Saijaku Muhai no Bahamut:Volume 12 Posfácio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Posfácio[edit]

Olá.

Aqui é a Senri Akatsuki preocupada se devo comprar uma máquina de massagens ou não nestes anos.

O tempo passou como um raio até um ano após a transmissão do anime, mas havia muita carga de trabalho em relação a várias coisas na realidade, e um dia percebi que meus dois braços estavam dormentes.

Bem, depois de algum tempo, com certeza vai melhorar. Foi o que eu pensei e deixei pra lá, mas uma semana, duas semanas, um mês… não há sinal de que vai melhorar. Embora eu tenha tentado fazer um exame na clínica próxima, não foi possível especificar a causa e, quando até a língua dentro da minha boca começou a ficar dormente, comecei a questionar se poderia ser algum tipo de doença ruim.

Conclusão, meu corpo está bem.

A causa ainda não é conhecida, mas acho que pode ser uma versão super ruim da rigidez do ombro.

O cansaço foi se acumulando das minhas costas até os ombros, tornou-se um fardo para os meus nervos e veio até os meus dois braços… Não sei se é realmente assim ou não, mas acredito que não há dúvida de que foi um dos os fatores.

Mesmo que possamos nos forçar, a garantia para isso certamente virá para o corpo, então agora também estou um pouco preocupada com Lux-kun e companhia que não estão fazendo nada além de agir de forma imprudente na história.

Embora o arco dos Sete Paladinos Dragão também esteja se aproximando do clímax, o caminho à frente ainda é muito longo.

O próximo volume finalmente será o arco do lado Coral dos Lords, ou assim eu acho.

Em seguida, passando para agradecimento.

Ayumu Kasuga é a responsável pelas ilustrações desta vez.

Greifer e Mel foram coloridos pela primeira vez. Enquanto não tenho palavras para a fofura da Mel, a maneirice do Greifer também é impressionante.

Tenho a impressão de que no próximo volume, todos os membros do Sete Paladinos Dragão serão capazes de desempenhar um papel ativo.

Pois bem, oro para que possamos nos encontrar novamente neste volume 13.


Voltar para Epílogo Voltar para Página principal