Tate no Yuusha no Nariagari (Brazilian Portuguese)

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
Capa do Volume 1

Tate no Yuusha no Nariagari / The Rising of the Shield Hero / A Ascensão do Herói do Escudo (盾の勇者の成り上がり) é uma Web Novel Japonesa escrita por Aneko Yusagi (アネコユサギ). A web novel foi adaptada em um Mangá desenhado por Aiya Kyuu (藍屋球) e publicado por MF Books. A Light Novel é ilustrada por Minami Seira (弥南 せいら) com 11 volumes e em andamento.

Estas traduções estão sendo feitos por cima do 'Projeto de Tradução em Inglês', que por sua vez estão traduzindo do Web Novel.


Tate no Yuusha no Nariagari está disponível nos seguintes idiomas:


Sinopse

Iwatani Naofumi foi invocado para um mundo paralelo junto com 3 outras pessoas para se tornarem os Heróis do Mundo. Cada um dos heróis estavam respectivamente equipados com seu próprio equipamento lendário quando invocados. Naofumi coincidentemente recebeu o Lendário Escudo como sua arma. Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com uma única companheira no grupo enquanto todos os outros conseguiram vários. Infelizmente, no seu terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado, e roubado pela dita companheira. Odiado por todos do rei aos plebeus, os pensamentos de Naofumi estavam cheios com nada além de vingança e ódio. E assim, seu destino num mundo paralelo começa...

Tradução

Registro

Tradutores, por favor se registrem com antecedência para evitar confusões.

Atualizações Recentes

  • 12 de Fevereiro, 2017 - Capítulos 345-378 Completos
  • 05 de Fevereiro, 2017 - Capítulos 339-344 Completos
  • 29 de Janeiro, 2017 - Capítulos 309-338 Completos


Atualizações mais antigas podem ser achadas aqui.

Capas

Tradução da Web Novel

Há diferenças entre a light novel e a web novel. Os primeiros 4 volumes seguem mais ou menos a mesma progressão, mas começam a divergir bastante a partir do quinto.

Essas traduções são baseadas na web novel.


Capítulos Traduzidos

PDFs

  • Graças ao Ars Greyrat, agora há a opção de PDFs para quem preferir, onde ele está pegando os capítulos daqui e editando-os para ficar bacana; basta ir aqui e escolher o volume que gostaria - vale mencionar que o especial de natal ficou de fora, estando disponível apenas no WordPress, links disponíveis no final da lista – ah, e tem algumas ilustrações “extras”, cortesia do trabalho do Ars Greyrat.

Eventos Cobertos no Volume 1 (Volume completo)

Eventos Cobertos no Volume 2

Eventos Cobertos no Volume 3

Eventos Cobertos no Volume 4

Arco de Cal Mira

À partir deste ponto, a Light Novel e a Web Novel começam a ter grandes divergências. E os nomes dos arcos são não-oficiais, feitos apenas agrupar os capítulos e facilitar a leitura.

Arco da Tartaruga Espiritual

Arco da Reconstrução Parte 1

Arco da Reconstrução Parte 2

Arco do Dragão da Ira

Arco dos Heróis Caídos

Arco da JUSTIÇA

Arco do Contra-ataque da Waifu de Cauda Fofinha

Arco d'Os Novos Sete Pecados

Arco do Houou

Arco das Sete Estrelas

Arco da Frente Unida

Arco da Rainha das Vadias

Arco do Ark

Arco para Queimar a Bruxa

Especial de Natal

O especial não será transcrito para o Baka-Tsuki, podendo ser encontrado aqui. Lembrando que são 7 partes (capítulos) e que o link leva para a primeira parte.

Tradução da Light Novel

A versão da Light Novel está sendo traduzida pelo pessoal da KUORK, caso seja licenciada aqui no Brasil ou eles larguem, eu retiro o link.

Staff do Projeto

Tradutores

Ativos

Inativos

Editores

Ativo

Inativo

Web Novel Original

Web novel original foi publicado aqui: 盾の勇者の成り上がり