Risou no himo seikatsu:Volume 8: Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Revision as of 14:22, 24 October 2021 by Donn (talk | contribs) (Created page with "'''Nilda Guzzle I''' Já se passaram aproximadamente dez dias desde que Zenjirou retornou à Capital Real do Reino Carpa. O céu estava coberto por nuvens escuras de chuva...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Nilda Guzzle I


Já se passaram aproximadamente dez dias desde que Zenjirou retornou à Capital Real do Reino Carpa.

O céu estava coberto por nuvens escuras de chuva e as gotas batiam forte no telhado do Palácio Real, criando enormes poças por todo o pátio.

Pelo menos não havia rajadas de vento, como você poderia ver em um tufão, mas não era de forma alguma uma garoa agradável como a do Japão durante a estação chuvosa. Estava caindo tão forte que dava para ouvir a chuva mesmo com as venezianas fechadas.

A "estação das chuvas" estava apenas começando.

Esta temporada tinha o menor percentual de viagens de longa distância de todas as estações no Reino Carpa.

Embora a "Estação Vibrante" tenha a ver com negócios, como o próprio nome indica, e todos fiquem em casa durante a "Estação Mais Quente", devido à sua temperatura severa, a "Estação das Chuvas" era ainda mais imprópria para viajar do que aquelas duas.

A pesar de que se clamava “estação de chuvas”, em realidade chovia só una vez cada dois ou três dias em média, mas como o desenvolvimento das vias neste mundo era o que era, a maioria delas se convertiam em pequenos rios, a menos que fueran estradas publicas financiadas como a “Estrada do Sal” o a rua principal da capital.

A chuva inundaria os rios e turvaria a água, impedindo que seus recursos hídricos fossem repostos ao longo do caminho. Da mesma forma, acampar na chuva não era uma tarefa fácil. Além disso, alguns carnívoros anfíbios apareciam nas ruas quando os rios inundavam, embora normalmente não transbordassem de suas margens. E por último, a visão ficava ruim durante uma chuva, então alguém poderia facilmente cair sob um ataque de dragão.

Devido a essas circunstâncias, tornou-se uma aceitação total evitar viagens de longa distância tanto quanto possível durante a "estação das chuvas". Diante disso, Márquez Guzzle e Nilda Guzzle chegaram literalmente à Capital Real na última hora, já que chegaram ali há poucos dias.

Enquanto a chuva regava a vegetação externa, Zenjirou estava sentado na frente de seu computador na sala de estar do Palácio Interno e entoava um feitiço com uma expressão tensa.


“Mande meu alvo escolhido para o lugar que eu imagino. Como compensação, eu faço ... "


O fato de a "linguagem mágica" que ele falara soar japonesa para ele era a prova de que a tradução automática da "Alma das Palavras" havia funcionado. Em outras palavras, um teste de sua pronúncia correta.


"..."


Zenjirou digitou sem falar no teclado, inserindo a décima marca de seleção de hoje em seu software de planilha. As marcas de verificação indicavam uma entonação correta para "Teletransporte", o feitiço que ele estava aprendendo no momento.


"SIM!"


Ele gritou emocionalmente, erguendo os punhos cerrados no ar enquanto permanecia sentado.

Fora um impulso espontâneo nascido do subconsciente de sua mente.

Zenjirou geralmente continha suas emoções, então era uma visão rara, mas era compreensível neste caso. Afinal, seus esforços nos últimos três meses, desde que Aura lhe disse para aprender "Teletransporte", finalmente estavam dando certo.

Claro, até agora ele tinha mal superado o primeiro obstáculo, "entonação correta", enquanto o segundo e terceiro obstáculos, "quantidade correta de poder mágico" e "percepção correta", respectivamente, estavam esperando por ele. Mas ele estava com cerca de um terço de progresso, então a sensação de realização foi esmagadora.

Especialmente depois de voltar ao lar da Marca do Guzzle, ele investiu muito tempo em seu treinamento mágico.

Isso praticamente dobrou seu prazer.


"Kuuh!"


Esticando os braços levantados, Zenjirou virou a cabeça de lado e relaxou os ombros.

Provavelmente porque ele ouviu sua alegria, sua amada esposa, a Rainha Aura, apareceu na porta que ligava a sala de estar e seu quarto.


"Parece que você fez uma conquista."


Quando Zenjirou se virou, a Rainha em um vestido casual se aproximou com um sorriso suave. Duas empregadas em espera a flanqueavam de cada lado, observando-a.


"Oh sinto muito. Fora muito alto? "


Levantando-se da cadeira, Zenjirou esqueceu tudo sobre o computador e foi até a esposa.


"Não está bem. Você está trabalhando duro para o meu bem, certo? "

"Sim. Bem, para você e para o nosso "segundo filho", para ser mais preciso "


Em seguida, Zenjirou a pegou pela mão e a conduziu até o sofá no meio da sala.

Aura obedientemente o deixou assumir a liderança e lentamente se sentou no sofá de couro preto.

Normalmente, as empregadas ficariam em uma sala diferente até serem chamadas em respeito a Zenjirou, mas elas não estavam se separando de Aura no momento.

Havia apenas um motivo pelo qual Zenjirou estava aprendendo “teletransporte” com grande entusiasmo após retornar da Marca Guzzle: sua amada esposa, Aura, provavelmente estava grávida de seu segundo filho.

Sua menstruação ainda não havia descido até então após o exame do médico real, Dr. Michelle, que também disse que ela provavelmente estava grávida. Mas mesmo que não estivesse, ela ainda deveria agir com moderação até que se verificasse que esteja grávida.

Nem é preciso mencionar que a notícia de uma segunda gravidez da Rainha Aura se espalhou por todo o Palácio Real como um incêndio. Zenjirou ficou pasmo a princípio, mas assim que se acalmou, não sentiu nada além de alegria.

Era uma pena que as atividades noturnas com sua esposa estivessem terminando de novo depois de tão pouco tempo, mas a ansiedade pelo segundo filho era muito maior do que ele.

Isso, por sua vez, o lembrou da promessa que havia feito no passado.

Durante a gravidez e o parto de seu primeiro filho, Carlos Zenkichi, Zenjirou soube que tanto a gravidez quanto o parto não eram isentos de riscos neste mundo, mesmo para a realeza.

Então ela jurou que dominaria o "teletransporte" quando seu segundo filho nascesse, para trazer um curandeiro do Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell caso algo desse errado. E agora, com a segunda gravidez de Aura por aí, Zenjirou estava motivado pelo objetivo que havia estabelecido para si mesmo.

Se Aura estava realmente grávida, não havia tempo a perder. Ele precisava aprender "Teletransporte" e visitar o Reino Gêmeo o mais rápido possível.

Embora Zenjirou fosse da realeza de uma nação aliada, eles dificilmente ouviriam se ele de repente se chegasse com “teletransporte” e exigisse agressivamente:


“Minha esposa está em perigo! Dê-me um curandeiro!”.


Era necessário que eu os visitasse oficialmente uma vez e negociasse com antecedência que "eu precisava trazer um curandeiro para o seu país em uma data posterior" quando se encontrassem.

Zenjirou sentou-se ao lado de Aura, perturbado em seus pensamentos.


“Não posso viajar durante a 'Estação das chuvas', por isso é uma corrida contra o tempo. Tenho que aprender "teletransportar" antes que a "estação das chuvas" termine a todo custo "


Vendo seu marido cerrar os punhos com determinação, a Rainha abriu um sorriso e semicerrou os olhos o mais comprazida possível.


“Você não precisa se forçar tanto. A "estação chuvosa" é seguida pela "estação mais quente". Não é tão ruim quanto a "estação das chuvas", mas as viagens de longa distância ainda serão bastante difíceis. Então, que tal definir o limite de tempo em meio ano a partir de agora? "


O próprio Zenjirou não iria viajar em uma carruagem de dragão do Reino da Carpa para o Reino Gêmeo. Pode funcionar para viagens internas como Valentia ou Marca de Guzzle, mas quando se trata de um país estrangeiro, era indiscutível a insegurança.

Outros membros da realeza podem não ter escolha a não ser fazer isso, mas os membros da realeza do Reino da Carpa estavam de posse de um trunfo, "Magia do Espaço-Tempo". Não havia necessidade de expor deliberadamente seus membros ao perigo.

O próprio Zenjirou poderia ser facilmente teletransportado por Aura.

Mas ele ainda era da realeza, então não havia como visitar um país estrangeiro sozinho.

Os cavaleiros, soldados e empregadas necessitavam acompañarlo para sua proteção e apoio. Enviar a todas estas personas com “Teletransporte” era terminantemente impossível.

Todos, exceto Zenjirou, teriam que viajar normalmente a pé ou de carruagem.

Portanto, mesmo quando ele próprio podia se mover com o "Teletransporte" de Aura, ele ainda estava um tanto preso às restrições das estações.

Zenjirou também entendeu que Aura estava certa, mas decidiu não ser mimado por sua esposa.


“Sim, obrigado, mas é melhor acabarmos com isso o mais rápido possível. Se você estiver realmente grávida, provavelmente estará ocupada com o trabalho novamente e não terá mais tempo para praticar. "


Durante sua gravidez anterior, Aura teve que reduzir sua carga de trabalho um pouco antes de entrar no período estável. Ao mesmo tempo, significava que Zenjirou teria mais trabalho a fazer como seu representante.

De agora em diante, ele continuaria a se esforçar para aprender "teletransporte" enquanto trabalhava como representante da Aura. Depois de dominar o "Teletransporte", ele negociaria o envio de um curandeiro do Reino Gêmeo.

Desnecessário dizer que a negociação deveria demorar um pouco, então Zenjirou teria que retornar ao Reino Carpa em intervalos regulares (possibilitado pelo uso de "teletransporte") e lidar com o trabalho como representante de Aura.

De qualquer forma, ficaria muito ocupado por algum tempo.


"Desculpe por impor coisas a você de novo, Zenjirou e obrigado."

"Não está tudo bem"


Zenjirou apertou suavemente a mão que sua amada esposa havia colocado na dele.


◈ ◈ ◈


De fato, era certo que a “estação das chuvas” reduzia a produtividade como um todo, mas não a parava completamente.

Principalmente os nobres que permaneceram na Capital Real, eram os menos afetados pela chuva. As ruas da capital eram pavimentadas com pedra e a nobreza geralmente viajava em uma carruagem com teto. Além disso, eles se reuniam principalmente no Palácio Real ou em suas próprias mansões. Ambas eram grandes estruturas de pedra e enfrentam o tempo bem e com solidez.

Como resultado, os nobres envolvidos com o Palácio Real socializaram relativamente inalterados, mesmo durante a "Estação das Chuvas".

Em certo dia, os nobres se reuniram na sala de audiências do Palácio Real e curiosamente olharam para a Rainha Aura sentada em seu trono, e um senhor feudal idoso e uma garota desconhecida na frente dela.

A audiência de hoje não estava na ordem do dia. A rainha Aura convocou repentinamente uma reunião especial.

Só o fato de ela ter convocado uma reunião extraordinária foi suficiente para convencê-los de que algo fora do comum havia acontecido.

No início, a maioria dos nobres ficava ansiosa, pensando “O que poderia ter acontecido?”, mas todos já haviam recuperado a compostura. Vendo como o Marquês Guzzle, que havia sido explicitamente forçado a comparecer, permanecera calmo, eles concluíram que o assunto não poderia ser tão sério.

Sob o olhar vigilante de vários nobres, a Rainha Aura imponentemente sentou-se em seu trono e humildemente começou a falar.


“Estou feliz que você tenha recebido minha convocatória hoje. Eu chamei você aqui por nenhum outro motivo a não ser para compartilhar informações importantes que obtive. "


O marquês Miguel Guzzle e a moça, além dele, dão um passo à frente.


"Ao seu serviço"


Por ordem da rainha, o ancião senhor feudal Marquês Guzzle deu um passo à frente com uma facilidade incomum para sua idade.

Nilda Guzzle, a garota que estava ao lado dele, o seguiu.

Você podia ver de relance como ela estava nervosa observando seu movimento rígido. Seja por causa de seus passos largos, a maneira como ela andou ou como ela puxou a barra do vestido. Tudo seguindo por muito pouco a etiqueta padrão, mas obviamente distorcido por sua tensão. Todo mundo começou a suar frio ao ver isso. A maior parte da nobreza aqui nunca deveria ter visto ou ouvido falar dessa garota, mas em algum momento, todos estavam lhe encarando com preocupação.

Embora eles não a conhecessem, o fato de ela estar ao lado do Marquês Guzzle tornava fácil adivinhar que ela pertencia à família Guzzle.

Alguns nobres aqui podem ser considerados oponentes políticos da Família Guzzle, mas mesmo aqueles não lhe deram olhares maldosos, pensando: “Bem feito para ela. Vá e se envergonhe na frente da Rainha”. Nilda poderia vir a ser um fator a considerar.

De qualquer forma, quando Nilda conseguiu prostrar-se diante do trono, ainda mais devagar do que de costume, todos na sala de audiência deram um suspiro de alívio.

Para recuperar o controle dessa atmosfera relaxada, a Rainha falou com dignidade.


“Chegou ao meu conhecimento que esta menina aqui é a tua própria carne e sangue, Marquês Miguel Guzzle. É correto, Marquês? "


O velho marquês concordou com as palavras da rainha.


"Sim, está correto. Ela é minha filha, Nilda Guzzle "

"Bom. A família Guzzle tem sido um vassalo leal por gerações, então não quero duvidar de você. Mas deixe-me dizer o seguinte: o verdadeiro ‘Rolo de Nomes', que mantenho, não registra o nome de Nilda Guzzle "


Sua declaração direta causou um rebuliço na sala de audiências.

Bem, era claro que teria. Para a nobreza, era um problema sério, se seu nome não estivesse registrado no "Rolo de Nomes".

Em Carpa, se referiam aos da nobreza àqueles que estavam inscritos no "Rolo de Nomes" em poder do Monarca.

A rigor, mesmo um filho legítimo de uma família nobre era apenas o "filho de um nobre", mas não um " nobre por si", até que forem ao Monarca e seu nome inscrito no "Rolo de Nomes".

Na verdade, um nobre sem herdeiro poderia designar um sujeito promissor como filho adotivo e torná-lo nobre registrando-o no "Rolo de Nomes" sob os olhos do Monarca. Por outro lado, a nobreza de baixo status com muitos filhos frequentemente evitava registrar os mais jovens no "Rolo de Nomes" por razões econômicas. Portanto, era um assunto muito importante para a nobreza, se o nome estava escrito no "Rolo de Nomes" ou não. De certa forma, pode até ser considerado mais importante do que a paternidade.

Todos os olhos estavam naturalmente focados no Marquês Guzzle e em sua filha Nilda.

Mas, ao contrário da multidão chocada, as duas pessoas em questão não estavam se comportando de maneira diferente de antes.

Nilda estava tremendo como um pequeno animal desde o início, então não poderia ficar pior, e o Marquês Guzzle manteve a calma e balançou a cabeça lentamente, contestando a declaração da rainha.


"Seja como for, é um fato que Nilda é minha filha e eu vim aqui no passado para registrá-la no" Rolo de Nomes ". Eu tenho nossa "cópia" aqui "


Com isso dito, o Marquês Guzzle tirou um pergaminho de couro de dragão de seu bolso.

Como o nome sugere, a “copia” era um documento duplicado que recibeu como prova do registro, assinado com um nome no “Rolo de Nomes”.

Não é preciso dizer que era um documento muito importante e geralmente era armazenado em um local seguro de posse do proprietário. Você não tira tal coisa do bolso apenas como um contra-argumento espontâneo.

Em pouco tempo, os nobres na sala de audiência perceberam que estavam assistindo a uma conversa predefinida. E, de fato, era uma performance para o público. Aura e o Marquês Guzzle tiveram uma reunião não oficial há alguns dias, onde Aura o informou sobre a falta do nome de Nilda e confirmou que sua "cópia" não foi falsificada.

Mas sem revelar nada disso, Aura permaneceu sentada em seu trono e mandou o oficial ao lado dela.


"Ah, entendi. Traga-me a "cópia" "

"Bem então, Marquês, eu fico com isso."


O jovem oficial pegou a "Cópia" do Marquês Guzzle e entregou-a à Rainha Aura, quando ela falou exageradamente.


“Isso é definitivamente genuíno. Tem a assinatura de Sua Majestade Sancho e é sua caligrafia de fato "


É bem improprio mencionar isso, porque um especialista verificou a assinatura alguns dias atrás. O falecido Rei Sancho era o irmão mais novo de Aura, da mesma mãe. Ela conhecia sua caligrafia, mas sua memória não era tão vívida que pudesse identificá-la de relance.

Depois de revisar a "Cópia", a Rainha olhou para a sala de audiência e declarou.


“Já que essa 'cópia' é real, tenho que admitir que há um erro com o Rolo de Nomes. Marquês Guzzle, esta "Cópia" tem a assinatura de Sua Majestade Sancho. Isso está correto? "

"Sim. Sua Majestade Sancho completou o "Rolo de Nomes" e fez esta "Cópia" na Cidade de Potoshi há seis anos "


O marquês Guzzle também afirmou as palavras da rainha.

Sancho I. também conhecido como o “Rei da Vingança”.

Como esse nome indica, ele jurou vingar a morte de seu irmão mais velho e passou a maior parte de seu governo de nem um ano no campo de batalha.

Portanto, o registro da nobreza no “Rolo de Nomes” foi feito na frente de batalha ou em Potoshi, que era a cidade mais próxima da frente. Mais tarde, o "Rolo de Nomes" que carregava deve ter se perdido no caos que se seguiu à sua morte no campo de batalha.

Explicando essa hipótese, Aura continuou.


“Este é um incidente sem precedentes, portanto, desta vez, abrirei uma exceção e registrarei novamente o nome no “Rolo de Nomes” sem mais delongas. A data de inscrição na "Cópia" será válida como está, é claro "


O fato de ter mencionado isso, sem mais delongas, deve-se à taxa normal de comissão, ao registar um nome no “Rolo de Nomes”. Essa taxa era uma miséria para uma grande casa como a Família do Marquês, mas a nobreza de baixo status tinha problemas para gastar essa quantia de dinheiro.

Então a Rainha se dirigiu aos funcionários atrás dela.


"Alguém, traga algo para escrever"

"Aqui, Sua Majestade"


Ao seu comando, o oficial ao lado dela entregou-lhe uma prancha de madeira semelhante a uma prancheta e uma pena de osso de dragão.

Enquanto dois servidores públicos seguravam a prancha de madeira de cada lado, Aura abriu um grande livro e pegou a pena de osso de dragão estampada em sua mão direita.

As penas de osso de dragão usadas no Reino Carpa eram como penas de vidro, ou seja, penas duras.

Outro oficial presenteou Aura com um frasco de tinta, no qual ela mergulhou a pena de osso de dragão. Com todos os olhos focados nela, ela escreveu sobre o "Rolo de Nomes" de uma maneira composta como sempre.

Assim que a Rainha escreveu o nome de Nilda Guzzle, seu grau de parentesco, o nome de seu fiador e as datas de seis anos atrás e hoje, ela deu o "Rolo de Nomes" a um dos funcionários e depois colocou a " copia” no topo da placa de madeira.

Este documento exigia menos esforço.

Ele simplesmente escreveu seu próprio nome, Aura I., sob a assinatura de Sancho I. e acrescentou a data de hoje em caixa baixa com a data de seis anos atrás. Ao entregar o "Rolo de Nomes" e a "cópia" preenchidas ao oficial, a Rainha declarou aos nobres se reuniam à sua frente.


"O erro foi corrigido. Eu, Aura I., reconheço que o falecido Rei Sancho I. registrou Nilda Guzzle como uma nobre do Reino Carpa há seis anos.”


Apenas o "Rolo de Nomes" em poder da Família Real estava com problema. A família Guzzle não tinha culpa, então o tratamento que deram a Nilda como nobreza era correto. Aura estava explicando que ela não aceitaria nenhuma objeção sobre isso.

Devido à sua posição como monarca do país, ela mencionou explicitamente um “pedido de desculpas”, mas sua formulação tornou mais do que óbvio que a Família Real assumiu total responsabilidade por este caso.


“Sua Majestade Sancho I. só governou por menos de um ano, mas eu realmente duvido que Nilda Guzzle foi a única a se registrar no “Rolo de Nomes” durante esse tempo. Venham falar comigo se você tiver alguma dúvida sobre este assunto. Prometo que lhes darei o mesmo tratamento que Nilda Guzzle, desde que tenham a "cópia" com a assinatura de Sancho I ... "


Os nobres ficaram confusos com as palavras da rainha. Alguns deles tinham um rosto pensativo, aparentemente tendo alguém em mente.

Esperando até que a comoção diminuísse por conta própria, a Rainha continuou.


“Vou estabelecer um prazo especial de um ano, para voltar a registrar os nomes na “Rolo de Nomes” a partir de hoje. Qualquer pessoa afetada virá me ver nesse prazo, trazendo seu fiador e a "cópia" com a assinatura de Sancho I. Caso não haja fiador, também podem vir sozinhos, desde que expliquem as circunstâncias ".


Como o nome indica, o fiador era alguém que garantia os antecedentes de quem aspirava a tornar-se uma nova nobreza. Normalmente, era o próprio pai, mas no caso dos vassalos, o chefe da família do senhor também poderia atuar como fiador.

A razão pela qual Aura mencionou que "eles podem vir sozinhos se não houver fiador" foi que algumas casas perderam a família principal na grande guerra anterior.


"Isso é tudo por hoje"


Quando a Rainha terminou a reunião, os nobres reunidos abaixaram suas cabeças profundamente, pois já consideravam como agir a partir de agora em suas mentes.


◈ ◈ ◈


No dia seguinte.

Estava chovendo muito. Embora fosse chamada de “Estação das Chuvas”, a chuva só caía uma vez a cada dois ou três dias, mas hoje era um desses dias.

Pesadas gotas de chuva ecoavam pelas venezianas de madeira fechadas e o quarto estava tão escuro que eram necessárias algumas lamparinas a óleo para iluminá-los, embora fosse meio-dia.

Naquela sala mal iluminada do Palácio Real, Zenjirou se reunia com o marquês Miguel Guzzle e sua segunda filha, Nilda Guzzle.


"Você tem minha mais profunda gratidão por este assunto, Mestre Zenjirou."

"Muito obrigada!"


O velho pai e a filha recém-chegada não se sentaram no sofá, mas ajoelharam-se no tapete. Aura o havia informado que isso poderia acontecer com antecedência, então Zenjirou respondeu sem se surpreender.


"Tudo está bem. Levantem suas cabeças. Não podemos conversar assim "


Dizendo isso, ele os incentivou a se sentar no sofá.


"Sim obrigado"

"Obrigada"


Ao ver o Marquês Guzzle e Nilda obedientemente sentados no sofá à sua frente, Zenjirou deu um suspiro de alívio tão pequeno que ninguém mais o ouviu.

Podia lidar com isso, quando era só una formalidade num evento oficial, mas quando alguém se prostrava com toda seriedade como o Marquês Guzzle neste momento, se sentia desconcertado a um nível emocional.

Como um homem comum nascido Japão, Zenjirou ainda não conseguia se sentir confortável com outras pessoas prostradas diante dele.

No entanto, isso não era nada mais do que sua sensibilidade pessoal. O Marquês Guzzle, por outro lado, tinha um motivo concreto para expressar sua gratidão prostrando-se.

Miguel Guzzle era um guerreiro franco com uma incomum falta de talento para intrigas como um nobre, mas isso não significava que ele fosse estúpido. Assim que soube que o nome de Nilda estava faltando no "Rolo de Nomes" se lembrou do incidente na cerimônia de casamento, e com isso pode facilmente descobrir a intenção por trás das ações de Zenjirou naquele momento.

Por algum motivo, a princesa Freya interveio na disputa entre Nilda e o cavaleiro do Reino de Navarra e até mesmo foi o centro das atenções em algum momento.

E como seu parceiro, Zenjirou não restringiu seu "ato de prepotência". Pelo contrário, ele a apoiou totalmente. E na fase final, ele propôs "fingir que este incidente nunca aconteceu no início, sem mais investigações de ambos os lados."

Todas essas ações foram estranhas na época, mas com o conhecimento de que "Nilda não era nobre", ficou claro o que Zenjirou queria fazer.

Ele havia protegido Nilda. Como um não-nobre, suas ações teriam causado problemas mais tarde. Para evitar isso, ele fez a Princesa Freya apoiá-la. Considerando as circunstâncias, essa era a única conclusão possível.


"Você já sabia das circunstâncias de Nilda naquela época, Mestre Zenjirou?"


Com seu erro anterior, o Marquês Guzzle aprendera que estava mais preparado para expressar suas dúvidas diretamente do que maquinando mal, mesmo que isso não fosse típico de um nobre, então ele perguntou francamente também.

Zenjirou ponderou por um momento sobre a pergunta do velho senhor feudal, mas decidiu que não havia motivo para esconder as coisas neste momento e respondeu honestamente.


“Eu não tinha provas, porém não tinha informações de que você tinha uma filha chamada Nilda. Portanto, agi apenas com o pior cenário em mente. Estou feliz que nada sério aconteceu "

"Sim, você realmente nos salvou lá, Mestre Zenjirou"


Desta vez, o Marquês Guzzle baixou profundamente a cabeça no sofá.

Sua atitude não era exagerada.

Sem a intromissão de Zenjirou naquela época, Nilda e a família Guzzle poderiam não ter caído em desgraça, mas certamente teriam sofrido muito no palco diplomático.

Claro, todo o incidente resultou da introdução errada no 'Rolo de Nomes' da Família Real, então pode-se dizer que Zenjirou, como um membro da Família Real, tinha apenas limpado sua própria bagunça, mas a política era muito mais complicada, por assim dizer.

Mesmo que um rei anterior tivesse cometido o erro em primeiro lugar, o fato era que a Família Guzzle tinha "sua filha não-nobre causando uma disputa com um nobre do Reino de Navarra".

Era mais provável que o Reino de Navarra tivesse entrado com uma queixa junto à Família Guzzle e não à Família Real Carpa. Mas essa possibilidade foi completamente apagada agora, porque a situação foi resolvida em torno da proposta de Zenjirou de "fingir que o incidente nunca aconteceu e que nenhuma das partes deveria investigá-lo mais a fundo".

Marquês Guzzle poderia tecnicamente dizer uma ou duas coisas à Família Real por seu erro no “Rolo de Nomes”, mas ele não sentia nada além de gratidão pelo próprio Zenjirou, para quem ele havia lido a situação e suavizado completamente a situação.


“Não esquecerei sua bondade. Por favor, diga apenas uma palavra, se eu puder ser útil para você "

“É bastante reconfortante quando um general experiente como você diz isso. Eu não poderia estar mais feliz se você continuar a jurar lealdade à "Família Real da Carpa" "

"... Sim, como você quiser"


Após uma breve pausa, o senhor mais velho acenou obedientemente para Zenjirou.

Nilda ao lado dela estava exibindo um sorriso radiante e não parecia notar, mas havia um significado oculto na conversa agora.

Zenjirou temia o fato de o Marquês estar expressando sua gratidão apenas para com ele, então ele explicitamente o lembrou de jurar fidelidade à “Família Real Carpa” e o Marquês aceitou após um momento de consideração.

O próprio Zenjirou sabia que estava sendo neurótico demais, mas queria eliminar todas as sementes perigosas o mais rápido possível.

Aceitou de bom grado a lealdade de um nobre cavaleiro como mão-de-obra efetiva de um homem só, no caso do cavaleiro Natalio Maldonado, mas aceitar a lealdade de um marquês com seu próprio exército à sua pessoa, sendo o príncipe consorte lhe traria problemas num futuro.

Embora também estivesse envolvida, Nilda, por outro lado, parecia não entender nenhuma dessas circunstâncias e ainda exibia um sorriso inocente.

Ela também não era estúpida e recebeu uma educação nobre de sua irmã mais velha, Lucinda, uma vez que ela foi trazida para a família Guzzle, então entendeu que era um problema sério na alta sociedade, se seu nome não estivesse registrado no " Rolo de Nomes ”.

Mas isso foi tudo que ela entendeu.

Ela nutria uma gratidão genuína por Zenjirou por ter se esforçado por ela, mas era só isso. Ela não estava considerando nenhum interesse em "Por que ele fez isso?" Ou "O que você está procurando em troca?"


"Muito obrigado, Mestre Zenjirou"


Portanto, ela também não estava demonstrando nada além de afeto genuíno e quase extasiante em seus agradecimentos.


“Não, não mencione isso. Estou feliz que nada tenha passado"


Incentivado pelo rosto sorridente da garota, Zenjirou também mostrou um sorriso sincero.


◈ ◈ ◈


Mais ou menos na mesma hora, em outra sala do Palácio Real, a Rainha Aura estava tendo uma reunião confidencial com seus servidores fiéis, o Secretário Fábio, o Arquimago Royal Espiridion e a empregada Margret.


"Você está se sentindo bem, Sua Majestade?"

“Sim, sem problemas até agora. Bem, mesmo o Dr. Michelle ainda não tem certeza da minha gravidez, afinal. "


Com uma mão amiga da empregada Margret, a rainha sentou-se no sofá de couro preto e falou, agradecendo à empregada com um aceno de mão.

Só Aura estava sentada. Sus três servidores permaneceram de pé, formando um pequeno círculo diante do sofá.

Um secretário de meia-idade, um velho mago e uma jovem empregada. Seus trabalhos, gênero e idade eram todos diferentes, mas os três compartilhavam uma coisa em comum: Aura confiava totalmente em suas habilidades e lealdade. Porém, um deles tinha uma personalidade duvidosa.

A pessoa com aquela personalidade pouco confiável, o secretário Fábio, havia iniciado esta conversa.


"Então, Sua Majestade, suponho que você nos chamou aqui por causa do incidente com o ‘Rolo de Nomes'?"


A rainha aceitou as palavras de seu secretário.


"De fato. Eu também preciso consultá-lo sobre minha "gravidez" depois, mas o "Rolo de Nomes" tem prioridade. Margret, relata o que você sabe até agora "


Motivada pela Rainha, a empregada doméstica de cabelos loiros, olhos verdes e pele branca, incomum para o Reino Carpa, curvou-se brevemente e começou a falar.


"Sim sua Majestade. Pelo menos quatro pessoas de todos os nobres que saíram da sala de audiência expressaram sua preocupação "


Ouvindo o resumo da espionagem da empregada loira, a Rainha franziu a testa um pouco.


“Como eu pensava. A Sra. Nilda não era a única. Eu esperava isso, mas será um pouco problemático. Dito isto, os da capital serão o nosso menor problema.”

"Certamente. O verdadeiro problema reside nas "possíveis introduções erradas", cujas famílias não estavam presentes hoje e não estão cientes dessas circunstâncias”


O secretário de rosto magro reconheceu as dúvidas da rainha.

O Reino Carpa estava atualmente liberando a nobreza de seu dever de servir na capital como uma exceção, já que eles tinham poucas mãos devido às perdas na guerra anterior. Seria de se esperar um atraso no procedimento, caso as “possíveis introduções erradas” estivessem nessas famílias, que estavam isoladas em seus domínios.

O velho mago Espiridion coçou a barba curta enquanto respondia às palavras da Rainha e do secretário.


“Você sabe quais nobres foram dispensados de seus deveres, Sua Majestade? Em caso afirmativo, podemos informá-lo e resolver o problema "


A rainha balançou a cabeça em aborrecimento com sua pergunta.


“Claro que são, mas alguns deles são nobres vassalos. Você só vai complicar as coisas quando passar por cima da autoridade de seu senhor e contatá-los diretamente.”

"Percebo. Isso certamente é um problema "


Diante dessas palavras, o mago mais velho também mostrou uma expressão irritada.

A família real possuía bastante poder em Carpa, mas o país era essencialmente um estado feudal.

Os senhores feudais eram mais ou menos autônomos e os influentes tinham outros nobres trabalhando sob eles, os chamados nobres vassalos. Como Monarca, Aura tecnicamente não tinha autoridade sobre eles. Os nobres vassalos geralmente obedeciam apenas às ordens de seu senhor.

Se Aura tivesse contato direto com esses nobres vassalos sem o conhecimento de seu senhor, o senhor obviamente ficaria ofendido. Mesmo que tenha sido feito por consideração, não necessariamente alcançaria um bom resultado.

A família real só poderia levantar a questão com o senhor e se esse senhor estiver abrigando algum tipo de reserva em relação a seu vassalo, a família real não podia fazer nada a respeito.


"Então, que tal estendermos o prazo para os nobres, que receberam a informação tardia?"


A proposta do secretário Fábio foi imediatamente recebida com um negado da rainha.


"Não. O prazo será de um ano, sem exceções. Se eu der a eles mais tempo, as pessoas podem começar a ter más intenções "


A "Cópia" do "Rolo de Nomes" que traga para identificação estava selada com o Brasão Real e a assinatura do Monarca na época, mas com tempo suficiente, não seria impossível falsificar o documento.

Para piorar as coisas, o erro no "Rolo de Nomes" ocorreu durante a grande guerra anterior. Não era incomum que plebeus fossem promovidos a nobres por suas realizações militares em uma grande guerra.

Nobres influentes poderiam usar esta oportunidade para aumentar seus nobres vassalos forjando uma "cópia".

E, infelizmente, também era possível que o segundo filho ou filha de um nobre, que não se enobreceram, fosse tentado a ter más intenções.

Famílias de cavaleiros de baixo status frequentemente registravam apenas seu filho mais velho como seu sucessor ou suas lindas filhas como uma forma de se relacionar com outras famílias no "Rolo de Nomes". Todos os seus outros filhos permaneceriam plebeus.

Os motivos eram muitos e variados, mas a taxa de inscrição era, sem dúvida, o maior obstáculo. A taxa era tão cara que os nobres na base da hierarquia não tinham escolha a não ser deixar perder o futuro do próprio filho sob lágrimas.

A condição atual de "registrar-se novamente sem cobrança de taxa, mas com uma "Cópia" assinada por Sancho I era extremamente atraente para essas pessoas.


“Mas alguns poderiam escapar de nossa atenção então. Já pensou nisso, Majestade?”


A rainha deu ao velho mago um breve aceno de cabeça.


"De fato. Portanto, pretendo ser mais tolerante com outras coisas além do prazo. A manutenção das estradas para este ano será realizada levando essas circunstâncias em consideração”


No Reino Carpa, era quase certo que uma estrada em algum lugar do país precisasse de reparos após a “estação das chuvas”.

Quando parte da estrada se transformava em lama ou uma calha entupida impedi o fluxo da agua nas poças rasas, ainda poderia ser um mal menor em comparação com um provável deslizamento de terra nas montanhas, onde a estrada ficaria intransitável de todos os modos.

Obviamente, uma estrada de montanha bloqueada por um deslizamento de terra era um assunto mais sério, mas poças ou lama em estradas principais como a “Estrada do Sal” efetivamente impediram mais pessoas de viajarem.

Como os engenheiros militares disponíveis eram limitados, a Rainha teria que definir uma lista de prioridades em termos de maior eficácia para todo o país.

Como resultado, o problema de um deslizamento de terra em uma estrada de montanha com relativamente poucos viajantes é deixado para depois ou deixado inteiramente aos residentes, mesmo que fosse um obstáculo duro para eles.

No entanto, Aura afirmou que iria priorizar as estradas, por onde “pessoas com uma introdução perdida no Rolo de Nomes” passariam, desta vez.


“A família real é a culpada por este caso e se as pessoas acabarem perdendo sua nobreza, só porque não puderam ir para a Capital, eu com certeza perderei o favor deles. Na pior das hipóteses, irei "teletransportar" você para lá, Barba Cinzenta. Eu sei que não será fácil para você, mas esteja preparado para isso "


Dizendo isso, o mago mais velho encolheu os ombros e deu um suspiro profundo.


"Bom está bem. Estes meus velhos ossos são seus para enviar, Sua Majestade "


Normalmente, pessoas com muito poder mágico tendiam a ter problemas com magia de pequena escala que exigia pouco poder mágico, mas havia algumas raras exceções. Espiridión é um deles.

Com todos os tipos de feitiços e um enorme reservatório mágico à mão, ele poderia exibir um poder muito maior do que todo um grupo de engenheiros militares sozinho.

Não levaria nem um dia para tornar uma estrada bloqueada por um deslizamento de terra novamente.


“Estou contando contigo”


O velho mago assentiu com um pequeno sorriso ao pedido da rainha.

Com o assunto do "Rolo de Nomes" tratado por enquanto, a Rainha começou a conversar com seus servidores de confiança sobre o outro assunto em questão.


"Pois então, acho que a notícia da minha gravidez já viajou pelo Palácio Real, quais são as reações a isso?"


Para ser preciso, o Dr. Michelle havia apenas sugerido "uma grande chance de gravidez", mas a nobreza não era conhecida por ser paciente o suficiente para esperar até que fosse realmente confirmado.

Margret relatou em um tom composto.


“Sim, a maioria deles está reagindo da mesma forma que antes. A maioria deles está tentando fazer lobby por uma concubina para Mestre Zenjirou, enquanto outros miram para a posição de segunda ama de leite. Nem é preciso dizer que as grandes casas estão fazendo as duas coisas ao mesmo tempo. "

"Hmm, só espero que haja alguém adequado como Cassandra, mas infelizmente não tenho nenhuma relação com isso."


Dizendo isso, a Rainha apoiou o queixo na mão em uma expressão difícil.

Cassandra era a ama de seu primeiro filho: Carlos Zenkichi.

Ela não era da alta nobreza, mas sua personalidade era confiável e tinha três filhos, então em termos de amamentar um filho, ela era perfeita para uma "ama de leite".

Infelizmente, ela não recebeu muita “educação”, então ela não poderia continuar como uma “ama seca”[1] após a amamentação. Aura poderia deixar seu filho para Cassandra com a consciência limpa. Mas ela também encontraria uma ama tão boa para seu segundo filho?

Como um sinal de sua ansiedade, Aura inadvertidamente colocou a mão direita em seu ventre ainda não inchado.

O secretário de rosto esguio ergueu uma sobrancelha diante do comportamento dela, mas não o mencionou a ela e, em vez disso, continuou o diálogo.


"Certamente. Só podemos escolher a candidata mais adequada quando o momento chegar. Mais importante, as grandes casas não terão como alvo a ama de leite, mas uma concubina para Mestre Zenjirou. Teremos que pensar em uma contramedida para isso primeiro "


Aura deu a seu secretário um leve aceno de cabeça.


"Tem razão. Esse é o problema mais urgente. Eu estava pensando que a presença da princesa Freya iria atrasá-los, mas como é a situação atual? "


A princesa Freya, do Reino de Uppsala, do continente norte, havia proposto Zenjirou em um evento oficial.

Posteriormente, a Rainha Aura não a separou de Zenjirou, mas até permitiu que ela acompanhasse Zenjirou a uma cerimônia de casamento como sua parceira. No Palácio Real tudo podia ser visto com clareza, era questão de tempo até que a Princesa Freya fosse oficialmente reconhecida como concubina.

Aura se perguntou se essa concubina de fato estava desencorajando outras possíveis concubinas ou não. A empregada Margret balançou a cabeça implacavelmente.


“Infelizmente, a presença dela piorou a situação. Para dizer a verdade, os nobres aumentaram seus esforços em recomendar uma concubina, em comparação com sua primeira gravidez. "


Anteriormente, eles acreditavam que Zenjirou preferia uma "mulher como Aura". Se formos colocar seu charme em evidencia, ela era uma mulher madura com um corpo alto e voluptuoso.

Mas a idade máxima para casamento neste mundo variava de quinze a vinte e dois anos, e poucas mulheres eram tão charmosas nessa idade.

Por outro lado, a princesa Freya era uma típica garota bonita no final da adolescência. Ela tinha algumas peculiaridades, como seu cabelo curto solto ou seu entusiasmo por atividades ao ar livre enquanto travestida, mas isso tornava as coisas mais simples, se a princesa Freya fosse aceitável para Zenjirou.

Os nobres achavam que só tinham que treinar uma “atraente garota em idade de casar”, então o escopo seria mais extenso do que antes.

Ao ouvir o relatório da situação, a Rainha deu um suspiro profundo.


"Entendo. Portanto, para meu marido, estar ocupado tem um efeito favorável. "

"Ouvi dizer que Mestre Zenjirou está trabalhando muito, mas é realmente assim?"


A pergunta de seu secretário fez com que a Rainha fizesse uma careta, mas, ao mesmo tempo, ela não conseguiu esconder um toque de alegria em sua expressão.


"Sim. Desde que lhe disseram que eu poderia estar grávida, ele tem usado quase todo seu tempo livre para aprender "teletransporte". Ele já pode entoar o feitiço sem nenhum problema e a produção de poder mágico também não é um problema. Agora só precisa ter uma imagem concreta do feitiço em sua mente, então ele estará quase lá. Veja, ele me prometeu que terminantemente conseguiria a tempo para o parto. "

"Ugh, você com certeza é amada, Sua Majestade"


A Rainha corou por essas palavras provocadoras do velho mago, mas ela estufou seu grande peito com orgulho.


"Com certeza. No entanto, estou preocupada com o fardo que isso representa para ele. Mas a confusão também parece funcionar favoravelmente. Meu marido está se preparando para trazer um curandeiro do Reino Gêmeo aprendendo "teletransporte" antes de eu dar à luz. Com essa desculpa, podemos limitar suas aparições públicas ao mínimo "


Normalmente, Zenjirou era um marido tão obediente que nisso a preocupava, mas havia um assunto sobre o qual ele expressava explicitamente sua recusa: concubinas.

Portanto, era bom ter um "motivo legítimo" para protegê-lo tanto quanto possível das intrusões da concubina.

Mas o secretário de rosto esguio enfrentou o próximo problema com sua inexpressividade usual.


“Mas, Majestade, se você estiver realmente grávida, devemos nos preocupar com a falta de mão de obra de agora em diante. Supondo que a sua gravidez prossiga da mesma forma de antes, não podemos esperar que continue a trabalhar como faz durante a gravidez. Anteriormente, Mestre Zenjirou havia se adiantado em compensar isso, mas agora que ele está priorizando seu treinamento mágico, temo que os assuntos de estado vão estagnar. "

"Você tem um ponto. Só podemos esperar que meu marido tenha dominado o 'teletransporte' antes que minha gravidez comece a obstruir minha carga de trabalho "

“Mestre Zenjirou não irá para Reino Gêmeo assim que aprender 'Teletransporte'? Estaremos ainda com menos ajuda em mãos então "


A rainha negou a preocupação de seu secretário balançando a cabeça.


"De jeito nenhum. A "Estação das Chuvas" apenas começou. E depois disso, temos a “Estação mais Quente”. Nenhuma delas é adequada para viagens de longo alcance. Passará pelo menos meio ano antes que meu marido realmente vá embora. "


Aura e Zenjirou já haviam discutido esse assunto antes.

Mesmo que Aura "pulasse" o próprio Zenjirou lá, todos os outros funcionários teriam que viajar por terra.

Pessoas, que não estavam acostumadas a viajar, teriam extrema dificuldade em caminhar do Reino Carpa na parte ocidental do Continente Sul para o Reino Gêmeo na parte central durante a "Estação das Chuvas" ou na "Estação Mais Quente"

O secretário de rosto magro acenou com a cabeça aprovando a declaração da rainha.


"Compreendo. Mesmo Mestre Zenjirou não seria tão imprudente afinal. "

"Depois de tudo? Meu marido é muito obediente para início, você sabe. Ele quase nunca tenta passar da medida "


Quando a Rainha lançou lhe um olhar questionador que dizia "Você deveria saber disso", o secretário ergueu uma sobrancelha surpreso e objetou.


"Mestre Zenjirou é certamente muito obediente e razoável na maioria dos casos, mas quando se trata de seu bem-estar, Majestade, às vezes o vejo agir de maneira diferente."


Este não foi um elogio em sua totalidade, mas em certo sentido, foi uma avaliação muito refrescante para Aura.

Seu marido razoável e habitual era levado ao limite, onde abandona seu raciocínio, quando a envolvia. Isso permite que ela sentisse o tamanho enorme de seu afeto.

A rainha sorriu suavemente com uma expressão mista de vergonha e orgulho.


“Seja o incidente com o 'Rolo dos Nomes' desta vez, a subjugação dos dragões em Valentia antes ou o protótipo da produção de licor destilado e vidro no quintal que eu ainda não contei em detalhes; meu marido acumulou muitas conquistas para esconder. Qual é a sua opinião sobre isso? "


Observada pela Rainha, a empregada loira deu meio passo à frente.


"Sim, é como você diz, Sua Majestade. Cada vez que Mestre Zenjirou consegue algo, mais pessoas espalham rumores de que você é uma "esposa ruim que oprime o marido" aos poucos. Felizmente, Mestre Zenjirou reage com delicadeza e continua a negar esses boatos sempre que surgem, por isso não se tornou um problema sério, mas não muda o fato de que essa tendência está aumentando. "


Neste mundo patriarcal, não era natural para Aura manter o título de Monarca como mulher, então era compreensível que as pessoas expressassem tal opinião, quando Zenjirou exibia certa habilidade.

Além do parentesco, Zenjirou era de origem desconhecida para eles, portanto, embora se casar com a realeza possa ser aceitável, a maioria das pessoas expressou a opinião de que Zenjirou não deveria subir ao trono.

Mas, na verdade, uma monarca teria seus deveres restritos sempre que engravidasse e desse à luz, então era inevitável que os nobres, que vivenciaram o efeito de uma gravidez nos assuntos de estado, chegassem a pensar que "uma monarca é problemático, afinal".

Reconhecendo essa realidade e esse futuro, a Rainha tomou uma decisão.


“Continuar assim certamente isso vai voltar para me morder no futuro. Estou mais do que relutante em fazê-lo, mas acho que terei que me resignar a nomear um "Marechal" e um "Primeiro Ministro" "


O Reino da Carpa não tinha atualmente nenhum "marechal", o oficial militar de mais alta patente, nem um "primeiro-ministro", o oficial civil de mais status nomeado. Porque Aura odiava uma divisão de poderes como Monarca. E ela tinha a engenhosidade para manter o país funcionando sem problemas, mantendo todo o poder de decisão sobre os militares e o governo até agora.

Mas durante a gravidez, até mesmo Aura teve problemas em lidar com os assuntos militares e governamentais por conta própria.


"Entendo. É por isso que você também está dando ao Mestre Zenjirou um título de nobreza. "


Rápido na aceitação, seu secretário leu imediatamente suas intenções, para as quais a Rainha concordou com um olhar determinado.


"Em efeito. No momento, meu marido nada mais é do que um membro da família real e não pode comparecer a nenhuma reunião oficial, a menos que esteja atuando como meu representante. Mas com um título de nobreza, pode se sentar ao meu lado "


Com um "marechal" e um "primeiro-ministro", a carga de trabalho de Aura diminuiria. Mas, ao mesmo tempo, também significaria uma diminuição da sua autoridade. Portanto, era facilmente concebível que sua influência nas reuniões diminuiria no futuro.

Um título de nobreza para Zenjirou seria significativo nesse momento. Com ele, Zenjirou pôde comparecer à reunião como um Senhor sem ser um representante da Aura.

Claro, eles não podiam esperar que ele falasse eloquentemente com uma outra alta nobreza, mas para Aura, era o suficiente ter mais uma pessoa presente, que incondicionalmente ficaria do lado dela

Tendo discernido essas intenções da Rainha, o secretário acenou com a cabeça em apreciação algumas vezes e então respondeu bruscamente.


“Sim, uma jogada bastante sensata. Os nobres certamente se alegrarão quando designar um "marechal" e um "primeiro-ministro", e sua carga de trabalho também diminuirá. Além disso, você mantém sua base de poder onde é importante, para que todos, exceto um, se beneficiem dela. Uma ideia bastante fabulosa”


Era óbvio quem era essa pessoa.

Ou seja, Zenjirou. Ele ganharia um título honorário sem terras e, consequentemente, apenas mais trabalho


"Só para você saber, meu marido deu sua aprovação"

“Ah, aposto que sim. Afinal, Mestre Zenjirou é bastante obediente. Mesmo que doa um pouco, aceitará sem reclamar, desde que seja útil para você. Mas, Majestade, você deve entender que cada pessoa tem um “limite”. Por favor, mantenha isso em mente "

"Eu sei"


A rainha prestou atenção ao aviso de seu secretário com uma expressão irônica.

Na verdade, o secretário Fábio estava certo.

Até agora, Zenjirou vinha agindo sob as intenções de sua esposa, então "ele não precisava suportar nada, nem sofrer", mas os inconvenientes que vinham com um título de nobreza seriam algo "que ele suportaria, porque entendia a necessidade" .

A diferença entre os dois era óbvia

O primeiro seria obviamente difícil para um homem comum, mas Zenjirou tinha valores morais diferentes e não sofria com isso, então não havia necessidade de consideração.

Por outro lado, este último seria definitivamente duro para Zenjirou. Mas ainda estava em um nível aceitável e aceitaria o papel com prazer, quando pudesse aliviar o fardo de sua amada esposa carregando-o.

Portanto, se Aura esquecesse a premissa de que Zenjirou sofria com isso e considerasse sua devoção "como certa", isso perturbaria sua vida íntima de casado.


"Eu sei, é claro"


Então a Rainha murmurou novamente como se quisesse se convencer.



Referências[edit]

  1. Ou também babás, eram muita das vezes mulheres servas ou livres pobres encarregadas de cuidar de crianças de famílias abastadas logo após o desmame delas.


Voltar para Prólogo Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capitulo 0.1