam felizes.

“Pipipi, pipipi, pipipi.”

“Hum? O que é esse barulho?”

“O som de batidas de coração.”

“Hã? O coração de uma garota tem esse som?”

Também lembra o alarme de um relógio!

“Essa passou perto, eu quase fiquei apaixonada.”

“Você poderia ter cavado – coisas como uma fonte de água quente ou óleo?” [2]

Isso é magnífico.

Ela deve ser rica.

“Você sempre usa esse truque para pegar uma garota.”

“Hã? Ah, não. Eu não estou te seguindo, e para início de conversa e quase nunca falei com garotas.”

“Você fala com um mulherengo. E ainda por cima você comprou aquele livro erótico.”

“Ugh...!”

Não, isso é porque eu sou um garoto.

Eu não pude fazer nada.

“Minha nossa.”

Falando nisso.

Hanekawa tentou levar a si mesma aos limites, depois da expressão dela ficar resoluta, e naquela situação ele inseriu as mãos dentro da barra da saia do uniforme dela.

Eu pensei que ele novamente levantar a saia para mim, mas, não importa o que, Hanekawa não faria algo tão desprovido de lógica.

Ao invés disso ela tirou a sua calcinha.

Ela lentamente baixou sua calcinha rosa com laços na borda, e enquanto tomava cuidado para que nenhuma pare da borda entrasse em contato com os sapatos, ela a tirou das duas pernas.

Nem preciso dizer que eu estava paralisado.

Era a ausência suprema da lógica.

“Er... aqui.”

Enquanto a face dela estava obviamente vermelha de vergonha, Hanekawa me presenteou com aquela calcinha enrolada em uma pequena bola.

“Para ficar como a cena pouco antes do clímax em Gakuen Unou Batoru.”

Disse Hanekawa timidamente.

“Vou deixá-la com você. E você irá me devolvê-la quando nos encontrarmos no novo período.”

“... Espere um minuto. No primeiro mangá que você trouxe havia certamente essa cena, mas se eu me lembro bem naquela ocasião o item usado era um colar que a heroína usava.”

“Eu não tenho um colar.”

Disse Hanekawa, remexendo e ajeitando a saia dela.

“Araragi-kun, você gosta de calcinhas, não é?”

“....!”

Eu não vou negar isso!

Eu não vou negar isso?!

Já que seria negar os aspectos da personalidade de Araragi Koyomi, eu absolutamente não posso negar isso?

Araragi Koyomi não dirá não!

Ei, espere um segundo!

“E-Errr.”

“Ah, você não a quer...”

“Não, eu não estou dizendo que eu não a quero. Isso não é uma questão de querer ou não ela. Deixe-me ver, você está dizendo que eu posso devolvê-la quando nos encontrarmos no novo período?”

Enquanto eu me sentia ligeiramente surpreso que uma roupa de baixo feminina fique tão pequena quando você a tira, na minha extrema sagacidade, eu a peguei.

Um calor suave encheu a minha mão.

“... Desculpe. Eu não vou devolvê-la.”

“E-Eh?”

“Na verdade, eu nunca irei devolvê-la. Ela será herdada pelos meus descendentes como uma herança da família Araragi.”

“Por favor, pare com isso!”

“Essa calcinha separou-se do seu corpo para o bem.”

“Eu não acredito nisso!”

“Eu não irei devolver a calcinha, mas em troca.”

Eu disse.

Com uma pose épica.

“Eu irei absolutamente pagar o meu débito. Quando você precisar, mesmo se eu não puder fazer nada, eu com certeza estarei lá – pagar o meu débito com você a partir de hoje será o meu propósito na vida.”

“Ouça, devolva a calcinha.”

Não importa o quão legais fossem as minhas palavras, elas não tiveram efeito.

Hummmm.

Palavras são inúteis.

Hanekawa disse.

“Depois disso é melhor eu voltar para casa, ainda por cima com essa saia de baixa segurança... Araragi-kun, comparado a isso, derrotar o homem chamado Guillotinecutter não é tão difícil, não é?”

“Você está certa.”

Não importa o quão difícil a batalha seja –

Se eu pensar que eu estou despido.

Claramente não é diferente de uma vitória fácil.

“Bem então, boa sorte.”

“Boa sorte.”

Vamos nos encontrar no novo período.

Sorrindo, nós batemos os nossos punhos.

O novo período depois das férias de verão.

Eu espero que encontre a Hanekawa.

Eu espero que fiquemos na mesma classe.

Eu.

Eu recuperei a motivação para tornar a ser humano

Enquanto a memória daquela despedida ainda estava na minha mente, cerca de três horas depois que ela foi para casa, com Kissshot finalmente abrindo os olhos, Oshino voltou para as ruínas do cursinho – e estranhamente, ele tinha uma expressão pesarosa no rosto.

“Desculpe, eu estraguei tudo.”

E então com uma voz que combinava com a sua expressão, Oshino disse.

“A representante-chan foi sequestrada.”


Notas do tradutor[edit]

  1. Japonês para "de A a Z". Em kanji "1" parece com "-" e "10" parece com "+"
  2. verbos ligeiramente homófonos