Difference between revisions of "Owarimonogatari: Volume 3 ~Brazilian Portuguese~/Encontro Hitagi/001"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
Line 40: Line 40:
 
{| border="1" cellpadding="5" cellspacing="0" style="margin: 1em 1em 1em 0; background: #f9f9f9; border: 1px #aaaaaa solid; padding: 0.2em; border-collapse: collapse;"
 
{| border="1" cellpadding="5" cellspacing="0" style="margin: 1em 1em 1em 0; background: #f9f9f9; border: 1px #aaaaaa solid; padding: 0.2em; border-collapse: collapse;"
 
|-
 
|-
| Voltar para a [[Owarimonogatari: Volume 3 ~Brazilian_Portuguese~/Inferno Mayoi/012|012]]
+
| Voltar para [[Owarimonogatari: Volume 3 ~Brazilian_Portuguese~/Inferno Mayoi/012|012]]
 
| Continuar para [[Owarimonogatari: Volume 3 ~Brazilian_Portuguese~/Encontro Hitagi/002|002]]
 
| Continuar para [[Owarimonogatari: Volume 3 ~Brazilian_Portuguese~/Encontro Hitagi/002|002]]
 
|-
 
|-

Revision as of 17:50, 31 December 2016

001

Eu amo Senjougahara Hitagi. Eu posso declarar isso sem nenhum pouco de vergonha - e se você me perguntar por que, a resposta seria, "porque eu amo". Eu não preciso de nenhuma outra palavra para descrever, e eu não preciso de nenhuma lógica para confirmar; esse sentimento é claro como o dia, o suficiente para que seja ridículo preocupar-se em explicar.

No entanto, eu tenho certeza de que há um ano atrás, eu nunca adivinharia que eu sentiria isso por outra pessoa. Eu tenho certeza que seria ainda mais difícil para eu acreditar nisso do que na existência de vampiros, do que na existência do inferno. Ou para deixar bem claro, seria ainda mais difícil para eu perdoar.

A ideia de que eu poderia amar alguém pareceria mais falsa do que uma lenda urbana.

Ter sentimentos por alguém, me apaixonar por alguém - eu tinha horror disso. Sem querer me prolongar, mas eu até mesmo saía do meu caminho para evitar uma situação em que isso pudesse acontecer. Eu sou horrível em formar relações pessoais mesmo agora, mas se você observasse que antigamente eu evitava contato com outras pessoas, você diria que eu me saí muito bem.

Por que eu tinha tanto medo de amar alguém, você pergunta? Há uma simples e óbvia resposta para isso: era provavelmente porque eu me importava muito comigo mesmo. Eu tinha medo de perder o 'eu' que eu gostava tanto.

Eu não queria mudar.

Eu não queria que ninguém me mudasse.

Acredito que essa era minha razão - e só para você saber, esse sentimento não mudou muito mesmo agora.

Eu percebi que é isso que acontece quando duas pessoas se envolvem - eu acredito que esse seja o caso tanto quando se trata de amor quanto de ódio.

Por natureza, é impossível amar alguém a menos que você desista de sua própria vaidade.

A própria Senjougahara Hitagi pode acreditar nisso mais do que eu - e eu acho que está tudo bem. O amor dela... é provavelmente muito forte para ser direcionado apenas a uma pessoa. Ela tem muito sobrando para dar para mim.

As pessoas geralmente dizem que se você não pretende carregar algo por contra própria, você não conseguirá com a ajuda de outra pessoa, mas eu acredito que o amor dela é algo que devia ser partilhado dessa maneira.

E ao imaginar isso, eu subitamente penso comigo mesmo.

Eu amo Sejougahara Hitagi.

Eu posso declarar isso sem nenhum pouco de vergonha - mas por causa disso.

Eu perdi meu amor-próprio ao longo do caminho, eu me pergunto? Eu ainda me amo, da mesma maneira que eu a amo?

Se não...

É essencialmente a mesma coisa que estar morto.


Voltar para 012 Continuar para 002